Memes do Desfavor

Como vocês sabem, este ano nos propusemos a fazer no mínimo um texto por mês usando ideias que os leitores deixam no nosso setor de sugestões. Às vezes fazemos mais de um, mas ao menos um é obrigatório.

Mês passado, julho, não postamos nenhum. Não que alguém tenha percebido, mas… Havia uma razão para isso: decidimos acatar a sugestão de um leitor, que envolvia uma postagem dupla: Somir (julho) e minha (agosto).

Por isso, hoje entregamos dois meses em um dia: o desafio era fazer Memes sacaneando um ao outro, aos leitores e ao próprio Desfavor. Poderíamos escolher entre essas temáticas.

Eu fiz Memes, Somir fez Memes e confesso que foi bastante divertido. O conteúdo de hoje não é exatamente aquele ao qual vocês estão acostumados, mas, acho que todos nós estamos precisando de um pouco de leveza e diversão.

Aproveitem os Memes do Desfavor!

SALLY

SOMIR


Para dizer que por causa de uma postagem no meio de mais de 5.500 nós estamos virando redes sociais, para dizer que gostou e quer que vire coluna ou ainda para dizer que quer Memes eleitorais no Anula Eu: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Desfavores relacionados:

Etiquetas: ,

Comments (14)

  • O importante é que vocês se divertiram, então deveria virar uma coluna fixa sim. Talvez uma vez por mês, quem sabe?. Pena que vai diminuir a frequência de FREE HUGS por que afinal, libera a barra do Somir.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu não sabia que precisava dessa coluna fixa até ver esta postagem. Vou até pagar as mensalidades atrasadas do meu plano Premium para incentivar a permanência!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Já abri um reclame aqui. Absurdo! Pago mensalidade para 4 páginas de texto, não meia duzia de imagens.

    O que você achou?

    Loading spinner

      • Peço desculpas pela atendente Sally, ela está em treinamento. A resposta correta é que o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor VAI ESTAR ENTRANDO em contato com você.

        O que você achou?

        Loading spinner

  • Gostaria de sugerir um ele disse, ela disse baseado no seguinte tema/presunção:

    Uma vez a māe de um amigo disse:

    “Casas de tolerância são uma necessidade social”.

    X

    Na novela Xica da Silva, na extinta TV Manchete, havia um período da novela em que o Conde local fechava a taverna(o puteiro local da época). Conclusão:

    Com a taverna fechada, aumentou o número de estupros na época, fazendo com que na falta de meretrizes, moças de bem fossem atacadas.

    A taverna acabou sendo reaberta. Como a mãe do meu amigo disse, são mesmo uma necessidade social? Se elas não existissem . O número de estupros (que já não são poucos) seriam ainda maiores por conta da escassez e falta?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Maravilhoso! Por favor, que seja uma coluna! Estou aguardando os memes do Alicate, José Mayer de sunga e do Fernandinho.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: