Skip to main content

Colunas

Arquivos

Semana Sim Senhora – Bunda: Primeira versão.

Semana Sim Senhora – Bunda: Primeira versão.

| Somir | | 53 comentários em Semana Sim Senhora – Bunda: Primeira versão.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade de trabalhar com uma marca tão singular na sua chegada ao Brasil. As joias da sua marca impressionaram cada uma das pessoas para as quais foram apresentadas. Aliás, ficou claro para o nosso time que joia é uma palavra que não capta a verdadeira qualidade do material, por isso tratamos cada uma delas como uma obra de arte.

Arte. Arte que inspira, que gera desejo, que desperta emoções em cada pessoa que toca. Talvez a maior qualidade da arte seja a forma como ela interage de forma única com cada pessoa, e foi com esse sentimento que desenvolvemos a campanha de lançamento da sua marca no país: queremos estabelecer que os seus produtos não trabalham só com o brilho dos materiais, mas com o brilho interno de cada uma das mulheres que adorna.

Conforme pedido, começamos a divulgação pela linha de anéis. E desenvolvemos um mote de campanha baseado na palavra Ring. Como a ideia central da campanha é sugerir como as joias da sua marca trazem a brilho interno das mulheres que as vestem, usamos uma composição de termos. O “ring” complementa uma característica dessa mulher. E temos segurança que o público alvo do material tem pleno conhecimento da terminologia utilizada em inglês.

Com vocês, a primeira peça, no formato de Outdoor:

Inspiring. A nossa consumidora tem um brilho interno e a capacidade de inspirar, mas falta algo para completar. Os anéis da sua marca. Decidimos deixar a peça limpa, com contrastes fortes e na minha opinião, uma das fontes mais clássicas já criadas, a Bauer Bodoni. Fundo escuro, o brilho vem do anel. O que ele ilumina inspira. Também não poderíamos deixar de mencionar o designer por trás de toda essa beleza, o senhor Ben, fundador da marca e inspirador de tudo isso.

Mas campanha pode ir muito além disso. Para uma demonstração, produzimos uma segunda peça para provar o conceito, com o desejo em mente. Uma mulher usa joias para se sentir bela, valorizada… desejada.

Ainda não é uma versão final, estamos fazendo estudos de mercado para definir se a imagem é muito ousada para o público a qual se destina, mas por uma série de motivos achamos válido trazer o foco visual para o… colo… da mulher. Próximo ao coração. Podemos expandir o conceito para diversas outras palavras e expressões como caring, firing your emotions… etc.

Qual a opinião de vocês?


Comments (53)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: