
JigCU – Janeiro
| Desfavor | JigCU | 37 comentários em JigCU – Janeiro
O teste de Rorschach (popularmente conhecido como “teste do borrão de tinta”) é uma técnica de avaliação psicológica desenvolvida pelo psiquiatra e Psicanalista suíço Hermann Rorschach.
O teste consiste em mostrar lâminas com manchas de tinta e pergunta à pessoa o que ela vê ali. A partir das respostas, procura-se obter um quadro preciso da dinâmica psicológica do indivíduo. O teste de Rorschach é amplamente utilizado em vários países.
Porém, pelo decurso do tempo, entendo que o teste de Rorschach está ultrapassado. É hora de modernizá-lo. Por isso desenvolvi o teste de Hemorrorschach, onde Somir e Sally terão que dizer o que estão vendo em imagens de cus, mais precisamente, cus com hemorroidas.
Enviei as imagens para que eles escrevam o que viram em cada cu no texto de hoje (mínimo de cinco linhas por cu). No Desfavor Convidado de Domingo darei a avaliação psicológica de ambos com base nas respostas.
P.S.: Gostei do JigCU, passo a assinar assim em 2019.
JigCu
SALLY: Por circunstâncias alheias à minha vontade, não poderei expressar como me sinto sobre este texto, sobre este teste ou sobre a pessoa do Sr. CU, doravante denominado JigCU. Manterei profissionalismo e vou me ater às fascinantes imagens a mim enviadas, recomendando fortemente aos presentes que não cliquem nelas, de modo a preservar seus olhos, seu estômago e sua alegria de viver.
SOMIR: Estou meio como esposa que apanha aqui, tentando descobrir o que eu fiz de errado para merecer isso, mas com uma voz no fundo da consciência dizendo que nada justifica essa violência. Mas, no desfavor não dá para amarelar na hora da punição.

SOMIR: Eu vejo uma galinha. Não sei se vale, mas se você considerar os dois cabelos de cu enrolados logo acima da hemorroida desse Yeti, vai começar a enxergar os olhos desembocando num bico e aquela pele do papo da galinha logo abaixo. A galinha parece realmente emputecida de estar no lugar onde está, e não posso culpa-la.

SOMIR: Eu suspeito de parto anal nessa foto. Consigo ver claramente um pequeno punho fechado tentando escapar desse cu destruído. Do lado esquerdo e superior, os quatro dedos dobrados para dentro com o polegar complementando a cena. As pontas dos dedos estão em carne viva por tentativas anteriores de fugir dessa prisão anal.

SOMIR: Um Orc muito musculoso se encolhendo em posição fetal. A grande massa disforme anal que ocupa a maior parte da imagem parece um braço dobrado. Pode-se perceber a estrutura de ombro, bíceps e até o cotovelo continuando no antebraço. Escondida pela musculatura está o rosto desse Orc, com testa, cavidade dos olhos e nariz avantajado terminando num lábio inferior avantajado. Talvez o Orc esteja sofrendo por ter perdido suas presas.

SOMIR: Claramente um caramujo, com antena e tudo, sendo torturado. O pobre ser acaba de sair de sua concha – a massa horrenda com outra coloração ao seu redor – e percebe o buraco no qual se enfiou. Se você prestar bastante atenção (e eu não sei porque você faria isso), pode perceber a descoloração de onde o sal foi jogado no animal.

SOMIR: Nossa Senhora Aparecida dos Zumbis. Perceba que ao virar a imagem, você encontra uma mulher com um manto suspeitamente parecido com a da famosa imagem religiosa, com olhos, nariz e boca banhados no sangue do bebê que ela acaba de dilacerar com sua mandíbula morta-viva. A cabeça do bebê Jesus (Zumbis voltam na hora, Jesus demora 3 dias, Zumbis > Jesus) rolou pelo seu colo, deixando um rastro de sangue. Mas Nossa Senhora Aparecida dos Zumbis arranjou um pé para comer na sequência, que está logo diante de seu rosto.
Domingo sai o resultado da análise do JigCU.
As análises de vcs foram sensacionais. Cliquei nas imagens e achei repugnante. Mas os vídeos do “milagre da vida” foram muito, muito piores pra mim. Teve um que eu nem consegui assistir até o final, tamanho o horror. Tô traumatizada até hj.
Em fevereiro tem mais…
Falando em cus, buracos e tragédias anais…
Já me trollaram com Goatse, Blue Waffle e Pé de Maracujá (se nunca viram, recomendo com todas as minhas forças que não vejam… Pelo menos não visualmente). Existem coisas que realmente mudam a confiança que vc tem na humanidade!
E já li o Guts do Chuck Palaniuk, cuja narrativa é sobre um horny teen que tinha fetiche de se masturbar colocando o famigerado black hole naqueles canos que bombeiam a água da piscina. Spoiler: o cano suga o cu do moleque a ponto dos intestinos dele literalmente saírem pra fora e boiarem pela piscina. E o desgraçado ainda narra que conseguiu ver um pedaços de milho no meio disso…
Eu não abri essas imagens, mas consigo imaginar o HORROR que suas almas sentiram.
Guts é horrivel, desnecessário e perturbador.
Não clique nas imagens, não vai te acrescentar nada e ainda vai provocar sensações ruins.
Nem que me paguem clico nisso… são quadrados negros do medo….. e a descrição de vocês não ajuda. Medo, muito medo.
Sinto pena de vocês. Ouch
Não clique, vai sugar sua alegria de viver
Hahahahahahahaha! Eu achei sensacional as análises de vcs!!!!
A do caramujo foi fantástica!
Não sei a análise do ilustríssimo chefe da postagem, mas eu achei maravilhoso! Hahahah!!!
Esse é o nosso patamar de dignidade atual: vendo imagens em cus!
Ah, Sally! Mas isso é só por causa do que vcs escolheram fazer da vida.
Um proctologista passa por isso todos os dias de sua vida!
Acho interessante a reação dos leitores, porque pra mim é tudo bem OK… tipo o vídeo do parto que vcs também se horrorizaram!
Fico pensando que tipo de coisa eu acharia horrível/absurdo e vcs achariam de boa!
Você não sente nada olhando para esses cus???
Sinto dó dos donos deles! Porque deve doer mais que a morte, coitados…
Claro que tenho aflição, e não é a coisa que mais gosto de olhar. Mas “estoy de buenas”…
Claro que não. Ela é médica. Nenhum médico vai se impactar com isso.
É messas horas que ser cego tem suas vantagens.
Fico pensando no que você imaginou lendo nossa descrição…
Como eu enxerguei até os 20, a imagem que me vinha a mente era daquelas fotografias de gonorreias purulentas que passavam na escola para deixar os adolescentes com medo de fazer sexo sem camisinha.
Olha, uma coisa temos que reconhecer… Esse JigCU conseguiu encontrar o ponto fraco de vocês! kkkk
Eu tenho medo do que ele vai pedir até dezembro…
Eu concordo em ter punição, sério. Mas enquanto eu lia cliquei na última foto sem querer e tô me pergunta se isso que vcs estão passando não fere os direitos humanos, sei lá. Punição é uma coisa, tortura é outra…
Eu sempre tive muito orgulho de como conseguimos filtrar nossos leitores. Ainda não sei definir se filtramos muito bem ou muito mal, talvez ambos… por sorte eu tive treinamento mental na fase de ver todas as coisas horríveis da internet, Sally nem tanto. Medo de como ela vai reagir daqui pra frente.
Fere sim. Certeza de que fere.
Mas nem que chovam vacas octopodes eu abro essas imagens. Porém estou curiosa para saber sobre essas análises do Jigcu.
*Esperando ansiosamente *
Análise no dos outros é refresco.
Credo, Sally, não fale em pokemon! Depois vocês não gostam quando todos os esquisitos do mundo caem aqui.
Nojento. Mas estou curiosa pela análise. Estranho que vocês compararam com muitos bichos. Até o caramujo na imagem 4 foi igual…
Fica tranquila. Quando se fala se Pokemon nesse contexto, só ofende os fãs…
Gostaria de uma orientação,meu esposo teve uma caso há 17 anos atrás onde desse fruto do relacionamento teve um filho ,porém depois que nos casamos ela decidiu procurar ele ,fomos até a casa dela e a mesma inconformada partiu pra cima de mim me agredindo fisicamente ,meu esposo estava com minha filha no colo e não tentou separar ,mas logo a mãe da mesma né deferiu um golpe caixa de luz na minha cabeça e filho dela também.Reagi e consegui puchar o cabelo dela ,logo após apareceram 2 rapazes e conseguiram separar a briga.Na mesma hora fui a delegacia,porém não tiveram o interesse de registrar a queima me dizendo que eu teria que comparecer a delegacia da mulher ,porém me acomodei e desistir com medo de entrar na justiça e não ter problemas,fiquei doente ,tinha mensagem do filho da atuante no WhatsApp porém minha enteada apagou as conversas e ele trocou de chip ,fui na delegacia depois de 2 semanas,como a escrivão era conhecida dela me tratou mal ,não me orientou e disse que eu queria defender meu esposo ,na mesma hora sai de lá que bem o corpo de delito fiz .Então recentemente veio uma intimação de audiência e instrução e julgamento agora ,e no processo ela diz que segurei ela e meu esposo deu um soco na cara dela, disse que ele falou que ia mata-la que o menino não era filho dele ,mas não tem provas … só o filho e a irmã que nem estava no momento e agora ? Não tenho como provar ,não tenho testemunhas e nem fiz corpo de delito !!!
COMO ISSO VEIO PARAR NESTE POST? COMO A PESSOA PODE VER ESTE POST E ACHAR QUE É LUGAR DE PERGUNTA JURÍDICA?
Meu cérebro está fritando…
Tem um perfil de casal de crentes no Facebook chamado “Enoque x Andressa” que olha, seria a cereja no bolo se fosse a autora desse comentário (sim, eu sou desocupada o suficiente pra procurar essas coisas).
Sobre a postagem de hoje, quando comecei a ler sobre o teste achei que o Jigcu tinha feito os desenhos com borrões de… como direi? Matéria fecal? Então pensem que o que foi péssimo podia ter sido ainda pior!
Sempre pode ser pior do que a gente imagina…
Não são eles não. O casal que vc falou é de direita e essa mulher sapiens da postagem veio do Ei Você e com certeza digita o 13 e confirma!
Achei as descrições interessantes e só. Quanto as imagens podem enfiar no cu do CU porque não vou clicar nelas!
Quem não clicar é CUzão.
Estou sem palavras e sem reação!
Quem vê cu não tem reação.
Sinal de normalidade, Thiago. Você é um ser humano decente, não um psicopata doentio.
Esse assunto rende um bom texto.
“Tudo que vem da Austrália é bizarro, antiestético e despropositado”. Não concordo, Sally. Coalas são fofinhos. Pelo menos eu acho…
Coalas me parecem ursinhos com síndrome de down…
E uma porção de gente que viaja pra lá faz questão de dar “abaaaaaço” neles…