Processa Eu!: Cudovil

Antes de mais nada, quero agradecer a todos. Esta é a coluna para a qual as pessoas mais enviam sugestões de tema. Talvez seja a vontade de ver alguém me processando ou talvez gostem mesmo. Não faz diferença. Continuem mandando suas sugestões, ao contrário do Somir, eu atendo!

Nosso Processa Eu de hoje vai falar de uma criatura recalcada e insegura que infelizmente é prestigiada pelo povo suíço. Um arrogante, nojento e babaca que foi eleito com o terceiro maior número de votos para o cargo de deputado federal de Pão Saulo, uma das maiores cidades da Suíça. Desfavor apresenta: Cudovil Fernandes.

Cudovil é tão chato, tão intragável, tão babaca, que nem os próprios pais o quiseram. Aposto que quando ele foi dar a primeira mamada virou a cara e pediu água mineral Perrier. A mãe fez muito bem em abandoná-lo. Ele cresceu todo complexadinho, cheio de traumas, tentando tirar onda de fino. Vamos combinar, quem é seguro de si não precisa ficar ostentando nem se portando de forma arrogante. Ele está sempre nessa postura defensiva. E ele deve achar que a melhor defesa é o ataque.

Sua carreira é um grande desfavor. Fazia umas roupitchas bregas mas tinha bons contatos, por isso conseguiu algum destaque. Depois, foi apresentar um programa de TV. Brigou com uma das apresentadoras, que hoje é uma apresentadora de sucesso, e foi escorraçado. Se sucederam uma série de programas de quinta categoria onde ele sempre se desentendia com meio mundo, criticava colegas ao vivo, esculhambava o entrevistado e se indispunha com toda a equipe técnica. Cudovil vive metido em escândalos.

Ele não é faixa-branca não! Nada dessas coisas pequenas tipo roubar vaso de cemitério. Com ele a coisa é em outro nível! Em 2004, quando apresentava um programa na Rede VT, chamou uma vereadora de “macaca de tailleur metida a besta”. Me pergunto se este ser humano tem espelho em casa. A vereadora em questão é negra. Cudovil fez uma alusão racista chamando-a de macaca. Nem vou entrar no mérito. A questão não é o racismo, ele é muito mas escroto do que isso! O foco é a falta de autocritica. Ele acha feio ser negro? Fico me perguntando se Cudovil se acha branquinho…

Pelo visto sim. Sua vertente racista sempre vem à tona. Ele se acha loiro de olhos azuis. Sabe aquela pessoa hipócrita que faz questão de frisar que não é racista justamente por ser? Pois é. Deu uma entrevista em uma emissora de rádio onde se referiu a um negro como “crioulo cheio de complexos” (será que ele estava diante de um espelho?) e ainda disse que o atentado de 11 de setembro foi forjado pelos judeus. Ah sim, também disse que os judeus manipularam o Holocausto. O presidente da Federação Israelita da Suíça o processou.

Queria não ter limite de páginas para poder contar todas as deselegâncias que ele fez com seus entrevistados em seus programas. Esta pessoa se acha acima do bem e do mal, não tem o menor bom senso e acho que só não morreu de tanto levar pancada porque as pessoas devem ter medo de espancá-lo e pegar HIV. Vai entender esses homens de hoje! Comem puta sem camisinha, mas na hora de espancar o Cudovil se preocupam com a saúde!

Me atenho aos escândalos mais notórios, uma vez que as chances de ser processada desta vez são enormes (fazendo figa).

Suponha que você vai viajar. Suponha que você tenha reservado um assento no avião. Suponha que você chege lá e por um equívoco a empresa aérea tenha colocado outra pessoa no seu lugar… O que você faz? Cudovil deu um tapa na cara de um comissário de bordo. Bacana, né? “Macaca querendo aparecer” ou “Crioulo cheio de complexos”? Qual dessas duas frases de autoria dele você associaria ao caso? Teve que ser retirado da aeronave pela polícia federal (chiquéééérrimo, né? Elegantéééérrrimo fazer isso!). Evidente que quando ele estava sendo conduzido para fora da aeronave foi XINGADO por todos os presentes (vejam como ele é querido!).

Sua arrogância é notória. Quando um programa humorístico suíço resolveu fazer uma piada com ele, diga-se de passagem, uma piada boba que já tinha sido feita com meio mundo, Cudovil teve um ataque de estrelismo e se ofendeu. Não quis calçar os tamancos da humildade. Fez escândalo. No dia seguinte, esculhambou com seus colegas de emissora em seu programa ao vivo. Não apenas isso, como ainda disse que se eles ficassem, sairia da emissora. Adivinha como acabou? Cudovil abandonou os estúdios do seu programa ao vivo, quando este ainda estava no ar! (profissional exemplaaaaarrr). Depois ainda culpou os apresentadores do programa pelo câncer de próstata que teve.

E isso que eu estou contando são apenas pinceladas, a ponta do iceberg. Já se vê pelo que falei (1% do que ele fez, porque tem muito mais) que uma pessoa dessas não presta nem para ser síndico de prédio. Mas o povo suíço não sabe votar! É um problema! Garanto que você, eu, nossos pais e nossos amigos nunca votariam em uma pessoa assim. Mas o povo suíço votou e Cudovil se elegeu deputado.

Já chegou mostrando a que veio. Deu uma entrevista onde disse: “Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo”. Deve dar uma vergonha danada ser suíço nessas horas.

O que ele é mesmo? Estilista? É isso mesmo? Pois bem, nem para isso serve. No cursinho preparatório para novatos, ministrado na Câmara dos Deputados, ele foi barrado porque estava com uma roupa informal, quando a ocasião e o decoro pedem terno e gravata. É mais ou menos a mesma coisa que um dentista escovar os dentes colocando açúcar em sua escova, mostra que não entende nada da sua profissão!

E quando ele disse a uma deputada que ela era “tão feia que nem para puta servia”. Onde foi? Onde foi? Em uma boate? Em um Mc Donalds? Nãããão! EM PLENÁRIO. A infeliz foi entrevistada aos prantos dizendo “Eu tenho culpa de ser feia?”.

Aliás, pensando melhor aqui, vejo que Cudovil tem todo um recalque com mulheres. (porque será?) Certa ocasião estava no Palácio do Planalto e disparou a seguinte frase sobre as mulheres: “ficaram ordinárias, vulgares, cheias de silicone, trabalham deitadas e descansam em pé”. Muito oportuno, muito educado. Foi em uma mesa de bar? Foi na praia? Não, foi no Palácio do Planalto mesmo.

Uma vez cismou com uma promotora. Disse que ela a promotora tinha uma “conduta pessoal inapropriada moralmente” e que praticava “atos imorais”. Também disse que ela era “má e castradora”. Foi condenado a pagar R$35.000,00 de indenização. Cudovil, além de tudo, deve ser porteiro de buceta, né? Interessa a ele o que a promotora faz de sua vida pessoal?

Cudovil não respeita ninguém. Vive de detonar os outros e não tem a menor autocrítica. Ele se acha culto, dá para acreditar? Certa vez, tentando espezinhar uma atriz ele disse: “Fulana de tal é atriz? Depois dessa, Mernanda Fontenegro está se revirando no túmulo”. Não, Cudovil, ela não está. Ela está viva. E na revista mais famosa da Suíça, aquela com nome de 4 letras, ele disse “Hoje já não existem mais estilistas. São um monte de bichas”. Pois é, Cudovil, hoje só tem bicha… porque no seu tempo só tinha estivador, marinheiro e trabalhador da construção civil desenhando vestido, né?

Sei que alguns dirão que ele é digno de pena. Eu não acho, eu acho que ele é digno de muita porrada, isso sim. Cudovil gastou DUZENTOS MIL REAIS para reformar seu gabinete na Câmara, alguém aí ainda tem pena dele? Ainda contratou um segurança, lotado na sua cota de servidores que NÓS pagamos.

Você deve estar pensando “Esse desfavor está lá ganhando uma fortuna por mês para não fazer nada”. NÃO SE ILUDA, AMIGO LEITOR, ANTES FOSSE! Cudovil está fazendo uma coisa muito pior do que não fazer nada, está FAZENDO MERDA. Já apresentou um projeto de lei onde torna OBRIGATÓRIO exame de toque de próstata para trabalhadores acima dos 40 anos! Seria um exame trabalhista obrigatório: admissional, demissional e periódico. Chega Cudovil, o povo suíço já toma no cu todo dia! Vai querer obrigar o trabalhador a tomar dedada na entrada, na saída e no durante? Assim aumenta a criminalidade! Ninguém vai querer trabalhar. Alguém explica para Cudovil que o trabalhador, ao contrário dele, não gosta de tomar dedada!

Cudovil disse ter um tumor maligno na próstata. Eu duvido, deve ser pretexto. Eu acho que ele só queria ficar tomando dedadas sistemáticas. Ninguém deve querer comê-lo, porque ele fala mal até de homossexuais e ele teve que apelar para uma hipocondria de cunho sexual.

Para ele, o mundo todo é incompetente, idiota e burro, só ele que é bacana, inteligente e espertão. Cudovil, teu mecanismo de defesa é imbecilóide, daqueles que criança de cinco anos usa no colégio para se defender dos colegas cruéis: rejeitar para não ser rejeitado.

Cudovil adora se achar superior, inteligente. Sabe gente FEIA, FEIA MESMO, que se apega ao discurso de “eu sou inteligente” e é burra pra caralho? Pois é. Cudovil também se acha fino. Aposto que criticaria meu texto por causa dos palavrões. Eu acho graça nessa mania das pessoas de desmerecer o conteúdo através da forma. Sempre atacam a forma quando não tem como atacar o conteúdo. Cudovil: eu falando uma penca de palavrões ainda sou mais chique que você, seu grosseiro, pernóstico, racista, sexista inseguro. E vai pra casa do caralho! Não, não! Casa do caralho não porque ele vai gostar! Vai pra casa da buceta!

Cudovil está destinado a ser um rejeitado, não por sua personalidade repulsiva, mas por ser medíocre, pouca bosta, sem carisma, fracassado, incompetente. “Mas Sally, se ele é tudo isso, porque foi tão votado? Você não está se contradizendo?”. Não! Por mais que eu ache o povo suíço burro por ter votado nele, acredito que ele não se elegeu porque ser querido. Acho de coração que a putez do povo com nossos congressistas é tanta, mas tanta, que resolveram fazer uma trollada de mau gosto e mandar Cudovil para lá. Algo do tipo “Ah é? Roubam, roubam e não fazem nada pelo país? Então ta, olha o que a gente está mandando para vocês de presente… convivam com Cudovil!”. Cudovil discursa por horas, dá piti com todo mundo, enche o saco e cria confusão. Merecem, não merecem? Bem feito!

Caralho, cinco páginas… Somir vai me matar. Se eu mandar o texto para ele com letra 11 em vez de 12, será que ele percebe?

Dedico a postagem de hoje a Rafael, Fernando e Paula, que sugeriram o tema, em separado.

Para falar mal de Cudovil, para saber como alegar a inconstitucionalidade de lei que obrigue exame de toque de próstata e para sugestão de temas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (17)

  • se voces morassem em bonsucesso ja teriam se suicidado,…os predios são quase todos iguais bem feiinhos… o sindico que mais parece favelado, fica de tocaia para levar todas as cartas as 13 hs e le-las na luz do abajour so devolvendo 4 horas depois, xinga a todos, é um idoso rabujento, idiota, sem educação pois joga uns contra os outros desde que veio morar aqui, se for mulher ai que ele cai de pau pois é feio feito judas. ele contratou imobiliaria processada por exercicio ilegal da profissão e que nem pagam o proprio condominio em que reside…

    o sujeito sem moral pois tem est. ilegal no predio, so se candidatou para não pagar condominio, a mulher dele foi sindica e surrupiava as contas, R$465 de mat.limpeza, predio lavado uma vez por semana? o filho deles um parasita de carteirinha tem um buffet xinfrim as custas da mãe pois nunca trabalhou na vida, pitboy suburbano cara horrorosa so consegue mulher pagando ou mentindo no seu blog que não mostra a pele de acne, cheio de anabolizantes, ja pensou comida guardada atras da lixeira do edificio na garage? é isso aí…

    quando volta sobe com tudo o que pegou nas festas do parodi e assim vive durante a semana…ele usa o porão para guardar cacarecos, ninguem tem chave do terraço nem sabe de quem são as garages. quando alguem reclama e pede recibos, para ver livros, etc. eles gritam ameaçam, recusam fazer regimento e convenção pois ai as patifarias vão acabar…nosso caso ira parar na vara civel em breve.muitos mudam cansados de lutar. eles vão pra debaido da terra primeiro, quam sofre do coração são eles

    soninha…cheia de prozac graças a estes miseraveis vampiros que so sabem sugar o sangue dos velhinhos e aposentados do edificio, não tem pena de ninguem em beneficio proprio

  • A SALLY E O SOMIR VÃO PARA O INFERNO POR CRITICAREM UM HOMEM MORTO.

    Eu estive pensando, e na verdade retiro o que disse.
    Clo, eu te amo.

    E ja deu de comentários nessa postagem, né?

  • Hehe, cada povo tem o governante que merece. Só fazem merda na hora de votar, depois reclamam dos Cus dos vis da vida… Hump!

  • Por favor!
    Coloca a Sra. Angela Bismarchi aqui, ela fez cirurgia pra recolocar o hímem (não deve ter durado nem meia hora intacto) e tá com uma dupla sertaneja!
    Ela merece um Processa eu!

  • Porra!
    Abram uma comunidade no orkut: EDUARDO ODEIA A MACAC*, oops, A LINDAMAR.

    Cara chato, como disse a Sally aí em cima: tem gente que critica a forma por não conseguir criticar o conteúdo.

    Mala!

  • Eduardo, se você ainda não percebeu, MACACA muitas vezes quer dizer ”EU TE AMO”.

    Acaso você não viu as inúmeras vezes que me chamaram de MACACA, MACAQUITA em minha postagem?

    Eu não disse em nenhum momento que não gostava da familia Obama, tão pouco que Michelle era feia.

    Se alguém ainda acha que eu fui preconceituosa eu digo que meu pai tem as quatro patas cravadas na senzala(isso soou preconceituoso?), mesmo minha mãe sendo galega, adivinha se eu sou galega?Tenho muito orgulho tanto do macaco do meu pai, quanto da gaga da minha mãe.

    Então tá, apartir de hoje Jô Soares não poderá fazer piadas(sem-graça) de Gordo, Geraldo Magela, o ceguinho, deixará de ser humorista pq nos seus Shows muitas e muitas piadas de cego são feitas.Por ele.

    O Cudovil é racista e preconceituoso, é esnobe e com certeza deve odiar sua cor.Porque brancquinho ele não é mesmo.
    Pra mim, o termo crioulo tbm não é racista.Assim como Mulata, mameluco, sarará, amarelo, rosado, albino, etc.

    Tudo é a forma e onde é dito esses termos.
    Puta é muito mais ofensivo mesmo que seja uma verdade quase evidente.Alguém pode provar que uma pessoa é puta?Só se conviver com ela 24 hrs por dia, ou souber reconhecer intimamente uma.
    Agora, negro, gordo, cego, loiro e coisas desse tipo, não é muito dificil.

    Se te faz tã feliz assim, retiro o termo MACACA da Michelle.

    E agora?Ela pareceu mais branca?

    e pau no cu

    do cudovil

    beijinhos lindinhos

    • GOSTO E/OU SENSO ESTÉTICO AGORA É REGIDO POR LEGISLAÇÃO ANTIRACISMO PRORESSENTISMO? EU ACHO A FAMÍLIA OBAMA TODA FEIA. PROCESSA EU OU VÁ TOMAR NO CÚ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: