Ei, você! – Dia do Troll Edition – Parte 2

Finalizando a saga do Dia do Troll 2021, vamos ver algumas das mensagens que chegaram na nossa caixa postal no dia. Alguns de vocês perceberam a trollagem, já outros…

Feliz dia do troll. Primeiro ano que lembro, que emoção
Primeira mensagem após a imagem aparecer. Demorou quase duas horas e centenas de acessos (era de madrugada) para alguém mandar uma. Medo? Seja como for, os impopulares de carteirinha chegaram primeiro.

Рады приветствовать вас!
Выполняем самые лучшие прогоны, чтобы “угробить” сайт ваших конкурентов. Всего от 2 000 р.

Spammer não tem dó nem da Polícia Federal. Não sei o que estava vendendo, mas em russo… eu não compraria.

Quer dizer que o processo veio? Parabéns!
Ainda não foi dessa vez. Mas explica bem quais são as prioridades de nossos leitores: teriam orgulho de nos ver tomando um processo!

Espero que pelo menos depois da meia noite vcs postem o texto do dia. Hoje não é feriado, não!
E você acha que a Sally ia me deixar usar o dia para folgar? Os feriados da RID são uma sacanagem: a gente trabalha do mesmo jeito.

Eles moram no Suriname.
Víbora! Entregou a gente assim sem mais nem menos?

desculpe não sabia que era uma pagina errada so estava procurando coisas para enfiar no cu e acabei caindo nisso, seja la o que for
O Desfavor sempre entrega o prometido: entrou aqui procurando como tomar no cu, tomou no cu!

ola voltei novamente aqui nesta página pois antes eu entrei nela sem querer, eu tava pesquisando “objetos para enfiar na bunda” e acabei caindo nesse site ai me assustei com a página achei que tinha sido hackeado e comentei avisando como entrei nela e fechei, voltei aqui pois gostaria de saber se eu cometi algum crime? não entendi muito bem, não sabia que enfiar objetivos no ânus era crime, na frase “monitoramento virtual com possível redução de pena” quer dizer que vou ser preso? não entendi so o que eu fis foi pesquisar “objetos para enfiar na bunda” no google e cai nessa página, até tirei print para provar, bem seja como for eu não cometi nenhum crime, a não ser que enfiar objetos na bunda seja um crime ai nesse caso eu não sabia que era crime
Eu queria muito acreditar que era um de vocês trollando a gente de volta no anterior. Mas começaram a aparecer uns cada vez piores na sequência, inclusive essa mesma pessoa voltando para explicar em detalhes para a Polícia Federal como estava só tentando enfiar algo na bunda como um cidadão de bem qualquer.

desculpa por entrar na página só queria saber a informação desculpa
“Senhor juiz, o acusado pediu desculpas duas vezes.”

Mort au génocidaire Bolsonaro et à sa famille de bandits!
Impopulares gastando o francês para enfrentar a PF, espero que você já esteja fora do país. Se bem que até o poder público brasileiro pensar em traduzir isso, você já estaria do outro lado do mundo. Vive la RID!

‘Você receberá a visita de nossos agentes em breve” – Se o agente for bonito eu dou desconto no boquete. Utilize o cupom “PILHA” para 50% desconto
Não zera nem na operação policial!

Para dizer que não passou nada para a pessoa que estava tentando passar algo, para dizer que eu não postei a sua ofensa à polícia (mas ela está no meu coração pra sempre), ou mesmo para dizer que ano que vem você lembra: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: