Ei, você! – Bolsolão Edition

Um esquema de corrupção gigante foi atribuído ao Presidente Jair Bolsonaro esta semana para aumentar sua base de apoio no Congresso, ele teria criado um orçamento paralelo de R$ 3 bilhões em emendas de modo a pagar por apoiadores.

O valor seria obtido com dinheiro destinado à compra de tratores e equipamentos agrícolas por preços até 259% acima dos valores de referência fixados pelo governo. O esquema ganhou o apelido de “Bolsolão”, uma alusão ao “Mensalão”, que acabou derrubando o PT.

Espera-se que o caso seja investigado e que a verdade toda venha à tona. Porém, enquanto isso não acontece, seria leviano escrever sobre o assunto.

Por isso, os deixo com a opinião nunca sábia dos leitores, que foram buscar no Google mais informações sobre o caso. Vamos dar uma olhada nas fascinantes buscas?

pt ladrão roubou usando o nome do Bolsonaro para sujar seu nome e ganhar as eleiçoes presidenciais
Sim, uma vez fizeram isso comigo: depositaram 3 bilhões na minha conta só para me sacanear!

bolsonaro usou o dinheiro do bolsolao na verdade pq queria compra drogas
Não há necessidade de inventar mais nada, como está, já é crime

otario compra trator mais caro e em vez de gasta com puta gasta com politico
Gastou com os filhos delas

bolsonaro roubou mais do que pt no mensalao
Ah pronto! Quem roubou menos agora é nobre!

nao e corrupçao bolsonaro so esta se defendendo da conspiração comunista garantindo o congresso do seu lado para evitar golpe
Sim, nada mais democrático do que congressista que deve zelar pelos interesses do povo votar de acordo com valor pago pelo Presidente

comunistas querendo prende o Bolsonaro pq ele pagou mais caro por um trator seus animal opreço do trator subiu na pandemia
Releia a denúncia. Releia em voz alta, pausadamente. Se, ainda assim, essa certeza persistir, sugiro que faça desenhos em quadrinhos de cada trecho, até entender

a culpa nao e do Bolsonaro se paralmentar e corrupto e aceita se vender
É realmente ParaLamentar

bolsonaro estava apenas testando quem sao os congressistas honestos e quem sao os corruptos e vai expulsar todos os corruptos agora que sabe
Teste demorado esse, hein?

quem nunca compro trator não tem lugar de fala para criticar
A estranha instituição da extrema direita do lacre

eu quero que se foda bolsonaro lula, ciro e o caralho todo mundo rouba sempre todo mundo é ladrão me dá minha vacina e continua roubando cambada de filho da puta só quero a minha vacina enfia o trator no cu
Atual estado do brasileiro

Para dizer que gado deveria estar acostumado com trator, para dizer que corrupção é crime leve em comparação, ou mesmo para dizer que é uma conspiração chinesa: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (14)

  • O financiamento de tratores agora é pra quê? Pra abrir mais covas? Ou pra terminar de derrubar o pouco que ainda está em pé nesse país?

    Vacinas, pra quê? Temos cloroquina e ivermectina pra covid! Quê, há crianças indígenas lá no cu do mundo sofrendo com malária e verminoses e estão sem medicamentos (adivinhem quais são justamente os necessários para os dois diagnósticos mencionados)? Imagina, isso é conspiração dos ateus petistas comunas contra a família! O quê, quem denuncia essa negligência são missionários católicos? Opa, calma aí… (Puxa-se o celular e logo ouve-se uma voz abafada) Damares, tem merda no ponche, repito, merda no ponche!
    https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/foto-de-crianca-expoe-crise-na-assistencia-a-saude-dos-yanomamis/

  • Eu só acreditaria se falassem que o Bozo desviou dinheiro de compra de vacinas. Isso seria o lógico e ao estilo dele. Fica a dica pra próxima vez que acusarem, aí geral vai acreditar.

  • “paralamentar” hauhsaushauhahsauhsau
    Como é bom ser idiota e achar graça nas coisas simples!

    Gostei do último, define meu estado mental.

  • “quem nunca compro trator não tem lugar de fala para criticar
    A estranha instituição da extrema direita do lacre”

    A esquizofrenia brasileira está atingindo novos níveis…

  • Sally, você pode achar que o que eu vou dizer agora pode ser só uma doideira minha, mas o Somir bem que poderia fazer uma montagem com esta imagem:

    https://static.wikia.nocookie.net/pixarcars/images/0/02/Tractors.png

    Explicando: no filme “Carros”, da Disney/Pixar, – aquele do “Relâmpago Marquinhos” em que todos os personagens são veículos automotores – , vários tratores de olhar bovino iguais a esse “fazem o papel” justamente de “vacas”, com direito a mugidos e tudo. Ou seja, aí já se tem “trator” e “gado” em uma imagem só.

    Cena do filme (dublado) em que esses “tratores gado” aparecem:
    https://www.youtube.com/watch?v=jlXQ8OS8g8c

  • Se a China trouxer 1% do investimento que anda levando pra alguns países africanos, eu nem vou reclamar. Estados Unidos e Europa cagam pra gente e como um anônimo comentou em outro post, já passou da hora de a humanidade começar a mexer a bunda pra acabar com shitholes.

    Claro que o ideal seria a gente aprender a se virar sozinho, mas já que o nosso destino é ser eternamente o cachorrinho de alguém, que seja um dono menos negligente.

    VEM NI MIM, CONSPIRAÇÃO CHINESA! RESSUSCITEM OS BRICS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: