Ei, você! – ███████ Edition.

Imagina você comprar tudo quanto é mídia, tudo quanto é influencer, mentir descaradamente, fazer toda a publicidade que dinheiro permite e até conseguir calar a boca de quem te critica e… ainda assim, não ser capaz de aprovar um projeto de lei que desejava! É ou não é patético?

Para celebrar este notável feito, resolvemos fazer um “Ei, Você” diferente: a imbecilidade hoje não é de quem pergunta, nem de quem responde, e sim de quem interfere nisso.

Como ficou muito claro que quem não colaborar com o Governo vai sofrer sérias represálias (não temos um milhão de reais por hora para pagar de multa), resolvemos adiantar o trabalho e intervir em nossa própria postagem, assim, quem sabe, se um dia o Desfavor viralizar, economizamos uma pequena fortuna.

Com vocês, as principais buscas sobre o Projeto de Lei 2630 e as respostas já adequadas ao desejo do Governo Lula.

pq o google teve que remover a carta aberta do site
Porque ████ do governo brasileiro avisou que aplicaria uma multa de um milhão de reais por cada hora em que esse conteúdo fosse deixado online, ou seja, pura ████ praticada por um bando de ████ ██ ████

pq o google foi obrigado a publicar argumentos a favor da pl 2630
Porque a ████ do governo entendeu que a empresa se posicionar perante uma lei que a afeta é uma forma de censura ao debate público e estipulou uma ████ de uma multa de um milhão de reais por cada hora que o google não publicar conteúdo favorável ao pl 2630

eu acho que internet tem que ter regras
Eu também, mas sem censura, censura é coisa de ████. E as regras têm que valer para os ████ dos políticos, não só para o povo.

Pq a pl 2630 não foi votada se era regime de urgência
Sim, era urgente essa ████, era para salvar as criancinhas, mas, quando esses ████ viram que não tinham votos suficientes para aprovar, de repente, as criancinhas não eram mais tão importantes, ████ as criancinhas

████ pediu para aprovarem a pl da censura
Pediu não, ele liberou, de forma declarada e documentada, 10 bilhões em emendas de relator: 7 bilhoes para a Câmara, 3 bilhões para o Congresso. Isso se chama ████ e vocês vão pagar essa ████ dessa conta

pq politico não pode ser punido se desrespeitar a pl 2630
Porque é uma lei ████, feita por políticos ████ para assegurar a impunidade de políticos ████

se a pl 2630 for aprovada podem censurar o desfavor
Podem sim, mas não vão, pois não somos ████, somos uns ████ com zero relevância.

Se não conseguirem aprovar a pl 2630 salvamos a liberdade de expressão
Não, não salvamos, a prova é a ████ que fizeram com o Google, antes mesmo do projeto de lei ser aprovado. Se quer tentar assegurar a liberdade de expressão, tire o ████ do ████ do poder.

pior presidente da historia ameaça a democracia mentiroso golpista ladrão e ainda por cima tem uma esposa doente mental
Ok, você vai precisar me dar mais informações para que eu entenda sobre qual dos dois ████ você está falando… é a ████ ou a ████?

O que fazer se a pl 2630 for aprovada
Você eu não sei, mas eu vou cravar ██ tão forte na urna que vai precisar vir o Rei Arthur tirar meu dedo. Faço questão de ver o ████████ presidente novamente, com carta branca para mentir tudo que quiser e censurar quem quiser: o brasileiro merece esse castigo

Para dizer que está rindo de nervoso, para dizer que não volta mais aqui depois de saber que eu vou votar no ████████ (eu disse que era um castigo) ou ainda para dizer que a megalomania do ████ chegou ao ponto dele comprar briga com o Google: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (20)

  • Sally, Qual sua sugestão para acabar com a onda de extremismo, discurso de ódio, e ataque de crianças e adolescentes em escolas, motivadas por grupos de neonazismo e extrema direita em redes sociais e mensageiros eletrônicos? Será que os pais tão ensinando pras crianças que isso é errado!? deve ser isso, deixa o Tio Mark e os Tio do Google lá de boas, a culpa não é deles é dos pais que não ensinam que a internet não existe e ela não pode te ferir né? ela é um “Objeto inanimado”, logo não pode fazer mal! Que nem armas… afinal quem mata não são as armas, são as pessoas né?

    • Eu não acho que ataques e violência sejam motivados pelo grupo A ou B. É a sociedade que está doente, inclusive os filhos da puta delinquentes de esquerda, que são os autores da sementinha do mal que deu início à polarização Nós x Eles.

      Censura não é a resposta, censura nunca é a resposta. Lei não é a resposta, lei não educa. Nada “fora” é a resposta, pois estamos falando de um problema interno, na mente. Eu acredito que a única forma de conter esse problema seja cuidando da saúde mental das pessoas, inclusive preventivamente. Tem vários textos nossos aqui sobre isso.

      • Sendo muito otimista, 95% das pessoas não leem, se lê não entende uma vírgula.
        A maioria quer mastigado, mesmo assim inverte na hora de agir, não educam os filhos, não ensinam sequer o básico.
        Leio sobre crianças morrendo porque aceitou desafio de tik tok.
        A pergunta que fica é: Onde iremos parar? Até quando isso vai acontecer?
        Cadê esses putos desses pais que não ensinam nada para as crianças?
        Conheço um infeliz gênio em matemática que NUNCA leu um livro fora da grade curricular,
        católico – reza duas vezes por dia – nunca ensinou nada para o filho, este um leitor voraz, que, ao sair de casa aos 22 anos, o pai o chamou de lado para falar sobre camisinha. O filho disse: – pai, você está 20 anos atrasado, a mãe já me ensinou tudo antes do pré primário, tchau.

        • Educar dá trabalho. Educar demanda sacrifícios dos pais: tempo de lazer, de sono, de cuidados pessoais tem que ser investido nos filhos. Como encontraram uma forma de terceirizar a culpa, vão continuar sem educar, educando cada vez menos. A única coisa que fazia com que as pessoas tivessem um mínimo esforço para educar os filhos era a reprovação social em não fazê-lo. Agora, que nem isso tem, pois há um pacto tácito coletivo de culpar objetos inanimados, é que não vão educar mesmo.

          • Concordo muito com vocês dois. Só é uma pena que as pessoas que mais precisam que essas verdades lhes sejam jogadas na cara são também as que são menos capazes de entender, aceitar ou de fazer algo a respeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: