Desfavor convidado: Maconha dá barato, mas é um desfavor.

A maconha é uma das drogas da atualidade, tem uns que falam que dá o maior barato, mas pra mim não passa de um negócio irritante. Vejam bem, os sintomas da maconha são:

1-) Lentidão – Eu odeio gente devagar, então já dá pra imaginar o quanto eu fico irritado com um emaconhado. Uma pessoa que fuma um do bom fica mais devagar que uma tartaruga, vejam como exemplo meu chefe. Sim, meu chefe!!!!. Ele quando fuma demora cerca de cinco minutos para falar uma frase, levando em consideração que um diálogo demora entre 1 a 3 horas, não são mais do que 36 frase, um absurdo. Levando em consideração que metade delas são inúteis, eu praticamente falo comigo mesmo durante boa parte de um dia de trabalho.

2-) Viajandão – Segundo os maconheiros, a maconhaq dá o maior barato. Gente, eu consigo pensar em coisas que nem eu entendo muito bem, isso sem fumar um grama de maconha. Eu ja pensei no surgimento na Lua, na vida em Marte, em inteligência extraterrestre e até mesmo em como a vaca vai pro brejo sem fumar o cigarrinho do diabo.

3-) Só consigo ter boas idéias quando fumo um – Agora, não tem nada mais irritante do que quando uma pessoa vem e me fala “Cara, maconha abre os horizontes, me faz pensar coisas que não consigo normalmente”. Claro, na cabeça desse cidadão só deve ter o barulho do vento ou minhocas. Todo mundo sabe que as boas idéias surgem no banheiro, durante uma caganeira ou tomando banho. Analistas dizem que até mesmo Einstein desenvolveu a teoria da relatividade no aconchego do troninho.

A partir destas enumerações, dá pra perceber o quanto me sinto insatisfeito com o barato dos outros. Agora mostrarei os tipos de maconheiro:

Maconheiro surfista – É aquele quase monossilábico, que só consegue formar frases básicas e ou que ja foram gravadas no subconsciente. “Só”, “Isso aí”, “Ó o auê aí, ó” são frases típicas deste semi-primata. É impossível compreendê-lo sem ter experimentado do mesmo produto que ele. Creio que uma conversação simples só é possível em mesmo nível, ou seja, aconselho que pessoas normais mantenham distância. personalidades com esta característica: Carla Perez, Cigano Igor, Vicente Mateus, Britney Spears e Mariana Kupfer.

Maconheiro Ocultista – É aquele que descobre todos os mistérios do universo a partir da maconha. É normal que eles tenham viagens transcedentais ou físicas do tipo “Nossa, eu fui pra outro país”. Eles costumam ficar olhando para o nada, pensando sobre a morte da bezerra e, magicamente, adquirem uma percepção extrasensorial sobre nossa vida inútil, alguns até chegam a ter revelações divinas. Personalidades com esta característica: Raul Seixas, Paulo Coelho, Bob Marley e Jim Morisson.

Maconheiro vegetariano – São aqueles que dizem que a maconha é um negócio natural. Exemplo aquele seu amigo babaca que nunca dura mais que dois meses em um mesmo emprego. Frases comuns deste tipo de maconheiro são: “Porra bicho, maconha faz menos mal do que cigarro, pois é da natureza”, “se é natural, não faz mal” (ta bom, fala isso diante de um urso irritado, que também é muito natural). Personalidades com esta característica: Marcelo D2, O Rappa e 99,9% dos usários normais.

Maconheiro naturalista – São aqueles que vivem de sexo, drogas e rock and roll. Exemplo aquele tiozão que foi pro woodstock, fumou quase uma tonaleada de maconha, voltou doidão e hoje em dia continua doidão e vivendo do passado. frases comuns deste tipo de maconheiro: “Paz e amor bicho”, “O sistema está contra a gente, então nós estamos contra o sistema”, “Onde eu tô?”. Personalidades com esta característica: Woodstock, Janis Joplin, John Lennon, Yoko Ono, Jimmy Hendrix e etc.

Maconheiro esquecido – É aquele cidadão que, de tão emaconhado, sempre esquece das coisas. Exemplo aquele tiozão maluco que sempre diz “Ééééééé………..”, “Então……….”, “O que que eu tava falando mesmo?”. Personalidades com esta característica: Ozzy Osbourne, Meu chefe eeeeeeeeeeeee…………….. oooooooooooooooooooo………. éééééé………. então, esqueci……………

Como eu ia dizendo, o Obama Bin Laden tem o poder sobre todos os satélites bicho, o cara vai destruir a terra. Eu tive uma visão em que Deus me disse que quando o presidente americano fosse negro, era o fim do mundo. Nossa cara, agora faz tudo sentido, nós vivemos em um mundo transcendental onde a guerra é o demônio, e Obama, o Satã. Sóóóó… nossa, podiscrer, essa é uma parada tão psicodélica, o mundo precisa mais de paz e amor bicho. Issaê…..

Djah

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (28)

  • ADOREI O TEXTO BEM DIVERTIDO E REALISTA SIM!!!! APOSTO QUE QUEM CRITICA É PORQUE FUMA MACONHA… OS ‘DEFENSORES DO NADA’ FUMEI MACONHA DURANTE 17 ANOS DA MINHA VIDA ESTOU LIMPA A 3 ANOS E POSSO LHE DIZER ,ESSE LIXO NÃO ME TROUXE NADA DE BOM NÃO TEM PRECONCEITO…E SIM O QUE ELE VÊ QUANTO ESTÁ PERTO DE ALGUÉM QUE ESTÁ SOB O EFEITO DA MACONHA

  • Mano qualquer homem pode broxar com maconha ou sem ela eu nao fumo e ja broxei /= e so a favor dela Legalize jah….A culpa foi da menina ^^

  • Faltou citar que maconha prejudica o desempenho sexual, categoria maconheiro brocha!
    namorado maconheiro deixa na mao!

  • Olá,achei o texto minimamente engraçado e pouco verdadeiro, achei no google. Contei a minha familia que fumo maconha faz pouco tempo, e estou procurando na internet idéias contrárias a erva e favoráveis a ela. Para tirar minha opnião e ter informações dos dois pontos de vistas. Este texto é contráio, mas me mostra como a maioria das pessoas contra ela tem preconceitos, pouca informação e falta de visão. Engraçado, sou extremamente cético e analista, e quanto mais pesquiso, mais me torno um defensor da Erva.Gostaria de achar alguem inteligente o suficiente, e informado o bastante com ideias contrarias as minhas, para entender o porque de ser contra a erva. Só para informar, estou me fromando em ADM, sem nenhuma DP, fui aprovado no vestibular entre os 3 melhores de uma faculdade renomada de SP e faz tempo que fumo moderadamente(1, 2 ou 3 vezes ao mês). Hoje em dia trabalho cedo, sou gerente de vendas, e estudo a noite. Que tipo de maconheiro será eu ? Do tipo normal e informado ?

  • Ri muito com esse texto!
    Você é o típico frustrado com a a vida insignificante que tem e busca resolver isso criticando quem não compartilha do seu problema, como os "maconheiros" citados.
    Um blog com textos argumentativos feitos por uma pessoa sem argumento algum confirma minha tese.
    Já que provavelmente não vou conseguir te convencer de que o problema está em você e não na natureza e uso de uma planta, te dou um conselho:
    Vai pra um lugar tranquilo, acende um e curte a onda.

  • Po veio achei esse teu texo um lixo…. vc é mó preconcetuoso du caraio….. vc acha normal o cara q sai loco d alcool na cabeça bate e o carro e mata uma familia na rua…? pq vc num reclama disso tbm? vai c informar melhor das coisas pra depois sai falando…. ok? fumo mesmo num encomodo ninguem… tenhu todo direito de gosta da minha maocnha…. isso aee galera…. legalyze já…. flow man!!!!

  • desnecessario seu comentário.Quem nunca fumou jamais vai entender a sensação…Muito preconceito e falta de amor…

  • cara! quem esta na internet tem acesso a informação… o preconceito esta caindo e quem tanta dar up nele perde cada vez mais moral.

    Conselho de amigo.. apaga essa postagem.

    muita ignorância e preconceito. lamentável.

  • fume um baseado(do bom) para poder falar sobre o assunto.
    careta falando de maconha é igual padre falando de sexo.

  • Te achei no google.

    QUe merda de post hein

    A maconha age de maneira diferente em cada pessoa, depende mt do estado ou animo da pessoa no momento.

    Voce ja deve ter visto pessoas chorando depois de beber,e mais, bater veiculos embriagados.

    Com maconha nao, mesmo ja tando tao popular. =]

    Obs. Se teu chefe trabalha chapado, e um tonto mesmo. Se ele trabalhasse bebado vc acharia isso algo normal ne ?! So existe preconceito hipocrita neste texto absuro.

  • eu como jornalista, fico aterrorizado com um texto desses, sem criatividade alguma, só julgando o que vc sabe e ñ o que pode saber, um lixo, se fosse meu aluno é nota 0.

  • Só se vc gostar de pegar uma “tabela”…

    Em todo caso, seu chefe é um otário. Se a parada leza ele, ele devia fumar nas horas em que ele tem que tar relax, e não tendo resposabilidades a cumprir.

  • Se a criatura gosta de fumar, melhor que fume maconha do que cigarro. Pelo menos a produção da maconha não envolve produtos tóxicos que fazem mal ao ambiente e a fumaça não é tão nociva aos “fumantes passivos”.

  • hahahahahahaha
    eu fumo maconha já há alguns anos, e me irrito especialmente com os vegetarianos e naturalistas. os outros são fixinha.

    gosto da maconha pq ela relaxa, faz esquecer de vários problemas. não tem coisa melhor do que chegar em casa exausto e fumar um, viajar com um amigo e matar a fome depois =D

    tá, tem coisa melhor sim. mas me fiz entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: