Um ator americano chamado Terrence Howard ganhou relativa popularidade recentemente por ser chamado para o podcast do Joe Rogan, um dos maiores do mundo. O tema da conversa? Terrence diz que tem uma nova visão sobre matemática que pode mudar a forma como a ciência funciona. Sua afirmação principal é que 1×1 é igual a 2.

Continue lendo

O Governo Federal abriu uma licitação questionável que, segundo os próprios produtores, era desnecessária, para adquirir arroz em função das enchentes no Rio Grande do Sul, e… surpresa! Uma rápida investigação promovida pelo povo, nas redes sociais, escancarou a fraude e gerou um barulho de tal tamanho que tiveram que anular tudo!

Continue lendo

O clima está começando a esquentar, meu humor está piorando. Então, vamos aproveitar para complementar a Semana da Exclusão Social com a continuação da versão feminina da série sobre “belezas relativas”. Ah, hoje eu vou comprar uma briga feia com a maioria dos homens por tabela…

Continue lendo

Como vocês gostaram desta postagem na qual eu declaro abertamente que estou ficando velha e não consigo compreender o (péssimo) gosto das novas gerações para beleza masculina, resolvemos fazer uma continuação, afinal, esta é uma das raras oportunidades na quais se pode falar mal ininterruptamente de atributos físicos de outra pessoa sem ser repreendido, pois são todos homens brancos, heteros e ricos.

Continue lendo