Ele disse, ela disse: De portas abertas…
| Desfavor | Ele disse, Ela disse | 40 comentários em Ele disse, ela disse: De portas abertas…
Para a escatologia. O desfavor não ignora suas necessidades mais básicas e mais uma vez discute um assunto que deveria ficar dentro do banheiro. Como sempre, Somir relativiza uma porquice numa relação amorosa estável e Sally fica furiosa.
Tema de hoje: Mijar de porta aberta é menos pior que cagar de porta aberta?
SOMIR
É. Assim como é menos pior levar um murro do que um tiro. Impressionante como em qualquer assunto que possa fazer outras pessoas te acharem porco, todo mundo age como um fanático religioso. Não existem meios termos, só pose e histeria punitiva.
Embora eu concorde com Sally que numa relação esse tipo de intimidade nas funções fisiológicas seja um assassino de tesão, não encaro o assunto de forma irracional e sentimentalista, afinal… não sou uma mulher. Mulheres tem o hábito de idealizar seus parceiros ao ponto em que não se assemelham mais a um ser humano. E lembrá-las disso é receita de problemas.
Seres humanos mijam e cagam. Lide com isso. Aprendemos desde cedo que não é o tipo de coisa que fazemos na frente dos outros e esse é um bom ensinamento para seguir na vida, mas merdas, caros desfavores, merdas acontecem.
Quem nunca entrou correndo num banheiro que atire o primeiro rolo de papel higiênico. A natureza tem o péssimo hábito de nos chamar de surpresa, o que nos leva a tomar decisões rápidas baseadas em idéias mais ou menos pré-definidas sobre o que é aceitável ou não.
Se ficou complicado, eu simplifico: Uma pessoa apertada não vai ter a mesma atenção aos detalhes que teria se estivesse tranquila. Se ela precisa cagar, lembra que demora mais e que o cheiro não é agradável. Fechar a porta é reflexo lógico. Agora, se ela precisa mijar, sabe que é rápido e a não ser que esteja muito podre ou seja doido por aspargos, não vai ofender o nariz de ninguém próximo. Deixar a porta aberta pode ser um risco calculado ou uma distração momentânea.
E é aí que eu traço a linha. A pessoa que caga de porta aberta está de sacanagem, a pessoa que mija de porta aberta não necessariamente. Se qualquer um dos dois virar hábito, há um claro desinteresse em se manter atraente para o parceiro, mas estamos falando de eventos isolados. Incapacidade de perdoar o perdoável também mata uma relação.
Eu sei que existem vantagens sociais para quem fala (e só precisa falar mesmo nesse mundo hipócrita) que não faz nada reprovável. Mas isso aqui é um blog, fazer pose aqui é na melhor das hipóteses risível. Vamos pensar de forma fria:
As pessoas em geral tem pouca ou nenhuma dificuldade de dividir com o mundo que estão indo até o banheiro para urinar. É sim excesso de informação, mas não causa um milésimo do constrangimento público que a menção de que está indo cagar causaria. Até mulheres, que eu sempre considerei um pouco mais civilizadas na média, estão perdendo a inibição.
E existe até uma explicação biológica para aceitarmos melhor essa função fisiológica humana: Vamos muito mais ao banheiro para o número um do que para o número dois em média. Bexigas enchem mais rápido que intestinos por uma questão de espaço disponível e velocidade do processo.
Oras, não é a mesma coisa. E não podemos ignorar que porta aberta ou porta fechada, ninguém é obrigado a ficar assistindo o “show”. A não ser que você tenha algum fetiche bizarro por excreções humanas, o pior que acontece é você passar algumas frações de segundo presenciando a cena. Você vai até o banheiro, vê a pessoa usando e sai de perto. Pode até dar uma bronca depois, mas não existe nenhum elemento hipnótico numa pessoa usando uma privada!
Quem fica olhando é até mais problemático do quem dá essa oportunidade. E falando nisso…
Sally adora mentir que me viu mijando numa pia enquanto ainda estávamos juntos. O que ela nunca percebeu é que contando essa história ela entrega que ficou olhando a cena se desenrolar até ter certeza absoluta do que estava acontecendo, barulho de água numa pia pode significar muitas coisas. Uma voyeur reclamando de um exibicionista? Essa é nova… Ah sim, eu nem ligo mais, descobri que posso aterrorizar as mulheres dizendo que invariavelmente elas já escovaram os dentes numa pia mijada! Todo homem faz, todo homem nega. Hahahaha!
Voltando ao foco: Se a pessoa está no banheiro para mijar, existe uma boa possibilidade de tudo acabar tão rápido que ninguém vai sequer passar na frente da porta do banheiro. E se alguém o fizer, o natural é se afastar logo. E temos outro elemento importante: O som. Enquanto o som do mijo pode ser confundido com qualquer outro onde água encontra água, a sinfonia anal cotidiana é bem mais específica. E apesar disso, ainda existe o elemento surpresa: Quando alguém está cagando, existem vários períodos de silêncio mortal, onde o único aviso da presença de outro ser humano no banheiro é a barreira de gases fedorentos. Mija-se para dentro do banheiro, mas caga-se para fora.
É evidente que é pior pegar alguém cagando. Só estamos escrevendo essa coluna porque tem gente que não consegue sequer pensar sobre assuntos que julga negativos. Relativizar e colocar pesos no que te incomoda ajuda a entender os motivos pelos quais você não gosta daquilo.
Eu julgo de forma diferente mijar e cagar de porta aberta não por ter simpatia por qualquer uma das modalidades, e sim porque o que realmente me incomoda é o desleixo e falta de civilidade de uma parceira. E isso é mensurável. Existem situações piores do que outras, existem erros e existem padrões. Cagar de porta aberta é “game over”, mijar de porta aberta é “strike 1”. É racional, é mensurável e tem motivos.
Mas, se o seu sonho de vida é ser a Barbie e namorar com o Ken, considere tudo exatamente a mesma coisa. E divirta-se com seu stress desnecessário.
Para me chamar de porco, para dizer que estava sentindo falta dessas baixarias, ou mesmo para reclamar que a gente discute por qualquer merda esses dias: somir@desfavor.com
SALLY
Mijar de porta aberta é mais aceitável do que cagar de porta aberta? NÃO, PORRA!
Envolve seu sistema excretor? ENTÃO FAÇA LONGE DOS OUTROS. Quer que eu desenhe? Desde 2008 eu bato nessa tecla!
Ainda mais sendo mulher! Se a pessoa entrar no banheiro e pegar você sentada no troninho, muitas vezes nem vai saber exatamente o que você está fazendo lá! Esteticamente não tem muita diferença. A pessoa acocorada naquela posição humilhante… aff
E o barulho de xixi caindo na privada? Existe algum ser humano na face da Terra que não ache esse barulho constrangedor? E o cheiro? Ou alguém aqui acha que xixi não tem cheiro? Me poupem! E se estiver mijando e surgir toda uma urgência de cagar no meio do caminho? E se estiver mijando e peidar? São tantas questões relevantes!
Mijar é um momento constrangedor. Por mais que os homens no geral sejam mega-porcos e sem noção e estejam acostumados a colocar esse mixaria para fora e mijar em qualquer lugar, isso não quer dizer que seja socialmente aceitável mijar na frente de outros seres humanos. Se você é filho de uma mãe PORCA que não te deu educação e não te repreendeu de mijar no meio da rua, não venha querendo que a sociedade de adapte à sua porcaria. O certo é mijar no banheiro, na PRIVADA (não na pia!) e de portas fechadas. Se fosse socialmente aceito fazer em público, o vaso sanitário ficava no meio da sala ou no quarto ou então banheiro nem tinha porta!
Não consigo fazer essa distinção entre “mais grave” e “menos grave”. Na minha cabeça esse tipo de coisa se divide em “coisas que fazemos em público” e “coisas que não fazemos em público”. O que é menos grave, vomitar feijão ou vomitar ervilha? Dããããã! NÃO SE VOMITA EM PÚBLICO E PONTO FINAL, não importa o que saia da sua boca! Tanto faz se o excremento é sólido ou líquido, atos ligados ao sistema excretor são privados!
Não é ACEITÁVEL, nem mais nem menos aceitável, mijar ou cagar em público. E quem discorda está mais próximo de animais do que de humanos. Se você não acha fodidamente antiestético ver um homem de pé mijando no vaso, então você deve ser um ser de luz, coisa que eu não sou. Ver sair MIJO de um pênis é a mesma coisa que ver alguém mijando na colher que você vai usar para comer e depois ver a mesma pessoa lavando a colher com água e sabão e te mandando colocar a colher na boca porque “já está limpinha”. PORRA, NÃO DÁ. Você colocaria uma colher que viu ser mijada na boca, mesmo depois de água e sabão? FUCKIN´ NÃO DÁ, será que eu sou tão maluca assim?
Deus é um troll, um troll sádico, que colocou o aparelho excretor juntinho do aparelho reprodutor, assim os seres humanos são obrigados a enfiar ou serem enfiados pelas mesmas vias por onde cagam e mijam. Isso por si só é ruim o bastante. Será que ainda temos que VISUALIZAR o processo, para que não paire qualquer dúvida da escrotidão do negócio? Por favor, nos deixem esquecer que esse bilau mija todo dia, NÃO QUEREMOS vez mijo saindo de onde mais tarde tiraremos nossa diversão. Uma coisa é saber, outra muito pior é VER.
Não tem “mais pior” ou “menos pior”. Escatologia e sexo não caminham de mãos dadas na minha vida. Não gosto de misturar as estações e não gosto nem de lembrar que eventualmente elas se misturem. “Mas Sally, você sabe que todo mundo mija, que diferença que faz?”. Você, Amigo Cueca, que está me achando fresca pela milésima vez, pense comigo: você sabe que a sua namorada teve outros namorados ao longo da vida. Você sabe que ela já deu para mais pessoas ao longo da vida. SABE. Mas e se você visse um vídeo dela fazendo isso, seria a mesma coisa? NÃO. Certas imagens ficam para sempre nas nossas mentes e voltam de forma involuntária nas piores horas.
Pela última vez: não é admissível cagar, peidar, mijar, mijar na pia, mijar na rua, vomitar, tirar meleca e similares NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS. Custa tanto seguir essas norma básica de convivência? Custa ter noções mínimas de privacidade? O fato de VOCÊ não se importar não significa que todo o resto do mundo não se importe junto. Custa, na dúvida, poupar a outra pessoa disso?
Alguém duvida que mijar seja nojento? Você pularia em uma piscina onde mijaram? Você beberia o mijo de alguém? Você sentaria em um sofá mijado? MIJO É NOJENTO. Exceções na frente dos outros é algo humilhante. Se você não vê problemas em mijar na frente de alguém, está na hora de rever suas noções de intimidade.
E só para fechar, gostaria de desqualificar qualquer argumento utilizado pela MADAME aqui de cima relembrando a todos que ele é o tipo de pessoa que MIJA NA FUCKIN´ PIA, mesma pia onde se lava o rosto e os dentes e acha isso perfeitamente normal. Vocês acham que alguém que lida desta forma com sua urina tem moral para opinar sobre o assunto?
Você mijaria de porta aberta no seu local de trabalho? E na igreja que você freqüenta? E na casa da sua sogra? Porque mijar de porta aberta fosse uma coisa tão inofensiva, você faria em qualquer lugar, sem o menor constrangimento. Se não faz no trabalho, na igreja e na casa da sogra mas faz em casa, sinal que tem mais consideração pelos colegas de trabalho, pelos colegas de igreja e pela sogra do que pelas pessoas da sua casa. Intimidade não quer dizer ser relapso, porco e indiferente.
A mensagem que se passa cagando ou mijando de porta aberta é a mesma: não tenho medo que você perca o tesão em mim, estou cagando e andando tanto que não me dou ao trabalho sequer de fechar uma porta.
A maioria das mulheres que eu conheço tem nojinho de pensar que o seu homem mija, se masturba, etc. Como homem e homossexual não vejo nada de errado nisso, muito pelo contrário, acho até bonito. Como sempre, o trabalho de apreciar os homens de verdade tem que ser feito pelos viados. As mulheres estão muito ocupadas fazendo cu doce e se preocupando com futilidades…
"Somir, faz assim ó: mija no seu travesseiro e deixa secar, depois você me conta se o seu quarto ficou sem qualquer aroma!"
Porque uma pessoa mijando numa cama e deixando secar é a mesma coisa que mijar num banheiro e dar descarga.
Desfavor é conhecimento!
Sally, não defendo totalmetne, defendo que um HOMEM é bem menos pior do que ver uma mulher mijando. Nos viramos de costas é algo rápido e dificilmente alguem ve. Deixar a porta aberta acontece e não é algo tão horrivel que vá despejar no ralo (ou na privada) o relacionamento aos poucos.
Quanto a mijar na pia, como disse, não foi feita pra isso, mas igualmente não acho absurdo. É rapido, economiza agua e vc da uma lavadinha foi embora o cheiro. Quanto a escovar os dentes nesta mesma pia…bem…eu não costumo lamber a pia ou esfregar a escova nela, antes da escovação. Não compare BEBER urina alheia e trocar saliva, com mijar na pia.
Se quiser mesmo fazer esse desfavor explica eu te ajudo a caçar informação. Fiquei curioso.
Sally, no meio da engenharia nós temos o que chamamos de "Fantástico mundo de Bob". Tratamento do esgoto se enquadra nessa definição. Recentemente foi feita uma mega obra de saneamento no litoral de SP. O mar de regiões como Itanhaém e Peruíbe que historicamente eram limpos passaram a ter dias impróprios para banho… hmmmm, pq será?
O custo para tratar esgoto não é dos menores, é investimento pesado. E como estamos em um país que já conhecemos bem, obviamente isso não dá voto e não é feito de forma adequada. Uma boa % dos dejetos não são tratados.
Me pergunto se fossa séptica, no caso do litoral de SP que tem gente nas casas talvez 1 mês por ano, não seria muito mais eficiente. Gastaram horrores para poder fazer propaganda para a eleição presidencial e fizeram algo desnecessário. Melhor seria terem feito estações de tratamento para o esgoto da cidade de SP não sair sem tratamento. Falo sobre SP, o RJ não sei como será, mas imagino que seja pior ainda pelo naipe dos seus governadores (sim, garotinho consegue ser pior que Serra…)
Maradona, QUERO CRER que os dejetos que são jogados no mar passam por algum tratamento que minimize seus efeitos nocivos no organismo.
Um mijadão ou um cagadão "in natura" logo ali do seu lado me parece bem pior. Pode ser apenas o efeito psicológico. Vou pesquisar. Quem sabe até vira um Desfavor Explica: como a merda vai parar no mar.
De qualquer forma, água do mar é nojenta. Peixes fodem nela. eca
Nessa concordo com a Sally. Apesar dos dois argumentos concordarem, um só ameniza a coisa comparando com o barro, a outra condena os dois por igual.
Uma ex namorada minha depois de algum tempo perdeu a inibição… a gente tomando banho junto e ela mijava.. vinha aquele cheio de urina na água quente, puta que pariu, mata tesão total. E isso tirando algumas vezes que ela cagou e não deu a descarga, deixou o "homem de pedra" lá boiando. Pq será que o namoro foi pro vinagre?
Lembrando de viagens universitárias… banheiro de escola pública do interior… 10 privadas de cada lado do banheiro. Cada qual com sua divisória lateral. MAS SEM PORTA.
Cagar de porta aberta é foda, mas pelo menos só tinha homem lá. Mas humilhante mesmo é limpar a bunda… e mais hilário ainda, nessas viagens que neguinho enche os cornos de pinga e tequila, direto rolava alguém com diarréia… decididamente esse tipo de coisa NÃO me traz saudade.
"Anônimo faminto: coma maçã. Tem fibras, dá sensação de saciedade e melhora o humor de quem está fazendo dieta." x 2
"Eu acho que mijar no mar, piscina, banheira e etc é falta de caráter, porque você expõe terceiros a seus excrementos."
Sally, sabe onde seus antepassados engenheiros depositavam o cocô?
Sabe onde seus vizinhos do RJ depositam o cocô?
Emissário submarino na cabeça…
Marzão cocozão. Ainda mais perto de um centro urbano como o Rio…
quem nunca viu um cocô boiando aqui???
Fuck Bush, você não é doente, você é apenas AMADOR.
Tome albumina pura e me conte o resultado.
Anônimo da ENVEJA:
Você me conhece como a palma da sua mão! Sou mística (acredito em tudo, viu?), frígida (porque quem tem higiene e educação provavelmente não gosta de sexo) e principalmente comunista (já viu comunista com mais de cem pares de sapato no armário?)
Esse papo de inveja do pênis é tão ultrapassado… Querido, com um buceta a gente consegue quantos pênis quiser. ficaadica
Daniele, tem uns similares de outras marcas, mas não sei dizer onde podem ser encontrados em São Paulo.
Anonimo do Netinho: isso só prova meu ponto de vista: APENAS PESSOAS BAIXO NÍVEL E MAL EDUCADAS tem o desprendimento necessário para mijar na frente de terceiros.
Anonimo BBB: não, este post foi feito dentro da nossa programação mensal de temas do Ele Disse, Ela Disse. Na primeira semana de cada mês sentamos e discutimos quais serão os temas.
Normalmente eu não vejo BBB, mas nesta edição tem uma pessoa querida lá dentro e em razão da nossa amizade estou acompanhando.
Iv, eu encaro a coisa mais pelo lado do cuidado, da consideração, do interesse que a pessoa ainda tem em você.
Nunca que no começo de um relacionamento, quando o sujeito está apaixonado e doido para conquistar e agradar, mijaria de porta aberta. É desleixo. Se for deixando o desleixo e a falta de cuidado se instalarem em uma relação, ela se deteriora.
Eu sinto o mijar de porta aberta como um "já não estou tão preocupado em te agradar".
E é nojento ver a sacudida pós mijo. Quandos homens efetivamente usam água e sabão no bilau depois de mijar? Nojento mijar, balançar e guardar.
Somirete, uma coisa é não ter aquele cheiro azedo e forte de infecção urinária, outra coisa muito diferente é ser absolutamente sem aroma.
Fica a dica que eu dei ao Somir: mija em um lençol no chão do seu quarto e deixa lá para ver se o quarto fica sem cheiro.
Anônimo da criatividade: espere para ver nossa próxima semana temática e você vai ver que ainda temos muita criatividade para aflorar…
antigona liberal: acho constrangedor fazer isso, porque ainda que você não se importe, pode estar constrangendo outras pessoas que se importam e não querem ver essa cena.
Pessoas mijando não é uma cena bonita. Pessoas acocoradas no vaso causam constrangimento. Será que eu estou ficando maluca?
Você faria isso na frente do homem que está interessada?
Hugo, você não apenas defende mijar na frente de outros seres humanos como ainda diz que mijar na pia é aceitável e que a saliva é mais nojenta que mijo?
Você prefere colocar a saliva ou o mijo da outra pessoa na boca?
Não, mijo não é nojento por questões meramente culturais. Animais tem nojo do próprio mijo.
Daniele, custa a pessoa esperar? A pessoa é incontinente? Não pode esperar dez minutos para mijar?
Você realmente é indiferente a isso? Vai dizer que não sente aqula pontinha de constrangimento e vergonha alheia, aquela sensação de decadência, de "no começo do namoro isto nunca aconteceria"?
Eu acho mijar, cagar, peidar, tirar meleca e coçar o cu na frente de outras pessoas coisa de gente criada por lobos.
Ellahn: uma coisa é DIZER que vai fazer, outra coisa é VER a pessoa fazendo.
Custa tão pouco fechar uma porta, sabe? É tão pouco! E eu que sou acusada de frescura!
Não custa nada fechar a porta, isso é birra.
Anônimo faminto: coma maçã. Tem fibras, dá sensação de saciedade e melhora o humor de quem está fazendo dieta.
Aline, eu não entro no mar porque tenho uma fobia galopante de peixes. Mas mesmo que entrasse não mijaria no mar. Eu acho que mijar no mar, piscina, banheira e etc é falta de caráter, porque você expõe terceiros a seus excrementos.
Se eu estiver na praia e tiver vontade de ir ao banheiro vou ao estabelecimento comercial mais próximo, consumo alguma coisa e uso o banheiro.
Somir, faz assim ó: mija no seu travesseiro e deixa secar, depois você me conta se o seu quarto ficou sem qualquer aroma!
Sally,
eu quando viajo com meus amigos de Van eu tomo Mega Mass para dar uma caprichada nos peidos.
Pergunta? eu sou doente?
Vamos rotular essa maluca ( Sally) com base nos temas abordados…
– Mística ( ETs, EQM, hipnose)
– Frígida – tem nojinho de tudo…
– Comunista – não precisa explicar…
Mulher tem é muita ENVEJA porque homem pode mijar de pé, pois é isso que permite mijar de porta aberta, não estamos indefesos, temos uma arma em nossas mãos…
Aproveitando que o assunto beira a escatologia, quero aproveitar pra perguntar se alguém de SP conseguiu achar aquele Nonox neutralizador de odores… se sim, por favor dizer onde. Eu procurei no extra e nada. Assunto de interesse público, grata.
Sally, o canto de Axe Netinho tbm fez uma foto assim de proposito para colcoar no facebook
http://www.cleycianne.com/2010/08/netinho-da-bahia-urina-feito-uma-varoa.html
Esse post foi feito em homenagem a participante do BBB que cagou de porta aberta?
Achei que vcs nao assistissem isso
http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2011/02/10/ja-ganhou/
http://www.cleycianne.com/2011/02/plantao-bbb-em-cristo-jaqueline-defeca.html
Acho que a Sally exagerou.
Meu namorado usa o banheiro de porta aberta (pra urinar, somente).
Não ligo, mas também não entro com ele no banheiro.
Eu não conseguiria fazer xixi na presença de outras pessoas, muito menos na rua.
Agora, urinar na pia é f…eca!
Acho mijar de porta aberta mais aceitável. Só acho desagradável assistir a mangueirinha em ação, mas se estiver de costas, beleza.
Fora que em pessoas saudáveis urina é estéril, a repulsa por merda é bem maior.
OBS:
Mijo – sistema excretor
Merda – sistema digestório
Esses dias eu tava pensando, eles já falaram de merda, de mijo, meleca, cuspe, vômito e o que falta mais? Agora fazem um merda com mijo juntos, quem sabe algum meleca com mijo ou vômito com bosta. Quanta criatividade!!!
Tia Sally eu faco hidroginastica com um bando de velhinhas sabe rsrsr Ai elas juram que naum mijam na agua,mas de vez enquando uma ou outra fica paradinha no meio da piscina com cara de paisagem sabe rsrsrs.
è ilario ver a carinha das antigonas . Ai termina a aula ne a gente entra no vestirario vc vê velhinhas cagando , mijando tomando banho todas com a porta aberta rsrssr
Lembra aquele filme antigo COCUN se naum me falha a memoria rsrs porque tambem SOU ANTIGONA shausha.E depois de uma certa idade a gente libera geral e nem ve porta suahsuahsuahsuhs.Ningem se interessa ver mesmo.
Beijão ai pro casal
Exagero da Sally, mais um pouco vai querer que homem mije sentado.
Cagar esta fora de cogitação tem de ser o mais reservado possivel, mas mijar…as vezes é tão rapido que vc vai correndo e acaba deixando a porta aberta, mas o homem por instinto ja faz o favor de virar de costas pro possivel publico, que nem devia parar lá.
E quanto a mijo ser nojento…bem..alguem aqui ja parou pra pensar em quantas dezenas de vezes a saliva é MAIS nojenta? É só analizar a composição.
Por isso defendo o SOmir quanto a mijar na pia uma vez ou outra na vida. Alem de ser mais economico ( vc mija joga uma agua, a pia esta limpa), é muito mais limpo que a saliva que cuspimos ali depois de escovar os dentes. Claro não é a funcça~o da pia isso, mas se for limitar ao fato de ser nojento ou não, estão ai os argumentos.
E se vc é mulher e perde o tesão ao ver um homem mijando, vc não merece nem ver um 'pirocoptero'. tsc
Nossa, fazer xixi perto da outra pessoa é assim… 137 vezes menos pior do que fazer coco, nem comparação.
É o que o Somir disse, não tem cheiro (se beber bastante agua), é rápido e acontece com muito mais frequencia (principalmente se você bebe bastante água).
Eu não vejo problema se o homem quiser fazer xixi em minha presença. Quer dizer, com a especulação imobiliária tem que ser rico pra morar numa casa/ap com mais de um banheiro. Aí você tá lá tomando banho e a outra pessoa quer fazer xixi, não tem problema. Você está dentro do box, nem vai ver e mesmo que esteja fora, basta não olhar.
Huahuahuahuahuahua.
Vcs me matam de rir.
Sorries Sally, mas o Somir ganhou. No caso das mulheres realmente é um pouco pior mijar de porta aberta, mas no fim das contas ainda é mais leve.
E eu não sei qual o drama, definitivamente. Acho que vcs vão muito pouco a bares. Toda hora tem um soltando um "Eu preciso ir mijar" e ngm tá nem aí. Acho que ajuda a desinibição masculina o fato de a gente ter Urinol para isso, mijar vira praticamente uma atividade coletiva… Mulher que fica sempre confinada, aí começa com esse cu doce.
Só um desfavor desses pra fazer um gordo faminto rir.
Sally, uma duvida, você entra no mar? E quando você ta na praia e quer fazer xixi e não tem banheiro vc faz o que?
"Ou alguém aqui acha que xixi não tem cheiro?"
Sugiro que você pare de dividir banheiros com animais selvagens demarcando seu território.
Ou que beba mais água… Faz bem.