Top Des: 09/09/2012

  • Nome no cu para conseguir voto. FONTE

SALLY: A política brasileira está mesmo um cu.
SOMIR: Tudopolítica. E se ganhar, promete mostrar a buceta. Mas sabe como é promessa de campanha…

  • Pernambuco não te quer. FONTE

SALLY: Tudo bem, nós também não queremos Pernambuco e temos que engolir essa gente mesmo assim.
SOMIR: Porque homossexualidade COM CERTEZA é o problema dessa mundo. Guerra, fome, doenças… Pfft!

  • Nome da bola da copa: BRAZUCA, com Z. FONTE

SALLY: Brazuca, de Brazil. Orgulho em ser brazileiro.
SOMIR: Eu achei uma bela homenagem… Fazer uma votação inútil com candidatos cretinos que no final das contas escolhe a opção mais babaca é a cara do Brasil! Opa… Brazil.

  • CPI do Cachoeira suspensa até o final das eleições. FONTE

SALLY: Comissão Protelatória de Inquérito.
SOMIR: Bem pensado. Vai que descobrem alguma coisa?

  • Atores “Downianos” querem o Oscar. FONTE

SALLY: Quem sabe não acabam criando um Paraoscar, só para que a galera NORMAL e ACIMA DA MÉDIA leve um prêmio de consolação para casa? Tá na moda, né?
SOMIR: Imagine só a cerimônia de premiação… Cada categoria duraria quatro horas, dez minutos para os indicados e resto para as palminhas. ÊÊÊÊÊ!

  • Apenas 34% das doações eleitorais tem a origem identificada. FONTE

SALLY: Para que se preocupar com isso? A gente sabe de onde vem o resto: do crime organizado e das igrejas.
SOMIR: Almas verdadeiramente caridosas não fazem questão de aparecer por causa de suas doações.

SALLY: Quem disse que o Brasil não está nas primeiras colocações de algum ranking internacional?
SOMIR: Aguentar o Brasil careta não é fácil…

  • Adriano, sempre a mesma merda. FONTE

SALLY: Não entendo porque uma torcida armada como o Flamengo ainda não deu um tiro no joelho da Patrícia Amorim…
SOMIR: Já deixou de ser culpa dele faz tempo. Quem paga o salário dele MERECE tudo o que vai acontecer.

  • Eike Batista querendo comprar o SBT. FONTE

SALLY: Estou visualizando um programa infantil apresentado pelo Thor, de chuquinha, saia e botas.
SOMIR: Eike Batista é um bosta, mas só eu fico feliz por pelo menos não ser uma igreja? Cacete, se contentar com tão pouco É um desfavor.

  • Cospobre: concurso de cosplay para pobres organizado esta semana em SP. FONTE

SALLY: Se já é tosco com recursos, imagina a versão caseira! Sério, as fotos do evento realizado esta semana valem um confere, principalmente a do He-Man!
SOMIR: Maldita inclusão nerdal! Confesso que ri mais do que devia do King do Tekken.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (22)

    • É a primeira vez em toda a minha vida que eu vejo um ERRO DUPLO DE ACENTUAÇÃO em uma única palavra. Parabéns pelo feito.

  • Ain, gente, tô olhando os candidatos aqui de Curitiba e estou seriamente inclinada a votar no PSOL, virei comunista? D:
    Porque né, o resto é um pior do que o outro, fora a ~bancada evangélica~ que não voto MÁNEMMORTA.

    • Não se preocupe: não existem comunistas na política brasileira. São comunistas só no nome. Pode votar sem medo.

      • Haha, obrigada!
        Li agora o Desfavor da Semana e, definitivamente, vou votar no candidato mais cristofóbico que eu encontrar. Ou pelo menos votarei num que não faça parte dessa bobajada Pró-Vida. Sonho com o dia em que um candidato ateu atenda um “nicho do mercado”, como agora fazem os evangélicos.
        Eu sei que as pessoas veem o feminismo de uma forma distorcida, mas votarei numa candidata feminista pra vereadora, porque feministas geralmente são a favor do aborto em TODAS as situações e também são pró-GLBT. <3
        Apesar de tudo, ainda sou uma jovem (cof) idealista, que acha que pode fazer a diferença. =/

        • Daniela, não é por nada, mas muita atenção na hora de votar em um candidato para vereador ou para deputado.

          As várias legendas existentes lançam um sem número de candidatos a vereador enfocando em vários espectros possíveis no sentido de atingir os vários segmentos do eleitorado.

          Além disso, existe a questão da coligação proporcional, que exige atenção redobrada, pois tal organização não é necessariamente correspondente a coligação “majoritária”, sendo que a única condição para que tal coligação exista é que os dois partidos coligados na proporcional não podem apoiar abertamente candidatos diferentes nas majoritárias.

          Suponhamos que numa disputa de 15 vagas numa cidade com cerca de 70 mil eleitores o PT e o PRB se coliguem em coligação proporcional. Consideremos que se tenha 64 mil votos válidos para vereador nessa cidade e que a coligação consiga 5 mil desses votos… No caso, a coligação fica por si só com uma cadeira, dado que 64 mil votos divididos por 15 são cerca de 4.270 votos.

          Consideremos ainda que o candidato mais votado do PT (um sindicalista pertencente a uma chapa heterogênea com sindicalistas, feministas e gente do movimento negro) tenha recebido 1.300 votos de um universo de 3.000 eleitores que votaram no PT e que o mais votado do PRB (Um pastor da IURD) tenha recebido 1.800 dos 2.000 votos destinados aos candidatos do partido.

          Neste caso, o pastor da IURD ficaria com a vaga na câmara enquanto que o petista mais votado dependeria das sobras (praticamente sem condições, dado que o quociente não ajuda muito) ou então se limitaria a posição de primeiro suplente da coligação.

          PS: Para a Pera, mais difícil que ter uma boa votação é conseguir praticamente sozinha o coeficiente, que deve ficar em torno de 150 mil votos.

          • Vendo aqui, a soma nas duas legendas é superior a 100 candidatos. Com tal configuração, basta ela ter uma votação “acima do normal” (uns 60 ou 70 mil votos) para ter a eleição garantida. De qualquer forma, não dá para garantir isso dada a forte canibalização existente na disputa política.

        • No caso da Suellem “Mulher Pera”, a coligação é PTN/PT do B, o que significaria que um voto em candidatos a vereador nas legendas 19 ou 70 podem ajudar a elegê-la, sendo que num caso extremo (de ela conseguir digamos 500 mil votos por exemplo) ela pode puxar gente junto dela DESTAS LEGENDAS para a Câmara.

  • DESFAVOR? Aquele COspobre é um DOS ESPETÁCULOS MAIS ENGRAÇADOS DE TODOS OS TEMPOS! Obrigado por mais essa.
    O King do Tekken ficou engraçado, mas nada compara como o Vegeta, raquetes de Tenis de ombreiras e um tic-tac de scouter….

  • Eu vi esses atores downianos (nem conhecia essa palavra) no programa do Danilo Gentili há umas semanas e ri. Ri porque o filme conta a história de uma FUGA depois de assistir um fuckin FILME. E o mais legal é que a brilhante ideia de fugir e ROUBAR um carro partiu de gente com sindrome de down… Achei bizarro.

  • Sério, duvido muito que o Banana compre na prática o SBTonto. Talvez se desse melhor comprando a eMpTV, mas é difícil administrar aquele pessoalzinho bom de botar banca e ruim de dar audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: