Preso na Espanha acusado de agressão sexual, desde a última sexta-feira (20), Daniel Alves teve uma das suas versões apresentadas à Justiça desmentidas devido a imagens de câmeras de segurança da boate em que esteve, na noite de 30 de dezembro, quando teria forçado uma mulher a manter relações sexuais com ele. O jogador de futebol, que, inicialmente, disse não conhecer a vítima e depois argumentou que a relação sexual havia sido consensual, ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton. É que o informa o jornal espanhol El Periódico. LINK


A sociedade está tão viciada em polêmica que não percebe mais quando ela nem existe. Desfavor da Semana.

Continue lendo

Outro dia desses eu fui apresentado à obra de MC Pipokinha. Para quem não sabe, é uma funkeira que ganhou fama recente por ser ainda mais ousada que suas competidoras. Letras mais pornográficas, danças ainda mais sugestivas, shows ainda mais selvagens… aonde isso vai parar?

Continue lendo

As cenas da tragédia humanitária na reserva dos yanomamis em Roraima chocaram não só o país como o mundo. Muitas crianças morrendo de desnutrição e doenças tratáveis, água contaminada pelo garimpo ilegal, situação aberrante mesmo. Espero que muita gente seja punida exemplarmente, mas até antes disso, fica uma dúvida: o que a sociedade quer fazer de verdade com os tais dos povos originários?

Continue lendo