Furada…

Eu acredito que o Desfavor é mais do que um blog, é uma comunidade. Estamos juntos nesse projeto desde o começo, e passamos juntos por diversas intempéries em mais de 15 anos. Quando fazemos coisas boas, todos vocês se beneficiam. E quando cometemos um erro…

Todos tomam no cu. Ou melhor, no C.U.!

Na nossa carta de alforria do leitor mais sádico, prometemos uma semana temática de baixíssimo nível. Nós entendemos que seria apenas no ano seguinte, mas na verdade tínhamos concordado em fazer dessa semana temática uma adição em definitivo ao Desfavor. Fizemos em 2022, mas não em 2023.

Eu posso ter ouvido alguns impropérios da Sally por ter concordado com os termos sem prestar atenção nesse detalhe e confirmar para ela que não precisaríamos fazer nesse ano também. Mas ela também é parte da comunidade e com certeza vai entender (eventualmente) que vamos sair mais fortes disso. Unidos!

Ao invés de ficar apontando dedos e procurando culpados, vamos para a consequência prática disso: em 2024, voltaremos a ter um texto mensal cujo tema é sugerido pelo C.U., que não nos disse exatamente o que está planejando, mas sabendo de onde vem, já podemos imaginar o que vai ser.

A partir de amanhã, começa a programação de final de ano, com textos que a Sally já deixou pronto e que eu eventualmente vou finalizar. E vamos juntos para um 2024 com a qualidade e o alto nível que só o Desfavor pode entregar.

Com um pouco de C.U. aqui e acolá…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: