Ei, você! – Lula Edition

Se fosse em outros tempos, eu estaria fazendo textão esmiuçando cada absurdo jurídico no ato que pode vir a anular todas as condenações do Lula. Mas, ontem o Brasil teve quase dois mil mortos por covid-19. Não é hora de falar em leis, direito e outras baboseiras técnicas.

Mas, acho importante que todos saibam o resultado prático disso, no povão. Nossas buscas, que eram majoritariamente sobre covid, sofreram uma guinada violenta e agora se dividem em pessoas exaltando o Lula com mártir e pessoas chamando para votar no Bolsonaro, para que o Lula não volte.

Se antes apareciam muitas buscas sobre prevenção, sintomas e outras dúvidas, hoje, de cada 50 buscas, só uma é sobre covid. Se agora está assim, imaginem ano que vem, ano de eleições…

como jesus cristo lula voltou para salvar a todos nos
Não tem jeito, o brasileiro não aprende

hoje foi corrigida maior injustiça da historia da humanidade lula guerreiro heroi do povo brasileiro
Parem de idolatrar político!

quero ver bolsonaro morrer de odio que nosso messias esta livre
Enquanto vocês brigam, os dois fazem acordos

lula perigo comunista vai acabar com o brasil e transformar em Venezuela
Seria bom, pelo menos vocês teriam oxigênio para os doentes

lula inocente todas as acusações foi crucificado para salvar a todos nos
Sabe informar por qual motivo não salvou? O Brasil tá na merda.

se lula ganhar o povo brasileiro vai passar fome
Não, não vai. Ele vai dar auxílio de tudo quanto é tipo para comprar o eleitor

se Bolsonaro ganhar o povo brasileiro vai passar fome
Não, não vai. Ele vai dar auxílio de tudo quanto é tipo para comprar o eleitor

se lula não ganhar as eleiçoes pegaremos em armas
Do mesmo jeito que pegariam em armas se ele fosse preso? Hahahaha

lula inocente hoje e o dia mais feliz da minha vida
Sua vida deve ser uma merda, amiguinho

se lula ganhar brasil vira a nova argentina
Aborto legalizado, carne e vinho de boa qualidade, fábrica da Ford, imposto sobre grandes fortunas, várias vacinas, clima frio… Acho lucro.

Para dizer que os advogados já devem estar calculando a indenização milionária que vão pedir do Estado por Lula ter “sido preso injustamente”, para dizer que 2022 vai ser insuportável ou ainda para torcer para que o corona leve um dos dois assim você não precisa tomar essa decisão nas urnas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (34)

  • Excelente apanhado e amostra de uma das características do brasileiro q faz o país se manter no atraso crônico q é: Defender político como se fosse a mãe dele e idolatrá-lo como se fosse um deus, como se tivesse poderes mágicos pra mudar tudo. Não pode criticar político preferido do brasileiro médio (qualquer um), pra ele, criticar político preferido dele é uma afronta atroz, capaz de fazer do crítico um ser digno de ser xingado, agredido – ou até mesmo morto.

    O Brasil tá na merda pq político aqui tem fã-clube, não cidadãos dispostos a cobrar-lhes as obrigações q lhes cabem. E o pior: Deles aceitam qualquer coisa, qualquer merreca, o povo q vende seu voto por qualquer 100 conto não tem como ir pra lugar algum, mas é por essa merreca, por uma coisinha aqui e ali o brasileiro defende seu político de estimação até a morte, se for preciso, e o resultado não poderia ser outro: Este verdadeiro “caprichoso & garantido” presidencial, que só retroalimenta o populismo atrasado.

    É o q vemos na pandemia também: Governadores q nada fizeram pra evitar catástrofe em seus estados, não refrearam as inúmeras aglomerações em seus estados durante o verão, não testaram em massa nem controlaram nada, agora posam de santos pq decretaram “””Lockdown”””” (a grande maioria, medidas enxuga-gelo q, sem fiscalização, permanecerão inócuas e inúteis), estão pra arrumar umas doses de vacina e abrir uns leitos — todas medidas tardias, sem sinal de testagem em massa pra controle da peste.

    A pandemia está mostrando q se contentar com “qualquer coisa” (que já não funcionava em tempos normais) cobra um preço altíssimo, mas não acredito de forma alguma que o brasileiro médio aprenderá esta lição – e 2022 tá logo ali pra mais um ringue eleitoral de quinta categoria (q espero que não ocorra, mas o Brasil ama uma polarização, q funciona no Boi Bumbá, mas não em uma decisão tão importante quanto o comando geral de uma nação como o Brasil).

  • “Aborto legalizado, carne e vinho de boa qualidade, fábrica da Ford, imposto sobre grandes fortunas, várias vacinas, clima frio… Acho lucro.”

    Exceto pela parte do imposto sobre fortunas, a Argentina anda fazendo o dever de casa. Mais foco no combate à pandemia do que na próxima eleição, exatamente o oposto do que o Brasil tá fazendo.

  • “ou ainda para torcer para que o corona leve um dos dois assim você não precisa tomar essa decisão nas urnas”

    Confesso que seria bom demais pra ser verdade! 2014 foi ruim, 2018 foi insuportável e ano que vem será um verdadeiro inferno! Deitar gado de político no soco deveria ser um direito!

  • “Se fosse em outros tempos, eu estaria fazendo textão esmiuçando cada absurdo jurídico no ato que pode vir a anular todas as condenações do Lula.”
    Eu sei que temos preocupações mais relevantes no momento, mas eu tenho interesse no tema.

  • “Aborto legalizado, carne e vinho de boa qualidade, fábrica da Ford, imposto sobre grandes fortunas, várias vacinas, clima frio …”
    E faculdade de graça. E povo mais educado. E Maradona. E idioma útil em pelo menos mais uns 10 países.

  • Levaram a sério aquilo de transformar água em vinho, agora acham que vão transformar em pinga! E kd meu auxílio? 250 contos não dá pra bancar meu churrasco!

  • se lula ganhar o povo brasileiro vai passar fome
    Não, não vai. Ele vai dar auxílio de tudo quanto é tipo para comprar o eleitor

    se Bolsonaro ganhar o povo brasileiro vai passar fome
    Não, não vai. Ele vai dar auxílio de tudo quanto é tipo para comprar o eleitor

    Para vocês verem como os dois são apenas duas faces de uma mesma – e azinhavrada – moeda…

  • (…) ou ainda para torcer para que o corona leve um dos dois assim você não precisa tomar essa decisão nas urnas

    Acho que esses dois nem o corona vai querer, Sally. O Bolsonaro já pegou e não morreu e o Lula já sobreviveu até a um câncer. É, vaso ruim não quebra mesmo…

    • E o Corona também já pegou. Espero que da próxima os dois peguem uma variante mais letal e façam companhia as mais de 2000 pessoas que morreram de COVID nas últimas 24 horas.

  • lula inocente hoje e o dia mais feliz da minha vida
    Sua vida deve ser uma merda, amiguinho

    “Deve ser”, não. É!

  • Se vocês já não tiverem escrito sobre isso, “Imposto sobre grandes fortunas” seria um Desfavor Explica interessante. Ou talvez um Flertando com o Desastre.

  • O que mais me assustou foi que, dessa vez, as pesquisas não foram escritas daquele jeito meio analfabeto de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: