
JigCU – Maio – E-mails Parte 1
| Desfavor | JigCU | 27 comentários em JigCU – Maio – E-mails Parte 1
Como ontem já falaram sobre o assunto, serei curto e grosso: até sexta-feira serão postados dois e-mails pedindo conselhos por dia, um endereçado à Sally e outro endereçado ao Somir. Os leitores tem até as 23:59 deste mesmo dia para deixar uma resposta para este e-mail. No dia seguinte eu escolherei a melhor resposta a ser enviada para o leitor, assinada como se fosse da Sally ou do Somir.
Se algum e-mail chegar ao final do dia sem resposta, haverá uma punição extra para a pessoa que deveria responder a este e-mail (Somir ou Sally, dependendo a quem foi direcionado). Se mais de um e-mail ficar sem resposta, haverá mais de uma punição, proporcional à quantidade de e-mails não respondidos.
O mesmo leitor por dar quantas respostas quiser, porém Somir e Sally não podem dar sugestões referentes ao conteúdo da resposta nos comentários. Não há limite mínimo ou máximo para esta resposta, pode ser de uma palavra, pode ser de mil parágrafos. Respostas postadas após as 23:59 do dia em que os e-mails foram postados serão desconsideradas.
Que comecem os jogos
JigCu
E-MAIL ENVIADO PARA SALLY
Sally, preciso muito de sua ajuda estou grávida e não sei quem é o pai do meu filho. Não dá pra disfarçar um é negro e o outro é japonês estou com vergonha de falar isso pro medico mas se você puder me ajudar: existe algum teste dna que possa fazer no bebê ainda na barriga, para saber qual a raça dele? Eu preciso saber logo, se meu filho é negro ou japonês, para dar a notícia para o pai verdadeiro e não passar vergonha.. Se não existir um jeito de saber antes da criança nascer tenhoque contar a verdade pros dois? Digo que não sei quem é o pai? Acho que nenhum dos dois nunca mais olha na minha cara e não quero ser mãe solteira! Devo escolher um e rezar pro filho ser dele?? Tento a sorte??? No dia fértil eu fiz sexo com os dois sem camisinha, só que um não sabe do outro…. O negro é um anjo…. me trata muito bem… mas é pobre. Criar filho com um pai pobre é uma merda o Japonês é muito rico mas é frio e as vezes um pouco agressivo. O que é melhor para o meu filho?? Por favor me ajuda eu não tenho muito tempo para decidir e não tenho condições de dinheiro e emocional de criar este filho sozinha, pois sou menor de idade. O que fazer???
E-MAIL ENVIADO PARA SOMIR
Aqui vai um desafio para você óh homem da ciência… se o universo é feito de cordas que vibram quem você acha que está tocando essas cordas? Deus é um músico e você do alto da sua arrogância só dança no ritmo.
Agostinho que não é santo, santo só o Espírito, já estava falando disso tudo antes de vocês, o humano é corpo e alma, o corpo é feito dos elementos mas a alma é feita do que forma a razão do ser, ele já sabia que a gente existia em outras dimensões e ouviu isso de Deus, só precisou ser humilde e escutar. Você vai estudar, estudar, estudar… e descobrir que é a música do Criador. O ateu é a nota desafinada porque a alma não vibra.
“Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.” Isso não é falando de noite e dia não, são dimensões, Deus deixou a luz com a gente e mandou as trevas para outra dimensão, um dia a ciência vai abrir essa porta e só as almas que vibram vão poder ficar aqui. O que você acha que é um buraco negro, ateu? É a dimensão das trevas que suga toda a luz, os que vivem lá querem a nossa luz e vocês vão abrir a porta com suas “máquinas aceleradoras de partículas”… quem não se arrepender vai voltar para as trevas, Deus está tocando as cordas para vocês ouvirem mas vocês são arrogantes demais né?
Então só me responde quem está tocando as cordas?? Elas vibram porquê?
Sally: Nem pra dar golpe você serve, se quer engravidar do japonês rico pelo menos use camisinha com os amantes sua retardada, mas já que você não tem como saber quem é o pai o aborto é a unica solução, tome Cytotec e tente usar os parcos neurônios que você tem dá próxima vez que for aplicar o golpe da barriga.
Somir: Já tomou seus remedinhos hoje? Esquizofrênico.
Sally: para qual você deu antes? Quanto tempo entre um e o outro? E nos dias anteriores, quais foram os Power Rangers que te comeram? Talvez o filho seja do jebazord.
Somir: você toca como eu toco?
Sally: Vê qual tem mais vocação pra cuck. Selecionado, faz um drama, diz que não sabe o que te deu, chora e se faça de vítima para o cuck ficar com bastante medo de agir de forma machista. Chavões como “poliamor”, “estruturas modernas de família”, “pai quem cria” e “eu posso chupar o pau dele mas meus sorrisos são só seus” podem contribuir muito para o cuck se acomodar à idéia de criar um filho que não é dele. Corte relações com o outro. Finja que nem conhece.
Somir: sabe quem toca as cordas, meu docinho de coco? SUA MÃE AQUELA GORDA INTERDIMENSIONAL
Garota burra. Se tivesse dado o cu não tinha esse problema.
Para a da Sally: aposta no pobre. Mesmo se não for filho dele, pobre não se importa com isso, bota mais água no feijão. Se nascer japa, processa o ninja para ajudar a pagar o arroz nosso de cada dia.
Para o Somir: quem toca as cordas é um conjunto formado por Garoto, Jacó do Bandolim, Dino sete cordas, e Mané do cavaco. Já a flauta é o Altamiro Carrilho, o sax é o Paulo Moura e, pra completar, tem o Jackson do Pandeiro e o Mário.
Eu nao estou dizendo que vc deve ficar com o negro, mas o historico de japones com grana e um pouco agressivo vira picadinho…
…se vc nao quer ser a proxima Elize Matsunaga, pensa bem ai..
PRA ISSO vocês participam, né? Sacripantas…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse cara do e-mail do Somir deve ser funkeiro. Funk, morro, drogas… Aceleração, dança, buraco negro, vibrações = dança do créu.
Que nada, a funkeira é essa leitora. Foi brincar com o pikachu ,deu nisso.
Eu acho que essa mina tem que ficar com o negro. Depois de ter esse filho ela vai estar tão larga que o japonês não vai dar conta. E japonês não gosta de cadela, isso é coisa de negro, já ouviu aqueles raps que eles ficam gritando “Bitch!”?
Vai no veterinário e resolve isso logo. Bicho não tem dia fértil, não, é cio que chama. Deve ser uma ninhada.
Resposta do Somir:
Amigo, você não percebeu que esse papo de ateu é só pra fazer tipo?
Eu notei que tinha gente que curtia esse papo e criei essa personagem aqui no Desfavor. Mas de certa maneira eu procuro fazer com que as pessoas reflitam sobre o sobrenatural e se encontrem com Deus em seus corações.
O objetivo é exatamente promover essa troca de e-mails com nossos leitores assim como estamos fazendo.
Mas você não acha que essa minha estratégia é positiva? Estou aberto a ouvir sugestões para melhorar meus textos.
Caso eu demore pra responder é porque tenho uma vida muito ativa aqui na paróquia e não dou conta de responder todo mundo rapidamente.
Abraços e não conte pra ninguém esse nosso segredo hein!
Sally: Pois é…tem que ver isso aí
Somir: Prezado, eu vou querer só metade do que você usou. Nessa dose cavalar deve dar ruim
Para a Sally: Faça uma experiência: a) no primeiro dia, coloque um pagode e coma feijoada; b) no segundo dia, coloque a trilha sonora do Dragon Ball e coma sushi. Observe as reações do bebê em sua barriga. Outra possibilidade é o ultrassom: se tiver o pinto grande, é menino. Se tiver o pinto pequeno, é o clitóris da menina. Se não aparecer o pinto, é japonês. Não, pera…
Para o Somir.: quem toca as cordas é Orfeu, com sua lira.
Resposta da Sally:
Amiga, não se preocupe, isso é a coisa mais normal do mundo. Como você transou com os 2 no mesmo dia, em alguns casos pode haver até mesmo a fusão dos 2 (papo técnico: homem híbrido). Mas também não podemos descartar o nascimento de gêmeos de óvulos diferentes (papo técnico: gêmeos bivitelinos), nesses casos você poderia estar grávida dos 2 ao mesmo tempo. Mas não é algo para se preocupar, isso é muito raro de acontecer, em toda minha vida eu só vi acontecer com duas amigas e uma vizinha.
Supondo então que você esteja gestando apenas 1 feto, realizar um teste de DNA intra-uterino custaria uma fortuna e não acredito que você esteja em condições de arcar com isso. Fora o fato de que precisaria da participação dos pais no processo. Dado que o pai é um negro ou um japonês, existe uma possibilidade de saber quem é o pai por meio da ultra-sonografia, isso se o médico conseguisse medir o pênis do bebê em estado de ereção. Mas essa técnica não é muito confiável e só funcionaria se o bebê fosse do sexo masculino.
Já que não podemos lidar com o que está fora do nosso alcance, o que eu posso fazer é te dar uma dica prática de quem já viveu muita coisa nessa vida e sabe fazer escolhas racionais. Portanto, vamos deixar a emoção de lado.
Já ouviu falar na lei de Murphy? temos inclusive uma data para comemorar esse dia aqui no Desfavor (www.desfavor.com/blog/2019/04/novos-feriados-dia-de-murphy).
Como desgraça pouca é bobagem, segundo a lei de Murphy, é óbvio que você está grávida do pobre. Então vamos ver qual é a melhor forma de lidar com isso e fazermos desse limão uma limonada.
Procure o pai da criança, no caso o negro, e diga que está grávida dele e decidam juntos como proceder daqui em diante. Simples assim.
A lógica é a seguinte: já que o negro te faz feliz, melhor que ele te assuma com todos os benefícios da confiança e você possa ser bem tratada quando estiver com o filho nos braços. Caso o filho seja do japonês, e o negro te dê um pé na bunda, você não ficará no prejuízo pois poderá contar com uma pensão muito melhor do japonês na justiça. Afinal, falemos a verdade, pra quê casar com alguém por causa de dinheiro se podemos ter o dinheiro dele sem casar?
Mas se você arriscar dizer ao japonês que está grávida dele, ainda que seja o pai, viverá casada com um homem que não te trata bem e passará a tratar pior se tiver que casar por obrigação. Isso se ele não descobrir lá na frente que foi enganado.
Por fim, se você disser que o pobre é o pai, e descobrir que não é, ainda poderá alegar que a criança puxou mais para a sua genética graças a um tataravô mestiço da sua árvore genealógica. Vai por mim, pobre é mais fácil de enganar nesse lance de biologia. Diferente do japonês que manja do assunto pois estudou pra passar no vestibular da faculdade pública.
Espero ter te ajudado e gostaria que voltasse daqui a 9 meses para me contar o final dessa história. Estarei torcendo por você!
PS: da próxima vez use camisinha.
Respostas de uma só palavra (já que é permitido… assim todo mundo se entende, fica feliz e não perde tempo)
Sally: Citotec
Somir: quero
Email Somir: Agradeço sua mensagem. Esse é tipo de email que adoro receber. Tenho que admitir que seu pensamento foi coerente e faz sentido, inclusive gostaria de poder conversar pessoalmente contigo sobre o assunto.
Se deus é músico ele deve ser pagodeiro. As cordas que vibram dever ser de seu cavaquinho, onde ele toca: “luz, pra eu poder te adimirar, cama, pro nosso amor se lambuzar”.
Reeposta Email 1: Não precisa contar antes pra nenhum dos dois, tá ok? Faz cu doce, se faz de vítima de crise emocional, que tá pensando em assumir sozinha. Quando nascer vc escolhe pra quem vai jogar a bomba! Se for menina de olhos puxados ou menino de pau pequeno, pode culpar o japa. Se for menina bronzeadinha ou menino igual aquele meme do zap, vai pra cima do negão. Se não tiver características visíveis, aí vc pode escolher ou ficar com ambos ( o negão pra te comer gostoso e o japa pra te sustentar)!
Email 2. Não vou responder, primeiro porque esse ser deve ter fumado maconha estragada, segundo pra ver o Somir se ferrar.
Somir – Hmmm, quer dizer que a sua nota é afinada, né religioso. Sua alma vibra, deve ser tipo o Michael Jackson. Afinado, preocupado com escuridão, dança. Confere aí se não enterraram ele no seu buraco. A ciência vai abrir essa porta com a chegada de bonecas sexuais mais realistas, não se preocupe, você vai ter a sua.
Quem está tocando as cordas é o punheteiro do seu pai. Elas vibram porque ele enfiou um vibrador na boca.
Buraco negro todo mundo sabe que é um cu.
Sally, fala pra essa garota que ela deve ficar com o japonês porque piranha é peixe e todo mundo sabe que japonês adora um sushi, afinal foram eles que inventaram. E filho de peixe, peixinho é, sendo assim ,ela não vai ter problemas.
O melhor para seu filho é descobrir se é menino ou menina primeiro. Se for menina é melhor que o pai seja o japonês, que ela vai ter espaço no ramo pornô com facilidade. Se for menino o melhor é que seja o negão, pelo mesmo motivo.
Que é isso a filha do Yoki já está tendo filhos por aí? Sally, manda essa garota lá no camelódromo que vende citotec baratinho. Acho que o camelô até faz de graça se fizer um agrado nele…
Sally – Olha, rezar não vai te ajudar não. Você está dizendo que o negro é um anjo, mas todo mundo sabe que anjo é loiro. Então você tem que dizer que foi possuída pelo diabo e por isso a criança saiu com cara de oriental. E se escolher ficar com o japa não terá problemas no futuro, já que sua personalidade explicará tudo.
Eu acho que você tem que escolher o japonês.
Resposta para Sally: menina, não precisa se preocupar com isso de mãe solteira não! No curral tem várias vacas, elas vão te fazer companhia.
Você pode fazer uma macumba. Macumba veio da áfrica, é coisa de negro. Daí seu filho vai ser negro e não vai ter problema.
e-mail da Sally: existe, é só procurar o veterinário mais próximo e solicitar. Quem tem raça é cachorro. E como um deles deve ser macaco, é tudo bicho, deve resolver. Só não sei como pode sair um mico de uma galinha, mas enfim… Não precisa contar a verdade não, logo que nascer vai dar pra perceber a diferença. Além do mais, todo mundo sabe que pai é quem cria.