JigCU – Janeiro: Parecer do teste.

Segue minha avaliação precisa do teste Hemorroschach, aplicado em Somir e Sally na última sexta-feira:

IMAGEM 1

CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO NO LINK

SOMIR

A visão de uma galinha simboliza todas as mulheres promíscuas com as quais o Somir se envolveu. É um sinal de amadurecimento, pois ele claramente começa a constatar que galinhas são um cu, o que o levará a uma busca mais assertiva de parceiras mais condizentes com sua personalidade: um grande bebê que não cresce nunca e precisa de uma mamãe para cuidar dele e não de mais galinha. Buscar elementos fora da hemorroida para completar a cena sugere desrespeito por autoridades e corrobora com a infantilidade.

SALLY

Nerd. Pior do que Nerd: otimista. Ver um Pokemon no cu de alguém requer um grau de insanidade que poucos alcançam. Traçar a expectativa de vida de um Pokemon saído do cu de alguém – e fazer dela uma jornada feliz, é caso de internação. Podemos perceber também um certo nazismo e alusão a superioridade de raças, tendo projetando o país onde ela vive no ginásio e a população no casal Magikarp e Caterpi, que eu me orgulho de não saber quem são.


IMAGEM 2

CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO NO LINK

SOMIR

Somir expressa um conflito interno entre a constante dualidade que experimentamos: lutar ou fugir? A mão que ele viu simboliza a luta (o punho fechado) com a fuga (tentando fugir). Esta constante dúvida entre o lutar e o fugir atormenta o Somir, por isso ele a projetou nesta imagem: é um cu ter que decidir entre lutar ou fugir. E, ao que tudo indica, ele não sabe fazer nenhum dos dois.

SALLY

Em um único cu, uma pessoa vê um personagem famoso de desenho animado (Mickey), um personagem de filme (Wilson), um personagem de ficção (Vampiro) e o demônio (fazendo malabares!). Nem com muita boa vontade se extrai normalidade deste combo. Sally claramente projeta a diversidade como um cu, mostrando um desejo inconsciente de padronização e de supremacia de uma raça em detrimento das demais. Racista, nazista e eugenista.


IMAGEM 3

CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO NO LINK

SOMIR

Nerd. Não é à toa que eles têm um blog juntos, ambos são extremamente nerds. A diferença é que a Sally é uma nerd alegre, vendo bichinhos felizes e com boas perspectivas e Somir é um nerd deprimido e pessimista vendo sempre animais perturbados e em sofrimento. Ainda demonstra baixa capacidade de empatia, pois é evidente que qualquer pessoa que não é mais virgem precisa de pelo menos um link para saber o que é um Orc.

SALLY

Racismo velado na alegoria do hipopótamo, dando demasiada importância para a cor do couro dos animais, sugerindo inferioridade de quem passa mais tempo exposto ao Sol. Além disso, fica claro que ela percebe a maternidade como um cu e está chamando todas as gestantes de gordas (hipopótamas). Também podemos perceber um severo desprezo a um conjunto de nações por preconceito de espécies.


IMAGEM 4

CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO NO LINK

SOMIR

Aqui a dualidade entre ambos fica muito clara: os dois perceberam um caramujo na hemorroida deste cu. Mais: um caramujo que está deitado. Porém para o Somir o caramujo está em sofrimento: está sendo torturado. Alguém jogou sal no caramujo. Esta projeção de tortura como a hipótese mais provável só prova que esta é uma das primeiras escolhas do Somir para resolver seus conflitos. Eu não subiria em um elevador sozinho com ele.

SALLY

Talvez seja uma projeção da privação de sono que ela passou durante o período da Fazenda, pois nada mais explica que um caramujo que foi visto no auge da adrenalina sendo torturado pelo seu colega de blog seja visto por ela dormindo pacificamente. Provavelmente o caramujo é uma alegoria que simboliza o Rafael Pilha, sempre presente na mente da Sally, que agora dorme tranquilo por não ter mais boletos para pagar, após ganhar o prêmio.


IMAGEM 5

CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO NO LINK

SOMIR

Novamente morte, dor, sangue e sofrimento. Não me espantaria se encontrarem um vizinho do Somir picado em seu congelador. Aqui Somir expurga seus traumas religiosos, projetando a violência que existe dentro dela para o catolicismo. O canibalismo é especialmente sintomático, deixando claro seu desprezo pelas relações familiares, especialmente a maternidade.

SALLY

Há duas opções aqui: a Sally é bióloga na vida real, o que explicaria ela ver animais em todos os cus, ou sua mente é um grande musical da Disney. Novamente a maternidade é relatada como um cu e novamente o animal está dormindo. Percebem o padrão? Preguiça com total desrespeito à família tradicional. Mais uma vez vemos preconceito em razão do país ou de características físicas.


PARECER FINAL

SOMIR: Nerd com impulsos violentos reprimidos, claro psicopata pela falta de empatia e total desrespeito por convenções sociais e autoridade. A única coisa impedindo que vire um atirador ou comece um culto é uma possível depressão. Sugiro encarceramento imediato.

SALLY: Nerd, baixo interesse em outros seres humanos com evidente fuga para animais irracionais (sobre os quais acredita ter poder), preconceituosa com quem pensa diferente ou não se parece com ela. Fantasias de poder absoluto. Jamais poderá ter uma arma de fogo.

Por: JigCU

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (8)

  • Olá Sally,
    Não tem nada a ver com o post, mas vi q vc tbm detesta lagartixas, e gostaria de saber se vc sabe alguma forma de exterminá-las.
    Te mandei um email sobre o assunto há alguns dias, peço q vc dê uma olhadinha.
    Bjs,
    Evelyne.

    • Tentei DE TUDO nessa vida. A solução mais eficiente foi prevenção: telas nas portas e janelas e vedar o vão de baixo de todas as portas. Depois disso, elas pararam de entrar.

  • Confesso que estava acompanhando a participação do JigCU com ressalvas. Mas depois deste texto, eis que de repente, uma reviravolta: revela-se um bom e divertido escritor. Aguardando os próximos capítulos…

    (…embora, com uma pulga atrás da orelha.)

  • Wellington Alves

    Sen-sa—cio-nal!
    Sem dúvida um dos melhores e mais engraçados textos do site. Pau a pau com o texto standup da Sally sobre a praia!
    O pior é que as análises são super verossímeis. Esse cara é um gênio!

  • Rindo muito aqui… Nunca ninguém deve ter esculachado vcs desse jeito e vcs mesmos que escolheram o carrasco! Então alem de tudo são masoquistas. Interna agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: