Free Hugs

Somir não postou ontem: todos comemoram! Hoje é dia de Free Hugs, bebê!

O esquema vocês já conhecem: até o final do dia no Domingo (16/12) vocês podem deixar sugestões de punições a serem aplicadas pelo furo, preferencialmente coisas que conjuguem os fatores Diversão + Desconforto do Somir. Lembro que não serão aceitas sugestões que violem a privacidade do infeliz, mas, fora isso, vale tudo.

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar a sua maldade. Conto com vocês!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (12)

  • Sally, não foi cansativo acompanhar A Fazenda? Bota o Somir pra acompanhar o BBB e fazer um plantão aqui no Desfavor.

    Mas tem que ser o BBB inteiro, tá?

    • Cansativo não, matou minha alma, perdi metade dos neurônios por privação de sono, porque no mes em que começou eu estava segurando o desfavor sozinha, então tinha que fazer duas postagens por dia todos os dias! Foi sem duvida o período mais puxado de todos os dez anos para mim.

      Mas a gente se recusa a falar sobre BBB, aquilo é muito sem graça…

  • Olha, se ele não postou, é porque deve estar muito estressado. Acho que ele merece um relax. Por isso, proponho uma “semana de princesa”, com depilação total (pode ser com creme depilatório, desde que só sobrem o cabelo, barba, os cílios e as sobrancelhas; do pescoço pra baixo, zero pelos), limpeza de pele, manicure, pedicure, banho de lama, sauna, drenagem linfática, máscara de beleza, banho de ervas aromáticas, enfim, todos estes tratamentos estéticos e cuidados com o corpo que ele merece! Aí ele comenta as experiências, num momento blogueirinha.

  • Raphaella Isla

    Em homenagem a ele, ao campeão, ao mártir transcendental, Somir tem que fazer um vídeo dançando a Dança da minhoca, de Pilha. Não precisa mostrar a cara. O ideal é que seja lambuzado de lama e vestindo uma sunga como ele fez na prova da fazenda. Aí dificulta o reconhecimento.

  • Bbb começa daqui a alguns dias, né? Então ele terá que assistir 1 semana e postar aqui.
    Ou então faz ele assistir algum especial de fim de ano da globo.

    • Eu curti esse tipo de tarefa. Somente rir ficaria meio vazio, acaba logo e algo tipo uma boa ação ao maior estilo John Leitão seria útil. Faça uma boa ação, Somir!

  • Semana ecológica: ele tem que economizar água, luz, não pode andar de carro. Com o bônus do calor que está fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: