
Top Des: 14/08/2022
Camisa azul da seleção esgota em uma hora no site de vendas
Um dia após o lançamento oficial, a camisa azul, que será a reserva usada pela seleção brasileira no Qatar durante a Copa do Mundo, está esgotada no site de vendas da Nike. As peças começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira (8) e todas as unidades do modelo foram adquiridas em uma hora.
- SALLY
- Ninguém assiste BBB e bate recorde de audiência, ninguém vota no Bolsonaro e ele ganha, ninguém acha a camisa bonita e ela esgota.
- SOMIR
- Eles queriam homenagear a onça e o povo de Goiânia.
China anuncia ter encontrado novo vírus de origem animal
A China anunciou ter detectado infecção humana por um novo tipo de vírus de origem animal O henipavírus é uma enfermidade transmitida principalmente pelo morcego frugífero. Já são 35 casos humanos, detectados por um estudo científico, nas províncias chinesas de Shandong e Henan, nenhum deles grave, informa a imprensa estatal do país.
- SALLY
- O curioso é: a mídia está apavorada com esse vírus que não oferece risco e tá cagando para covid que mata centenas de pessoas por dia.
- SOMIR
- A minha impressão é que vão lembrar do Covid como lembram da Macarena…
Policial que matou Leandro Lo já idealizou projeto contra a violência
Acusado pela morte de Leandro Lo, oito vezes campeão mundial de jiu-jítsu, e preso temporariamente, o tenente da Polícia Militar Henrique Otavio Oliveira Velozo foi o idealizador de um projeto para a prevenção de crimes contra as mulheres.
- SALLY
- No Brasil, pode apostar: quanto mais virtuosa a pessoa se mostra, mais filha da puta ela é.
- SOMIR
- Em defesa dele, o projeto era para crimes contra a mulher. Antes assassino que hipócrita.
Bolsonaro insinua que quem se vacinar contra monkeypox é gay
Em entrevista ao podcast “Flow” na última segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou de forma preconceituosa da vacina contra a varíola do macaco ao associá-la à homossexualidade.
- SALLY
- Claramente todos os bebês que pegaram fizeram sexo gay!
- SOMIR
- O segredo é falar uma bosta por dia, assim ninguém liga mais.
Diretor de empresa nuclear ucraniana alerta sobre “altos riscos” em usina ocupada
O diretor da estatal ucraniana nuclear alertou nesta terça-feira sobre os “altos riscos” de bombardeio na usina nuclear de Zaporizhzhia, na região sul do país, atualmente ocupada pelos russos, e disse que é vital que Kiev retome o controle das instalações antes da chegada do inverno.
- SALLY
- E, se explodir, ainda vão dar um jeito de culpar o Bill Gates!
- SOMIR
- Russos, ucranianos e usinas nucleares na mesma frase?
Varíola dos macacos: OMS denuncia ataques contra macacos no Brasil por medo da doença
A Organização Mundial da Saúde (OMS) lamentou nesta terça-feira, 9, os relatos de ataques contra primatas no Brasil devido ao medo da varíola dos macacos e insistiu que os surtos atuais acontecem pela transmissão entre humanos.
- SALLY
- Macaquitos matando macaquitos.
- SOMIR
- Eu começo a achar ofensivo chamar brasileiro de macaco… o macaco não merece.
Bolsonaro mantém ataque contra urna eletrônica e gera desânimo em ala política de campanha
Nesses últimos dias, cresceu o desânimo entre os integrantes da ala política da campanha do presidente Jair Bolsonaro por causa do discurso insistente do candidato de levantar suspeição contra a urna eletrônica.
- SALLY
- A fascinante história do homem que alega fraude na eleição que venceu.
- SOMIR
- O Bolsonaro é aquela meme do Patrick…
Pobreza atinge 24% da população de metrópoles brasileiras
A pobreza alcançou 19,8 milhões de moradores das regiões metropolitanas do Brasil em 2021, o equivalente a 23,7% dos habitantes dessas cidades. Foi o maior número registrado desde o início da série histórica, em 2012, influenciado pela redução do valor do auxílio emergencial instituído durante a pandemia, o desemprego e a alta inflação no ano passado.
- SALLY
- Ah, mas isso não causa manifestação, protesto, marcha ou carta.
- SOMIR
- Sim, mas qual é a religião desses pobres? Isso é mais importante, pelo visto.
Filha é presa por golpe estimado em R$ 725 milhões contra a mãe; quadros renomados roubados foram recuperados
A atriz e herdeira Sabine Boghici foi presa na manhã desta quarta-feira (10) na Zona Sul do Rio, por um golpe milionário contra a própria mãe. A vítima – uma idosa cujo nome será preservado – foi enganada e depois ameaçada.
- SALLY
- Já podemos derrubar o mito do amor incondicional entre pais e filhos?
- SOMIR
- Herança maldita.
Lula, banho falso e dança com espada: Miss Bumbum resume o que é o Brasil
O Miss Bumbum Brasil voltou a receber público na final do concurso disputada hoje em São Paulo. E o evento trouxe um resumo do Brasil: manifestação política, grandes performances e emoção até o fim.
- SALLY
- As Tias do Zap vão cravar 22 com tanta força na urna que vai precisar vir o Rei Arthur para desenterrar o dedo.
- SOMIR
- O Brasil é realmente uma bunda: pode ser até bonita de olhar, mas vai fazer merda eventualmente.
O que você achou do texto?
W.O.J.
“ESPETÁCULO DE HORROR”: APÓS FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA DENUNCIAR RACISMO, MÃE É PROCESSADA POR ESCOLA DE SÃO PAULO QUE VESTIU SEU FILHO NEGRO DE TRÊS ANOS COMO MACACO EM FESTINHA COM TEMA CIRCENSE:
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/m%c3%a3e-desabafa-ap%c3%b3s-ser-processada-por-escola-que-vestiu-seu-filho-negro-de-macaco/ar-AA10LN7j?ocid=UE09DHP
W.O.J.
DESENHISTAS TARADOS?: CENA ANTIGA DA ANIMAÇÃO INFANTO-JUVENIL “OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO” EM QUE A PERSONAGEM MULHER-MARAVILHA APARECE “LEVANDO LEITINHO NA CARA” VOLTA A SUSCITAR POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS:
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/jogos/os-jovens-tit%c3%a3s-em-a%c3%a7%c3%a3o-cena-pol%c3%aamica-volta-a-ser-discutida-no-twitter/ar-AA10GAOQ?ocid=UE09DHP
Anônimo
A referência é bem óbvia e, mesmo que as crianças não tenham percebido nada de mais, esse tipo de cena não me parece adequada pra uma animação infantil.
W.O.J.
GRITOS POR SOCORRO DURANTE A MADRUGADA ALERTARAM VIZINHO: NO INTERIOR DE GO, HOMEM É PRESO POR TENTAR MATAR A ESPOSA DENTRO DE CASA COM DIVERSOS GOLPES DE ESCAPAMENTO DE MOTO:
https://br.noticias.yahoo.com/homem-e-preso-apos-tentar-matar-esposa-com-golpes-de-escapamento-de-moto-171856365.html
W.O.J.
JUIZ DO TRT-SP E PROFESSOR É ACUSADO POR DEZ MULHERES DE TER COMETIDO ASSÉDIO SEXUAL DENTRO DE FÓRUM TRABALHISTA E EM REDES SOCIAIS:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/08/15/juiz-e-professor-de-sp-e-acusado-de-assediar-sexualmente-mulheres-dentro-de-forum-trabalhista-e-nas-redes-sociais-cnj-e-trf-apuram.ghtml
Anônimo
Até parecem que não sabem como é torcedor. Eles querem a camisa do ano, a camisa da Copa. Alguém aqui escolhe time porque gosta da camisa? Ainnn, mona, comprei uma camisa de time babado! Vcs nunca vão ver isso, nem eu que sou gay. Acho a camisa do meu time horrível, mas em dia de jogo, tamo junto!
Somir
Então poderiam colocar um caralho voador na camisa, seria engraçado pelo menos.
Anônimo
Não dá ideia, Somir! Não dá ideia…
Anônimo
Essa nova camisa azul da seleção é medonha! Miraram na Nigéria de 2018 e acertaram no Fuleco de 2014. Cruz-credo!
W.O.J.
Em um vídeo recente em seu canal “É Quarta-Feira” no YouTube, especializado em design esportivo, o crítico e designer Glauco Diógenes chamou essa camisa azul de “tenebrosa”, “folclórica”, “horrenda” e “pueril” e falou em “forçação de barra na hora de destacar a estampa”.
Anubian
Acho que essa atual apatia pelo COVID já deu uma prévia do modo com que a imprensa (pelo menos a brasileira) lidou com o primeiro pico de mortes da pandemia. Os canais de notícias como Globo News e CNN eram literalmente Plantão COVID 24 horas por dia, com os jornalísticos da TV aberta estampados com aquelas tomadas aéreas de cemitérios dobrando de tamanho pra receber os cadáveres da doença e depoimentos de pessoas que perderam pais, filhos e irmãos pro vírus. Não sei se foi saturação ou só o brasileiro médio com seu sensor de perigo quebrado, mas a resposta foi simplesmente trocar de canal. Ainda mais agora que a pandemia “acabou”, em que é capaz do brasileiro médio achar que a imprensa está simplesmente mentindo.
Pra completar, é ano eleitoral e ninguém quer o ônus de ser a favor de medidas restritivas. Ninguém vai adotar nenhuma coisa do tipo até o fim das eleições, e pode ver que no máximo citam os setecentos mil mortos quando vão criticar o Bolsonaro, mas ninguém se arrisca a passar dessa linha dizendo o que deveria ter sido feito pra evitar elas pra não correr o risco do povo entender algo como “hum, se esse cara ganhar, ele vai fechar tudo de novo”.
Anubian
23 milhões de brasileiros na miséria, e como tá a esquerda festiva? Micareta dos Zé Maconhas e Patricinhas que só o iPhone, a roupa e o calçado valem mais do que um trabalhador de salário mínimo ganha num ano, com área VIP estrelando Daniela Mercury reclamando que está ganhando menos milhões do que o de costume e um discurso pra “salvar a democracia” entoado por empresários, sindicalistas e intelectuais enquanto estes masturbavam o próprio ego no palanque.
Anubian
Essa da mulher que deu um golpe na mãe me lembrou um caso recente de desavença familiar em cima de dinheiro.
Uma moçoila de seus trinta anos trabalhava na empresa do pai. Se era uma boa funcionária ou se era o jeito que o pai encontrou pra não deixar ela desempregada, não sei, mas ela estava lá, segura e recebendo um bom salário. Pois bem, a donzela achou que seria uma idéia genial começar a antagonizar o pai nas redes sociais, porque ele era um eleitor do Bolsonaro e ela, como toda jóve de meia idade, era uma revolucionária de condomínio #ForaBozo.
Depois de aturar um tanto de constrangimentos, o velho decide demitir a guria. Qual a decisão dela? Entrar com uma ação na justiça contra o próprio pai, ação essa que ela ganhou e embolsou vinte mil reais.
Pelos padrões dela, esse dinheiro vai sumir rapidinho. Algo me diz que esses vinte mil reais vão sair muito, muito caro…
Anônimo
É difícil fazer apenas uma camisa azul? É DIFÍCIL?
Anônimo
Camisa feia mesmo é a 3 do Flamengo com as listras onduladas. Agora só sabem fazer camisa feia. A lua de mel do covid acabou, a fila andou e mudou o vírus, sóvejo vcs curtindo ainda. E o Bolsonaro me diverte pra caralho, deve ser por isso que tem tanto voto. A falta de noção dele é top, se não fosse o Paulo Guedes eu votaria nele de novo.
Anônimo
Eco-abacate. Depois da carne de mentira, agora tem fruta de mentira também.
https://edition.cnn.com/2022/08/12/europe/ecovado-climate-scn-spc-intl/index.html
Ana
Só eu que comecei a sentir umas vibes Soylent Green?
Anônimo
Não dá pra acreditar num troço desses!