Ei, você! – Cepa América Edition

A Copa América sediada no Brasil continua dando o que falar! É Presidente da República ameaçando trocar técnico, é Presidente da CBF avisando que vai tirar técnico e sendo tirado antes, é jogador ameaçando boicote, mas depois apresentando uma notinha de repúdio e jogando… Em poucos dias vimos de tudo um pouco e, no final, a certeza de que essa merda vai mesmo ser jogada.

É a CEPA AMÉRICA, trazendo novas variantes para o povo brasileiro! É nosso Presidente ganhando cadeira cativa no banquinho do Ei Você! Vamos ver o que o povo acha disso?

Por incrível que pareça, a maior parte das pesquisas que caíram aqui no Desfavor são de pessoas tirando onda, achando um mérito fazer mega-evento com apenas 10% da população vacinada com ambas as doses e pior, achando que isso serve para provar que o covid-19 não existe! Meus amigos, nós somos uma pequeeeena bolha nesse Brasilzão de Meu Deus…

SI FUDEU ARGENTINA A COPA AMERICA E NOSSA
Sim, quem se fode é quem se recusa a sediar um evento que espalha novas variantes

nos nao tem vacina mas tem alegria para o povo chupa argentina
Sim, é isso que importa, um povo no respirador, porém alegre

chora argentina a copa merica e do brasil kkkkkkkkkkkkkkkk
Tirar onda catando o que o outro rejeito talvez seja uma das maiores humilhações que um ser humano pode passar

copa américa no brasil prova imunidade de rebanho
Prova, no máximo, Impunidade de Rebanho

podi aposta que os casos nao vao aumenta com a copaamerica printem e me cobrem coronavirus nao existe e a mentira vai ser des mascarada
Quase meio milhão de mortos e o brasileiro ainda duvida

comofas para entrar num jogo da copa armerica
Treine muito, vire jogador de futebol profissional e seja escalado

ole ole ole ola Brasil tem copa america, gabigol e neymar
Só pode ser um argentino comemorando que o Brasil tem isso

ate parece que se o coronga fosse verdade a comebol ia fazer a copa merica no brasil a mentira foi densmascarada
Até parece que a Conmebol se importa com algo além de dinheiro

vamo pa porta do estadio torce sem mascara prova pa esses filho da puta que coronavirus no existe BRASIL
Recomendo fortemente que fiquem em casa nos próximos meses

VOLTA DUNGA
Outro argentino?

Para dizer que o Brasil pode aliviar a barra do Japão na criação da Cepa Fode-Vacina, para dizer que o prejuízo vai ser muito além de aglomeração ou ainda para dizer que está “perplecto”: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (14)

  • Me ajuda aí! Eu ontem peguei um uber o motorista foi o tempo todo tossindo, eu reclamei da tosse e ele disse que era fumante. Ele tava de máscara eu tb, mas essa merda só serve pra me fazer suar na fuça. Hoje acordei com dor de garganta e nariz entupido. Pode pegar covid de um dia pro outro? Não quero fazer exame pq é caro. Eu moro sozinho, trabalho em casa. Se eu ficar 2 semanas em casa não transmito pra ninguém?

    • Dá uma ajudinha aqui pra gente:

      – Os vidros do carro estavam abertos permitindo a circulação de ar?
      – Sua máscara era PFF2?
      – Você viu qual era a máscara que o motorista estava usando?

      De qualquer forma, é um ato de adivinhação, certeza mesmo você só vai ter fazendo PCR (não acredito que o governo brasileiro não disponibiliza PCR gratuito!).

      Sim, se você ficar 14 dias sozinho em casa, sem sair para nada e sem receber ninguém, é provável que não contagie ninguém. Há relatos de pessoas que ainda tinham vírus depois desse período, mas são exceções.

  • Muito me intriga como essa gente chega a idade adulta. Será que é porque pobre tem logo de dez, pra vez se dois ficam adultos? Porque gente com tal grau de raciocínio deve usar chumbinho como granulado para brigadeiro…

    Eu simplesmente fico tentando entende COMO chegam a essas conclusões e dou de encontro com uma parede em branco, que não me leva a lugar nenhum. A Grande Barreira Filosófica do BM.

  • Mesmo depois de mais de um ano de pandemia, o Brasileiro Mé(r)dio ainda não percebe – ou não se importa – com a gravidade da situação. E agora já não basta mais para o BM estar chafurdando na merda. Também tem que ficar botando banca… Tá foda, viu? O Coronavírus continua matando gente e desenvolvendo novas cepas mais perigosas. Os médicos se desdobram para tratar os doentes e os especialistas tentam conscientizar sobre medidas de prevenção. O ritmo de vacinação ainda é preocupantemente lento… Mas com o que a BMzada está preocupada? Com sediar a porra de um torneiozinho de futebol!

  • Por que o Desfavor atrai tanto descompensado mental?
    (e não me refiro só ao povo do ei você, mas alguns leitores e comentadores regulares também…)

    • Acho que é o Brasil que tem muitos descompensados mentais. Ao longo dos anos, muitos leitores que também tem blogs comentaram que o mesmo tipo de busca bizarra aparecia no blogs deles. Não é exclusividade nossa, porém, acho que por falar de tudo quanto é assunto, atraímos descompensados das mais diversas tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: