Pilha na Fazenda – 5

Chega a ser comovente o esforço que o Mion faz para parecer que esta edição está muito movimentada, muito agitada, muito legal. Não está. Vem sendo a pior audiência de todas as Fazendas. Parece locutor de rádio que narra jogo de futebol merda e valoriza recuo para goleiro como quase-gol. Deve ser uma bosta receber uma oportunidade de trabalho como essa e cair em um reality com 16 mimizentos chatos pra caralho.

O que mais impressiona é a concentração de mulher chata por metro quadrado, tirando a Tiazona da Comédia (que logo foi jogada na roça por destoar da mimizada padrão), todo o resto são chatas, histéricas que se acham o centro do universo. Existem coisas movidas a gasolina, existem coisas movidas a energia solar e existem essas mulheres, movidas a neurose, vitimização e encrenca. Tudo é pesado, arrumam problema por tudo, qualquer coisa é motivo de drama, estresse, aborrecimento e parecem ter um prazer em atormentar os homens à sua volta.

Se dizem independentonas, empoderadonas, mas passam a metade do dia se preocupando com o que os outros vão pensar, como o que os outros vão dizer. Conseguem a proeza de serem extremamente arrogantes em alguns momentos, dizendo coisas “eu sou dura na queda” (spoiler: se você precisa dizer isso, não, você não é) e em outros são extremamente inseguras, carentes e infantilóides. Os próprios homens estão meio que afastados delas, de saco cheio e com um pouco de receio. O pior é que elas representam o que há em matéria de mulher, em sua maioria, no mundo real. Rapazes, se eu fosse vocês começava a pensar com carinho na possibilidade de dar o cu.

No convívio diário, nada de novo: pessoas porcas, mal educadas e oleosas mastigando de boca aberta e se ofendendo com tudo que é dito, porém falando as piores barbaridades. É aquele velho esquema de reality show: barraqueira se achando com “personalidade forte”. Não, não, é falta de educação, fia.

Umas mongoloidas que nem para sustentar o papel que estão tentando ocupar: brigam, xingam, colocam dedo na cara, fazem barraco e depois choram e buscam validação nas “amigas”. Anota aí, até o final do reality vão estar todas brigadas, todas se odiando, todas se ofendendo. É tudo que eu mais desprezo em mulher na vida. Já disse e repito: cada maldita noite que vejo essa gentalha eu sinto vergonha de ser mulher.

Os homens, tranquilões. E ainda dizem que mulher é mais madura do que homem… Eles não tretam com ninguém, não estão nem aí para o que pensam deles e não ficam over-reagindo por qualquer merdinha. Leo Stronda passou o programa todo mastigando um naco de feno no canto da boca e jogando conversa fora com o John Snow de Niterói. Só o Pilha que parece não estar muito bem, mas a gente entende, afinal, ele é o único ali que tem uma carreira a zelar.

Pilha teve insônia durante a noite, levantou elétrico e decidiu que beber um chá de alface iria ajuda-lo a curar a insônia. Ferveu umas folhas de alface até quase derretê-las e, em vez de abafar a infusão e esperar esfriar, para que o mato solte todas as suas propriedades imaginárias na água, virou o troço fervendo em um recipiente de vidro.

Obviamente o troço quebrou. E pelo visto a porra do chá adiantou foi nada, pois ele só conseguiu dormir depois das três da manhã. Pudera né, para quem já experimentou todos os elementos da tabela periódica, é obvio que um chazinho, nem que fosse de bosta de cavalo, não vai fazer nem cócegas no organismo.

A merdeira da vez foi a ex-Panicat, uma moça que parece uma cruza de traveco com boneca inflável. A sem noção comeu todos os ovos da casa porque “está na dieta dela”. Percebam, a pessoa vai para reality de privação e acha que vai manter sua dieta de dondoca. Para piorar ainda descumpriu uma das regras do programa enchendo o regador no tanque, em vez de descer e ir pegar água no poço. A preguiça custou mais uma punição, agora eles vão ficar 24h sem carne.

Não contente, ela ainda magoou nosso herói. Pilha, que passou a semana toda esbravejando que votaria na ex-BBB que perguntou se ele estava “nervosa” decidiu mudar seu voto e votar na Bonesti (Boneca Inflável + Travesti) tamanha a grosseria que ela fez com ele.

A noite de votação foi morna, com pequenas discussões. As histéricas votaram na Tiazona da Comédia, pois ela vive mandando parar com o draminha, e isso ofende as princesas que vivem de drama, que vivem de deixar tudo muito pesado, que vivem de supervalorizar as coisas para angariar simpatia. Não pode, alguém que não pactua com a histeria delas? Essa pessoa tem que ser eliminada!

Por sua vez, o Fazendeiro Comi Susana Vieira votou na Digital Influencer, que tá numa pegada Marina Silva: sem energia vital alguma. Passa o dia se arrastando, não faz porra nenhuma e, para piorar, fala com voz de criança mimada e com gírias que não são dignas se você tem mais de 14 anos. O que esperar de alguém que veio do programa Esquenta, não é mesmo? Beleza e inteligência certamente que não batem ponto por ali. Mas foda-se o voto dos outros, vamos falar do voto do Pilha que é a única pessoa interessante nesse excrescência.

Em seu voto indignado, Pilha se contorcia no banquinho e contava, ofendidíssimo que era muito bem resolvido com seu corpo. Depois de frisar bastante o quanto era bem resolvido com seu corpo, votou em quem criticou seu corpo, deixando claro que não precisava do corpo para nada (disso a gente tem a certeza).

Ele contou que estava na academia conversando com outras pessoa e comentando que ele fica definido muito fácil, que em poucos dias seu abdômen “rasga” e a Bonesti disse que a única coisa que via rasgada na barriga nele era aquela cicatriz. *violino

Agora me diz, se fosse um homem a falar isso para uma mulher, qual seria o tamanho do escândalo? Não contente, Pilha estava humildemente contando sobre as origens das suas tatuagens, dizendo que um amigo dele tinha feito e o Bonesti novamente bostejou pela boca: “achei que você tinha feito no presídio”. Teve uma terceira coisa que feriu a sensibilidade do Pilha, mas o Mion praticamente o mandou calar a boca e não deixou contar, pois ele estava falando por tempo demais, praticamente em uma terapia de grupo.

Vai o Pilha perguntar pra ela quanto mede a piroca dela? Vai o Pilha perguntar se ela fez filme com o Alexandre Frota? Vai o Pilha meter a mão no pescoço dela para conferir se ela tem gogó? Imagina, dá até Ministério Público, violência psicológica.

Não que a mongolóida tenha feito para desmerecer o Pilha, sequer tem essa capacidade, parece que o cérebro vive em modo avião. Quem tem um pingo de inteligência não deixa seu rosto parecendo uma versão barata do Ken Humano. Mas que falou merda, falou.

A Mosca Morta Influencer ficou sentada no banquinho da roça fazendo fotossíntese inerte, a Tiazona da Comédia (que por sinal, tem um corpo invejável) ganhou meu coração peitando essas mimizentas amargas, mas foi indicada para a roça também, mas sentou com presença, sorridente. Ela teve que escolher um terceiro para se juntar a elas e imbecilmente escolheu o Leo Stronda, o participante mais forte do jogo. Amanhã os três disputam uma prova e quem ganhar vira fazendeiro. Burra você, hein filha! Era para ter escolhido alguém piorzinho.

Tá fácil pro Leo, uma mosca morta que se largar na porta de um pronto-socorro o povo coloca soro no braço e uma tiazona de 500 anos de idade. E olha, vou falar uma coisa para vocês, Leo Stronda não é burro não, tem aquele tamanho todo (turun tss!) mas também tem raciocínio.

Confesso que estou dividida, eu ficaria mais em paz se o Leo fosse eliminado, mas tenho muito carinho por ele. Ao mesmo tempo, quero ver a tiazona da comédia voltar em fúria contra as mimizentas. Uma delas tem uma fobia monstra de aves e eu tenho fé que a Tiazona vai colocar a filha da puta para fazer as tarefas do galinheiro. Seria muito engraçado.

No saldo final, que a influenciadora desnutrida saia, pois já tem plantas suficientes naquele lugar.

Continuo amanhã, movida pela força do ódio.

Para dizer que além do Mion, eu também estou tirando leite de pedra, para pergunta quantas horas por noite eu estou dormindo ou ainda para pergunta pela milésima vez quem são essas pessoas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

  • Sally… estou realmente preocupada com a sua sanidade mental, sono e equilíbrio durante a temporada com esses energúmenos… Procure não tomar decisões importantes nos próximos meses…

    • Acho que nem tenho condições de tomar decisões, quanto mais as importante… hahahahahahahaha
      (cada “ha” é uma lágrima)

  • Caraca … sua narração muito boa , mas terei de pesquisar de quem vc está falando . Pelo menos esses q estão na roça e votar na planta . Rs

  • Mal contada essa história do pilha, o cara tava dando uma de zoeiro fazia umas brincadeiras sem graça com todo mundo e quando alguém zoa ele pensando que tem abertura e liberdade pra isso ele se ofende todo, pra mim isso foi estrategia, medinho de votar na Ana Paula ou na Nadia, queimar pontes e entrar em um barraco desnecessário com as pessoas mais fortes do jogo.

    • No universo Pilha as coisas são muito simples: ele pode fazer com os outros, mas os outros que não ousem fazer com ele

      • Mas sally… isso não é o que normalmente acontece por aí? Todo mundo quer ser engraçadão e brincar e na hora que volta se irrita.

        • Talvez essa seja a média do que acontece por aí sim, mas essa grande coletividade de jumentos leva isso às últimas consequências, tudo é um drama, tudo é motivo para briga, tudo é pesado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: