Pronunciaralho – Bolsonaro Edition

– Boa noite. Estamos no momento de uma nova variante do coronavírus, que infelizmente tem tirado a vidas de muitos brasileiros.

Como vocês sabem, o STF enfiou a Lava-Jato no cu. Eu topei porque ia salvar meus filhos, mas o preço era a volta do Lula. Fudeu!

– Desde o começo eu disse que tínhamos dois grandes desafios: o vírus e o desemprego. E em nenhum momento o governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome.

Ninguém me disse que pra ser presidente eu precisaria trabalhar. Eu fui deputado esses anos todos, não fazia porra nenhuma. Estava desacostumado! Eu achei que era só fazer o mesmo de sempre… nada. Mas começou a morrer gente pra caralho e a economia foi pra merda.

– Quero destacar que hoje somos o quinto país que mais vacinou no mundo. Temos mais de 14 milhões de vacinados e mais de 32 milhões de doses de vacina distribuídas para todos os estados da federação.

Eu li no Facebook que vacina é conspiração dos judeus e dos chineses para transformar criança em viado. Fiquei falando mal disso por meses até o Dória me forçar a comprar. E só estou falando delas agora por causa do Lula.

– Graças às ações que tomamos logo no início da pandemia, em julho de 2020, assinamos um acordo com a Universidade de Oxford para a produção na Fiocruz de 100 milhões de doses da vacina AstraZeneca. E liberamos, em agosto, 1 bilhão e 900 milhões de reais.

O povo estava meio enferrujado na matemática e achou que 100 milhões de doses de uma só empresa daria conta do problema. A gente descobriu depois que tinha muito mais brasileiro… esse povo não para de trepar?

– Em setembro de 2020, assinamos outro acordo, com o consórcio Covax Facility, para a produção de 42 milhões de doses. O primeiro lote chegou no domingo passado. E já foi distribuído para os estados.

A gente conseguiu passar a perna em uns países ainda mais pobres e pegar umas vacinas com um descontão. Era pra ser emergencial, mas a gente vai dizer que são as principais.

– Em dezembro, liberamos mais 20 bilhões de reais, o que possibilitou a aquisição da Coronavac, através do acordo com o Instituto Butantan.

O Dória ia começar a vacinar, o filho da puta… vacina de chinês deixa com o pinto pequeno! Hahaha… mas achei que dava para roubar o crédito pagando a conta.

– Sempre afirmei que adotaríamos qualquer vacina, desde que aprovada pela Anvisa, e assim foi feito.

Eu cacetei todas as vacinas? Cacetei. Eu fiz esse povo analfabeto ficar com medo? Fiz. Mas na época eu achava que a eleição de 2022 estava no papo. Porra, dá para me recriminar?

– Hoje, somos produtores de vacina em território nacional. Mais do que isso, fabricaremos o próprio insumo farmacêutico ativo, que é a matéria prima necessária.

Vocês não sabem como me dói ir conta o que está escrito no meu WhatsApp sobre vacinas. O Olavo está me xingando até agora. Mas se é para garantir minha reeleição, sou do time vacina desde criancinha.

– Em poucos meses, seremos autossuficientes na produção de vacinas.

Quando já tiver vacina sobrando no mundo todo, a gente vai conseguir fazer as nossas.

– Não sabemos por quanto tempo teremos que enfrentar essa doença, mas a produção nacional vai garantir que possamos vacinar os brasileiros todos os anos, independentemente das variantes que possam surgir.

Eu vi a merda que deu com o Trump. Essa porra tem que estar matando menos gente até 2022, senão eu tomo no cu e todos meus esquemas voltam pra mão do Lula. O menino nem terminou de pagar a casa dele!

– Neste mês, intercedi pessoalmente junto à fabricante pfizer para a antecipação de 100 milhões de doses, que serão entregues até setembro de 2021.

E eu não sei se o esquemão ainda vai me proteger se eu deixar de ser presidente. Por isso fui lamber os pés do cara da Pzifer. Já tinha dado o cu para os chineses e os indianos mesmo, foda-se.

– E também com a Janssen, garantindo 38 milhões de doses para este ano. Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas.

Enquanto tiver gente ameaçando ganhar de mim no segundo turno, podem ter certeza que eu vou me mexer. Se o Congresso parar de me proteger então, eu chamo o Dráuzio Varela para ser ministro.

– Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar toda a população.

Eu não disse que ano…

– Muito em breve, retomaremos nossa vida normal.

O Guedes já me disse que a economia acabou. O dólar vai pra puta que pariu. Mas isso é normal no Brasil, né?

– Solidarizo-me com todos aqueles que tiveram perdas em suas famílias.

Até porque morre muita gente que está cagando para as medidas de proteção, e essa gente votaria em mim com certeza…

– Que Deus conforte seus corações. Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros.

Então, larguem de mimimi e continuem trabalhando, que o esquemão pra salvar meus filhos custa muito caro e papai não pode ficar sem arrecadação.

– Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la.

Vocês são tão burros que vão esquecer que estávamos cagando pra isso há mais de um ano.

– Deus abençoe o nosso Brasil.

Eu já peguei e não deu nada, se fodam aí.

Para dizer que os da Dilma eram menos assustadores, para dizer que foi melhor do que o da gripezinha pelo menos, ou mesmo para dizer que ele está sempre em modo pronunciaralho: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (14)

  • Eu tava comentando com uns brother meu, que nem época do PT o país era tão fudido e ladrão por ladrão empatou. Talvez se o presidente tivesse sido o poste, a gente teria mais vacinas, afinal esquerdista curte dar o cu pra China e ia encher aqui de Coronavac. To pensando em votar no Lula, quero morrer!

  • Vcs acham que em 2022 vai ter só esses 2 com chances ou teria uma 3 opção pra nos salvar? Ou se o povo só ama esses 2 mesmo, deveria alternar entre merda e cocô, na próxima volta Luladrão, depois o Bozo de novo? Ou qual seria o menos pior e por que?

    • O problema é que essas duas opções são profissionais em polarização. Eles tem mais um ano para esvaziar qualquer chance de centro… veremos.

    • A baixaria já começou com Pablo Vilaça (o que foi falar mal de “O Mecanismo”) indo dizer que a Marina Silva era pior que o Bolsonaro.
      Pra esse bando de militóxico, o melhor dos mundos seria Lula x Bolsonaro no segundo turno, de preferência com vitória do Lula.

  • Parecia criança da segunda serie lendo em voz alta o trabalho que a mãe ajudou a fazer.
    Zero empatia, zero emoção.

    • Parece que tem alguém atrás da câmera garantindo que ele leia tudo. Tanto que não falou de “tratamento precoce” no discurso, mas na manhã seguinte já estava falando disso.

      • Avatar

        Badalhocas Perdidas

        Não duvido. Bem que pode ter sido isso mesmo e eu gostaria de ter testemunhado essa cena nos bastidores desse pronunciamento.

  • Bastou sentir o bafo do Lula no cangote que o Biroliro resolveu se mexer (tarde demais, diga-se de passagem). Enfim, lindo discurso… Para ser feito em Abril de 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: