
Pilha na Fazenda – 30
| Sally | PILHA | 4 comentários em Pilha na Fazenda – 30
Nada de novo nesta quarta-feira. As mulheres estão em fúria enchendo o saco dos homens. Dá pena de se ver. A Esquenta Que Roubava deu um piti com o Stronda como sempre, com o nome do Pilha no meio, berrando que o Pilha estava ameaçando, manipulando e sei lá mais o quê. Fiquei cansada só de assistir.
Tenho para mim que homem quando começa a namorar mulher histérica vai perdendo a audição, de tanto levar grito. Por isso acabam tolerando essas brigas em altos decibéis sem se importar. Só isso explica. Em todo caso, continuem falando nele, divulguem nosso preferido. Agradecemos.
A Paquita Joelma ficou indignada porque algumas pessoas não foram cumprimenta-la quando ela voltou fazendeira. A Bonesti a gente entende, porque né, quem ameaça urinar na sua cama certamente não quer o seu sucesso. Mas o Stronda, realmente, muito feio. Trocou até beijo com a menina na primeira festa, diz não ter nada contra ela, mas ficou sentado no sofá com cara de bunda enquanto todos a abraçavam.
Pilha abortou um pré-surto da Loira Paranoica. Ela disse que depois queria conversar com ele, pois tinham falado umas coisas para ela. Pilha foi curto e grosso: disse que conversava com ela sempre que ela quisesse, mas que era para ela se ligar, pois os lacradores falam o que querem e estão tentando criar intriga: “Já pensou se eu fosse acreditar cada vez que ele disseram que você fala mal de mim?”. Ela ficou com cara de bunda e enfiou o galho dentro.
Ao delegar as funções, a Paquita Joelma jogou o Pilha para cuidar da vaca, uma das tarefas mais difíceis, pela exigência das tarefas e pelo horário. É a tarefa que obriga o participante a acordar mais cedo. Obviamente ela colocou o Pilha porque sabe que ele é o mais responsável e regrado da casa. Lá vai o Pilha levar coice da vaca mais uma vez…
Tomaram mais uma punição porque o Humorista do Pânico fumou no banheiro. A Besta Infantilizada aproveitou para capitalizar: “Eu fumo e não faço isso”. Imediatamente João Snow, seu namoradinho, deu-lhe um toco: “Não é sobre você, muitas pessoas fumam e não fazem isso”. Toma que é de graça! O grupo foi punido com 48h sem gás.
A Besta Infantilizada deu um faniquito, chegou até a chutar e derrubar um banco da sala, para valorizar o erro do outro. Curioso uma pessoa que mijou no chão, mesmo estando muito claro que isso não se faz, seja na Fazenda, seja na vida, se emputeça tanto com uma punição óbvia.
João Snow, otário que é, fez um pedido formal de namoro para a Besta Infantilizada, na frente de terceiros e das câmeras. Juro, eu fiquei com pena dele. Ela disse apenas “Eu posso responder depois?”. A cara de espanto e decepção do João Snow foi impagável. Irmão, é só seguir as pistas, tudo indica que essa mulher está cagando para você, te usando como uma muleta para não ficar sozinho lá dentro.
Ele repetiu a frase dela, abismado, para confirmar se tinha entendido direito: “Você quer responder depois???”. Ela disse que precisava pensar. Este talvez tenha sido um dos tocos mais humilhantes que eu já vi em reality show. Se eu fosse ela, responderia logo, pois hoje vai sair escorraçada e quando o João Snow sair e tiver acesso a tudo que ela já falou dele, não vai querer ver a moça nem pintada de ouro.
A produção do programa aproveitou que era Halloween para fazer umas pegadinhas de baixo recurso orçamentário. Prefiro nem comentar. Destaque para os bombados se cagando, principalmente o Stronda, passando mal de medo, enquanto o Pilha estava de boa, indiferente, até entediado.
Na quinta-feira a coisa ficou mais interessante: noite de eliminação. Roça entre o Humorista do Pânico e a Besta Infantilizada.
João Snow passou a quinta ruminando o toco que levou. Ficou dizendo que não entendia, pois o fora que levou era incompatível com tudo que ela já falou. De fato ela vivia dizendo para ele “você vai me pedir em namoro? Quem não pede exclusividade não tem exclusividade”. Deu todas as pistas de quem queria isso. Porém também deu todas as provas de que não era uma pessoa coerente, né? Pois é, meu anjo, mulher histérica faz isso, provoca, provoca e depois tira o corpo fora.
O Stronda, curto e grosso, disse que ela era uma pessoa no jogo e de verdade era outra. Climão. A própria Esquenta deu um totó na amiga: disse ao João Snow que não tinha o que pensar, que ou quer, ou não quer. Também disse que eles têm visões e objetivos muito diferentes, dando a entender que eles são incompatíveis. João Snow concluiu, então, que o pedido para pensar foi um jeito de falar “não”, ao que o Stronda confirmou diretão, dizendo era isso mesmo.
Para piorar, depois de um tempo os quatro se reuniram na sala e ficaram problematizando o fora do João Snow: BI, Esquenta, Stronda ficaram debatendo o fora na frente do João Snow e ele com cara de “quero morrer” ficava soltando de canto de boca, com os dentes travados “deixa morrer o assunto”.
Quando Mion conversou com a Besta Infantilizada ela reforçou que estava muito chateada pois foi para a roça com base em mentiras do Pilha. Fia, ele falou que você era chata pra caralho, não é verdade ou mentira, é a percepção dele. Ou todo mundo tem que te achar super legal? Mostra que não entendeu nada, que não aprendeu nada. Não parou de falar do Pilha, até o último minuto.
Ela ainda fez questão de dizer que não grita e não é explosiva lá fora. Ahãn, como bem vimos em outros realities, né? Sempre foi barraqueira. Para fechar, disse que não aguenta mais nem escutar a voz do Pilha e que se ela ficar vai dar um jeito de colocar o Pilha na roça. Coitada… Ela só sabe falar dele. Vai culpar a edição também? Porque tem 24hs de exibição ininterrupta e, ainda assim, as pessoas te detestaram.
Stronda reclamou que podia ser um mês só de reality, pois ele está perdendo a paciência. Disse que está com vontade de “quebrar” alguém. Isso é ótimo, agressão física perpetrada por ele será algo lindo de se ver, quase um show pirotécnico, quase um Fatality do Mortal Kombat. Creio eu que ele estava falando do Pilha, pois no dia anterior o Pilha chamou ele de “sem cérebro”, o que o deixou chateado e fez o clima esquentar.
Enquanto isso, na internet, a débil mental da Annabelle faz campanha para sua “torcida” votar na Besta Infantilizada, para que ela fique na casa. Fia, se você tivesse poder de voto e torcida, não tinha saído escorraçada. Tentou fazer a mesma mobilização para manter o Aloísio Maguila e ele também saiu vergonhosamente mal votado. Aliás, toda a turminha dos escorraçados está tentando juntar torcidas para manter os lacradores e… não está adiantando. Pausa para rir.
Mion pediu um depoimento da BI e do Humorista do Pânico sobre o motivo pelo qual eles deveriam permanecer no jogo. A moça estava vestida de militar, em alusão ao nome da sua torcida, que pelo visto, a abandonou. O espelho também parece ter abandonado a moça, só isso explica o excesso de iluminador no nariz e esse blush estilo Pikachu. Obviamente ela ficou falando do Pilha, único assunto que ela parece conhecer. Sempre vítima, sempre sem responsabilidade pelo que acontece à sua volta.
Naps foi visto comendo banana das mãos da Fazendeira Paquita Joelma. Aparentemente, Naps, que até semana passada era BFF do Pilha, alia com quem tem poder, é tipo um Eduardo Cunha das aves.
Em uma última entrevista com os roceiros, a Besta Infantilizada passou uma última vergonha: falou frases desconexas, sem conseguir se explicar direito, tentando convencer as pessoas de que ela não é barraqueia. Depois fica aos berros chamando a Loira Paranoica de burra, né? A LP se expressa muito melhor do que ela. Besta Infantilizada descontrolada, ansiosa, insegura e, porque não, burra.
É mentira que ela é calma, que normalmente ela não briga e não grita. Ela tem fama de barraqueira mesmo antes de entrar para a Fazenda. No outro reality barraqueou porque um sujeito não quis comê-la, detonou seu ex, chamou sua BFF piranha para baixo. Para outra amiga ela chegou e disse “vou foder com a sua vida”.
Fez sexo em todos os realities que participou, inclusive na Fazenda, sem se importar com as câmeras, algo que considero vulgar em homens ou mulheres, tanto faz. Ainda mais no caso dela, que deixou bem claro que a família ficaria chateada com isso. Quem não respeita a própria família vai respeitar alguém?
Enfim, é um histórico de barracos e baixaria que, na bolha alternativa dela, nesse mundo de cabelo colorido e argola de vaca no nariz, é cool. Na vida real, não mais. É escroto. Saiu mais queimada do que entrou, reforçou o estereotipo de vulgar e barraqueira.
Destratou um sujeito bacana como o João Snow, o humilhou, se mostrou infantil e egoísta. Foi arrogante e mal-educada com o Pilha, se achando dona da razão e da verdade, razão esta que não tinha. Dois pesos e duas medidas, hipócrita e, claro, a palavra que melhor a define: BARRAQUEIRA. Como diz a Loira Paranoica, o Brasil está vendo.
Não foram as supostas mentiras, não foi nada que ninguém que não ela tenha dito. Não vai fazer uma autorreflexão, não vai se responsabilizar por nada, não vai perceber porra nenhuma. Nem mesmo o motivo pelo qual seu um milhão de seguidores nem os milhões de seguidores dos aliados não levantaram um dedo para votar nela.
O resultado veio nas urnas. Eliminada com pouco mais de 30% dos votos. Já é a quarta lacradora exterminada. O Humorista do Pânico fez um discurso pacificador elogiando ela e ela foi escrota, esculhambando ele dizendo que ele aproveite a oportunidade para ser uma pessoa melhor.
Na conversa com o Mion continuou se mantendo dona da razão. Disse que sua missão foi cumprida e que fez a coisa certa. Caralho, quanta inconsciência em uma pessoa! Qual era sua missão, meu anjo? Reforçar sua fama de barraqueira? Ainda disse que fez amigos de verdade… HAHAHAHAHAHA Boa sorte ao ver os vídeos do programa.
É só mais um dos muitos exemplos de adultinhos que se comportam como adolescentes e não querem ser criticados por isso. Uma mulher feita se comportando dessa forma infantil, descontrolada e autodestrutiva é sempre muito triste de ver, mas felizmente as pessoas estão sentindo repulsa por esse tipo de pessoa.
Não, não é empoderada porque faz que quer, gente que faz e fala o que quer é mal educada e irresponsável. Senhoras e senhores, nós vivemos para ver: o pêndulo definitivamente virou.
Quando o Humorista do Pânico retornou para a sede, Pilha começou a berrar “O MAIOR EXÉRCITO É O DOS JUSTOS!”, em deboche à torcida organizada da Besta Infantilizada. Os casal Bonesti foi logo chegando perto do vencedor, apesar de terem brigado com ele e esculhambado ele poucos dias atrás. Interesse é uma merda.
Cá entre nós, a cara do João Snow deu pena, saiu para chorar no banheiro e teve que voltar porque o Mion exigiu a presença dele. Queridão, menos, bem menos. Esse povo tem falta de problema na vida, viu? Você é um homem feito, chorando feito criança por uma promíscua que conheceu tem 30 dias? Toma tento, rapaz! Tenha maturidade emocional!
O Stronda já percebeu que caiu pro lado errado, dá pra ver na cara dele que está num beco do qual não consegue sair. O cu do Stronda estava que não passava um Bóson de Higgs, esta semana a mulher que ele beijou e depois escrotizou é fazendeira e ele não pode concorrer para tentar conseguir uma imunidade.
Se fosse só ele, seria tranquilo, é safo, se aproximava do outro grupo. Mas tem aquele bicho-preguiça caga regra pendurado nele, que vai fazer um escândalo se ele se aproximar dos outros. Erraste, Leo, erraste ao te juntar com uns retardados emocionais e te deixar retardar também.
Escolheram os participantes que vão competir pelo Poder da Chama amanhã: Pilha de um lado, namorado da Bonesti do outro. O Poder és o eguinte: o dono do poder escolhe um jogador de cada equipe e eles tem que trocar de equipe em definitivo. Provavelmente não será determinante para a votação, mas será importante para o jogo.
Enfim, vida que segue. Saiu a treteira do grupo. Sempre que sai um treteiro oficial, outro emerge e toma o seu lugar, assim como os cães alfa de uma matilha. Façam suas apostas para saber quem será o novo treteiro dos lacradores. Eu voto no Stronda, cuja treta é com os punhos. Será que agora sai a tão sonhada agressão física?
Para perguntar quando é o enterro do lacre, para dizer que cada João Snow tem a Besta Infantilizada que merece ou ainda para dizer que está fazendo uma corrente de oração para sair porrada do Stronda: sally@desfavor.com
O Stronda tava falando do Pilha sim. Disse que tem medo do Pilha o xingar e ele não conseguir se controlar. Disse que quebra o Pilha fácil (a vá).
Bom demais ver a turminha de lacradores saindo um a um. Sempre vejo os vídeos da Vida zoando quem saiu hahaha.
Queria que o Pilha tivesse chances reais de vencer o programa. Infelizmente não tem. Mas torço pra que ele chegue até a final pelo menos.
O mais engraçado é ver o pessoal no twitter argumentando que o reality está sendo manipulado só pq os Lacradores estão saindo um por um… Se fossem menos arrogantes e mais atentos, perceberiam essa virada do pêndulo. Fora que tão bonzinho e bonitinho esse João Snow, merecia alguém melhor.
Poxa, Sally, a culpa não é do Naps! Ele simplesmente reconheceu o chapéu de fazendeiro e foi lá comer!
Olha aí a produção perdendo a chance de castigá-los: tirar o cigarro. Eles tem muita moleza ali. Nem sabia que tinha gente fumando. E ainda por cima transando! Não dizem que os pastores tem controle em todas as produções da record? Pode isso em que parte da bíblia?
Tirar o cigarro seria uma ótima punição, pois faria muita gente surtar. Mas também seria uma punição meio injusta, seletiva, afetaria apenas alguns…