Somir: Impressiona como eu claramente não estava falando disso. Cada um que fale o que pense, mas que lide com isso. Eu tentei escrever da forma mais didática que eu consigo, o que eu vou precisar fazer agora, desenhar?
Arina: Desculpa mas eu nao to entendendo qual e o problema de cada um expressar sua opiniao
Somir: Tá bom… tá beleza, eu desenho então.
Adorei o desenho.
Já vi comentário aqui quase ou do mesmo tamanho do texto. Na boa, deve ser um saco responder.
É um saco ler QUANDO não acrescenta ou quando você vê que é “enchimento” fruto de desabafo e carência e que a mesma coisa poderia ter sido dita em cinco linhas
Definitivamente virei fã do Somir!
E eu fiquei mais ainda !
Hahaha, amei!!!
6 anos de casa e uns 3 anos quietinho, mas hoje deu uma vontade grande de me escrever, que não resisti.
É mais gratidão mesmo, o que tenho pra expressar hoje. Agradecer por esses anos todos de conhecimento, humor e reflexão, que vocês nos possibilitam de uma forma tão dinâmica, didática e com uma boa pitada de humor!
Recentemente li uma postagem sobre o livro do Tiago Mattos, (que até então não conhecia) sobre seu livro. Aquele livro me tirou da inércia, mudou completamente os rumos da minha jornada (pra melhor, claro). Bom, se não fosse por aqui, talvez eu nunca escutaria falar no VLEF.
É alguns talvez pensem ou falem que estou puxando saco, mas virou mas um feedback ou um elogio do que qualquer outra coisa.
Finalizando, continuem esse trabalho maravilhoso que vocês fazem aqui, é de utilidade pública sim, desfavor mudou minha mente e tenho certeza que de muitos outros também.
Abcs
Obrigada. As coisas hoje estão assim: se você elogia é puxa-saco, se você bate é contestador bacanão. Esse clima social nojento não vai nos contaminar, aceitamos seu elogio muito felizes!
Assino embaixo. Coloquemos a mão na consciência e pensemos no quanto este blog tem nos agregado antes de reclamarmos publicamente de qualquer coisa, sendo que os únicos que (se des)gastam (infinita paciência, muito tempo e algum dinheiro) por conta desse conhecimento oferecido são os próprios autores. Só para ficar no exemplo do Caixote, graças a essa postagem do VLEF, pesquisei, fui atrás e consegui acesso a mais de 200 livros sobre os temas debatidos no livro do Tiago, além de outros temas que vou levar para o trabalho, para a vida…sem falar do que tenho aprendido com quem vem comentando aqui desde o início do blog e muito grata por ter esse canal para compartilhar interesses, passar uma ideia, uma informação, uma indicação de filme/livro que possa agregar.
Há assuntos e pessoas que desagradam no meio desses conhecimentos todos? Claro que há, mas se for pretender achar que tenho alguma voz aqui dentro para obter qualquer influência, como estar presente desde o começo do começo significasse alguma coisa, poderia minar qualquer ideia boa que poderia surgir dessa troca, mesmo desses assuntos e dessas pessoas que desagradam…(menos os clipes proibidões que vocês sugerem, porque mesmo tendo já visto de tudo, aquilo está mesmo além das minhas forças)
O que mais posso querer dentro desse contexto? Ajudar, dentro das minhas limitações e dos parâmetros deste espaço em respeito ao tratamento recebido, no que puder para manter o blog nesse círculo virtuoso…Mais nada. Perdoem o óbvio até aqui, mas, sem querer chutar cadela morta, a Marina não é uma Judas, ou símbolo de coisa alguma, mas sim apenas mais uma das dezenas de pessoas que passaram por aqui esquecendo-se do seu verdadeiro lugar…
(Pena ter que ficar longe por um tempo…logo agora…)
*aplaudindo de pé
Chega de vitimizar quem escolheu me agredir publicamente em vez devresolver a questão diretamente comigo, na base do diálogo.
*aplaudindo de pé
Menos MarcielA, mais Suellen !
E Um viva à tua vida e obra (…inclusive sobre política…), Sally !
Não ficou dúvida. Tá bem claro.
Essa poderia ser eu lendo alguns comentários no Desfavor ultimamente. Um povo sacal, carente e iludido quanto à própria importância. E surpreendente mimizeiros no fim.
Que venham novos tempos após a faxina…
Que venham novos tempos após a faxina…
O preço da paz é a eterna arro… vigilância.
Ai que fofo … Ainda terei um ex assim .
Não, espera !
O custo de ter um ex assim é se relacionar com uma pessoa assim. Nada é de graça nessa vida.
Hahaha, os quadrinhos ficaram ótimos!!!
E não é que o Somir cumpriu com a promessa do desenho mesmo? Esse é o cara!
Promessa é…
É… ainda não estou pronto para esse passo.
Promessa tem uma boa chance de virar dívida, dependendo do contexto.
Desenha pra mim, Somir?
Por que a menina da imagem é loira? Tem a ver com loira burra? :’ -(
#Chatiado
Desenha de novo hahaha
Quem está aqui a mais tempo vai saber o porquê. Sempre tem algo a mais no que fazemos. Ninguém reparou que tinha uma pilha na mesa da Sally, por exemplo…
Olha, Somir, eu gosto mais da Sally (S2), mas quero ser que nem você quando eu crescer!
Hahahahahahaha! Fantástico!
Sinto que está faltando um pouco de ambição na sua vida…
Expressar opinião =/= ostentar opinião
É isso.
A propósito, os desenhos ficaram uma gracinha <3
*retirando-se em silêncio com meus bonecos de palito*
Eu tentei fazer na mão primeiro, mas tudo o que eu desenho “de verdade” parece saído de um pesadelo lovecraftiano.
* aplaudindo de pé o teor e o poder de síntese
“Ah, eu desenho” devia se tornar uma coluna fixa!
Sabe que eu concordo? Coluna DESenho
Se tiver em votação, eu também dou meu voto!
Na verdade, eu tentei isso lá no começo do desfavor. Não gostaram muito não…
haha, eu gostei! Agora falta o bonequinho do Somir perdendo tempo fazendo o desenho.
Eu ri alto aqui
Quadrinhos na coluna Siago Tomir, por favor!!!!!!!
Eu apoio essa iniciativa
Meu tempo é muito bem gasto implicando com pessoas na internet.
Obrigada Somir!
Agora vou imaginar este desenho ao ler os cometários da Sally, adorei.
Nada como humanizar quem responde os comentários. Dá uma cara (contorcida) para as respostas de comentários de “alto nível”.
Aguardando um autorretrato do Somir, por favor nunca te pedi nada.
O mundo ainda não está preparado para isso. Procura por “cão chupando manga depois de apanhar muito” no Google para ter uma ideia. Aliás, não pesquisa não, temo que acabe caindo no “Ei, você!”.
Agradeço a Santo Somir a graça alcançada!!
Não esqueça de dar os 3↑↑↑3 pulinhos.
HAHAHAHAHAH MORTA!!!!!!
Não digam que eu não tento ser didático!