Hoje, último dia do mês, é meu dia de seguir uma sugestão dos leitores. Um anônimo sugeriu que eu sofresse junto com os nomes cagados dos candidatos brasileiros, e eu escolhi fazer isso da forma que mais me diverte: contando histórias sobre os meus preferidos. Vamos começar pelo nome que mais mexeu com meu coração:

Mestre Dejair Canibal – Candidato a Deputado Federal por SP

Continue lendo

Quando vemos estatísticas sobre quantas mulheres já sofreram algum tipo de abuso sexual, não só o estupro propriamente dito, mas qualquer tipo de importunação e coação nesse sentido, os números são assustadores. A maioria delas tem histórias para contar de alguma vez que um homem passou dos limites e as fez se sentirem violadas e/ou inseguras. Isso é um sinal claro de que os homens em geral têm um problema, não?

Continue lendo

Vamos analisar a região Norte, ou parte dela, já que a quantidade de bizarrices surpreende, dada a baixa densidade demográfica. Na minha cabecinha inocente, o Acre, por exemplo, teria uma meia dúzia de nomes estranhos e seria apenas uma menção honrosa. Nada disso, tem poucas pessoas mais muito nome bizarro na região Norte! Vamos conseguir terminá-la antes das eleições? Provavelmente não (e ainda estamos devendo o Espírito Santo!). Mas vamos tentar…

Continue lendo

O presidente russo, Vladimir Putin, fez um pronunciamento aumentando o grau das ameaças após uma nova fase de contraofensiva ucraniana nas áreas que ocupa. Nas entrelinhas, a menção ao uso de armas nucleares. Sally e Somir acham a guerra absurda, mas discordam do potencial russo. Os impopulares atiram… ou não.

Tema de hoje: a Rússia tem armas nucleares capazes de causar um estrago nesta guerra?

Continue lendo