Um bando de patriotas.

Como vocês sabem, temos um compromisso com o leitor de, ao menos uma vez por mês, fazer uma postagem com os temas sugeridos por vocês. Essa postagem é feita de forma alternada: eu faço em um mês, Somir faz o no mês seguinte.

Como vocês também sabem, o mês de dezembro é um mês com muitas postagens extras no Desfavor, por isso, decidimos juntar as postagens de novembro e dezembro (Sally + Somir) em uma única postagem, comentando as manifestações patrióticas pós-eleições.

“Ain mas você falou que não era para escrotizar essas pessoas!”. E não estamos, estamos no campo do humor, que, diga-se de passagem, nunca teve limite ou intocáveis no Desfavor. Piada a gente faz com tudo e todos, inclusive com nós mesmos. Divirtam-se!


Nota do Somir: o vídeo pode ser derrubado automaticamente por causa do tema. Se tudo der errado eu subo ele no servidor (batata) do Desfavor e vocês baixam para ver.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (18)

  • Tu tem a voz igualzinha a da minha colega Silvia. Liguei aqui no trabalho foi mó zoeira, geral achando que a Silvia tava narrando os vídeos.

  • Hosmar Weber Júnior

    Fiquei com peso na consciência agora, tive um ataque de riso com essa gordinha, o que ela tentou fazer? Dar um golpe de capoeira no carro? Ela só pode ter problemas mentais pq não é possível

  • Dois segundos da gordinha equilibrada do vídeo já saquei que era no Rio de Janeiro… que cidade amaldiçoada do caralho

  • Quando você pensou que não tinha mais como o Brasil te surpreender… surge um cara pendurado num caminhão! E a narrativa do motorista “parei e ele não quis descer” alguns kilometros depois “vai descer mesmo? Não quero confusão. Acordei cedo pra trabalhar, tenho 3 filhos. Não quero confusão”
    Rendeu bons memes, daqui até 2050.

    Bacana o formato com vocês comentando, façam mais.

  • Tem gente patrocinando essa palhaçada aí. Uma colega minha disse que onde ela mora, não sei o bairro, tinha um grupo desses aí acampando e passou uma van de empresário distribuindo churrasquinho de carne boa pra eles. Aí ela falou isso no trabalho, outros colegas já quiseram saber onde pra ir também. Patriotismo é o caralho, devem tá ganhando bem pelo serviço.

    • Puta que o pariu! E é certo que muitos desses que agora querem saber onde tem churrasquinho distribuído por empresário em van sejam da turma que metia o pau na petralhada que cooptava “militantes” oferecendo pão com mortadela! Brasileiro é uma merda mesmo. Se vende por tão pouco…

  • Hilário. Fazia tempo que eu não ria assim. Meu momento preferido do vídeo foi o da balofa fazendo espacate no meio da rua. Não pude para segurar a gargalhada quando a Sally comentou:“Eita, já deu pra ver que ela é tão equilibrada quanto a dieta dela, né?”, e quando o Somir, logo em seguida, soltou: “Uma mulher de parar o trânsito. Como obstáculo.”. Mas, falando sério agora, o que essa gente tem na cabeça? Merda? Ah, a coragem para passar ridículo em público que só a ignorância dá… E, como já dizia Odorico Paraguaçu: “A ignorância é que atravanca o progresso…”.

  • tem um ótimo também de um tenente que trolla os imbecis dizendo que já havia protocolado o pedido de intervenção e estava enviando pro comando central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: