Comments (13)

  • Não consegui acompanhar o desfile e nem o chat ao vivo, mas fiz questão de no dia seguinte assistir ao desfile inteiro acompanhando o chat todo.

    Só vocês pra me fazerem ver desfile de escola de samba. Mas valeu muito a pena! hahahaha

      • Também não consegui ver o chat inteiro, Somir. E quando cliquei no botão roxo, mesmo logado, só consegui subir a barra de rolagem até aparecer no topo da janelinha: “Ontem/C.U./01:11/Missão cumprida. Faltam 9.”. Toda a conversa que veio antes não está visível. Pelo menos pra mim…

        • Você tem que rolar a barra além do limite da parte de cima. Nisso umas reticências vão aparecer e vai carregar mais uma parte do log.

          Sim, é bem chato e demorado carregar o log inteiro, mas é o que tem pra hoje.

  • Sinto não ter podido participar do bate-papo dessa vez, mas tive que pular cedo da cama nesta segunda-feira, mesmo durante o feriado. E em todos esses anos nesta indústria vital do Desfavor, esta é a primeira vez que isso me acontece…

  • Eu achei divertido assistir pelo bizarro da lacração, mas com a Live a diversão foi maior. Como cantou Paulinho da Viola:

    “Sei lá, não sei! Sei lá, não sei não!
    A Mangueira é tão grande
    que nem cabe explicação.”

  • Eu já estava aqui faz tempo, e persiste a mesma coisa de não aparecer onde digitar…Até fiz login e continua sem fim a rolagem da janelinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: