Flertando com o desastre: Bicho e Gente.
| Sally | Flertando com o desastre | 65 comentários em Flertando com o desastre: Bicho e Gente.
Esta semana surgiram alguns comentários e e-mails revoltados criticando o fato de eu ter chamado de débil mental (e similares) pessoas que preferem bicho a gente. Já que estas pessoas, tipo que eu desprezo profundamente, se sentiram tão ofendidas, nasceu um desejo enorme de voltar aqui e ofendê-las ainda mais. Porque vamos combinar: DOEU. Se não tivesse doído, não tinham partido para cima de mim. Teriam rido, pensado “coitada, que idiota” e teriam ido fazer alguma coisa de suas vidas: tomar um sorvete, namorar, ir ao cinema…
Já que doeu e já que essas pessoas PRECISAM de uma válvula de escape para dar vazão a tanta angústia por uma vida de merda e vazia e precisam estar sempre brigando e arrumando confusão com alguém, Tia Sally proporciona a seu público o que público precisa. Querem aliviar as frustrações de suas vidas neuróticas me xingando? Beleza. Sou tão camarada que vou dar até motivo. Vou ser grossa o bastante para que ao final do texto, independente do mérito discutido, seja socialmente aceitável me xingar de montão!
Conheço bem o tipo “bicho é melhor do que gente”. A grande maioria é mulher. Aquela pessoa que tem uma relação “toda especial” com animais. E por “toda especial” entenda-se “só não pratico zoofilia porque não tenho coragem” (ok, essa frase vai render muitos leitores novos via Google…). Para estas pessoas, animais estão no topo das prioridades e merecem mais respeito e consideração do que seres humanos. Admitem isso e justificam que os animais seriam menos filhos da puta, mais fiéis, mais leais e outras qualidades. A demência é tamanha que esquecem de um detalhe importante: É BICHO. Não tem como comprar BICHO com GENTE, porque eles deveriam ocupar espaços diferentes em nossas vidas. Preencher o espaço de gente com bicho, por pior que os serem humanos sejam, é DOENTE.
Bicho é menos filho da puta do que gente? CLARO! Não tem polegar opositor, não tem cérebro desenvolvido… não tem RECURSOS para ser um grande filho da puta. Vai pensando que eles são bonzinhos por opção! Além disso, ter tanto medo assim de filhos da puta é meio que atestado de extrema fragilidade e covardia, né? Não quer encarar as complexidades que implicam um relacionamento ser humano + ser humano? Vamos sufocar os animais! Genial, finalmente você achou alguém mais burro que você, alguém em quem você pode mandar! Bicho é melhor que gente, né?
E olha que eu não sou muito fã de gente não. Gente é um cu. Vocês sabem que eu sou uma pessimista nata e que sempre espero o pior das pessoas. Mas sei que o espaço para relacionamento com GENTE não pode e não deve ser suprido por animais irracionais. E sei também que quando colocam BICHO no lugar de gente não é porque o animal é mais fiel ou mais nobre, isso é uma desculpa romântica que só cola se o interlocutor for muito do tosco. Quando se coloca bicho para suprir gente é em virtude de SÉRIOS PROBLEMAS de relacionamento, provavelmente porque a pessoa é uma mongolóide pau no cu com personalidade repulsiva que ninguém tem saco para aturar. Como mecanismo de defesa, a pessoa diz que ELA se afastou, que ELA escolhe bichos, já que eles são melhores que os seres humanos.
Aposto que todo mundo aqui já conheceu uma mongolóide assim. Manja aquela pessoa que vai em uma festa com dezenas de pessoas e passa a festa grudunhada no cachorro da casa? Saca aquela pessoa que diz que só confia no seu gato? Conhece o tipo que deixa de sair, viajar ou viver a vida para não deixar o cachorro sozinho? Que gasta o que não tem no veterinário para manter vivo um animal em condições de extremo sofrimento onde se ele pudesse pediria aos berros para morrer? Olha, optei por falar no feminino aqui, porque eu não quero nem imaginar que exista um homem que se porte assim. Sinto um princípio de úlcera só de pensar na hipótese. Mas deve ter. Se vocês conhecerem, favor postar nome completo e RG para que ninguém aqui nunca cometa o equívoco de dar um beijo na boca de uma aberração dessas.
Ok. Gente é uma merda, mas é GENTE. Temos que nos relacionar com gente. Cabe a nós escolher aqueles que achamos menos merdas (ou que se mostram serem os menos merdas com a convivência) e fazer a relação funcionar, qualquer que seja ela (namoro, amizade, trabalho). Muito fácil e muito cômodo dizer que prefere se relacionar com outro ser que NÃO FALA, não retruca, não contesta, obedece, está em relação de inferioridade e dependência de você e que não é um animal racional. Quão loser você tem que ser para precisar recorrer a esta discrepância para se sentir confortável em um relacionamento? FREAK
Pior ainda é querer fazer a gente engolir que é assim por escolha. É o caralho que é por escolha! É por uma série de dificuldades emocionais gravíssimas. Desculpa, mas se você acha que só teu cachorro te entende e só teu cachorro gosta de você de verdade, para mim você é um caso perdido que nem terapia precisa fazer. Tá fora do alcance da mão de outro ser humano, é tão aleijada emocional que o melhor que você faz é continuar acreditando nessa mentira escrota porque se olhar para dentro de você e enxergar a verdade, periga ficar deprimida ou até querer se matar de tão merda que você é por dentro. O que não seria de todo ruim, o mundo ficaria bem melhor sem pessoas retardadas e infantilóides que preterem seres humanos em detrimento de cachorrinho e gatinho. Se for se matar, leia esta coluna do Somir, para acertar na mosca, ok? Pessoas como você tem uma tendência a burrice e pode não fazer o serviço direito.
O que mais me aborrece é que estas pessoinhas imbecilóides acabam posando e vendendo uma imagem de boas. Afinal, é socialmente bacana você ser defensora dos animais. É o jeito que estas pessoas de personalidade carente, traumatizada e repulsiva encontraram de vender sua imagem como algo bacana para a sociedade. E COLA! PUTA QUE PARIU, COMO ISSO COLA! Que raiva que me dá! As pessoas acham super bonito e super bacana essa dedicação extrema e relação doentia com os mascotes. Foda-se que a debilóide parou o carro no meio da estrada à noite quase causando um acidente e matando outros seres humanos, foi para socorrer um cachorrinho, é um gesto nobre! Foda-se que o Pit Bull mordeu dezenas de crianças no bairro e matou outra penca, ele é “o meu bebê” e não deve ser sacrificado. Vápáporra!
Pois eu tenho uma coisinha para dizer: pessoas pau no cu que grudam em bicho não são necessariamente boas pessoas. Boas pessoas não precisam ficar pagando de boas pessoas. Cito como exemplo minha CUnhada, Somira, aquele ser humano repulsivo que vocês conhecem. Cansou de me criticar porque no meu trabalho eu defendia “pobres” que ela acreditava que estavam errados e que tinham que morrer ou que se foder. Ao mesmo tempo, tentava impedir o Somir de matar lagartixas, porque “coitadinhas, elas não fazem mal a ninguém”. Saiu como boazinha várias vezes. Super legal ela, que está pouco se fodendo para PESSOAS mas tá super se importando com uma porra duma lagartixa. Nunca na vida sentiu pena de uma criança de rua. Nunca na vida parou para dar comida a uma criança abandonada na rua. Mas sempre alimentava cachorro e gato vira-lata, sem contar as vezes que catou bicho no meio da rua, saído sabe-se lá de onde, e enfiou dentro da casa dela. VERGONHA de gente assim. Mais vergonha ainda de quem é BURRO de achar que são super boas pessoas.
Gente assim não é boazinha. Eu sou melhor pessoa do que gente assim, eu me importo e invisto em seres humanos. Eu tenho empatia com o sofrimento humano. Só que eu não fico miando com voz de criança “Toitatinho do rapaaaaaz! Não teve oportunidade na vidaaaa! Olha como eu vou ajudar eleeee”. Eu faço em silêncio. E depois, mato uma formiga e viro uma pessoa horrível, mesmo me dedicando a AJUDAR SERES HUMANOS há mais de dez anos como profissão. Isso me revolta. Tá na hora de parar de camuflar IMBECILIDADE com bondade. Catar cachorro sarnento na rua e entulhar sua casa deles é DOENÇA, não é bondade. Na boa? Gente assim precisa fazer mais sexo. Queria eu ter tempo de ficar catando bicho de rua. Alguns de nós TRABALHAM PRA CARALHO, sabe? Não podem se dar ao luxo de viver em um canil.
Atentem para os termos que estou usando. Se você um dia viu um cachorrinho na rua, se compadeceu e pegou para criar, bacana. Mas se você é uma débil mental que não pode ver um bicho abandonado que leva para casa, ainda mais quando vive com outras pessoas, se endivida toda para pagar veterinário ou faz qualquer outra imbecilidade que efetivamente te prejudica ou prejudica aqueles que vivem à sua volta, VÁ SE TRATAR. Porque apesar de eu achar que gente assim é tão danificada que nem tratamento adianta, os psicólogos discordam de mim. Dizem que tem como dar uma melhorada nessa neurose. Pergunta pro Somir que tá entulhado de gato vira-lata que a Somira carregava e acabava sobrando para ele. E nem ao menos bonitas essas porras são! Somir tem uma gata que é igual a um Chupa-Cabra!
A merda é que gente assim se acha dona da razão e NÃO ADMITE nem por um caralho cravejado de brilhantes que esteja fazendo algo doentio. Eles SE ENGANAM com uma competência que dá até inveja. É aquela jogada de se convencer que é uma pessoa tããão boa que não consegue ver um bichinho sofrendo. É bondade, não é neurosa. Ahãn. Enfia três dedinhos no cu e rasga até a nuca, Fofolete. É neurose sim, dá uma olhada bem de perto na vida da pessoa, na mãe que criou esta pessoa, na auto-estima da pessoa e principalmente no SHAPE da pessoa. Me diz se parece uma pessoa normal, saudável e coerente. “Eu gosto de bicho, ué, o que eu posso fazer?”. EU TAMBÉM GOSTO DE BICHO, o que você pode fazer é se comportar de forma socialmente aceitável, e não paunocuzar os outros colocando 24 cães em um apartamento, porque você vive em um condomínio com outros seres humanos que prezam pela higiene! GOSTAR DE BICHO não é aval para comportamento socialmente desajustado, neurótico e anti-higiênico, principalmente quando prejudica outras pessoas. Porque tem dessa, pessoas assim acham que tem todo o direito do mundo de ser assim, MESMO QUE INCOMODEM PRA CARALHO todos à sua volta. SEM NOÇÃO.
Sei que parece redundante, mas vou repetir: BICHO é BICHO. Bicho tem que se tratado como BICHO e não como gente. Quando um bicho que você catou na rua todo escaralhado e com o qual não tinha mais do que poucos dias de contato morre, não é motivo para chorar, brigar com a família, fazer enterro e muito menos PAGAR UM ENTERRO EM UM CEMITÉRIO. Porque eu juro, eu vi isso: cachorro com lápide de mármore, com epitáfio e dono indo deixar flores no túmulo. Puta merda, eu adoro bicho, sou tolerante, até defendi aqui na semana passada que VISTAM ROUPINHA EM BICHO, mas isso é de um retardamento mental sem precedentes. Tá sobrando muito tempo e muito dinheiro (ou faltando muito cérebro) para quem faz uma merda dessas.
Porque vocês acham que aquelas senhorinhas solitárias criam 237 gatos? Para estar sempre ocupadas, sempre com uma demanda, assim não tem tempo para sentar, respirar e refletir sobre o que são e o que conquistaram na vida. Isto seria muito deprimente. Então, vamos nos entupir de animais de estimação! Vamos catar tudo quanto é cachorro horrendo e sarnento na rua, vamos pagar veterinário para todos eles (foda-se se no fim do mês tiver que pedir empréstimo para a mamãe porque não pode bancar a própria imbecilidade, né Somira?). O negócio vale a pena, afinal, é uma forma de se ocupar, de não pensar em si mesma, de camuflar a própria solidão e ainda sair bem na fita, posando de boa pessoa que ajuda animais. Boa pessoa é quem ajuda, em primeiro lugar, A OUTRA PESSOA. O resto é balela. Enquanto tiver uma criança passando fome na calçada do lado, quem alimenta um cachorro do outro lado da rua não me vende a imagem de bonzinho. Tem o direito de preferir alimentar um cachorro do que uma criança, SIM, TEM ESSE DIREITO E EU RESPEITO, mas não tente sair de bonzinho porque NÃO É.
Querem saber? Esse tipo de relação não é saudável nem mesmo para o animal! É nessa que idiotas criam cachorros que rosnam e às vezes acabam mandando no próprio dono. Cachorros que decidem o que o dono pode ou não pode fazer, o que ele pode ou não pode pegar. Pessoas que não conseguem dar uma porra dum remédio para o próprio cachorro porque o cachorro os morde! Alou? Quem é dono de quem? O chefe da casa, da matilha, é O CACHORRO. Tem dó de mim! Eu sei o que eu estou falando, além de fazer direito também fiz veterinária. Um cachorro NÃO PODE, eu disse NÃO PODE, rosnar para o dono. Um cachorro que rosna para o dono precisa de limites, nem que seja apanhar até não rosnar mais. No entanto canso de ver casas onde a porra do cachorro rosna para o dono, rosna para as FUCKIN VISITAS ou até mesmo chega a atacar o dono e em vez de levar uma surra ou uma bala nos cornos, só escuta um “Seu feio!”.
E eu não falo só da boca para fora. Perguntem ao Somir. Quando eu questionei sobra a última vez em que o Goiaba (gato dele) tomou banho e ele me disse que ele não tomava banho porque “ele não gosta” eu fiquei possessa. Não gosta? NÃO GOSTA É O CARALHO, o bicho não tem que gostar nem deixar de gostar, questão de higiene e respeito com as outras pessoas da casa! Peguei o gato pelo pescoço e lavei até o cu do gato com água e sabão! Não gosta? Faz-me rir. Outro exemplo: um belo dia meu cachorro teve um surto e decidiu que ele era o dono do controle remoto e resolveu rosnar para mim quando eu pegava o controle. Fizemos uma espécie de “Cúpula do Trovão”, onde me tranquei com ele no banheiro e bati nele até ele aprender que NÃO PODE rosnar para mim em hipótese alguma. E foi só daquela vez mesmo. Ser menina não quer dizer ser viadinha.
Mas tem pessoas que são tão merdas que nem mesmo o sentimento mais forte do ser humanos vence o retardamento mental. O sentimento de proteção inerente a uma mãe para com seu filho muitas vezes não basta contra esse retardamento pro-bicho. Pergunta: se um cachorro seu atacasse e ferisse gravemente seu filho, você continuaria com esse cachorro em casa? Se você respondeu que sim, desculpe, mas deveriam costurar sua buceta com arame farpado para você nunca mais parir um filho na vida. Sugiro que ligue as trompas e logo depois se suicide, porque você é um LIXO de mãe E de ser humano. Eu mataria o cachorro com as minhas próprias mãos. A menos que você seja CEGO e precise do cachorro para conseguir atravessar a rua e ir trabalhar, NADA justifica que seu filho corra perigo diário com um animal que pode matá-lo nas proximidades (quer saber? Nem assim). Pessoas assim mereciam ter o útero arrancado e pendurado em um poste em praça pública.
Quantas vezes eu não vi, seja em clínica veterinária, seja no dia a dia, MÃES cujos cães mordem e machucam seus filhos optando por manter o cão dentro de casa! Pior: o fato se repete, de forma ainda mais grave e as PIRANHAS continuam mantendo o cachorro perto da criança! Tudo bem, criança é um cu e sacaneia bicho, mas porra, vai deixar que o cachorro carimbe uma cicatriz para sempre no seu filho? ABSURDO. ABSURDO. ABSURDO.
E só pra fechar, gente que chama o animal de “filho” deve cagar de quatro no jornal, né não?
Puta que o pariu, que textão da porra hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei de mais, posta mais.
Foi elogio?
Caramba!!!! Adoro bicho, qualquer um, até Jaguarundi, mas, dentro de apartamento NÃO!!!! Falta de noção é a palavra, se quer ter bicho, coloque no mínimo, piso flutuante e ensine o bicho a não latir. Tudo culpa do Cláudio Cavalcanti quando “virou” vereador pelo Rio de janeiro e conseguiu que fosse aceito de qualquer maneira qualquer tipo de bicho em apartamento. Tem gente que tem 6 caixas de areia dentro de um apartamento de 100m2, nosso povo reclama do governo mas não faz sua parte, joga lixo no chão, na praia, no cinema, da condução automotiva, se você não tem nenhum problema de ordem neurológica ou emocional não desconte frustrações nos bichos, agora se você tem uma casa com terreno para ele correr tudo bem, agora em apartamento NÃO!! Apenas dois veterinários sérios lhe mostrarão os perigos de você pegar um bicho na rua decrépito e levar para sua casa. Bom senso é o que nos falta, assim nunca sairemos do buraco, restituam os valores morais e sociais e voltemos a ser uma república organizada e pro, bem coletivo. Sally quem lhe critica, precisa de vivência, bagagem de vida, é claro que temos de ter compaixão e entender certos aspectos do coletivo mas trocar o certo pelo errado não procede. Você mandou muito bem e tem toda a razão. Viva os bichos, trate-os com amor e carinho, mas, são bichos. Se somos humanos devemos nos entender como humanos. Sejam felizes e ajudem a moralizar o BRASIL. Hurra!!!! Brasil acima de tudo!!!!
Confunde-se bondade com doença: acumuladores de animais são vistos como pessoas muito bondosas e exaltados socialmente.
TEU CU #Paz filha da puta
Teu cu #Paz
Estava eu procurando um texto sobre essa inversão de valores ridícula que está acontecendo para postar no meu facebook, quando me deparo com esse texto tão verdadeiro, tão intenso mas que traduz tudo o que eu penso. Será que se eu postar meus “amigos que se acham pai e mãe de cachorros e gatos vão querer me matar? Pq ta feio já , tem gente que puta que pariu, da vontade de sacudir e mandar se tratar. Sally, eu li todos os comentários e todas as sua perfeitas respostas.
Regi, posta e se reclamarem diz que não foi você quem escreveu… hahaha
Só li verdades, simplesmente tudo que penso.
Vai-te foder! Tens é falta de pau!!!
“Tens é falta de pau”
Só por curiosidade, você é de Portugal? Porque se for, tem vários textos meus ofendendo os portugueses, povo burro, sujo e mal educado. Guarde suas ofensas para estes textos. Não deixa de ler não viu? Foi de coração…
Tenho 2 cachorros e acho q eles são seres sem maldade alguma,são boa companhia e tal,movido a instintos e tenho a maior paixão por eles mas não são melhores que gente!Conheço dono de cachorro que baba ovo mesmo,só fala de cachorro,só chora por cachorro e ainda já ouvi que "prefiro cachorro que criança".Realmente não é normal.Cada animal com seu papel.É uma inversão de valores gente!Seu texto é radical,extremo,intenso mas basicamente acho q traduz muita verdade.
Anônimo do final: abusei da sorte. Fontes revelaram que a Somira teve acesso às postagens da semana e não está feliz. Não duvido nada que apareça aqui para responder…
Quanto ao tiro na cara, não faz o gênero da Somira. Ela é mais aquela psicopata surtada que na calada da noite pega uma faca e esfaqueia todo mundo.
Anônimo profundo, a terminologia melhora quando escrevo colunas mais dignas e científicas como Desfavor Explica. No Flertando com o Desastre e no Sally Surtada o vocabulário é tosco e chulo mesmo.
O grande problema, independente de que espécie é mais inteligente ou culta, é estabelecer laços sociais e sentimentais de forma prioritária com um animal de outra espécie. "Meu cachorro é meu melhor amigo". Algo errado acontecendo!
"Eu ACHO que a Sally tá precisando de carinho."
deixa a Somira ler isso…
ela te dá é um tiro na cara!
:p
A discussão biologicamente é meio besta. A dicotomia que se formou na filosofia ocidental entre HUMANO e NÃO-HUMANO só se justifica do ponto de vista histórico, por que não tem muito embasamento científico. É muito difícil traçar uma linha divisória no contínuo biológico, dizendo que essas espécies não têm inteligência ou cultura, e essa outra sim. Seja como for, a decisão de que o ser humano, como indivíduo, se destaca dos outros seres possui um valor adaptativo inquestionável, e é fundamental para o progresso da sociedade, além de ser base da moral moderna. O argumento de que bichos têm sentimentos ou outras características humanas é muito limitado. Baratas, mosquitos, ratos sentem dor. Muitas espécies são domesticadas e sem isso a sociedade humana não sobrevive. Há que se fazer escolhas baseadas no bom senso. Concordo que bichos são bichos mesmo, mas que o ser humano também é um bicho isso pra mim é muita verdade…
Enfim, essas são algumas idéias/opiniões que espero que enriqueçam a discussão. O assunto é ótimo, a abordagem foi tosca, mas nós já estamos acostumados. Parabéns pelo blog, é muito legal. Beijundas!
Lala, não se engane. Eu sou uma escrota. Mais do que você pode imaginar.
Talento, quem será que vai fazer merda primeiro, Tilikum ou Rafael Pilha?
Tem razão, Sally. Eu só não pratico zoofilia com uma lagartixa porque eu não saberia onde enfiar o dedo.
Se bem que já vi um vídeo de uma gostosa dentro duma banheira e ela pegava um peixinho e enfiava no clitóris pra ser chupada. Oh delícia!
Beijinhos
PS Sabe que achei legal sua postagem falando que tem uma amiga gorda. Diminuiu minha idéia sobre sua personalidade escrota.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5037699-EI8141,00-Baleia+que+matou+treinadora+volta+a+espetaculo+do+SeaWorld.html
Viva a mascote desfavor!!!
Anônimo, não me formei em veterinária, portanto, não me sinto apta a esclarecer esse tipo de consulta mesmo achando que sei a resposta. Procure um profissional diplomado.
Suellen, o ser humano é fascinante!
Sally:
As perguntas são apenas 50% off-topic, já que este post é sobre pets e você já informou ter formação como vet.
1. Quais são os sintomas mais comuns de toxoplasmose em humanos?
2. Quais são os sintomas mais comuns da cat scratch fever (doença do arranhão de gato)?
3. É possível contrair toxo beijando seu gato de estimação?
4. É possível contrair cat scratch fever beijando seu gato de estimação?
Obrigado!
"Eu tinha uma amiga que derramava leite em sua boceta para que seu gatinho lambesse".
E pensar que você já leu, ouviu e presenciou de tudo…
Deja, escreva uma coletânea de seus causos, vá?
Suellen
Anônimo, eu topo fazer dois. Posso falar de um assunto e Somir falar sobre outro. Tem que ver se Somir aceita…
Rorschach, não foi cantada.
A maneira explosiva e irritada só demonstram indignação mesmo…
Alexandre, este ano vai ser maravilhoso! Pilha e Tillikum na ativa novamente!!!
Aguardem muitos Plantões Desfavor
(eu que te chamei de vogon, bom saber que você não se parece com um…você daria ainda mais medo…)
_____
" Sally disse…
Fuck Bush, ele era uma espécie de Highlander Tupiniquim. Já estava jurando que ele era um robô!
Viveu na merda muitos anos e foi citado como "exemplo de superação" (odeio muito esse termo). Ele é EXEMPLO DE RIQUEZA, porque gastou milhões dos nossos cofres para ter uma sobrevida de MERDA mesmo tendo 300 anos de idade e estando condenado com mestastase devastadora.
Exemplo de superação é quem lida com câncer na rede pública de saúde!
Esta semana tá linda a coisa: Cibele Nobody Dorsa se suicidou se jogando na mesma janela que seu namorado usou para se suicidar meses atrás e deixou uma carta falando do suicídio para a REVISTA CARAS! Pra que deixar para o filho, para a mãe… NÃO! A carta de suicídio dela foi para A CARAS!
Tem a final do BBB, que vai ser um tremendo desfavor.
Tem o Japão fazendo ainda mais merda radioativa.
Teve Bolsonaro fazendo comentário racista no CQC.
Teve o final do decimo quarto casamento da Gretchen, emitindo nota atraves de sua Açeçoria de Imprença reclamando que não estão respeitando sua privacidade
Adriano foi para o Timão e voltou para a Joana Machado (se bem que esse é desfavor só pro Somir)
Esta semana promete…
29.3.11"
já que semana passada não teve Desfavor da Semana, faz dois nessa!
____________
PUTZ MERDA!
MULHER BEIJAR CACHORRO NA BOCA?
IMAGINA A INFELICIDADE DO ZÉ RUELA QUE TÁ DOIS MESES SEM ESCOVAR OS DENTES E PEGA UMA MULHER NA BUATCHI(SIC) QUE ACABA DE BEIJAR SEU CACHORRINHO LAMBEDOR DE CÚ!
"Rorschach, se concorda, então você também está precisando de carinho?"
Se isso for uma cantada, sim.
Sally, quando disse que vc precisava de carinho, era pela maneira explosiva e irritada de escrever. O que eu concordo é com o conteúdo do post.
Olha quem tá na ativa de novo http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/orca-que-matou-treinadora-em-parque-da-florida-volta-aos-shows.html
Este ano promete, o Mascote Desfavor voltou!!!
Fuck Bush, ele era uma espécie de Highlander Tupiniquim. Já estava jurando que ele era um robô!
Viveu na merda muitos anos e foi citado como "exemplo de superação" (odeio muito esse termo). Ele é EXEMPLO DE RIQUEZA, porque gastou milhões dos nossos cofres para ter uma sobrevida de MERDA mesmo tendo 300 anos de idade e estando condenado com mestastase devastadora.
Exemplo de superação é quem lida com câncer na rede pública de saúde!
Esta semana tá linda a coisa: Cibele Nobody Dorsa se suicidou se jogando na mesma janela que seu namorado usou para se suicidar meses atrás e deixou uma carta falando do suicídio para a REVISTA CARAS! Pra que deixar para o filho, para a mãe… NÃO! A carta de suicídio dela foi para A CARAS!
Tem a final do BBB, que vai ser um tremendo desfavor.
Tem o Japão fazendo ainda mais merda radioativa.
Teve Bolsonaro fazendo comentário racista no CQC.
Teve o final do decimo quarto casamento da Gretchen, emitindo nota atraves de sua Açeçoria de Imprença reclamando que não estão respeitando sua privacidade
Adriano foi para o Timão e voltou para a Joana Machado (se bem que esse é desfavor só pro Somir)
Esta semana promete…
Anônimo que ESCOVA DENTE DE CACHORRO: primeiro que eu nem hoje nem nunca fiquei com um qualquer em boate, segundo que de nada adianta você escovar os dentes do seu cachorro se dez segundos depois ele lambeu o cu.
CARALHO, as pessoas são mesmo TOSCAS! Ter coragem de bater boca comigo que BEIJAR CACHORRO NA BOCA É NORMAL? ECAAAAAAAAA
Pet, cães querem ser tratados como cães, não como gente.
Não sei que cachorro é mais feliz, mas sei qual deles vai viver mais: chocolate tem uma substância chamada teobrimina (que por sua vez, é uma xantina), altamente TÓXICA para cães. A longo prazo, afetam o sistema nervoso e cardiovascular acarretando inúmeras doenças e morte.
Por isso, SUA RETARDADA, é que eu digo que CÃES tem que ser tratados como CÃES. VOCÊ ESTÁ ENVENENANDO LENTAMENTE SEU CACHORRO.
CACHORRO TEM QUE COMER RAÇÃO. E SÓ. Mas as pessoas ficam "pena" e acabam dando comida caseira sem saber aquilo que pode prejudicar seu cão. Você pode estar envenenando seu cão. Pessoas dão osso de galinha para o cão e acham que nunca vai dar merda. Pessoas dão chocolate e acham que se ele não passou mal logo depois tá tudo ok. Não, não está. A substância fica no organismo do animal e vai acumulando.
Quem será melhor dono, quem envenena o cachorro ou quem não envenena?
IDIOTA!
Olha o desfavor da semana do Aosé de Jalencar !!!!!!!!
Estamos de saco cheio desse papainho de guerreiro, lutador…é o caralho!
Viver na merda 24h em hospitais e o governo bancando tudo é vida?
Não acho nojento beijar a boca do meu cachorro, eu escovo os dentes dele todo dia. Quem te garante que o Zé Ruela que você pega na buatchi escova os dentes todos os dias ein?
Minha cachorra come a minha comida comigo na mesa, no mesmo prato que eu. Eu pinto a unha dela da mesma cor da minha. Eu dou brigadeiro pra ela. Ela bebe água mineral.
Que cachorro será que é mais feliz, o meu ou o seu que apanha quando rosna?
Daniele, nem me fale dessa NOJEIRA que é gente BEIJANDO A BOCA DE BICHO.
As pessoas tem consciência que os animais lambem o próprio cu? O próprio saco?
Mas sempre tem alguém para dizer que a boca do cachorro é mais limpa que a do ser humano, porque tem menos bactérias. MENOS EM NÚMERO, porque se considerar os efeitos que algumas delas podem ter no nosso organismo… pqp
Eu já acho doentio beijar FILHO da boca, quem dirá cachorro! ECAAAA! VAI SER CARENTE ASSIM NA CASA DO CARALHO!
Anonimo psicólogo, foi isso aí mesmo. Meus pais me deixavam trancada no porão enquanto Banjo, nosso Dogo Argentino, dormia na minha cama.
As críticas que eu fiz não traduzem de forma alguma bom senso e são todas fruto de traumas pessoais meus. snif
Ellàhn, tem que ser assim mesmo. BICHO é irracional. O amor que o bicho sente por você muitas vezes não o impede de te morder porque ele segue instintos e não pensamentos racionais.
E ainda tem gente que justifica o cachorro: "tadinho, ele me mordeu mas foi porque estava assustado" ou "tadinho, ele me mordeu porque estava com dor".
CACHORRO NÃO PODE ROSNAR NEM MORDER O DONO JAMAIS.
Anonimo do "histerica": sim, é verdade. As pessoas histéricas adoram me chamar de histérica. Fico feliz. Tem gente que quando te elogia é sinal de que alguma merda você fez!
Anonimo do nó no cerebro: não tem nada de errado em gostar de cachorros. Eu amo cachorros.
O errado é ter uma relação doentia com eles!
Rorschach, se concorda, então você também está precisando de carinho?
Marina, nem todas as crianças recusam comida. Uma criança faminta não recusa comida.
E mesmo que eventualmente recuse, existem inúmeras formas de ajudar crianças com fome e frio.
Repito: respeito quem prefere ajudar cachorro, só não admito que tire onde bonzinho por causa dessa escolha, bem duvidosa por sinal.
Hugo, animal mal educado é reflexo de DONO MAL EDUCADO.
Animais de sequer se aproximam da mesa na hora das refeições SÃO MAL EDUCADOS e os donos são mal educados e porcos.
Animais que pulam nas visitas são MAL EDUCADOS e os donos são mal educados e frouxos.
E eu ri do cão guia de cego.
Deja, aposto que muita gente vai tentar isso em casa.
E aposto que a minha CUnhada Somira faz isso com seu gato…
Agora em termos práticos:
Bicho é tão melhor que gente que urina por toda sua casa, pra demarcar território. Se fosse um ser humano urinando pela sua casa você poderia mandá-lo embora e pronto.
Bicho é tão melhor que gente que você precisa ficar catando suas fezes, tanto dentro quanto fora de casa. Acho que até os seres humanos mais escrotos fazem as necessidades no banheiro e alguns dos escrotos até dão descarga.
Bicho é tão melhor que gente que se você morrer e seu animal ficar sem comida ele começa a comer teu corpo.
Na categoria dos bichos que não são de estimação temos as baratas, sabia que se tiver a oportunidade, uma barata vai comer os restos de comida que ficam entre seus dentes enquanto você dorme?
E essa historia de ficar beijando cachorro e se deixar lamber no rosto: cachorros transmitem tênia para humanos. Mas algumas pessoas de cerebro diminuto podem não se importar, afinal tênia é menos prejudicial que aids.
Mas reforço o apelo a não terem filhos. E viajem nas eleições.
Sally deve ter algum profundo trauma quanto a ser abandonada o ter tido sua vida atrasada ou desconsiderada por não ter conseguido tornar-se suficientemente importante para alguém a ponto de ultrapassar o bichinho de estimação dessa pessoa.
Respira fundo, Sally. Vá dançar, deixe o peso sair do seu peito. Um dia essa sensação de abandono passa, titia promete.
…
Dessa vez eu n consigo evitar.
Sally, eu te amo. *_*~
Vc é minha ídala. *_*~
Meu cachorro tentou me morder uma vez. Ele mordeu todo mundo da casa. Ele era do meu tamanho. Ele levou a maior surra da vida dele, nunca mais nem PENSOU em rosnar ou whatever pra mim. Pergunta quem é a única pessoa da casa que ele abaixa o focinho e obedece…
"E quando você fala estas verdades inconvenientes, é grossa, insensível, está de TPM ou sei lá mais o que vão dizer de mim…"
Sally eu sei!
Histérica, lembra?
Ai fiquei na duvida, adoro meus dogs, mas tenho vida social com meus amigos, familia e namorado…
converso com meu cachorro, mas com gente tbem…
ajudo cachorros, mas ajudo gente tbem…
Ai, deu nó no meu cerebro…. rs
Rorschach: você tem coragem de discordar do que foi dito no texto?
Mas eu concordo com o que foi dito.
"dão comida para um cachorro mas ignoram uma criança com fome."
Ofereça a uma criança com fome um pedaço de pão, ela irá preferir dinheiro. O cachorro come o pão bem feliz!
Digo isso porque já aconteceu comigo na fila do Mc'Donalds. A cria estava pedindo um lanche, eu ofereci e na maior cara de pau, a cria queria o dinheiro que eu iria gastar.
Mandei a merda!
Meu colega de serviço reclama que ele vai na casa da namorada e eles estão almoçando e os cachorros ficam todos a volta da mesa com um incessante "au,au,au,au,au,au," sem parar. E o máximo que eles fazem ao inves de enxotar o bicho pra fora é dizer:"Olha que bonitinho…ele gosta de vc. quer brincar…"
Ou então o dia que ele fez uma pequena piada com o cachorro cego da familia quando este bateu de frente na parede: "Esse cachorro está precisando de um cão guia." – o que o tornou mal visto e uma pessoa insensivel até hoje.
Tambem conheci uma menina de uns 25 anos com simplesmente quase 50 gatos num ape jk.
Depois fala mal e o mau da estória é vc.
Eu tinha uma amiga que derramava leite em sua boceta para que seu gatinho lambesse.
Ela dizia que a língua meio áspera dele era uma delícia.
Não sei porque lembrei disso agora, não sei porque fiquei excitado…
Phill, nem adianta dar esporro nessas pessoas porque elas tem uma capacidade de auto-perdão que nunca lhes permitirá perceber o quanto são imbecilóides. Minha única esperança é que pessoas NORMAIS leiam o texto e parem de presumir que estas mongolóides são pessoas boas e bacanas. Estas pessoas idiotas tem que passar a ser vistas como o que são: RETARDADAS QUE ATRASAM A VIDA DOS OUTROS.
Daniele: esse é o problema. Eles não só procriam como também votam. Além de encher o mundo com seu DNA retardado, colocam gente como o Tiririca para fazer as leis que regem a nossa sociedade.
E ainda se acham melhores do que a gente. Pior ainda: a sociedade compra esse discurso e automaticamente lhes dá uma presunção de bondade e altruismo porque dão comida para um cachorro mas ignoram uma criança com fome.
E quando você fala estas verdades inconvenientes, é grossa, insensível, está de TPM ou sei lá mais o que vão dizer de mim…
Rorschach: você tem coragem de discordar do que foi dito no texto?
Segundo Anônimo: se você acha normal correr para se refugiar emocionalmente em animais porque um ser humano te decepcionou, só confirma tudo que eu escrevi no texto.
Obrigada por validar meus argumentos, volte sempre.
Primeiro Anônimo: na aparência acredito não parecer com um vogon…
LOL WTF BBQ pro Anônimo aí de cima. Quase morri de rir.
As colunas que mais me divertem são esses desabafos da Sally. Certeza que esse naõ foi um Sally Surtada?
Piadas à parte, gente idiota é bom tomar esporro. Muitas vezes não sabe que está sendo idiota.
Assino em baixo de tudo que foi dito no texto.
Se você prefere bicho à gente faça o grande favor de não ter filhos. Poupe a humanidade desses genes de merda.
Eu ACHO que a Sally tá precisando de carinho. É muita raiva contida por uma pessoa só. Mas não vou alongar minha teoria porque "eu alfineto a Sally sempre que posso"…
tenho muita pena de vc
quando um dos seus "queridos" seres humanos te decepcionar vc vai voltar chorando e admitir que estava errada
A sally é um vogon, no lado emocional…a aparência eu não faço idéia.
E suspeito que tenha um cerebro…