Top Des: 25/09/2022

Vitão rebate críticas a novo visual: “Fico com muita raiva”

O cantor Vitão fez uma série de posts desababafando sobre críticas que recebeu a seu novo visual na tarde deste domingo, 18. Internautas fizeram comentários hostis em um vídeo que postou no Tiktok dançando ao som de Pabllo Vittar e usando maquiagem colorida.

SALLY
Nada contra a maquiagem, tudo contra quem não sabe se maquiar direito.
SOMIR
A pessoa faz um vídeo, envia para milhares de pessoas que não pediram por esse vídeo, e fica puta da vida porque algumas não gostaram.


Se não vencer no 1º turno, houve ‘algo anormal’ no TSE, diz Bolsonaro

Durante sua passagem por Londres para comparecer ao funeral da rainha Elizabeth II , o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista ao SBT News no domingo (18) que teria “algo de anormal” no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) se ele não for reeleito no 1º turno das eleições de 2022.

SALLY
Deve ser realmente muito estranho ser tirado à força da sua bolha e trazido à realidade.
SOMIR
Se eu não ganhar a próxima Mega Sena, houve algo anormal na Loteria Federal.

Torcedor viraliza ao ir a velório da rainha Elizabeth II com a camisa do Criciúma: ‘Orgulho’

​Um torcedor do Criciúma viralizou nas redes sociais ao aparecer na TV no velório da rainha Elizabeth II usando a camisa do time da cidade de mesmo nome, em Santa Catarina. A imagem do homem surgiu durante uma transmissão da GloboNews e também na fila de pessoas que aguardavam para saudar o corpo da monarca.

SALLY
A qualquer momento a OMS decreta pandemia de brasileiro no mundo.
SOMIR
Santa Catarina é o Rio de Janeiro do Sul.

Bolsonaro na ONU: falta de carro, caminhada e perda de reunião expõem tensão entre Planalto e Itamaraty

Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha uma agenda importante a cumprir em Nova York: um encontro privado com o Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres. Seria uma ótima oportunidade – se o presidente tivesse chegado a tempo para o encontro.

SALLY
Às vezes é até melhor que não vá…
SOMIR
“A gente se perdeu na rua, táokey? Tudo em inglês nas placas, uma confusão.”

Roger debocha de criança estuprada pela segunda vez e gera revolta nas redes

O músico bolsonarista Roger, da banda Ultraje a Rigor, gerou revolta nas redes sociais após debochar do caso da menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez após ter sido estuprada, tendo o tio como principal suspeito. “Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!”

SALLY
É um novo patamar: não só o estupro é culpa da vítima, como a gestão dele decorrente também.
SOMIR
Eu agradeço muito o que o Roger me ensinou: Q.I. não te protege contra “religiosidade política”.

PGR defende arquivamento de inquérito que apura se Bolsonaro interferiu na PF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu, no Supremo Tribunal Federal (STF), o arquivamento do inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal. “Diante da atual falta de perspectiva de obtenção de novos elementos que autorizem conclusão diversa, é forçoso reconhecer a ausência de elementos mínimos de convicção capazes de justificar o oferecimento de denúncia, estando ausente a justa causa para a deflagração de ação penal”, afirmou a vice-procuradora Lindôra Araújo.

SALLY
2023 vai ser um ano difícil para a família Bolsonaro.
SOMIR
“Como ele interferiu na PGR, concluímos que não interferiu na PF”.

Luísa Sonza é alvo de processo por racismo

Em 2020, a cantora Luísa Sonza foi denunciada por um caso de racismo pela advogada Isabel Macedo. Na época, a jurista, que concedeu entrevista à repórter Thais Bernardes, do site Notícia Preta, disse em seu relato os detalhes de quando o fato ocorreu, dois anos antes, em uma festa em Fernando de Noronha. A notícia veio à tona há poucos dias, pois a audiência que estava marcada para acontecer na última semana, foi suspensa.

SALLY
Só é racismo quando vem de uma piada, quando é um ato sério pode.
SOMIR
Se você rebolar forte o suficiente, a máquina da lacração te protege.

Escândalo no mundo do xadrez mistura teoria de plug anal e oferta pornô

O mundo do xadrez vive um escândalo que mistura uma teoria bizarra envolvendo inteligência artificial com plug anal, indiretas e até oferta pornô. O americano Hans Niemann, 19 anos, está sendo acusado de trapacear na surpreendente vitória contra o pentacampeão mundial Magnus Carlsen na Sinquefield Cup, um torneio nos Estados Unidos, no início de setembro.

SALLY
ANALisando.
SOMIR
Finalmente uma notícia sobre o xadrez chega no Top Des! Eu desisto desse mundo. P.S.: eu acho que o Magnus está dando chilique porque perdeu e não está acostumado.

Polêmica racial envolvendo ACM Neto causa reviravolta na eleição da Bahia

Se confirmado o viés de queda, a eleição, que caminhava para ser decidida no primeiro turno, com vitória do ex-prefeito, agora pode vir a ter uma segunda rodada. Observadores da política local atribuem a guinada a um movimento politicamente desastroso: depois de se declarar pardo à Justiça Eleitoral, ACM Neto compareceu a uma entrevista na TV local exageradamente bronzeado e questionou os critérios do IBGE para classificação de raça no Brasil.

SALLY
É o Pardo Genérico, aquele fruto de bronzeamento artificial.
SOMIR
Pardoface.

Em entrevista, Lula compara Bolsonaro a Hugo Chávez e critica armas

Em entrevista ao Canal Rural, transmitida nesta quarta-feira (21) , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ( PT ) comparou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, com o ex-líder venezuelano Hugo Chávez , que morreu em 2013. O petista afirmou que o plano bolsonarista de armar a população é semelhante ao discurso adotado por Chávez na época do seu governo.

SALLY
Já já Lula aparece dizendo que na verdade ele defendia o Chaves, do seriado e a imprensa é que distorceu suas palavras…
SOMIR
“Eu sou contra todo tipo de autoritarismo que não venha de mim”.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (36)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: