Ei, você!

Bateu aquela sensação ruim? Aquela síndrome do impostor? Nada tema, pois agora vamos ver um pouco das pesquisas do Google que caem aqui no Desfavor e a verdadeira humanidade que divide o planeta com você. Vem sofrer, vem!

WW.DESFAVOR.COM + WWW.DEDSFAVOR.COM + www.desafvor.com + WWW.DESFAVOR.COM] + WWWW.DESFAVOR.COM
Porra, tá difícil, hein? Sorte que o Google é generoso. Vou pedir pra Sally pesquisar sobre dislexia e fazer um texto, acho que vai bombar.

Como tirar caneta presa no anus
Eu comecei a imaginar um concurso de caligrafia anal disputado por dançarinos e dançarinas de funk. Aí eu lembrei que a maioria não sabe escrever…

ter diarreia e cagar encima da tampa do banbeiro
O que a gente escreve para trazer gente assim para o Desfavor? Ah… lembrei. Imaginemos o copo meio cheio (sem duas garotas): melhor na tampa da privada do que na sua calça.

calças mijadas centro comercial
E eu nem manipulo a ordem das pesquisas aqui, viu? Vou pegando na ordem que foram feitas. Foi uma coincidência nojenta natural. Seja como for, ou é uma pessoa que está procurando outros casos para se sentir menos inadequada, ou é um fetiche muito específico. Quem eu estou enganando, é um fetiche muito específico.

Ciro Gomes desfavor
Sim, ele é. O triste é que mesmo esse intestino inflamado em forma de gente não consegue chegar ao nível de bizarrice dos que estão na frente dele nas pesquisas.

como enfiar algo no cu
Primeiro você precisa localizar o cu. Amarre um chumbinho num fio dental e engula. O dia que você escutar um barulho metálico na privada, basta recuperar o chumbinho e seguir o fio. Importante, não dê descarga antes de recuperar o chumbinho.

nomes fudidos
Qualquer um com duas consoantes idênticas em sequência. Ou qualquer um antes de Silva ou Souza.

primeiro socorros em caso de contato de materiais radioativos com a pele
Finalmente temos contato com os brasileiros que foram para a Ucrânia lutar na guerra. Em Roma, faça como os romanos, na Ucrânia, faça como os soviéticos: finja que nada está acontecendo.

porquE EU SO GOSTO DE HOMENS BONITOS
Pessoas bonitas do Desfavor, me ajudem a confirmar uma teoria: quem SÓ se sente atraído por gente bonita costuma ser feio(a) ou relaxado(a). Eu chamo de Paradoxo do Espelho Quebrado.

abreviar nome no currículo
Não tem problema nenhum, meu nome inteiro é Ricardo Oswaldo Luiz Albuquerque, mas as pessoas fazem muitas piadas por ser longo e pomposo. Por isso eu sempre abrevio para R.O.L.A.

Bater numa de menor da oq?
Deve dar muita satisfação, porque crianças e adolescentes são uma praga.

como ir para praia sozinha
Muito carboidrato e pouco exercício. Você vai ver que fica cada vez mais fácil ir para qualquer lugar sozinha.

fieis relatam estupro sofrido na igreja
Já aprenderam a falar? Como o tempo voa!

linda bunda feminina nua
Olha, pra média… essa é uma pesquisa até que respeitosa. Imagino que o cidadão estivesse vestindo apenas um monóculo quando procurou isso no Google. “Render-me-ei às práticas onanistas nesta noite. Presumo que possa pesquisar pela forma feminina desnuda na rede mundial de computadores, sim, isso muito me agrada.”

ponor com menos japa
Ainda tomado pelo espírito cavalheiro da pesquisa anterior, fiquei tentando entender o que seria ponor, e por que ter menos japoneses seria melhor. Aí, eu voltei à realidade: “pornô com menor japonesa”. É, lá se vai a nota positiva para terminar esta coluna.

Para dizer que vai para o final de semana se sentindo uma pessoa bem melhor, para dizer que minhas piadas estão cada vez mais de tiozão, ou mesmo para dizer que também te agrada a forma desnuda do sexo oposto: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Etiquetas:

Comments (4)

  • Ciro Gomes desfavor
    Sim, ele é. O triste é que mesmo esse intestino inflamado em forma de gente não consegue chegar ao nível de bizarrice dos que estão na frente dele nas pesquisas.

    Ou seja, ele não consegue ser competente nem em matéria de chamar atenção fazendo merda…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • A partir de agora, só vou em referir ao Ciro como “intestino inflamado em forma de gente”.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: