Skip to main content

Colunas

Arquivos

Pilha na Fazenda – 4

Pilha na Fazenda – 4

| Sally | | 15 comentários em Pilha na Fazenda – 4

Devido ao grau de desinteressância desta primeira fase abarrotada de acéfalos, decidi condensar os dias de sábado e domingo em um único texto para reduzir o meu sofrimento e o de vocês.

Todo sábado o programa realiza uma festa temática como pretexto para embebedar os participantes e aflorar treta e sexo. A festa deste sábado tinha como tema “futurismo”, o que, na Record, significa pessoas vestidas com papel laminado. Já nos preparativos para a festa teve uma semi-treta entre Pilha e a ex-BBB, diga-se de passagem, uma pessoa mais repugnante que uma colherada de catarro.

Pilha estava conversando com outra participante e a Ex-BBB se meteu do nada, de forma agressiva. Em determinado ponto, ela começou a debochar do Pilha: “Tá nervosa?” e o Pilha respondeu calmamente que, se fosse o caso, estaria nervoso, e não nervosa, e que sequer estava falando com ela. A ex-BBB continuou provocando e debochando. Talvez ela conheça o outro lado da moeda: em vez de ser a agressora (foi expulsa do BBB por agressão) ser a agredida. Eu aplaudiria até com os pés se o Pilha descesse a madeirada na cara dessa desequilibrada.

Alfinetada vai, alfinetada vem, Pilha encerrou a conversa com uma frase muito educada: “Quer aparecer bota um cogumelo, uma melancia nessa bunda”. Foi depois que ela já tinha se retirado do recinto? Foi. Mas de qualquer forma, o recado foi dado. Depois ele ainda ficou se justificando, dizendo que é macho e outras coisas no estilo. Teve que ser acalmado por um ex-jogador de futebol e cachaceiro mor chamado Aloísio Chulapa, uma espécie de Maguila que chuta bola.

Já faz um tempinho que você não vai a boate e não sabe como funcionam as coisas? Pois bem, essa festa traduziu o que é esse ambiente: fofoca, bebedeira e perda de dignidade. Pessoas que não sabem dançar achando que estão dançando muito, pessoas caindo de bêbadas achando que estão alcançando o auge da diversão que um ser humano pode alcançar e diálogos incompreensíveis em função do combo álcool + música alta. O único ponto alto foi o Leo Stronda caindo de bêbado falando para os colegas: “Vamos treinar?”.

Uma Nobody que protagonizou cinco barracos em outro reality (“de férias com o ex”) estava dramaticamente bêbada e resolveu levar bebida da festa para o quarto. O resultado foi uma punição para todos os participantes, aquela punição maravilhosa sobre a qual comentamos no texto passado: 12 horas sem água. Quando a casa está cheia de gente, é uma punição maravilhosa. 16 cus, uma privada, zero descarga. Ainda bem que TV não reproduz cheiro.

Ao que tudo indica, mesmo com água a situação já estava bastante insalubre. No meio da noite a câmera mostra o quarto escuro e um barulho de água. Aparece na tela o aviso “É PROIBIDO FAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS FORA DOS BANHEIROS RESERVADOS”, ou seja, mijaram feito animais, fora do lugar. Aloisio Chulapa achou adequado mijar no chão do quarto, enquanto que a mesma barraqueira que levou cerveja pro quarto soltou a seguinte frase ao acordar: “estou sem calcinha, acho que mijei na cama”. Não bastava ser neurótica, maluca, fazer DR sem R, ainda tem incontinência urinária.

Percebam que não apenas um, mas DOIS participantes urinaram no quarto. Senhoras e Senhores, este é o nível da Fazenda. Fora que, ainda houve mais um caso de mijo fora do lugar, alguém mijou nos arbustos durante a festa e não se sabe quem foi. É muita classe, é muita finesse. Obviamente isso também vai gerar uma punição para eles. Poderia ser 12h com uma silver tape na boca de todos, um pacto de silêncio forçado, mas infelizmente os roteiristas da Fazenda deixam a desejar… a outra punição foi ficar 12h sem gás.

Para completar a indignidade da minha noite, depois deste combo lastimável, ainda sou obrigada a ver o comercial de um remédio chamado “Almeida Prado 46”, com o slogan “60 anos tratando da sua prisão de ventre”. Deixo um conselho humilde aqui, de leiga mesmo: se em 60 anos sua prisão de ventre não melhorou, procure um médico em vez de tomar remédio com nome de vereador.

A mesma imbecilóide barraqueira que gerou as outras duas punições, conseguiu gerar uma terceira punição, no mesmo dia, igualmente constrangedora: trocou o absorvente em um lugar inapropriado, gerando a terceira punição do dia, seis horas sem água quente. Depois ficou gritando como a histérica que é que não teve culpa e passou o dia atormentando um elemento que parece ter sido escolhido pela edição para ser o galã da casa mas que tem layout de mendigo, cujo único mérito na vida parece ser filho do cantor Claudio Zoli. Meu anjo, em Niterói você é bonito, mas no mundo real eu te daria uma esmola.

No momento eles estão sem água, sem gás e sem água quente, ou seja, sem descarga, sem comida e sem banho. Hoje teremos a primeira votação para os possíveis eliminados, neste clima maravilhoso de falta de higiene, você não pode deixar de perder.

Para dizer que nem compilando dois dias saiu uma coisa que preste, para dizer que pero desse lugar o presídio com pouco papel higiênico é um resort ou ainda para dizer que se o Pilha for indicado, vai votar com afinco para ele sair em nome da minha sanidade mental: sally@desfavor.com


Comments (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: