Multivexo

Relató… ok, espera… eu tenho que fazer um… isso! Espera um pouco. Isso, vai lá… Relatório An… Oi? Hehe… safadinha! Assim que eu aca… ok! Fica lá que eu já vou. Para com isso… Não, a janela de oportunidade é muito… isso. Meu Deus! Irmãs gêmeas? Hmm… não! Não! Tenho que… Isso.

Ahem… desculpa. Elas não me deixam em paz… hehehe… Relatório Anual do Projeto Multiverso, Soldado Oliveira, realidade 993P, codinome Harém. Aiai… por onde começar? Tem sido um ano muito… proveitoso. Confirmando as suspeitas do relatório prévio, nesta realidade todos os homens desapareceram mesmo. Mas não é toda essa festa não.

Quer dizer, pelo menos no começo. Confesso que não tive muito contato com a história local, estou sendo muito requisitado… pelas… locais. Ainda estão meio nebulosas as circunstâncias nas quais os elementos do sexo masculino desapareceram por aqui, mas com certeza foi há bastante tempo. Assim que eu me deparei com civilização pela primeira vez, elas tinham no máximo uma vaga noção sobre meu gênero.

Claro, nenhuma delas ignorava a existência de homens, mas demorou algum tempo até me diferenciarem da maioria de… sinto dizer a palavra, mas… a maioria de sapatões. Eu sei que o termo mais correto é lésbica, mas aqui tem diferença. Eu não sou do tipo que se depila, e mesmo assim eu nem de longe sou o menos peludo na multidão. Ou o mais musculoso… Claro, ainda restam milhões e milhões delas mantendo as características que consideramos mais femininas, mas não se joga uma pedra por aqui sem acertar pelo menos uma mulher mais macho que a maioria dos soldados de nosso batalhão.

De qualquer forma, fica mais estranho. Elas só conseguem se reproduzir aproveitando esperma congelado clonado seguidas vezes e implantado artificialmente. Todos os bebês daqui são in vitro. Mas isso é o que se esperaria, certo? O maluco vem agora: mesmo assim só nascem mulheres. Não sei o que acontece… confesso novamente que não pesquisei a fundo por estar muito ocupado… mas é sempre menina.

Cá entre nós, viver aqui acabou com qualquer noção de machismo que eu tinha. Elas se viraram! Elas fazem pesquisas avançadas e constroem represas gigantescas. O mundo funciona mais ou menos do mesmo jeito, com exceção da quase total ausência de pênis. E eu respondo sozinho pelo quase! Aquela piada sobre o pote de azeitonas que vocês mandaram no último contato passou longe de ser verdade.

Bom, os primeiros dias aqui foram complicados. Se alguém achava que as mulheres fariam um mundo mais cor-de-rosa, esqueça essa ideia. A coisa aqui é tão feia quanto era na minha realidade original. Tem violência, guerras e tudo mais. É como se metade delas tivesse vestido uma cueca e continuado como se nada. Quer dizer, mudou uma coisa… agora todos os banheiros são unissex! E foi isso que me entregou.

Mesmo com anos de treinamento, ninguém está imune aos chamados da natureza. Estava tão apertado que não percebi que ficar de pé realmente me destacava do grupo. A primeira que me viu ficou maravilhada com a naturalidade da prótese e me perguntou quem tinha feito. Ah, acho que vocês vão querer saber… próteses simulando pênis são muito comuns. Acho que nem todas se adaptaram bem a um mundo completamente sem homens. Quer dizer, eu sei! Haha… erm… mais sobre isso depois.

Voltando ao banheiro… em pouco tempo várias delas estavam ao meu redor, espantadas com a ausência de cicatrizes e a semelhança com os originais antigos. Para resumir a história… além das milhares de fotos tiradas e compartilhadas no mundo todo, eu inventei o nome de uma doutora, dei azar dela existir. E ser proctologista.

O assunto ganhou muita fama e eventualmente eu fui descoberto como homem. Não sabiam o que fazer comigo, então me trancafiaram num lugar isolado. Tive medo por minha vida, algumas delas falavam sobre não deixar pontas soltas no plano… Eu sei que tem algo de estranho aí, mas quando comecei a tentar descobrir o que acontecera… começou.

Primeiro uma das guardas que vigiava minha cela. Depois algumas oficiais… e… bom, a natureza ainda deve funcionar mais ou menos do mesmo jeito até por aqui. Apesar de ouvir várias vezes que fazer sexo comigo era quase uma forma de zoofilia na sociedade delas, não tive descanso. Algumas me disseram que apesar do original não vibrar e deixar de funcionar por longos períodos de tempo, ainda sim era bem melhor que as próteses. A maioria tem horror a homem, mas as que restaram para mim são suficientes para não deixar nenhum espaço vago na agenda! Claro que nem sempre eu fico muito feliz com o que recebo, mas… eu preciso fazer o que se espera de mim.

Eu aparentemente sou a solução do problema de falta de homem. Uma cientista me explicou que mesmo que todas elas só consigam produzir filhas, uma com metade dos meus genes pode acabar tendo um do sexo masculino. E daí por diante… se bem que as implicações são meio nojentas algumas gerações para a frente. Bom…

Parece que elas ainda estão decidindo se é uma boa ideia reintroduzir homens na humanidade, mas seja como for, estou fazendo minha parte! Até por isso eu sinto informar que destruí o gerador de portal interdimensional e não pretendo voltar.

Eu deveria ter falado mais sobre a sociedade delas e menos sobre como estou fazendo sexo sem parar, não? Bom, sempre tem o próximo ano. É que eu precisava contar para outro homem. Prometo que vou pesquisar mais… Mas não prometo muito.

Hahahahaha… Câmbio finaaaal!

*estática*


Relatório Anual do Projeto Multiverso, Soldado Fernandes, realidade 992V, codinome Festa da Salsicha. Argh… aposto que vocês morrem de rir toda a vez que eu falo isso, né? Continuando de meu relatório prévio, todas as mulheres desapareceram desta realidade. Sou a única que se tem notícia.

Não que eles se importem… Ridículos! EU SOU DE VERDADE! OUVIRAM, SEUS VIADOS? Desculpa… mas isso está me deixando muito irritada. Há duzentos anos atrás nesta realidade, um vírus causou mutação genética na maioria da população, mas seus efeitos só foram descobertos anos depois… só nasciam homens.

E o que eles fizeram? Mergulharam no campo da robótica e conseguiram… antes mesmo da última mulher morrer de velhice… criar ciborgues com aparência feminina. Sério. Não… SÉRIO! Não tentaram criar tecnologia para permitir reprodução, não tentaram reverter os efeitos, só criaram robôs com cara de mulher.

Tanto que todos eles hoje em dia são clones dos homens daquela época. Não nasceu ninguém novo há pelo menos 150 anos… eles simplesmente se repetem em laboratório. E mesmo assim, com um monte de falhas. A quantidade de doenças genéticas neles é assustadora! Um clone vive no máximo 40 anos… E vocês acham que eles ligam? Não!

Todas as ciborgues parecem atrizes pornôs, todas são obedientes… e elas fazem praticamente todos os trabalhos. Você entra no esgoto e vê algo parecido com uma supermodelo da nossa realidade desentupindo encanamento cheio de merda! Até por isso os padrões de exigência dos homens daqui são absurdos!

Faz um ano que eu estou aqui e adivinha quantos homens se dignaram a sequer dar em cima de mim? NENHUM! Eu não sou feia ASSIM! NENHUMA MULHER É FEIA ASSIM! OUVIRAM, SEUS BUNDA MOLES? É claro que não ouviram… a maioria mal sai de casa. Com três ou quatro servas limpando até a bunda deles… O meu único alento é que sobraram muitos gays por aqui, e temos alguns modelos… interessantes… desses robôs.

Mesmo assim é muito desaforo. É pelo ideal, sabem? Estou feliz por não ter sido atacada por uma massa de homens tarados como previa ao descobrir que era a única mulher viva no mundo, mas… não tem ego que resista a ser desprezada até por clones defeituosos. Acreditam que não deram bola nem quando eu disse que poderia resolver o problema de falta de mulheres deles? Disseram que o nosso desaparecimento foi uma pena, mas que não queriam brincar de Deus com isso.

PALHAÇOS! Eu nem quero me envolver com eles, a maioria nem se dá ao trabalho de tomar banho mesmo, as amantes robóticas deles são programadas a achar tudo lindo e maravilhoso. Mas entendem como é frustrante?

Nesse ritmo os clones vão ficar tão defeituosos que a espécie inteira vai acabar. Boa parte deles sabe disso, mas… entre extinção e a possibilidade de ouvir um “não”, eles escolheram a primeira.

Não quero estar aqui quando isso acontecer. Na próxima janela de oportunidade do portal, eu volto.

E… eu vou trazer comigo uns dois ou três dos ciborgues masculinos… por… razões… científicas! Câmbio final!


Relatório Anual do Projeto Multiverso, Soldado Silva, realidade 991H, codinome Navalha. Confirmo que nesta realidade todos os humanos são hermafroditas…

E…

Bom…

Eu…

Hehe…

Gasp…

Câmbio… Final.

Para dizer que o texto foi “ista”, para reclamar que nas suas fantasia as coisas dão menos errado, ou mesmo para especular sobre as desventuras do Soldado Silva: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (10)

  • Realidade. Mas ousarei a explicar minha monossilabica opiniao acerca do texto, somente para piorar meu comentario. A ideia que me passou, pelo menos inicialmente, e justifico admitindo que estou tomando umas geladas (e quentes) só para justificar a falta de mais delongas, é que se trata de uma extinçao de homens e que restou apenas uma mulher (com protese de penis).A impressao é que esse “Dilmao” do texto tá autoconfiante até demais…

    • Sally ‘roubou’ minha putez com o assunto da macaquice nacional e disse basicamente tudo o que eu queria. Sentido-me representado, pude ser mais… “divertidinho”.

  • Achei hilário!
    Se alguém criticar esse texto, não sabe o que é humor, sinceramente!
    Dei muitas risadas lendo isso!
    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: