Ei, você!

Sally gosta de selecionar pesquisas temáticas, eu gosto mesmo é do nonsense tarado do brasileiro médio quando acha que não tem ninguém vendo. Vamos ver quais barbaridades estão caindo no Desfavor nesses últimos tempos?

BUCETA FABRICADA
Esse é o futuro que você escolheu, MGTOW. Não sei se estou ficando velho, mas eu estou mais preocupado em fazerem um robô que cozinha do que um que transa. Um talento está diminuindo muito entre as mulheres, o outro não.

cantadas para biscoiteiro
Por que você quer passar cantada num biscoiteiro? São pessoas horríveis. A não ser que realmente alguém que fabrica biscoitos, aí é só se cobrir de farinha e pedir para ele achar a parte molhada. De nada.

como enfiar objetos no cu sem doer gay
Confirme se o gay está de acordo com você enfiar objetos no cu dele primeiro. Porque mesmo que não doa no cu, pode doer no coração.

Туалетная бумага с членом
O tradutor me disse que isso é “papel higiênico com pau” em russo. O meu grau de confusão só aumentou. Como isso veio parar aqui? O que diabos o russo estava procurando? E quando você traduz só a última palavra “членом”, diz que é “membro”. Então é pau no sentido genital mesmo. Talvez seja o Lula pesquisando o que o Putin mandou de mensagem para ele?

To com um problema meu amigo levou um tiro o que faso?
Você tem dois problemas, um deles é o seu amigo e o outro é seu conhecimento da língua portuguesa. Mas vamos resolver na ordem de importância: o verbo fazer se conjuga como “faço” na primeira pessoa do presente. E para ser honesto, eu não sei como você achou que um “s” sozinho teria esse som, nesse contexto é som de “z”.

redpill reptilianos
O grau de insanidade da redpill está tão alto que nem me assusta mais vê-lo na mesma pesquisa que reptilianos. O divertido é pensar que essa gente está super confiante que está finalmente vendo a verdade do mundo.

O que acontece quando não fode
Sai da moita.

mgtow famosos
Jesus. Só vivia com homem, e quando chegou perto de uma mulher, era uma puta.

Levas uma pancada na cabeca e se cagas qual sintoma pode apresentar ao longo do tempo
Oras pois! Estamos salvando as vidas de nossos colegas portugueses também. Dizem que o intestino é um segundo cérebro, os seus dois parecem estar diretamente conectados. Sugiro pesar sua cabeça para saber se você perdeu muita massa cerebral com a pancada.

é sua opiniao
Sim. Tudo é uma opinião para quem não estuda.

Para dizer que está com medo dos russos, para dizer que foi mais uma edição sem pedofilia (eu cortei por ser repetitivo, não se anime), ou mesmo para dizer que a culpa é nossa por abordar temas de gente maluca: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (10)

  • “Tudo é uma opinião para quem não estuda.” – Posso usar como frase (des)motivacional para minha turma na segunda?

  • Antes de proclamar a falta de conhecimento alheia sobre a língua portuguesa, seria bom aprender concordância, de modo a evitar escrever a frase “O grau de insanidade da redpill estão (sic) tão alto”.

  • Tem um asteroide ou sei lá enorme vindo pra terra, e gente de calibre está cogitando ser uma NAVE ET.
    É do tamanho do Empire state buiding

  • ” E para ser honesto, eu não sei como você achou que um “s” sozinho teria esse som, nesse contexto é som de “z”.”

    Somir, eu já vi pessoas pronunciando Assaí, o nome daquele atacadista, como “assái”. Mesmo tendo a porra do acento no i
    Tem muito animal nesse país

  • “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
    Nelson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: