Top Des: 12/06/2022

Hoje é o Dia da Exclusão Social na República Impopular do Desfavor! E como de costume, tiramos o dia para ridicularizar a vitimização. Escolhemos as notícias mais mimizentas da semana para comentar. Se não gostar, reclame nos comentários para rirem de você!

Britânica que relatou estupro no metaverso: ‘Foi real e perturbador’

Cabelos loiros na altura dos ombros, olhos claros e até as sardas no rosto: a psicoterapeuta inglesa Nina Jane Patel, 43, criou um avatar com as características mais próximas a sua aparência física para entrar na plataforma de realidade virtual da empresa Meta, que até o ano passado se chamava Facebook. Mas, em menos de um minuto após usar pela primeira vez o recurso, quatro avatares masculinos abusaram sexualmente da sua personagem na rede.

SALLY
Leva seu avatar para fazer exame de corpo de delito.
SOMIR
É por isso que os nerds originais não queriam mulheres na internet.


Visão binária e normativa: exclusão de atletas trans começa na escola

Na terceira reportagem da série “TRANSformando o Esporte”, o iG Queer aborda as experiências de pessoas trans com a atividade física desde a infância. Por mais que o debate central sobre o assunto foque atualmente em atletas de alto rendimento e no cenário profissional, as exclusões, que começam muito cedo, podem também impactar a vida da comunidade trans não atleta.

SALLY
Fico imaginando se o homem que se sente um cão vai obrigar um veterinário a atendê-lo.
SOMIR
Eu continuo torcendo para que o esporte feminino seja tomado inteiro por transexuais. Vai ser muito engraçado.

Anitta choca internautas ao gravar vídeo com rapper que agrediu sua amiga Saweetie

​O nome de Anitta voltou a ser alvo de uma grande polêmica na internet. Desta vez, por conta de um vídeo em que ela compartilhou em seu perfil oficial no TikTok, no qual tem a participação do rapper Quavo, do grupo Migos. Ocorre que muitos internautas não acreditaram quando viram a funkeira compartilhando as imagens, pois Quavo vem a ser ex-namorado e agressor da amiga dela, a cantora Saweetie, com quem Anitta dividiu os vocais na faixa ‘Faking Love’, lançada recentemente.

SALLY
Quem nunca convidou para trabalhar junto um sujeito que bateu na sua amiga?
SOMIR
Lacração, lacração… negócios à parte.

Como estão as promessas ambientais feitas pelos maiores poluidores do mundo?

A 9ª edição da Cúpula das Américas — que acontece até sexta-feira (10/6) em Los Angeles, nos EUA — tem como foco, nas palavras do governo americano, “construir um futuro sustentável, resiliente e equitativo”. Mas a prática não corrobora com o discurso.

SALLY
Mas o grande problema é o seu canudo!
SOMIR
Todo ismo tende ao feminismo: reclamar de problemas de pessoas ricas e ignorar os problemas de gente pobre.

‘Todo aborto é crime’, diz cartilha editada pelo Ministério da Saúde

O governo federal afirma em cartilha editada e disponibilizada pelo Ministério da Saúde que “todo aborto é crime” no Brasil. “Não existe aborto legal. O que existe é o aborto com excludente de ilicitude. Quando comprovadas as situações de excludente de ilicitude após investigação policial, ele deixa de ser punido, como a interrupção da gravidez por risco materno. O acolhimento da pessoa em situação de aborto previsto em lei deve ser realizado por profissionais habilitados”, afirma a pasta.

SALLY
A lei discorda.
SOMIR
Como eu queria que a perseguição aos cristãos fosse real, viu?

Após denúncia de racismo contra criança de 3 anos fantasiado de macaco, escola se pronuncia nas redes

Após uma mãe denunciar que o filho de três anos foi vítima de racismo em uma escola municipal em Itaquera, São Paulo, a unidade escolar que é administrada pela Associação Evangélica Monte Carmelo emitiu um comunicado tratando a acusação feita nas redes sociais como “injusta” e que “todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas para o devido esclarecimento real dos fatos”. O caso ocorreu na última sexta-feira (27).

SALLY
Não importa que a peça se passe na floresta, o menino negro tem que ser um palhacinho se não é racismo.
SOMIR
Eu peço desculpas pelo meu racismo terrível de não achar que negros são macacos de verdade.

Venda de antidepressivos cresce 11% no primeiro bimestre, diz levantamento

Um levantamento feito pela InterPlayers apontou que as vendas de antidepressivos no Brasil tiveram um aumento de 11% no primeiro bimestre de 2022 em comparação com igual período de 2021. A pesquisa do hub de negócios da saúde e bem-estar também identificou um crescimento de 13% nos 12 meses entre março de 2021 e fevereiro de 2022, considerando o período entre março de 2020 e fevereiro de 2021.

SALLY
No entanto, você só vê gente sorridente e feliz em redes sociais.
SOMIR
Uma coisa é dar visibilidade para saúde mental, outra coisa é achar bonito tomar remédio, estamos indo rapidamente para a segunda opção.

Após ser criticado por Felipe Neto por defender voto nulo, Tiago Leifert rebate: ‘Antidemocrático’

Após Felipe Neto criticar o posicionamento político de Tiago Leifert e acusá-lo de “odiar pobre”, o ex-apresentador do Big Brother Brasil rebateu o youtuber. No Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo nesta terça-feira, 7, falando sobre o assunto. No post, ele critica internautas que, em “tom professoral”, têm atitudes “antidemocráticas” e afirmou que tais pessoas estariam lutando contra a democracia, não a favor dela.

SALLY
Depois ficam chamando para comer bolinho e conversar.
SOMIR
O que dá escutar gente com dois dígitos de Q.I. que só são famosas por que algumas pessoas as acham bonitas? Isso!

Crepes em formato de pênis: La Putaria vê censura e recorre de proibição

A La Putaria, loja de crepes em formato de pênis e vaginas com filiais no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte, vai recorrer da decisão do Ministério da Justiça que determinou, na última quarta-feira (1), a remoção dos letreiros de suas filiais.

SALLY
Perfeitamente normal levar seu filho de 5 anos para comer um caralho caramelizado em uma loja chamada PUTARIA.
SOMIR
Gente muito desinibida e muito reprimida em relação ao sexo têm algo em comum: problemas mentais.

Dia do seu nascimento revela características especiais sobre você. Entenda

O estudo do significado e da influência dos números no comportamento e no destino das pessoas, foco da numerologia, é capaz de revelar informações curiosas e instigantes. Prova disso é que o dia do nascimento de alguém pode antecipar particularidades e mesmo perspectivas futuras sobre esse indivíduo.

SALLY
Sim, certeza que Saturno te acha super especial!
SOMIR
Se você me perguntar o que o dia que você nasceu diz sobre você, eu sei a resposta: você é uma pessoa burra.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (16)

  • O tal do metaverso tem esse visual mostrado na foto daí de cima? Parece desenho animado! E um desenho animado ruim…

    • Era só o que faltava! Ser forçado a cometer crimes sob ameaça e, se não aceitar, ainda leva bala. Puta que pariu! Está merda de país tá entregue à bandidagem mesmo, não tem jeito…

  • >Estupro no Metaverso
    O Somir já disse tudo quanto a mulheres em ambientes virtuais, só tenho a acrescentar que esse fetiche em ser vítima de alguma coisa vai ser a falência do ocidente.

    >Travecos no esporte
    Engraçado como não vemos mulheres se enchendo de testosterona e indo competir contra homens, né?
    No mais, as mulheres defenderam fervorosamente essa inclusão de pedreiros de peruca no esporte feminino pra fazer sinalização de virtude; que colham os frutos dessa árvore torpe. E eu quero muito, MUITO ver os pedreiros de peruca no futebol feminino.

    >Anitta
    Honestamente, eu me sinto até leve por não saber nada sobre essa digníssima senhora. Pra mim, é apenas mais uma dessas espécimes que ficam esfregando o cu na câmera ao som de batuque.

    >Meio-ambiente
    Proteger o meio-ambiente é algo importantíssimo e super válido, mas virou apenas um lobby industrial e de investidores. Nunca vou levar essas coisas a sério enquanto a China continua emitindo milhões de toneladas de fumaça praticamente sólida e a turminha dos salvadores do planeta fica dando chilique por causa de canudinho.

    >Todo aborto é crime
    Ministério que não entende de leis pertinentes à sua área é a cara do Bostil.

    >Antidepressivos
    Povo Mais Feliz do Mundo™

    >apresentador de BBB X banheira de Nutella
    Um país que leva a sério a opinião dessas duas coisass nunca poderá dar certo.

    >La Putaria
    Um país em que o fodendo Ministério da Justiça se propõe a se meter numa coisa dessas nunca poderá dar certo.

    >Horóscopo
    Para quando você não tem nenhuma qualidade digna de nota mas quer se sentir um floquinho de neve único e especial.

    • Esqueci da do menino fantasiado de macaco. Me lembra do caso dos anti-racistas que fizeram um auê gigantesco exigindo que a Wizards of the Coast mudasse um monte de coisas em relação aos orcs porque é claro que uma raça de trogloditas bárbaros que vive pra lutar e matar só pode ser uma alegoria sobre negros. Mas você é que é o racista.

      …e o pior é que eles fizeram esse auê e o resultado é que hoje Dungeons & Dragons tem até cenários acessíveis pra cadeira de rodas.

  • Um monte de empresa europeia ilegalmente desmatando o Brasil, uma capital inteira (Maceió) está afundando por causa da exploração de uma mineradora holandesa, EUA afrouxou suas leis pra permitir agricultura em áreas protegidas, mas EUA e UE se preocupam com a natureza sim.

    Ainda bem que amadureci, comecei a me informar e meu “encanto” por esses países morreu.

  • “Britânica que relatou estupro no metaverso: ‘Foi real e perturbador’”
    Se essa tia entrar no Rule 34 ou logar no Pixiv +18, vai ter cinco infartos simultâneos…

    “Visão binária e normativa: exclusão de atletas trans começa na escola”
    Onde eu vivo, trans/homossexual já substitui fácil uma mulher cis na preferência masculina “cis-het”. É como dizem: homem é melhor em tudo, até em ser mulher e pegar outros homens…

    “Anitta choca internautas ao gravar vídeo com rapper que agrediu sua amiga Saweetie”
    Ah, feminismo moderno, pra quê te quero! Jogue outras mulheres debaixo do ônibus por macho, sim!

    “Como estão as promessas ambientais feitas pelos maiores poluidores do mundo?”
    Você tem que abrir mão do seu bem-estar, conforto proporcionado pela ciência e pagar por produtos “verdes” o dobro ou triplo do preço dos convencionais mais facéis de encontrar, para que nós fiquemos cada vez mais ricos! Você não quer destruir o mundo, né?

    “‘Todo aborto é crime’, diz cartilha editada pelo Ministério da Saúde”
    Beleza, mas cuidar do Enzo catarrento depois que nasce, ninguém quer, né?

    “Após denúncia de racismo contra criança de 3 anos fantasiado de macaco, escola se pronuncia nas redes”
    Se alguém sempre associa pessoas negras a macacos, más notícias sobre quem é o verdadeiro racista…

    “Venda de antidepressivos cresce 11% no primeiro bimestre, diz levantamento”
    Depois que trans é mais mulher que você, sua amiga dar moral para quem te espancou e existir um culto ao Enzo inabortável, compreensível.

    “Após ser criticado por Felipe Neto por defender voto nulo, Tiago Leifert rebate: ‘Antidemocrático’”
    Isso tá se arrastando mais do que deveria… Pra mim os dois já estão farmando lucros com essa polêmica…

    “Crepes em formato de pênis: La Putaria vê censura e recorre de proibição”
    O nome do recinto é “LA PUTARIA”. Queriam que oferecessem livros Caminho Suave lá?

    “Dia do seu nascimento revela características especiais sobre você. Entenda”
    Larguei e saí correndo: Você não é especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: