Sally Surtada: Não fode, não sai de cima.
| Sally | Sally Surtada | 102 comentários em Sally Surtada: Não fode, não sai de cima.

Por mais que muitos homens não acreditem, existem alguns elementos do sexo masculino que tem por hábito apenas flertar, sem consumar qualquer tipo de contato físico com uma mulher. Enrolam, protelam, beiram ao ridículo e, por um motivo ou por outro, envolvem a mulher em uma rede de flerte eterno, nunca chegando a concretizar qualquer contato físico. É o homem pipoca: esquenta, esquenta e pula fora. Sabe aquela praga que nem fode nem sai de cima?
As razões pelas quais fazem isso são diversas. Muitas nem ao menos podem ser cogitadas por nossas mentes, tamanho o grau de entortamento mental desse tipo de babaca. Sim, babacas. Não que eu ache babaca um homem que não fica com determinada mulher, homens tem o sagrado direito de recusar quem eles quiserem. O que é babaca é estabelecer uma promessa futura de algo que não vai acontecer, ciente de que não vai acontecer, apenas para alimentar a sua neurose. Babaca é criar trocentas mentiras fantasiosas para alimentar essa situação platônica e fazer os outros perderem tempo acreditando que em breve o relacionamento será viável.
Muitas vezes os homens que fazem isso são comprometidos e não querem trair suas mulheres, apenas ter seu ego massageado ou sair um pouco da rotina. A bem da verdade, eu considero esse tipo de conduta uma forma de traição, afinal, dedicar tempo, atenção e estabelecer um relacionamento com outra mulher (ainda que não físico) não deixa de ser traição. Eles dizem que não, que não é traição, mas basta que suas mulheres façam exatamente o mesmo com eles para que a verdade venha a tona. Se você, Zé Ruela, é comprometido e faz esse tipo de coisa, saiba que está errado, que magoa e que eu torço para que seu pau fique verde e caia. Você é tão merda, mas tão merda que meteu um chifre e nem ao menos comeu outra. Se mata.
Claro que eles sempre tem uma ótima desculpa, geralmente no intuito de despertar pena ou compaixão, para enrolar a mulher e nunca consumar qualquer contato físico: algum trauma, algum motivo de força maior ou até mesmo um suposto mistério acerca dos motivos, o que faz com que cada uma de nós imagine o motivo que acredita ser mais legítimo. A verdade é que não existe motivo que justifique essa palhaçada. Os motivos sempre são pouco nobres e se revelados farão com que a mulher vá embora. Amiga Calcinha, desconfie dessa trama novelística. Foda-se o motivo, ou ele tem disponibilidade para ficar com você AGORA ou não tem. Se não tem, se afaste e mande ele te procurar quando tiver, e só retome contato quando ele efetivamente tiver, para não fazer manutenção da neurose alheia.
Existem homens que se limitam a esse tipo de relacionamento em função de problemas físicos mesmo: disfunção erétil, ejaculação precoce, micro-pênis, etc. Esta é sempre minha presunção numero um, e acredito que deva ser a sua também, Amiga Calcinha. Porque se começar a virar consenso social que o homem que se presta a essa palhaçada é pau pequeno e broxa, eles vão pensar duas vezes antes de se portar desta forma ridícula. Mania que mulher tem de vitimizar filhadaputagem masculina, viu? Repita comigo o seguinte mantra: “Relacionamento sem contato físico não é normal, ou tem problema na cabeça, ou tem problema no pau”. Agora vá escreva isso nas suas redes sociais para repelir os babacas que cogitam fazer isso com você um dia. Nada contra relacionamentos onde não há contato físico por consenso entre as partes. O que sou contra é ficar iludindo uma das partes e nunca entregar o que prometeu.
Não quero ofender nenhuma mulher, apenas alertar: a mulher que se sujeita a uma situação prolongada com um homem que enrola, enrola e não cosuma contato físico tem sérios problemas. Não sei exatamente quais, talvez de autoestima, talvez se sabote de forma inconsciente, mas é evidente que alguém só de mantém nesta condição de “quase alguma coisa” se tiver algum ganho secundário. Uma pessoa bem resolvida não tolera isso por muito tempo, se cansa e vai embora, pois para uma pessoa bem resolvida, essa lenga-lenga não basta. Você pode estar se perguntando se isso existe. Existe de montão. Tá cheio de mulher alimentando ego de babaca que nunca nem ao menos lhe deu um beijo na boca. Doentio.
Então, Amiga Calcinha, se você se encontra nesta situação, pare de analisar os motivos dele e comece a pensar nos seus. Porque merdas você está suportando isso? Será que você não merece mais? Não merece uma relação por inteiro, com tudo que ela tem a oferecer? Não tolere isso. Eles só fazem esse tipo de merda porque existe mulher que tolera isso. “Mas eu gosto dele, Sally”. Desgoste. É perfeitamente possível desgostar da pessoa, basta se afastar e tocar sua vida, ninguém é inesquecível. Gostar de alguém não te autoriza a se permitir fazer papel de otária. E se essa situação de enrolação basta para você, só tenho uma coisa a dizer: terapia. Cá entre nós, homem é mais ou menos tudo a mesma merda, ele não é único, tem um bando igual a ele por aí, tem até melhor. Não vale tudo isso não.
Fico me perguntando como é que um homem se presta a um papel tão ridículo. Sério mesmo, não dá uma vergonha secreta, mesmo que seja naquela hora de colocar a cabeça no travesseiro antes de dormir? Eles devem ter um mecanismo de negação muito forte, um auto-perdão bombástico para encontrar uma desculpa em suas cabecinhas tortas que justifique ficar enrolando uma mulher assim. Pois eu tenho uma novidade: NADA justifica uma coisa dessas, é desonesto, vergonhoso e ridículo. Ficar dando desculpas para nunca ter contato físico é uma porra duma palhaçada e o homem que faz isso (acreditem, não são poucos) deveria se envergonhar. O que será que o pai deste homem pensaria dele? E sua mãe?
Frequentemente eu chamo esse tipo de homem de “viado”. Porque tem disso, tem muito homem que é gay e que não assume para sua família (às vezes nem para ele mesmo) que é homossexual, daí precisa ter sempre uma idiota por perto como álibi. Não come porque não sente atração pela mulher e vai se aproveitando da carência feminina para ter sempre um álibi. Vejam bem, como já foi dito no começo do texto, não estou dizendo que o homem que não quer ficar com determinada mulher seja gay. Acredito que os homens tem o sagrado direito de recusa, de não se sentirem atraídos por uma mulher e não querer nada com ela. O que eu acho gay é o homem que abertamente flerta e não passa disso. Não se sente atraído? Não flerte, porra!
Quão merda tem que ser uma pessoa para precisar ficar buscando aprovação alheia constantemente? Sério mesmo, é muita insegurança. Precisar ter uma mulher ali, dando atenção, conversando, elogiando, perdendo seu tempo, só para se sentir bem consigo mesmo. Meu Camarada, já que você precisa desta merda, ao menos vai lá e come, porra! Daí tem aqueles mais doentes que dizem “Minha esposa não me dá o que eu preciso”. Querido, se a sua esposa não te dá o que você precisa, SEPARA, porra! Vai ser cagão lá na puta que te pariu! Ou então continua e abre mão. Mas não, separar neguinho não quer, fazer a coisa certa neguinho não quer. Neguinho quer a coisa mais fácil, menos trabalhosa: fica com a esposa e com uma otária de estimação para preencher o vazio que a esposa não preenche.
Gente carente é assim, espera que a parceira preencha todas as necessidades. Uma pessoa nunca preenche todas as necessidades da outra, é infantil esperar por isso. A única pessoa que preenchia todas as suas necessidades era a sua mãe, quando você era um bebê. Bem vindo à vida adulta, onde você, e apenas você é o responsável pela sua felicidade. E para construí-la de forma saudável precisa trabalhar uma rede de relacionamentos: colegas de trabalho, amigos, vizinhos, família etc. além de procurar você mesmo se bastar e preencher alguns vazios. Jogar toda a responsabilidade de ter seus vazios preenchidos pela sua parceira é ilusório e injusto.
Mas não tem jeito, eles vão continuar fazendo enquanto tiver uma babaca para aceitar. Por isso eu lanço a campanha: NÃO ACEITE. Não importa a história triste que a pessoa conte, não importa as circunstâncias desfavoráveis que se apresentem, mesmo que ele te prove que os motivos são verdadeiros, se afaste. Se a pessoa tem um motivo justificado para não poder se envolver de verdade com você agora, ela não está livre para um relacionamento, logo, é estelionato emocional querer tentar um princípio de relacionamento com você. É como se uma pessoa que não pode beber sentasse em um bar e ficasse olhando as garrafas. É idiota. Tem que se afastar de uma pessoa que não tem disponibilidade para um relacionamento, por mais que seus motivos sejam super legítimos.
É uma situação transitória? Sempre é. É isso que sempre vão dizer. O transitório pode se estender por meses, por anos, por quanto tempo você seja otária de aguentar. Pule fora. Pular fora obriga esses bostas e tomar uma atitude, a se decidir. Se ele não for atrás de você, você se livrou de uma bela furada, de um bosta que não tinha a disponibilidade ou o interesse que você merece. Vai passar, você vai superar e vai construir um relacionamento saudável com outra pessoa. Pule fora. Enquanto essa pessoa estiver na sua vida, vai ficar te paunocuzando e vai te atrapalhar.
É ilusão acreditar que você vai ficar atrelada a aquela pessoa mas não vai parar a sua vida, porque bem ou mal você acaba gastando tempo e energia com esse babaca. Tempo e energia que poderiam ser canalizados para coisas mais produtivas, que trariam retorno. A partir do momento em que você se pendura em uma muleta emocional como essa, um Fulano Bate Papo que aplaca sua carência, sua urgência em encontrar um relacionamento de verdade diminui. Sua energia não estará 100% canalizada para você mesma e para encontrar uma pessoa bacana que te dê um relacionamento completo. Você pode achar que não, mas uma pessoa assim atrasa a sua vida.
Daí vem um grande problema: se livrar desse câncer que é o homem que cerca, cerca e não faz nada. Ele vai fazer de tudo para não perder a posição que conquistou, espere de tudo um pouco (vítima, ofendido, magoado…). Vai te colocar em uma posição de vilã, de intransigente, de escrota. Aí é que reside o grande segredo: não se importar com o que um merda desses pensa sobre você nem sobre o que ele vai falar com terceiros sobre você. Vai te queimar? Só com quem for imbecilóide e ainda não tiver percebido o joguinho imbecil dele. Foda-se quem acreditar nele. É até um bom filtro para tirar as pessoas idiotas da sua vida.
Gosto muito desse filtro, gosto tanto que aplico na prática. É triste porque vira e mexe pessoas que você considerava inteligentes se mostram muito burras de acreditar em fofoquinha ou em vitimização de terceiros, mas paciência. Graças a esse filtro construí uma rede de amizades pensantes que só me acrescentam. Quando alguém começa a me metralhar sento e observo como as pessoas que me cercam vão se portar. Recomendo a você que faça o mesmo. Em um primeiro momento, um bando de gente vai cair, mas com o tempo, a medida que você for filtrando, a tendência é se cercar apenas de pessoa inteligentes que não sejam tão manipuláveis. Ligue o foda-se e dê um fora nesse merda, depois deixa ele espernear e falar o que quiser. Apenas assista, a vergonha é dele. Não deixe a situação persistir por medo da vitimização e do que as pessoas vão pensar.
E você que faz esse tipo de coisa, seu cocozinho humano, TENHA VERGONHA. Se faz porque é sacana, você é um escroto. Se faz porque realmente precisa disso, você é um merda. Foi esse o exemplo de homem que o seu pai te deu?
Ah sim, quem quiser listar nome e sobrenome de babacas que fazem isso nos comentários, pode mandar ver. Pela legislação atual, a responsabilidade jurídica pelos comentários é nossa, não de quem os escreveu. Manda ver, sem medo que o processo cai em mim. Não deixe que eles saiam impunes por essa atitude babaca, merecem uma humilhaçãozinha né? Quando mulher faz algo que eles consideram errado, metem o pau e deixam a gente com fama de _____ (complete com o da sua preferência: piranha, fresca, filha da puta…). Porque não retribuir na mesma moeda?
Gostei demais desse site. . Muito bom. Só esqueceram que são as mulheres que comem,… Pois, a barriga cresce, pois, o homem é que dá a semente, que dá o sobrenome e talvez que dê até a pensão. E ainda falam ou fazem mal as mulheres de alguma forma e ficam se vitimizando. Belo artigo! Parabéns por abrir o olhos das mulheres!
Adoro seu post, já reli várias vezes.
Obrigada Sally, em 2012 empoderando as mulheres
Sally, tudo bem?..Esse seu Post é antigo…mas me identifiquei demais..Pois o fato de gostar de alguém(Sabe-se lá porque) não me faz virar”Poste” e ficar parada na mesma Estação…. Tenho 49 anos e sou divorciada Graças a Deus, Mãe de um Casal de 27 e 22 anos …O Pai dos meus Filhos considero um Irmão que me fez Mãe..éramos Azeite e Vinagre..nada em comum…..Mas sim, com um FDP de um Homem Jason..Tipo Sexta Feira 13..você jura que sumiu na areia movediça, mas que volta para Assombrar de tempos em tempos…Foi meu namorado dos 16 aos 19 anos..me casei aos 21…Esse Ex foi o Amor da minha vida..Sempre achei que nosso rompimento ficou uma lacuna mal resolvida..Ele que desmanchou(alegando desculpas que aonde eu morava na época estava perigoso..etc.. que eu era possessiva..enfim) ficamos juntos 10 meses apenas..Virei uma Viúva Solteira, senti pra Cacete aquele rompimento, porém o deixei ir..sempre fui assim..2 anos após o rompimento estava com meu filho nos braços, recém casada ainda morei um tempo com a minha falecida Mãe, quando um belo dia o telefone tocou..Telefone da casa da minha Mãe..era ele, com Papinho de levar uns discos,etc..falei na lata”Casei e sou Mãe”.. Parecia que o cidadão tinha infartado do outro lado da linha, pois emudeceu..conversamos mais um pouco..Nos despedimos e perdemos o contato por 14 anos…Daí resolvi fazer “Caquinha” em 2001..Já divorciada, sozinha no meu AP…os Filhos passando fds com o Pai..resolvi ver fotos antigas e aí….Dei de cara com uma Caderneta de Telefone, lá estava o tel da casa dele…passei um Trote, a Mãe dele uma Fofa que sempre senti saudades atendeu(Sou Corretora de Seguros Habilitada com Susep Plena), me passei por Representante de Cartão de crédito, informando que o dele havia sido Aprovado .. A Mãe me deu o Serviço completo: “Como Esposa? ele é Divorciado!” Bastou! Dei meu número de casa e celular…O Cara é um Puta Executivo hoje em dia…Muito Bem sucedido (Economista), mas não era isso que me interessava…Ligou 2 dias depois desconfiado, lógico..Pedi desculpas e me identifiquei..O Cara , surtou!!! dái começou o suplício, partimos para um encontro e dele o “Vale a pena ver de novo”..Voltei a ficar com 5 Pneus arriados, mais Gamada impossível…Ele co 2 filhos do 1º casamento, eu com os meus..Mas haviam sumiços dele …Daí resolveu que eu tinha que procurar a mãe dele, ela sentia saudades e lembrava de mim..Fiz isso: Fui visitá-la..Ela amou a visita, me olhou nos olhos e disse :”Ele é muito frio, mas jamais te esqueceu, as vezes falava de você paara mim, mesmo casado, mas devo te avisar..Ele enrola uma Moça que não conheço em Niterói onde mora há mais de 6 anos”..Respondi que o segredo ficaria entre nós e que vencesse a melhor..O que eu sentia era sincero .Não vou dar Golpe da Barriga..Meu Ventre não é Caderneta de Poupança e quando o namorei ele era um simples Bancário.. Ele me pediu que o ajudasse a procurar Apartamento para comprar , aonde moro, fizemos isso e ele comprou um Ap há quadras apenas de distância do meu…O Filho mais velho dele se tornou Amigo do meu mais velho(Hoje esse Filho faz Mestrado na China), nossa situação Financeira é diferente até hoje, não sou uma Miserável..o meu ex boy friend é muito Bem sucedido…Nos afastamos e minha Falecida Mãe que nessa época morava e trabalhava em Londres(UK) voltou doente para o Brasil(2007)…Aí é que o Chá de sumiço aumentou! Eu tinha que cuidar da minha Mãe..Foi Punk! Quando minha Mãe faleceu em 2012, eu já tinha intercalado outros Carinhas na vida pra fazer a fila andar, mas sempre fui muito seletiva…Avisei a ele do Falecimento via SMS…Aliás , mesmo sumido não me deixava em Paz nunca através de mensagens de saudades..O Babaca começou a se declarar, como sou desconfiada , liguei para a Mãe dele, daí a surpresa:”Ele te liga, pois é um FDP, ele está com uma Filha de 5 anos, a menina de Niterói engravidou e é minha Nora, minha Filha ela merece respeito”..Respondi que ela podia contar comigo…Enfim ..veio o Facebook, ele me adicionou e aceitei, veio o Mensseger aceitei e por fim o Whatsapp..Aí voltou o inferno ..sempre a mesma conversa ..se fiz algo que te magoou me perdoa, mas me faz um favor:”Não me esquece, hoje faria tudo diferente”..Sempre respondi :vai viver sua vida,sempre fui a “Amiguinha” descolada…Até que agora em 1 de Fevereiro, ele me chamou digitando(Sempre digitando, nunca Áudio) no Whatsapp…Papinho sobre os Filhos, daí veio a conversa “Que doideira, seus Filhos já namoram, você sozinha aí, e eu aqui” ..Respondi Deus sabe o que faz…. Um dia fui almoçar fora e me vem o Zap “Você está linda de vestidinho florido” eu “OI?” O Cara me viu, moramos próximos…E não veio falar comigo”Aonde você me viu?”Ele: No Supermercado! Respondi, então você não gostou do que viu ou tem o Rabo Preso…Dois dias depois teve um vendaval no meu bairro…Fiquei 19 horas sem Luz…Ele apesar de morar num Condomínio deveras mais faraônico que o meu ficou 2 dias…Me mandou um Zap alegando estar sem Luz e água…Ofereci minha geladeira…Sugeriu Banho !!Não poderia oferecer pois meu Filho estava de folga em casa…MENTIRA! Eu estava sozinha…Me bateu que a única possibilidade que tenho na vida desse Homem, é ser IFood…”Se der pra comer, Beleza, se não der Beleza também”…Ele me disse que se estivéssemos juntos estaríamos há 32 anos..Quem contabiliza é ele. Sally, dói mas ele não gosta de mim, ele só tem Posse! Me acha a Ex Suburbana , fácil de manipular, mas tá enganado…uma semana depois a meia noite deitada vendo TV, veio o Zap”Pensando em mim?”..daí virei no Gyraia…” Vou te ligar” ele respondeu “Não por favor, não estou em casa”..Mandei um Aúdio descendo o Barraco . Pra mim é comprometido, ainda,…Bloqueei o Cidadão em tudo!!! Redes Sociais e Whatsapp! E ainda falei no Áudio, o dia que você quiser falar comigo, ou me para na rua ou me liga! Mas para isso vai ter que virar Sujeito Homem!!! Doeu! Mas para mim, só assim vai sarar!!! Beijo!
Sempre digitando, nunca Áudio
Só por isso eu já estou do lado dele.
Não entendi Somir!!! Vocês pensam o que? Pra tripudiar com a Lembrança dos outros??? Cruz Credo!
Não entendeu, vou te explicar: comentário gigantesco com uma historinha que não interessa a ninguém. Por isso ele ficou do lado do cara. Tu fala demais, tia.
A propósito, comentário engraçado, Somir.
Patético!!!
Meu nome é Adriana e o comentário do Somir só me leva a crer que tive um Péssimo gosto durante 32 anos!
Sally, achei seu site e artigo hoje e não tenho palavras para descrever o tamanho da minha gratidão por você. Se eu ainda tivesse lágrimas para chorar, estaria chorando agora. Fiquei anos nessa MERDA… Anos, nem vou dizer quantos. Pior que eu me afastei várias vezes, mas o maldito parecia que adivinhava quando eu tava me envolvendo com alguém e reaparecia para estragar tudo. Ah, e sim é comprometido mas não me disse no início e eu descobri de uma forma bastante constrangedora. Além de fazer de tudo para empacar minhas tentativas de ter um relacionamento real também tentou algumas manobras psicológicas para me fazer acreditar que estava louca. Por sorte na época eu tinha um exército de amigas que me mantiveram em pé e sã. Ele parece ter um sentimento de posse sobre mim, mesmo nunca tendo nem me beijado. Sim, foi e é tudo muito doentio. Minha capacidade de voltar a confiar em alguém ficou em frangalhos. Especialmente em homens e a acreditar em relacionamentos saudáveis. Até hoje nunca tinha encontrado alguém que tivesse passado por isso, muito menos imaginaria que este seja um comportamento relativamente comum entre homens. Enfim, vivia me perguntando porque isso tinha acontecido justo comigo a só comigo. A última vez que o vi faz uns anos em uma loja. Passei reto por ele sem dizer nada. Mas, curiosamente eu tinha acabado de começar a conversar com um cara novo há alguns dias.
Não deixe que um bostinha desse tenha tamanha importância na sua vida a ponto de te afetar ou impedir de confiar.
As coisas tem a importância que a gente escolhe dar a elas. Dê zero importância a esse idiota.
Oi Sally, muito obrigada por responder.
Eu concordo plenamente com você, mas infelizmente é mais fácil falar do que fazer… De fato, quando eu me afastei totalmente ele se vingou de mim colocando todos os nossos amigos em comum contra mim, amigos que EU tinha apresentado a ele. Fez minha caveira para um grupo inteiro e eu perdi todo o meu networking. Em suma, ele fez da minha vida um inferno.
Mas aí também, quando ele fez isso… depois de um tempo de trauma e até pânico, eu percebi uma coisa: não tinha mais nada a perder. Então segui em frente… De vez em quando ele ainda dá uma de assombração, aparecendo nos lugares em que estou. Mas nunca mais ousou tentar falar comigo. Nem mesmo “oi”. Ele sabe, a essa altura, que o ódio que tenho dele é descomunal.
Cristina, o tempo vai te dar razão. O tempo mostra a verdade, não importa o que ele tenha feito, será desmentido.
E outra: se serviu para você aprender e nunca mais cometer esse erro novamente, tá valendo. Pega o aprendizado e coloca em prática, você vai ver que quando mudar sua mentalidade aparecerão coisas muito melhores para você! Não tenha ódio, ter ódio é dar importância à pessoa. Não dê este significado para o infeliz. Apenas siga com a sua vida e se desvincule totalmente, esqueça que ele existe. A vida se encarrega de gente assim.
Franklin Diamante
Franklin Diamante
Nossa esse texto foi um tapa na minha cara! Encontrei um cara exatamente assim, toda vez que eu tento mandar para a puta que o pariu por causa de tanta viadagem que ele faz, ele escreve todo doce dizendo que esta com saudades, com promessas que nunca se cumprem.. Meu.. cansei…esse texto me fez pensar como eu aguentei esse bosta ate agora me submetendo a encontros casuais,e como ele esta sendo fdp comigo. Esta acontecendo EXATAMENTE isso, sses fdps nao nos assumem, mas nao querem nos deixar em paz para conhecermos outra pessoa e sermos felizes com um cara que realmente vale a pena, e eu percebi que eu tenho sido muito otaria mesmo, e me deixei levar por uma estupida carencia.. E’ agora que eu mando a merda esse animal… prox sms q eu receber ” oi querida como voce esta? oque esta fazendo? Sinto a sua falta ” tipica mensagenzinha q ele manda pra saber se a otaria esta ainda na dele…vou responder ” estou otima, nunca estive melhor…ocupada dando para um p.. bem grande” .. Texto fenomenal amei! Tapao na minha cara para eu acordar, tomar vergonha na cara, por todos os sabados a noite q eu fiquei abandonada em casa..me contentando com mensagens doces no meio da semana..triste perceber q eu tenho sido muito trouxa.. bora me valorizar e seguir em frente..obrigada ;)))))
Jeannie, tudo depende do que você quer. Para quem quer um relacionamento mais sério, é um inferno viver assim. Se for este o caso, coloca um ponto final com educação e deixa ele perceber que você está ótima, se divertindo (de forma sutil). Ele vai correr atras de você como você nunca viu!
Sim , dei um ponto final.. nao aguentava mais essa situacao,nao dava mais pra mim porque eu ja estava me envolvendo emocionalmente com um bosta q nao sabe oq quer da vida.. To ignorando -o , vamos ver as cenas do proximo capitulo.. Obrigada querida! ;)
Força aí! Mantenha esse ponto final, porque o filho da puta vai correr atrás de você!
Querida Sally, estou passando por um caso desse e não sei como resolver, me apaixonei pelo meu colega de serviço, me declarei e ele disse que poderíamos sair para ver no que ia dar!!! Mas ele é mais escorregadio do que sabão, fica atras de mim, me dá uns “pegas”, mas na hora do vamos ver ele inventa desculpas e cai fora!!! A única certeza das afirmações que vejo aqui é que ele não é gay! Rssss
Ela já me disse que não está pronto para relacionamentos, mas quem disse que quero isso! Só queria um PA mesmo! Se ao menos ele chegasse as vias de fato e me desse um fora depois, ia entender melhor do que o que ele faz!!! Que eu faço???? Socorro!!!
Porque voce nao abre o.jogo com ele? Talvez se ele souber que vc nao quer namorar ele se porte de outra forma…
Oi Sally, gostaria de vc me ajudar, um homem casado quiz ficar comigo, ficamos um ano as mil maravivlhas, ele tb me ligava tds os dias e tds semanas íamos ao motel, depois de um ano, ele disse q só poderíamos ir ao motel de 15 em 15 dias, aí, passou a dar várias desculpas tds as semanas ele dava uma desculpa por trabalhar demais, por problemas no carro e outras mais. Mesmo assim ele me ligava tds os dias de 3 a 4 vezes dizendo onde ele estava. um dia descobri que ele tb ligava para outra mulher, e havia mais ligações dela do que as minha, achei estranho e liguei para o numero e pra minha surpresa ela atendeu e passou a ligação pra ele. terminei e não aguentei ficar longe dele por muito tempo, pois ele disse q era amiga dele e deixei passar pq gostava muito dele e não conseguia ficar sem ele. depois, ele me passou pra um mes ou mais para sairmos. ele continua com muitas desculpas mais não termina comigo. eu faço td com ele na cama, dou presentes, corro atras dele e sempre ligo pra ele. sei que sou uma burra. ele diz que gosta de mim, mais acho que ele tem medo pq sei muitas coisas dele e ele ficou com medo de terminar comigo por causa de retalhações. Hoje depois de 2 anos ele só fica conversando comigo, falando sobre os problemas dele, falando sobre o trabalho dele, falando sobre a familia dele e quando eu falo de mim, sinto q ele fica mudo como se não estivesse interessado, passei a bajula-lo, a dar conselhos, a ser amiga e confidente dele, passei a elogiá-lo pq na verdade eu o admirava e passei a ver q eu me desgastava e me preocupava com ele e ele nem tava aí pra mim, se eu morresse no final de semana e fosse enterrada na seg feira ele nem saberia pq quem ligava de manha pra ele era eu pra saber se td estava bem com ele e a familia dele. ele me disse q não fazia mais sexo por que tava broxa e não podia tomar remédio. mais depois q ele me falou disso, tivemos dois encontros e ele não havia broxado nada, a performace dele não era como a do viagra, mais era melhor pra mim, pq sabia q ele tava puro. Não me importava se fosse broxar ou não, o meu maior premio era ficar ali do ladinho dele e abraçada com ele mesmo se não fizesse nada. Eu amo muito ele e o que mais me dói é saber que ele me desprezou, que desprezou o q eu tinha de melhor a dar a ele, tinha td pra dar certo mesmo se fosse a distância só que não aguentei e terminei com ele pq sei que ele não gosta de mim. Sei que ele tem outra e deva estar tomando viagra com ela, pq ele sempre me torturou de que amava buceta e só não comia mais pq tinha q trabalhar, só q na verdade eu queria dar e ele não tinha tempo por causa do trabalho e mentia sempre. Ele foi um gde mentiroso o pior de todos q eu já conheci em td minha vida. Qdo eu terminei ele consentiu com tudo e notei q nem fez questão nem relutou, simplismente aceitou. Estou muito triste mais não dá pra continuar na ilusão, e na mentira de q um dia ele iria mudar e me amar. Adorei seus comentarios e gostaria de vc me respondesse. Um bj pra vc e tds os leitores que publicaram os seus comentários.
Regina, acho que você sabe o que fazer. Você me pareceu bastante consciente na sua narrativa. Você SABE que tem que pular fora disso.
O conselho que eu te dou é que daqui para frente não deixe que te tratem assim desde o primeiro dia. Corte o mal pela raiz. Não tolere isso. E comece a se perguntar porque você tolerou esse tipo de coisa, porque sua autoestima estava tão baixa a ponto de você não mandar esse homem para a puta que o pariu na primeira cagada.
Reflita e aprenda a se amar e se valorizar. Daqui para frente você só pode estar com um homem que faça muita questão de estar do seu lado, que goste muito de você, que queira muito estar com você e só com você, que dedique o tempo livre dele a você. Não tolere menos do que isso. Você vai encontrar um homem que vai ser louco por você e vau te dar tudo isso e você é merecedora disso.
Não vou mentir, pode demorar um pouco para aparecer, tem muita merda por aí. Mas um dia o homem certo aparece.
Regina, acho que você sabe o que fazer. Você me pareceu bastante consciente na sua narrativa. Você SABE que tem que pular fora disso.
O conselho que eu te dou é que daqui para frente não deixe que te tratem assim desde o primeiro dia. Corte o mal pela raiz. Não tolere isso. E comece a se perguntar porque você tolerou esse tipo de coisa, porque sua autoestima estava tão baixa a ponto de você não mandar esse homem para a puta que o pariu na primeira cagada.
Reflita e aprenda a se amar e se valorizar. Daqui para frente você só pode estar com um homem que faça muita questão de estar do seu lado, que goste muito de você, que queira muito estar com você e só com você, que dedique o tempo livre dele a você. Não tolere menos do que isso. Você vai encontrar um homem que vai ser louco por você e vau te dar tudo isso e você é merecedora disso.
Não vou mentir, pode demorar um pouco para aparecer, tem muita merda por aí. Mas um dia o homem certo aparece.
Homem “certo” tá aí um conceito muito relativo. Será que por trás disso não se tem a idealização do “príncipe encantado”?
Se disse pokamerda é justamente porque a Sruna é tão sub que pairam dúvidas quanto ao mérito dela nisso.
Para estar no Hall da Lama do Processa EU precisa se ter eminencia imerecida e representar bem os valores que o Desfavor ojeriza, tais como hipocrisia, deshonestidade intelectual e evasão de privacidade em nome de uma fama efemera.
Eike Bananão faz por merecer entrar de companhia a ex-mulher no hall da lama (e a Sally deve estar tendo muito trabalho nisso), já quanto a puta de luxo do oriente médio, precisa ter merdas bem grandes para ensejar um processa eu.
Na época de faculdade me relacionei por um cara desses… ultra-romântico, tipo intelectual e que parecia simular alguns transtornos psicológicos (ou não). Algumas semanas era presente, devotado e apaixonado. Nas seguintes sumia… não atendia telefone nem aulas ele frequentava. Não acredito que ele fosse casado (nós eramos relativamente jovens na época) mas cheguei a pensar que ele fosse gay. O relacionamento terminou mas nós mantínhamos certo contato que acabou por completo quando ele disse que eu estava “diferente” as vésperas do meu noivado. Pois é…acho que ele não percebeu que eu tinha amadurecido.
Talvez ele fosse bipolar…
caráleo….isso é novidade, nunca vi…não conheço um fato real. Aqui em Saturno a banda não toca nesse tom…rs
Bom, pergunta: tem uma faixa etária onde isso é mais comum? H/M?
DESS, os casos que eu vejo são entre 30 e 40 anos, mas talvez leitores em outras faixas etárias também tenham reclamações…
Já tive o desprazer de conhecer um com 37 anos e o outro era um cinquentão.
A voz do povo é a voz de Deus
Não sei em outros lugares do país, mas aqui no Rio TEM AOS MONTES
Desculpa aí, mas puta por puta, a Paquel Racheco, também conhecida por Sruna Burfistinha faz mais por merecer um Processa Eu, ainda que seja bater em “pokamerda”.
Esse recado é para a Daniele aqui.
Mas a surfistinha já é cachorro morto e não tem presunção de ser boa moça.
Aliás, a Sally disse que leu (ou tentou ler) o livro dela, capaz que ainda venha algo.
Já tive um babaca desses na minha vida. Ele me embromou durante 3 anos! Tá, me chama de burra que eu era mesmo. ERA! Agora já estou espertinha. O cara era casado, a mulher bem bonita, mas por alguma razão ele não queria se arriscar a perder então só me embromava mas não comia. Até que cansei. Não vou dizer o nome completo dele porque ele vai saber que sou eu e eu tenho vergonha da vergonha que passei. Só digo que agora estou bem feliz com um negão de responsa. Um verdadeiro lobo mau, que me ouve melhor, me vê melhor e ainda me come muiiito!
calcinha, taí uma coisa que eu não entendo: “ele não queria se arriscar a perder”
PORRA! Ele ESTAVA SE ARRISCANDO A PERDER, que tipo de mulher perdoaria um vínculo de afeto de três anos com outra, ainda que sem sexo? NAONDE, MINHA GENTE, QUE PARA EXISTIR TRAIÇÃO TEM QUE TER CONTATO FÍSICO?
O que faz dele ainda mais babaca, porque TRAIU, SE ARRISCOU A PERDER, E NEM COMEU!
Acredito que tenha ficado subentendido que tem mulher que faz isso. Conheço aos montes.
E eu já tive dois homens que me incomodaram desse jeito. Na primeira ocasião eu não sabia o que fazer, mas na segunda eu ja sabia e dei um pé na bunda bem dado.
Carla, eu nunca vi mulher que efetivamente diga com todas as letras coisas como “Hoje a noite vou te matar de prazer” ou “Hoje você vai experimentar o melhor sexo da sua vida” ou qualquer coisa do tipo e que depois saia com este homem e não faça nada com ele, nem mesmo um beijo. Se a mulher faz esse tipo de provocação explícita, o homem já sai com ela pronto para o ataque e se ela se recusa, o cara no mínimo vai ficar muito puto da vida, talvez até xingar ou forçar uma barra.
Já homem fala que vai fazer, acontecer, vai fazer isso, vai fazer aquilo e depois acaba nem saindo ou sai e conversa e noite toda. Porque? Porque mulher não dá na cara dele nem o estupra por causa desse tipo de promessa…
mulheres não podem estuprar homens!!!
mulheres tem que ser boas!!!
http://media.indiedb.com/cache/images/members/1/431/430462/thumb_620x2000/TrollFaceDancing.gif
Harison, a legislação mudou e mulher pode estuprar homem sim.
eu sei que pode, mas você não viu o link? haha! eu pensava que você não gostaria que eu dissese que “há diferenças entre poderes de homens e mulheres”.
Ué, estranho, antes isso não era considerado crime? Mulher não estuprava homem antes?
:O
Eu vi o trollface pulando…
Antes se considerava impossível por causa da antiga definição. Quando a definição mudou passou a ser possível.
Off Topic
Sugestão pro Processa Eu: Rainha Rania da Jordania.
Quem vê a elegante dama que luta pelos direitos dos pobres e das mulheres em seu país semi muçulmano não imagina a alpinista social que se casou com o príncipe poucos meses após se conhecerem. Quem visse o layout da moça nos tempos de faculdade poderia dizer: É PUTA! É PUTA!
Porra… vai ser foda conseguir fontes confiáveis para falar mal da Rainha Rania da Jordania!
Pior que é ._.
Mais uma coisa que é culpa da religião haha
se não perdessem tempo com essa merda poderiam ter liberdade pra se dedicar a falar mal da realeza local.
Será que na Wikileaks tem alguma coisa?
Alguém mais acha essa Raina a cara da atriz Flávia Alessandra? Observem:
Rania:
http://tdoze.blogspot.com.br/2009/03/rainha-rania-al-abdullah.html
http://www.tvtelinha.com/rainha-rania-documentario-gnt/11734/
Flávia A.:
(Morena) http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=142646&blog=378&coldir=1&topo=3994.dwt
(Loura) http://www.clickgratis.com.br/fotos-imagens/flavia-alessandra/foto-19.html
Olha a EVOLUÇÃO ESTÉTICA da cidadã em questão:
http://tpm.me/post/1658416428/a-transformacao-da-rainha-rania-da-jordania
Por fim, uma ressalva: ao abrir os links que eu mandei, concentrem-se SOMENTE nas fotos (o resto não vale à pena ler/observar/perder tempo).
Parece mesmo!
“existem alguns elementos do sexo masculino que tem por hábito apenas flertar, sem consumar qualquer tipo de contato físico com uma mulher.”
Viados.
Essa explicação é a mais fácil, mas existem outras também…
Qualquer outra explicação que você der, pra mim vai cair nisso: Viado.
Pode ser broxa também, simplesmente não consegue ficar de pau duro, por isso evita esse momento… ou então pode ter ejaculação precoce e quer se poupar da vergonha e difamação de uma foda de três minutos
“Pode ser broxa também, simplesmente não consegue ficar de pau duro”
Viado.
“pode ter ejaculação precoce e quer se poupar da vergonha e difamação de uma foda de três minutos”
Viado.
:)
Vai dizer que esperava mais de mim!
Confessa que você é irmão do Tiago Somir.
Condessa que seu nome todo é Deja Somir.
Confesso que somos todos um.
A maldita teoria “Identidade”…
Tenho pra mim que o Somir ia enfartar se soubesse que o somos todos um é o nome de um site de ASTROLOGIA.
Então além de viado é broxa, capado de língua e dedo também?
hein? Opus Dei??
O que tem haver com o fdp enrolador de calcinha??
Nada
É bem provável que se tenha registro dos numerários e supernumerários da Opus Dei na Igreja Católica, mas tentar investigar isso é perigoso.
Caso o Olavo tenha parte nisso (os ataques a Gramsci repercutidos por ele e seus seguidores reforçam minha suspeita, dado que a Opus Dei deu suporte ao franquismo e a Igreja tinha relações íntimas com o fascismo de Mussolini), ele seria um supernumerário.
Depende de como se investiga. Ninguém vai bater na porta e perguntar, mas quem sabe não é possível dar um passeio por arquivos digitalizados?
Sally, esse não é um tipo de registro que se faz em arquivos digitalizados. Para falar a verdade, os registros provavelmente estão em papel e em propriedade da Igreja.
O que se poderia fazer é um rastreamento dos contatos do Olavo, mas aí já seria espionagem.
Será que neguinho ainda faz essas coisas a mão? Duvido…
A influência do Olavo está clara na persona do Alita e posso afirmar isso com base na tendência gnóstica dele. Se saiu que a pessoa por trás da persona teria estudado na PUC, o que pode ser o elo de ligação dele com a Opus Dei. Só agora que fui ligar os pontos.
Na verdade, é bem improvável, para não dizer impossível, qualquer pessoa fora do Conselho do Vaticano ter acesso a tais dados. A Opus Dei, por obra de João Paulo II, não se submete mais hierarquicamente a arquidiocese alguma pelo mundo, possuindo autonomia orçamentária e operacional há pelo menos 30 anos.
E, nessa autonomia, está deixando à míngua muita paróquia por aí, por conta de seus notórios métodos arrecadatórios (de gente e de recursos). Reporta-se diretamente ao Papa, que nomeia pessoalmente seus, digamos, executivos.
Palavra de amigos então numerários, hoje seres humanos novamente, e também de padres com quem me confessava na época. Destes, alguns tentaram me cooptar para a organização há alguns anos e outros, párocos, odiavam a organização.
Ainda cruzo com alguns de seus (ex-)membros e (ex-)clérigos na Paulista e no meu trabalho, inclusive chefes diretos.
Suellen, será que esses putos escrevem tudo a mão em livrinhos?
Bem, nada que um garoto de programa italiano não consiga surrupiar…
Houve um rapaz aqui, gay, que já contou das estripulias dessa gente na europa, se não me engano. Coitado dele por ter que lidar com esses rascunhos de seres humanos.
Tenho pra mim que o próximo papa (provavelmente alguém ligado a Opus Dei) adotará o nome de Pio XIII.
Além disso creio que o CV III está a caminho (vindo pelas mãos do sucessor de Bento XVI) para servir de reforço as colocações dos concílios anteriores.
O CV II foi um recuo estratégico da igreja pós segunda guerra e uma mudança no estratagema para aumentar a sua penetração no mundo.
Pelas controversas informações que obtive, o Olavo não estaria ligado formalmente a Opus Dei, mas há gente relacionada a organização na sua linha direta de contatos.
Falando nos mariolas, o assunto do momento é a prisão dos administradores do Koebitch.org.
E olha que demorou pra caralho pros cornos da PF tomarem atitude, sendo que o grupelho teve mais de 70 mil denúncias por incitação ao ódio em suas apologias criminosas.
Olavo + preconceito baseado em critérios sociais + influência da opus dei = Bullshit!
Em tempo, desconfio que o Olavo tá a serviço de tal organização.
Tal organização = Opus dei
Existe alguma forma concreta de saber quem está filiado à Opus Dei? Existe um registro formal ou coisa assim?
Ah, Sallyta, tem homem que também faz isso? Achei que só nós enfrentávamos o banho-Maria massageador de ego.
Paulo, a mulher consente o flerte, não corta, mas você já viu alguma mulher efetivamente prometendo que vai fazer isso, vai fazer aquilo e quando encontra o homem não dá nem um beijo na boca?
Não vi, até pq no flerte tradicional o homem aborda e a mulher consente, concorda? No flerte moderninho, a mulher ataca com ímpeto e o homem não pode recusar sob risco de ser difamado.
Só se for na sua classificação!
O que eu considero comum de acontecer é homem E mulher deixarem claro um para o outro que querem ter alguma coisa. E via de regra, mulher não o faz meramente consentindo, ela “dá condição”. Pode efetivamente não chegar junto fisicamente, mas dá sinais de que tem interesse. Se observar bem, o homem pode identificar claramente a mulher que está interessada nele.
E esse papo de homem ter que comer a mulher porque ela deu em cima dele não cola desde os anos 80.
Sallyta, aí depende do que vamos chamar de flerte. Existe o cara sem noção que sai metralhando independente de sinal, como você já deve ter visto aos montes na balada; há o que participa daquele rito de acasalamento à moda dos pássaros, cada um emitindo sinais não-verbais, aquela novela de olha, mexe no cabelo, estufa o peito e outras formas de comunicação não-verbal; existe aquele cara devagar quase parando, que espera que você diga com todas as letras “anda, seu lerdo!” Eu não conheço a rapazeada com quem você anda, mas desconfio que o pessoal do anabolizante curte essa abordagem “vou te comer todinha”. Eu acho auto-propaganda de sexo uma coisa tosca, até porque cão que ladra não morde.
Ah, esse papinho de anos 80 não cola. Rola difamação forte ainda hoje, nesse caminho que você apontou: ou é gay ou tem os “problemas físicos” que você citou. Nós temos milênios lidando com levar foras, vocês têm duas décadas… Não venha me dizer que levam na esportiva.
Quanto preconceito com pessoas que frequentam academia! Uma minoria usa anabolizantes e uma minoria da minoria tem esse tipo de abordagem. Além disso, meu ambiente primário não é academia, passo apenas uma hora do meu dia nela, as outras 23 horas passo em outros lugares.
Fato: muito homem bravateia para a mulher ou para terceiros que vai fazer e acontecer e no final das contas não faz NADA. O pior é que depois estes mesmos bravateiam que fizeram. Mesmo que não seja auto-propaganda de sexo (dei como exemplo extremo), existem centenas de frases inequívocas com maior ou menor sutileza que homens usam para deixar claro que tem intenção de ficar com a mulher. Falar estas frases e depois não ficar (por meses a fio) é uma imbecilidade bastante comum.
Olha, não conheço ninguém que chame um homem de viado por ter sido rejeitada. Até porque, mulher rejeitada geralmente é baranga e baranga geralmente não é segura o bastante para chegar a contar que foi rejeitada. Em todo caso, o homem que se preocupar com essa “fama” é muito idiota…
Nessa a Sally se entregou sem querer…”mulher rejeitada em geral é baranga…” Isso comprova que a própria Sally acharia estranho o cara rejeitar se a mulher for bonita.
Eu tenho dificuldade em rejeitar, especialmente depois que já rolou alguma coisa, me sinto de certa forma comprometido com a situação. O que é uma tremenda cagada, pois a mulherada é esperta e usa isso pra te segurar. Aliás, mulher quando quer segurar o cara apela pra qualquer recurso…
E carioca é tudo broxa mesmo Sally, vem pra SP que você vai ver a diferença…no Rio os caras gostam de se esfregar com outros machos no Jiu Jitsu…dá pra confiar nuns caras desses???
Bionicão, geralmente a mulher rejeitada é baranga sim, porém este não é o único motivo que justifica rejeição, é apenas o mais comum. Não adianta nada a mulher ser linda e ser um pau no cu ou uma maluca.
Bionicão, melhor não entrar no mérito sobre Cariocas x Paulistas, pois o maior vexame que eu já vi na minha vida veio de um namorado paulista que tive, primeiro e último…
Sallyta, deixa eu ver se minha matemática e meu português não estão me levando a falsas conclusões…
– Paulistano é quem nasce na cidade de São Paulo, paulista é quem nasce no estado de São Paulo.
– Somir mora em Campinas. Se nasceu lá, é paulista.
– Se o seu primeiro namorado paulista foi o último, só houve um.
– O maior vexame que você viveu na vida veio do Somir ou ele nasceu em outro estado?
Ah tem disso? Aqui no Rio a gente chama tudo de “paulista” mesmo.
Então tá, PAULISTANO.
Somir também foi um vexame, mas ao menos foi um vexame divertido, com inteligência, carinho e boas lembranças.
O pior é ter um cara desse como namorado. Namorei um filho da puta assim por 11 meses nos idos de 2008 e tive a infeliz descoberta de que o cara não gostava de sexo… Não transamos nenhuma vez, mesmo eu dando todas as brechas! Ai esses dias encontro o cidadão devidamente acompanhado e tive uma vontade louca de perguntar à amiga calcinha que o acompanhava, se rolava algo ou ela também era assexuada.
PS: quando é que teremos um processa eu do Bhor Tatista!!! Tem que esculachar esse playboyzinho de merda!
Um beijo na alma Sally!
Não posso deixar de perguntar: porque VOCÊ ficou 11 meses com um sujeito que não fazia sexo com você? Porque namorou alguém assim?
Então Sally, eu tinha esperança de que o cara ia se sentir mais intimo e mais seguro e assim consumar o ato. Mas a minha vingança por falta de sexo foi também bem legal, pois terminei com ele na semana ANTERIOR ao dia dos namorados (isso com restaurante reservado e tudo!)
De qualquer forma, bem lá no fundinho, eu acho que ele não gostava de mim (e ainda acho que ele é um gay enrustidão), mas ficou um bom tempo flertando antes da gente “namorar”… ai quando eu coloquei o cara na parede para saber qual era a dele, o cidadão resolveu corresponder só porque nunca teve namorada… Só para “ver como é”…. Um zé-ruela mesmo.
Não acho que tenha a ver com o fato dele gostar ou não DE VOCÊ, acho que tem a ver com ele mesmo.
Porque vamos combinar, homem come até buceta-ipad, homem come mulher sem amá-la. Se não gostasse de você não te assumiria em público.
Pode ser um problema de ordem física que o impeça de consumar o ato, pode ser que seja gay, pode ser que seja um tremendo cagão, pode ser tanta coisa…
Aí é que está o pulo do gato. Eu não conheci nenhum amigo dele pessoalmente… Só fui apresentada pra familia dele. Ah sim, e ele reclamava do seu pau de uns 10… 12 cms quando eu tentava algo (sem sucesso,porque ele era cheio de não-me-toque). Complicado! Mas e agora fulaninho me aparece acompanhado… Quais teorias conspiratórias poderíamos pensar a respeito?
PS: Uma sugestão INÉDITA para um NÃO PROCESSA EU: Corinne Maier… E ela é 100% suiça! Pesquisa pra ver o livro-bomba (40 razões para não ter filhos) que ela jogou na cara da sociedade! Minha mãe quando descobriu que eu estava lendo ele até confiscou o livro!!!
Um beijo na alma (torcendo para o nosso querido Alborguetti ser promovido a embaixador dessa república impopular!)
PS: o que Somir tem a dizer sobre “não fode e não sai de cima”?
Somir, como todo homem, se limita a chamar de “viado”
Será que esse seu ex não tinha algum problema de disfunção erétil e um dia criou coragem, procurou um médica, tratou e a partir daí conseguiu construir relacionamentos normais? Outra hipótese é que ele esteja acompanhado de alguém que tolere a falta de sexo. Tem muita mulher que mão gosta de sexo…
LNSL… Tenha paciência. Primeiro foi a mãe, agora vai ser o pai e depois, quem sabe, os filhos.
Com os pais que o Thor tupiniquim tinha e pelas informações passadas pela própria Sally nos comentários quanto aos garotos, já notei que era uma situação onde a Lei de Murphy se fazia presente.
Era questão de tempo para dar merda… E ao final deu mesmo nesse desfavor.
Aah, que saudade do tempo em que eu discordava de um Sally Surtada…
Homem que não fode e nem sai de cima, mantendo a “relação” com a mulher sabendo que não vai acontecer nada: babaca, escroto, não é atitude de ser humano;
Mulher que mantém um Palhaço Apaixonado debaixo do seu guarda-chuva, sabendo que nunca vai rolar nada: “É feio fazer isso, mas é tão humano…” – Sally Surtada: Under My Umbrella
Sallly, eu sei que é feio quando os homens fazem isso, mas é tão humano…
Tirando do texto tira-se do contexto. Você não consegue ver a diferença?
Um homem que decide voluntariamente correr atras de uma mulher e persiste por vontade própria. O único papel da mulher é não cortar. Ela permanece inerte e consente que o sujeito fique cortejando. Em momento algum ela promete nada.
Completamente diferente é a situação do homem que diz que vai fazer, vai acontecer, que vai ficar com ela assim que eles se encontrarem, que vai dar um beijo que vai deixá-la sem fôlego, que vai dar a melhor noite de sexo que ela já teve, etc, etc e quando se encontram ele a trata como uma amiga e está sempre dando desculpas para não consumar algo que havia expressamente bravateado.
Percebe a diferença?
Mulher NÃO FAZ ISSO, até porque se fizer apanha, é estuprada ou passa por algum constrangimento.
hahahahhahahaha tmb tenho saudade de quando pensava MALUCA… ultimamente tô concordando.
Maradona, sorria, você está ficando mais inteligente…
Sally,
Eu percebo a diferença, mas se você olhar com atenção, vai ver que não é tão diferente assim.
Eu não sou tão esperto ou tão hábil com as palavras como você, por isso vou recorrer à um exemplo bobo:
Imagine a final do Campeonato Carioca, Botafogo x Flamengo. Vai para os penaltis. O Ronaldinho cobra o primeiro, no canto com força, e a bola bate na trave. O Abreu bate o segundo, cavadinha no meio, e o goleiro pega.
Eu digo: “Os dois erraram”
Você diz: “O Ronaldinho bateu com força, o Abreu tentou a cavadinha. Percebe a diferença?”
O exemplo que eu peguei do texto da Umbrella fala de uma mulher que conscientemente deixa que um homem continue nutrindo sentimentos por ela, perdendo tempo (e possivelmente dinheiro) na tentativa de uma relação que nunca vai acontecer. Ela empaca a vida do cara para se sentir desejada/whatever.
No texto de hoje, é o cara que conscientemente provoca a mulher, fazendo com que ela perca tempo/dinheiro na tentativa de uma relação que nunca vai acontecer, seja lá por qualquer motivo. Ele que empaca a vida dela com essas provocações.
A diferença é que no texto de hoje, quem está errado é o ativo (ele que provoca a situação). No de 2009, quem está errado é a passiva (que deixa tudo acontecer). A semelhança é que os dois conscientemente fazem com que alguém seja machucado emocionalmente por motivos egoístas.
Resumindo: eu acho que a mulher que mantém o Palhaço Apaixonado ao seu redor, merece que um babaca que não fode e não sai de cima apareça na vida dela. E um babaca que não fode e nnão sai de cima merece que acabe sendo o Palhaço Apaixonado de alguém.
Negativo. No texto do Under my Umbrella eu digo explicitamente que a pessoa pode fazer como eu mesma já fiz tantas vezes e jogar limpo dizendo “Fulano, agora não dá, não dá, não tenho como ter nada com você nesse momento”
ISSO não é enrolar alguém.
O Under my Umbrella fala do PENSAMENTO feminino. O texto explica que a mulher pode ter pretendentes mentais e que muitas vezes eles nem sabem que estão debaixo do guarda-chuva da mulher. O texto de hoje fala sobre uma situação de fato, uma mulher que estava quieta e é provocada por um cara que sabe que nunca vai ficar com ela.
Rorschach, a minha citação favorita do texto Under My Umbrella é
“Esse um dos lados bons de ser mulher. Sempre tem um imbecilóide querendo a gente. Não que a gente vá ficar com qualquer imbecilóide que nos queira, mas porra, como é bom ter sempre alguém nos paparicando! Talvez os homens não entendam qual é o benefício de ter alguém por perto com quem não se pretende efetivamente fazer sexo, mas com certeza as mulheres sabem que eles podem ter sua utilidade.”
Para quem quiser o todo que contextualiza a este recorte, o link está lá no comentário do Rorschach.
Nossa, ou vocês estão com muito tempo livre para ficar implicando gratuitamente ou tem sérias deficiências cognitivas!
Se um homem for idiota o bastante para ficar correndo atras de mim, por vontade própria, por iniciativa própria e quiser ficar em cima até me conquistar, que o faça (desde que eu esteja solteira, que fique claro). É engraçado, é divertido de se ver e muitas vezes é produtivo sim, tem seus benefícios.
Isso não se confunde com a situação narrada no texto de hoje, que seria se EU ficasse flertando compulsivamente com um homem por meses, marcando encontro, dizendo que ia fazer e acontecer, mandando SMS de noite dizendo que queria beijá-lo e coisas do tipo, sem nunca consumar nada.Imagina esta conduta repetida por MESES E MESES. Todos os dias mandando e-mail, SMS e coisas do tipo dizendo que quero agarrá-lo, que quero tirar sua roupa etc, e depois quando saio com ele não faço NADA nem permito que ele faça nada.
Cêjura que não diferencia uma mulher que assiste a um babaca se descabelar por ela sem que ela tenha movido uma palha de um babaca que por meses diz que vai fazer e acontecer, promete, promete e não dá nem um beijo? Eu hein…
Uma babaquice é ativa e a outra é passiva, mas vamos combinar, são duas babaquices (e quatro babacas).
De jeito nenhum!
Se um homem quer ficar dando em cima de uma mulher sem que ela tenha provocado isto, o babaca é ele sozinho! A mulher só é babaca a partir do momento que passa a alimentar esse sentimento!
Eu conheço um monte de babaca assim!!
Ultimamente tenho bloqueado da minha rede social para que não possa me encontrar ou ficar urubuzando minha foto.
É simplesmente podre!! Os dois ultimos que conheci nesse estilo…um estava saindo com outra mas eu não tinha conhecimento. Ficava me enviando mensagens picantes e nunca fazia nada….eu não entendia o porque….até que descobri que ele estava saindo com alguém. Vejo ele várias vezes na balada azarando outras e fazendo o mesmo jogo…De verdade, é difícil de entender…
O outro era a mesma coisa…acho que tinha o bilau pequeno porque nunca fazia nada…
Eu sei que ele tinha até uns pneuzinhos mas eu estava disposta a passar por isso e o babaca nada…. foi na minha casa e NADAAAAAAAAAA
Me sinto como um trofeu que eles querem manter ali….
Por um tempo fico tentando entender…porque a situação é tão ridícula que fica difícil de acreditar que alguém se preze a fazer esse tipo de jogo imbecilóide.
Juro…se pra cada babaca que conheço eu ganhasse um dólar….comprava minha BMW tão sonhada!!
Larissa, é normal e acontece muito. Quando estão longe, eles dizem que vão fazer e acontecer e quando nos encontram nos tratam como amigas…