Skip to main content

Flertando com o desastre: Bicho e Gente.

| Sally | | 65 comentários em Flertando com o desastre: Bicho e Gente.

Não se preocupem, o cérebro é diet.Esta semana surgiram alguns comentários e e-mails revoltados criticando o fato de eu ter chamado de débil mental (e similares) pessoas que preferem bicho a gente. Já que estas pessoas, tipo que eu desprezo profundamente, se sentiram tão ofendidas, nasceu um desejo enorme de voltar aqui e ofendê-las ainda mais. Porque vamos combinar: DOEU. Se não tivesse doído, não tinham partido para cima de mim. Teriam rido, pensado “coitada, que idiota” e teriam ido fazer alguma coisa de suas vidas: tomar um sorvete, namorar, ir ao cinema…

Já que doeu e já que essas pessoas PRECISAM de uma válvula de escape para dar vazão a tanta angústia por uma vida de merda e vazia e precisam estar sempre brigando e arrumando confusão com alguém, Tia Sally proporciona a seu público o que público precisa. Querem aliviar as frustrações de suas vidas neuróticas me xingando? Beleza. Sou tão camarada que vou dar até motivo. Vou ser grossa o bastante para que ao final do texto, independente do mérito discutido, seja socialmente aceitável me xingar de montão!

Conheço bem o tipo “bicho é melhor do que gente”. A grande maioria é mulher. Aquela pessoa que tem uma relação “toda especial” com animais. E por “toda especial” entenda-se “só não pratico zoofilia porque não tenho coragem” (ok, essa frase vai render muitos leitores novos via Google…). Para estas pessoas, animais estão no topo das prioridades e merecem mais respeito e consideração do que seres humanos. Admitem isso e justificam que os animais seriam menos filhos da puta, mais fiéis, mais leais e outras qualidades. A demência é tamanha que esquecem de um detalhe importante: É BICHO. Não tem como comprar BICHO com GENTE, porque eles deveriam ocupar espaços diferentes em nossas vidas. Preencher o espaço de gente com bicho, por pior que os serem humanos sejam, é DOENTE.

Bicho é menos filho da puta do que gente? CLARO! Não tem polegar opositor, não tem cérebro desenvolvido… não tem RECURSOS para ser um grande filho da puta. Vai pensando que eles são bonzinhos por opção! Além disso, ter tanto medo assim de filhos da puta é meio que atestado de extrema fragilidade e covardia, né? Não quer encarar as complexidades que implicam um relacionamento ser humano + ser humano? Vamos sufocar os animais! Genial, finalmente você achou alguém mais burro que você, alguém em quem você pode mandar! Bicho é melhor que gente, né?

E olha que eu não sou muito fã de gente não. Gente é um cu. Vocês sabem que eu sou uma pessimista nata e que sempre espero o pior das pessoas. Mas sei que o espaço para relacionamento com GENTE não pode e não deve ser suprido por animais irracionais. E sei também que quando colocam BICHO no lugar de gente não é porque o animal é mais fiel ou mais nobre, isso é uma desculpa romântica que só cola se o interlocutor for muito do tosco. Quando se coloca bicho para suprir gente é em virtude de SÉRIOS PROBLEMAS de relacionamento, provavelmente porque a pessoa é uma mongolóide pau no cu com personalidade repulsiva que ninguém tem saco para aturar. Como mecanismo de defesa, a pessoa diz que ELA se afastou, que ELA escolhe bichos, já que eles são melhores que os seres humanos.

Aposto que todo mundo aqui já conheceu uma mongolóide assim. Manja aquela pessoa que vai em uma festa com dezenas de pessoas e passa a festa grudunhada no cachorro da casa? Saca aquela pessoa que diz que só confia no seu gato? Conhece o tipo que deixa de sair, viajar ou viver a vida para não deixar o cachorro sozinho? Que gasta o que não tem no veterinário para manter vivo um animal em condições de extremo sofrimento onde se ele pudesse pediria aos berros para morrer? Olha, optei por falar no feminino aqui, porque eu não quero nem imaginar que exista um homem que se porte assim. Sinto um princípio de úlcera só de pensar na hipótese. Mas deve ter. Se vocês conhecerem, favor postar nome completo e RG para que ninguém aqui nunca cometa o equívoco de dar um beijo na boca de uma aberração dessas.

Ok. Gente é uma merda, mas é GENTE. Temos que nos relacionar com gente. Cabe a nós escolher aqueles que achamos menos merdas (ou que se mostram serem os menos merdas com a convivência) e fazer a relação funcionar, qualquer que seja ela (namoro, amizade, trabalho). Muito fácil e muito cômodo dizer que prefere se relacionar com outro ser que NÃO FALA, não retruca, não contesta, obedece, está em relação de inferioridade e dependência de você e que não é um animal racional. Quão loser você tem que ser para precisar recorrer a esta discrepância para se sentir confortável em um relacionamento? FREAK

Pior ainda é querer fazer a gente engolir que é assim por escolha. É o caralho que é por escolha! É por uma série de dificuldades emocionais gravíssimas. Desculpa, mas se você acha que só teu cachorro te entende e só teu cachorro gosta de você de verdade, para mim você é um caso perdido que nem terapia precisa fazer. Tá fora do alcance da mão de outro ser humano, é tão aleijada emocional que o melhor que você faz é continuar acreditando nessa mentira escrota porque se olhar para dentro de você e enxergar a verdade, periga ficar deprimida ou até querer se matar de tão merda que você é por dentro. O que não seria de todo ruim, o mundo ficaria bem melhor sem pessoas retardadas e infantilóides que preterem seres humanos em detrimento de cachorrinho e gatinho. Se for se matar, leia esta coluna do Somir, para acertar na mosca, ok? Pessoas como você tem uma tendência a burrice e pode não fazer o serviço direito.

O que mais me aborrece é que estas pessoinhas imbecilóides acabam posando e vendendo uma imagem de boas. Afinal, é socialmente bacana você ser defensora dos animais. É o jeito que estas pessoas de personalidade carente, traumatizada e repulsiva encontraram de vender sua imagem como algo bacana para a sociedade. E COLA! PUTA QUE PARIU, COMO ISSO COLA! Que raiva que me dá! As pessoas acham super bonito e super bacana essa dedicação extrema e relação doentia com os mascotes. Foda-se que a debilóide parou o carro no meio da estrada à noite quase causando um acidente e matando outros seres humanos, foi para socorrer um cachorrinho, é um gesto nobre! Foda-se que o Pit Bull mordeu dezenas de crianças no bairro e matou outra penca, ele é “o meu bebê” e não deve ser sacrificado. Vápáporra!

Pois eu tenho uma coisinha para dizer: pessoas pau no cu que grudam em bicho não são necessariamente boas pessoas. Boas pessoas não precisam ficar pagando de boas pessoas. Cito como exemplo minha CUnhada, Somira, aquele ser humano repulsivo que vocês conhecem. Cansou de me criticar porque no meu trabalho eu defendia “pobres” que ela acreditava que estavam errados e que tinham que morrer ou que se foder. Ao mesmo tempo, tentava impedir o Somir de matar lagartixas, porque “coitadinhas, elas não fazem mal a ninguém”. Saiu como boazinha várias vezes. Super legal ela, que está pouco se fodendo para PESSOAS mas tá super se importando com uma porra duma lagartixa. Nunca na vida sentiu pena de uma criança de rua. Nunca na vida parou para dar comida a uma criança abandonada na rua. Mas sempre alimentava cachorro e gato vira-lata, sem contar as vezes que catou bicho no meio da rua, saído sabe-se lá de onde, e enfiou dentro da casa dela. VERGONHA de gente assim. Mais vergonha ainda de quem é BURRO de achar que são super boas pessoas.

Gente assim não é boazinha. Eu sou melhor pessoa do que gente assim, eu me importo e invisto em seres humanos. Eu tenho empatia com o sofrimento humano. Só que eu não fico miando com voz de criança “Toitatinho do rapaaaaaz! Não teve oportunidade na vidaaaa! Olha como eu vou ajudar eleeee”. Eu faço em silêncio. E depois, mato uma formiga e viro uma pessoa horrível, mesmo me dedicando a AJUDAR SERES HUMANOS há mais de dez anos como profissão. Isso me revolta. Tá na hora de parar de camuflar IMBECILIDADE com bondade. Catar cachorro sarnento na rua e entulhar sua casa deles é DOENÇA, não é bondade. Na boa? Gente assim precisa fazer mais sexo. Queria eu ter tempo de ficar catando bicho de rua. Alguns de nós TRABALHAM PRA CARALHO, sabe? Não podem se dar ao luxo de viver em um canil.

Atentem para os termos que estou usando. Se você um dia viu um cachorrinho na rua, se compadeceu e pegou para criar, bacana. Mas se você é uma débil mental que não pode ver um bicho abandonado que leva para casa, ainda mais quando vive com outras pessoas, se endivida toda para pagar veterinário ou faz qualquer outra imbecilidade que efetivamente te prejudica ou prejudica aqueles que vivem à sua volta, VÁ SE TRATAR. Porque apesar de eu achar que gente assim é tão danificada que nem tratamento adianta, os psicólogos discordam de mim. Dizem que tem como dar uma melhorada nessa neurose. Pergunta pro Somir que tá entulhado de gato vira-lata que a Somira carregava e acabava sobrando para ele. E nem ao menos bonitas essas porras são! Somir tem uma gata que é igual a um Chupa-Cabra!

A merda é que gente assim se acha dona da razão e NÃO ADMITE nem por um caralho cravejado de brilhantes que esteja fazendo algo doentio. Eles SE ENGANAM com uma competência que dá até inveja. É aquela jogada de se convencer que é uma pessoa tããão boa que não consegue ver um bichinho sofrendo. É bondade, não é neurosa. Ahãn. Enfia três dedinhos no cu e rasga até a nuca, Fofolete. É neurose sim, dá uma olhada bem de perto na vida da pessoa, na mãe que criou esta pessoa, na auto-estima da pessoa e principalmente no SHAPE da pessoa. Me diz se parece uma pessoa normal, saudável e coerente. “Eu gosto de bicho, ué, o que eu posso fazer?”. EU TAMBÉM GOSTO DE BICHO, o que você pode fazer é se comportar de forma socialmente aceitável, e não paunocuzar os outros colocando 24 cães em um apartamento, porque você vive em um condomínio com outros seres humanos que prezam pela higiene! GOSTAR DE BICHO não é aval para comportamento socialmente desajustado, neurótico e anti-higiênico, principalmente quando prejudica outras pessoas. Porque tem dessa, pessoas assim acham que tem todo o direito do mundo de ser assim, MESMO QUE INCOMODEM PRA CARALHO todos à sua volta. SEM NOÇÃO.

Sei que parece redundante, mas vou repetir: BICHO é BICHO. Bicho tem que se tratado como BICHO e não como gente. Quando um bicho que você catou na rua todo escaralhado e com o qual não tinha mais do que poucos dias de contato morre, não é motivo para chorar, brigar com a família, fazer enterro e muito menos PAGAR UM ENTERRO EM UM CEMITÉRIO. Porque eu juro, eu vi isso: cachorro com lápide de mármore, com epitáfio e dono indo deixar flores no túmulo. Puta merda, eu adoro bicho, sou tolerante, até defendi aqui na semana passada que VISTAM ROUPINHA EM BICHO, mas isso é de um retardamento mental sem precedentes. Tá sobrando muito tempo e muito dinheiro (ou faltando muito cérebro) para quem faz uma merda dessas.

Porque vocês acham que aquelas senhorinhas solitárias criam 237 gatos? Para estar sempre ocupadas, sempre com uma demanda, assim não tem tempo para sentar, respirar e refletir sobre o que são e o que conquistaram na vida. Isto seria muito deprimente. Então, vamos nos entupir de animais de estimação! Vamos catar tudo quanto é cachorro horrendo e sarnento na rua, vamos pagar veterinário para todos eles (foda-se se no fim do mês tiver que pedir empréstimo para a mamãe porque não pode bancar a própria imbecilidade, né Somira?). O negócio vale a pena, afinal, é uma forma de se ocupar, de não pensar em si mesma, de camuflar a própria solidão e ainda sair bem na fita, posando de boa pessoa que ajuda animais. Boa pessoa é quem ajuda, em primeiro lugar, A OUTRA PESSOA. O resto é balela. Enquanto tiver uma criança passando fome na calçada do lado, quem alimenta um cachorro do outro lado da rua não me vende a imagem de bonzinho. Tem o direito de preferir alimentar um cachorro do que uma criança, SIM, TEM ESSE DIREITO E EU RESPEITO, mas não tente sair de bonzinho porque NÃO É.

Querem saber? Esse tipo de relação não é saudável nem mesmo para o animal! É nessa que idiotas criam cachorros que rosnam e às vezes acabam mandando no próprio dono. Cachorros que decidem o que o dono pode ou não pode fazer, o que ele pode ou não pode pegar. Pessoas que não conseguem dar uma porra dum remédio para o próprio cachorro porque o cachorro os morde! Alou? Quem é dono de quem? O chefe da casa, da matilha, é O CACHORRO. Tem dó de mim! Eu sei o que eu estou falando, além de fazer direito também fiz veterinária. Um cachorro NÃO PODE, eu disse NÃO PODE, rosnar para o dono. Um cachorro que rosna para o dono precisa de limites, nem que seja apanhar até não rosnar mais. No entanto canso de ver casas onde a porra do cachorro rosna para o dono, rosna para as FUCKIN VISITAS ou até mesmo chega a atacar o dono e em vez de levar uma surra ou uma bala nos cornos, só escuta um “Seu feio!”.

E eu não falo só da boca para fora. Perguntem ao Somir. Quando eu questionei sobra a última vez em que o Goiaba (gato dele) tomou banho e ele me disse que ele não tomava banho porque “ele não gosta” eu fiquei possessa. Não gosta? NÃO GOSTA É O CARALHO, o bicho não tem que gostar nem deixar de gostar, questão de higiene e respeito com as outras pessoas da casa! Peguei o gato pelo pescoço e lavei até o cu do gato com água e sabão! Não gosta? Faz-me rir. Outro exemplo: um belo dia meu cachorro teve um surto e decidiu que ele era o dono do controle remoto e resolveu rosnar para mim quando eu pegava o controle. Fizemos uma espécie de “Cúpula do Trovão”, onde me tranquei com ele no banheiro e bati nele até ele aprender que NÃO PODE rosnar para mim em hipótese alguma. E foi só daquela vez mesmo. Ser menina não quer dizer ser viadinha.

Mas tem pessoas que são tão merdas que nem mesmo o sentimento mais forte do ser humanos vence o retardamento mental. O sentimento de proteção inerente a uma mãe para com seu filho muitas vezes não basta contra esse retardamento pro-bicho. Pergunta: se um cachorro seu atacasse e ferisse gravemente seu filho, você continuaria com esse cachorro em casa? Se você respondeu que sim, desculpe, mas deveriam costurar sua buceta com arame farpado para você nunca mais parir um filho na vida. Sugiro que ligue as trompas e logo depois se suicide, porque você é um LIXO de mãe E de ser humano. Eu mataria o cachorro com as minhas próprias mãos. A menos que você seja CEGO e precise do cachorro para conseguir atravessar a rua e ir trabalhar, NADA justifica que seu filho corra perigo diário com um animal que pode matá-lo nas proximidades (quer saber? Nem assim). Pessoas assim mereciam ter o útero arrancado e pendurado em um poste em praça pública.

Quantas vezes eu não vi, seja em clínica veterinária, seja no dia a dia, MÃES cujos cães mordem e machucam seus filhos optando por manter o cão dentro de casa! Pior: o fato se repete, de forma ainda mais grave e as PIRANHAS continuam mantendo o cachorro perto da criança! Tudo bem, criança é um cu e sacaneia bicho, mas porra, vai deixar que o cachorro carimbe uma cicatriz para sempre no seu filho? ABSURDO. ABSURDO. ABSURDO.

E só pra fechar, gente que chama o animal de “filho” deve cagar de quatro no jornal, né não?

Para dizer que vai enviar de forma anônima este texto para todas as histéricas que você conhece, para dizer que Somir deve estar feliz por me ver uma vez na vida batendo no meu “público alvo” ou ainda para dizer que o problema de quem leva uma vida assim é falta de estupro: sally@desfavor.com


Comments (65)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: