Lola y Rubia Surtadas: Segurate el hombre!

¡AY QUE RICO!

¡HOLA! Estamos muy felizes por escribir nuestra primera coluna aqui no disfavor! E hoje faremos um serviço de utilidád pública!

¡AY QUE RICO! Nosotras vimos que Sally fala apenasmente sobre como uma mujer deve se portar quando PIERDE el homem! E Lola y Rubia não podem dejar isso así! No!

NO! Nosotras no somos perdedoras! És incrible como después de UM AÑO de blog vamos falar pela primera vez sobre como SEGURAR UM HOMEM OU TRAZÊ-LO DE VUELTA! Sí! Eles vueltam! Bastate usar suas armas de forma corrieta, menina!

Podemonos chamar Sally de baranga, hermana?

Sí, mas Señor Somir dissenos que ela puede apagar nuestras postagens e nos expulsar del blog.

Creo que ela tem enveja de nosotras. Mas vamonos a continuar, sí?

SÍ! E vamos colocar todas las informaciones em tópicos coloridos, así fica mucho más fácil para las mujeres poderosas e lindas como nosotras entendierem. (Sally és uma traidora de las mujeres…)

SÍ! Vamos para la primera categoria de risco de pé-em-culo:

¿ELE NÓ QUIER COMPROMETIMENTO?

NO! Terrible! Homens sán todos iguais, morrem de miedo de mujeres normais como nosotras e você, leitora. És simplesmente natural que eles fujam quando você comieça a hablar de fidelidád (Dele! Jajajaja!) casamento e hijos!

SÍ! Mas nosotras aprendemos várias tácticas para revierter este comportamento vergoñoso de los homens. Principalmente después de lo primero encontro.

Eles sempre fogem quando hablo de casamento em el primero encontro.

Homens… todos iguais…

SÍ! E como procieder? Simples, mi amiga:

– Tactica Ioiô: É YO Ó YO! Homens tem medo de comprometimento por no conocerem na prática como esto és bueno para eles! Así que ele começar a dar sinales de que vai espanar del namoro sério, crie alguma situación que obriguete a mudarse para a casa dele! Homens sán todos tontos e no resistem a uma crise de lloro bem colocada. Diga que tem problemas familiares ou que está sem diñero para pagar el aluguel. (Ajudate dizer que el sinhorio te disse que topava um escambo para quitar las dividas…)

SÍ! E jamás esqueçate de que você deve dizer que és apenas algo temporário. Para ele no vai ser como se vocês estivesse moriando juntos por comprometimento, e si necessidád! Para você vá ser la chance perfecta de fazê-lo amarte! Sí, eles aprendem a amarte com lo tiempo. Después de um tiempo, pare totalmiente de dizer que és temporário! Ele vá ficar sem graça de te dizer para salir e no vai ter ninguna chance de procurar otra.

– Tactica Dodói: Una táctica maravilhosa! Sentindo el problema de ser dejada, criate uma doença! Mas no puede dizer que tem apenas uma gripe, no! Criate uma doença que dure por tanto tiempo quanto possible até que seu homem aprenda a amarte!

SÍ! E faça questón de hablar sobre sua doença terrible para todos los amigos dele, e por supuesto, su família! Quiero so ver largar uma mujer com câncer, otario! Somos tán espertas, hermana.

SÍ! Mas cuidate de la escolha de la doença. Uma vez disse para um namorado que estava com la SIDA e ele nunca más apareceu. Creo que tenga matadose. Herpes fica com você la vida toda, mas no segura ningum homem, tambiém… Me degusta câncer e depressión! Nunca errei com estas.

SÍ! Depressión és la mejor! Você pode hablar qualquier coisa para ele e colocar la culpa na depressión después!

– Tactica Furada: No vamos desrespeitar el intelecto de las leitoras. Todas sabem como furar um condone. Lo mejor desta táctica é que mismo se ele partir você ainda tem um lindo infante que vá te amar para siempre.

Yo sempre abortei.

Yo tambiém, mas no vamos dizer isso em público. Diós puede estar lendo.

¿ELE TEM UNA AMANTE?

¡PUTANAS! Odiamos las amantes com lo fundo de nuestro corazón! Estamonos felizes com nuestros homens quando elas aparecem e jogam todo nuestro trabajo no lixo!

SÍ! No creo como estas malditas no sabem respeitar el espaço de otra mujer! HOLA! ESTE HOMBRE TEM DONA! És tán difícil assim de pierceber?

SÍ! E no somos otarias perdedoras que se afastam de NUESTROS namorados quando otra comieça a disputar su atención! Se ellas no existissem, eles nunca nos trairiam!

SÍ! Mas nosotras sabemos muy bien como recuperar o que conquistamos, chantageamos e manipulamos primero!

– Tactica Fungada: Todas las vezes que você perceber que su namorado estava com la amante, ataquelo sexualmente. Diferentemente de nosostras mujeres, homens (que sán todos inferiores) no puedem hacier sexo com vários parceros num mismo dia e ainda manter la performance em el mismo nível com todos.

SÍ! Quando ele chegar de su encontro com la otra, você vai partir para cima dele e dizer que quer hacier TODO, yo disse TODO o que ele sempre pediu e nunca dejamos. Vá ser más fuerte que ele, ele vá tentar follar até lo buraco de sua orella! E você vá dejar, por supuesto.

SÍ! Esto és genial porque ele no vai ter resistência para consiguir tudo, ou se consiguir vai ficar quase muerto después. Se la amante estava haciendo algo a más que você, no estará más! E ele sempre fará la ligación mental entre sexo com la amante e no dar conta de você numa noche! Um homem prefere sofrer com uma mujer que no gosta do que sentirse broxa.

Alguns hombres demoram mucho para perceber… O ultimo que eu tentei demoró uns seis meses! Mas yo tive azar…

SÍ! E la táctica se llama fungada pela forma más simples de descobrir se ele estava com la putana de la otra: Cheirando el peru dele!

– Tactica suiSIDA: No, no te preocupa que no vá ter que pegar la SIDA para matar la amante por transmissión por tabela. El plano és mucho más simples! Você vá hacier seu namorado parecer que tienes la SIDA para espantarte de vez este fantasma de su vida!

SÍ! Primero você comieça a colocar alguns laxantes e diuréticos em la comida de su homem! Se é você misma que cocina para ele, mucho mejor. Este plano funciona perfectamente aliado a táctica de mudarse para a casa dele. Así que su namorado estiver mucho magro, pegate um poquito de urtiga e esfrega em la pele dele durante la noche.

SÍ! Así ele vá ter várias manchas rojas em la pele! E seja esperta, amiga, faça questón de mantelo sempre doente de alguma forma. E no, sua herpes no conta más… Va até algum hospital e esperate ate algum homem aparecer espirrando o tossindo. Fique bien pierto dele até pegar o que ele tiver…

SÍ! Aí bastate chegar perto de su namorado e passar para ele tambiém. Você vá tomar los remédios verdaderos e dar pilulas de açúcar para ele, así ele no vá curarse. La amante dele vá ficar com miedo de ser SIDA e largalo!

– Tactica suiCIDA: Ameaça matarse se ele no largar de la amante.

Uma vez um namorado meu disseme que ayudaria. Ele até fez lo nó de la cuerda…

No creo! E después?

La policia brasileña fué mucho prestativa para prendelo después que disse que no ia matarme e ele quis me suicidar mismo assim.

¿ELE NO GUSTA MÁS DE VOCÊ?

NO!

NO!

NO! Esto no existe para nosotras. Um homem no deja de gustar de mujeres maravillosas como nosotras. Jamás!

SÍ! O que acontiece é que ele puede esquecer por algum tiempo como ele amate! E que tipo de mujer seriamonos se dejássemos isso impune?

SÍ! Seríamos fracas!

SÍ! SIEMPRE podese recuperar um homem que dejó de gustar de você.

– Tactica Sombra: Muchas mujeres perdem sus homens quando los dejam muy soltos. Homem és tán tonto que esquece que amate! Lembrate que las primeiras horas sán as más importantes después de uma tragédia.

SÍ! Grudate nele feito una sombra o más rápido que puderes após um pé-em-culo. Ele ainda vá estar acostumbrado a hacier sexo todos los dias (Que no estamos com enchaqueca… Jajajajaja!) e vá ter muchos problemas de consiguir esto tán rápido novamente. Lembrate de tirar la amante de la jugada antes…

SÍ! Se você estiverte diponible pierto dele, ele vá querer te traçar uma hora o otra!

SÍ! E aí que uma mujer poderosa e indepiendente como nosostras consegue o que quieres! Com su coño! Lembrate que tienes la arma más poderosa del mundo dentro de tua saia! E la segunda tambiém, caso precise jugar sujo!

Jugar sujo…

Aprendi a arte de las piadas com Señor Somir.

Percebo. Vamos a continuar!

SÍ! Arranjate todo tipo de desculpas para encontralo, você já tem la vantagem de conocer todos los hábitos dele. No me digas que no fuçaste em la agienda e celular de su namorado? No seja amadora. Conocer é poder!

SÍ! Esteja a la disposición dele a hora que ele quiser e ele vá percieber como sente sua falta!

– Tactica Mijando na Cara: Si, esta és revolucionária! Vamonos ensinar el segredo infalible para trazer de vuelta su homem e…

Hermana… Quatro páginas…

Mierda! Señor Somir dissenos que enfiaria uno ananás em nossos culitos se estorassemos el limite.

E no quieremos passar por esto de nuevo, no?

No. Para nos agradiecer pelas dicas maravillosas e pedir para que Señor Somir tire la envejosa de Sally para deixar nosotras para siempre aqui em disfavor: lolayrubia@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (17)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: