Free Hugs

Se você chegou agora, um parágrafo de atualização. Para que o Desfavor funcione, Somir e eu temos alguns combinados, entre ele, um sempre avisar ao outro quando não vai poder postar. Somir descumpriu este combinado na semana passada e, em casos como este, estipulamos uma punição, que ocorre em uma postagem especial chamada “Sim Senhora!”. Esta postagem é anunciada através desta introdução, chamada “Free Hugs”, cuja imagem expressa bem o que vai acontecer com quem foi punido.

O princípio básico para que uma punição surta seu efeito preventivo (iniba a pessoa a repetir o erro) e repressivo (a faça refletir sobre o erro que cometeu) é que 1) se tenha a certeza de que ela ocorrerá e 2) que esta pena lhe cause um impacto que não compense o ganho da transgressão. Sim, anos estudando Criminologia não serão em vão, apesar de ter abandonado minha profissão. Beccaria ficaria honrado em saber que está sendo usado para fins de Free Hugs.

Considerando qual foi sua última punição, é preciso algo maior para causar impacto. Por isso, peço um pouco de paciência a vocês, eventos grandiosos demandam trabalho. Mas quero que saibam que a punição sai. Em breve. E cada vez que isso acontecer, uma punição piora ainda virá. Inaceitável que não se tenha a consideração de avisar no período de 48 horas (as 24h que antecedem ao texto e as 24h do dia do texto que ficou em branco). Pior ainda usar de artifícios para não admitir o erro.

Me aguardem.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentar

  • O que será que vem por aí? Afinal, como a própria Sally disse em outro caso de Free Hugs: “Deus perdoa, eu não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: