Top Des: 13/01/2019

SALLY
E eu que achei que não tinha nada organizado por lá…
SOMIR
Esse povo do PT não consegue mesmo viver em harmonia.

SALLY
Por qual motivo é tão difícil de assimilar isso?
SOMIR
Se o governo alemão não consegue parar esses caras, você não consegue.

SALLY
Paga terapia para todo mundo, sua linda.
SOMIR
Votei no Bolsonaro justamente pra não ter que escutar mulher…

SALLY
Gente “não é bem assim”, pior tipo.
SOMIR
De oposição bunda-mole já basta a oficial…

SALLY
Não só tem que divulgar, como também tem que colocar uma coleira para dar choque em quem votar no Rodrigo Maia.
SOMIR
Se quer voto secreto, é só deixar de ser político.

SALLY
Sim. É verdade. Já começou. SOCORRO!
SOMIR
É pra dar tempo das DSTs estarem bem bonitas durante o evento principal.

SALLY
A mulher pode ser o que ela quiser, DESDE QUE atenda ao que as feministas pregam.
SOMIR
No futuro, todos os homens serão depilados e todas as mulheres peludas.

SALLY
Entendo, a natureza provoca o mesmo efeito em mim.
SOMIR
Por mim, os grilos são exterminados logo depois dos mosquitos.

SALLY
Aí celebridade não se deixa filmar e macaquito fica chamando de esnobe.
SOMIR
Feio dar esperança assim para as pré-adolescentes.

SALLY
Eu vibrei. A certeza de que o PT nunca mais se elege no Brasil é cada vez maior.
SOMIR
Pelo menos ela é consistente. Maluca, mas consistente.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (30)

  • Jeorge Charlles

    Com a net tão acessível tanto quanto drogas e celulares tão acessíveis tanto quanto bijuteria barata, como tem gente que ainda perde tempo assistindo ao Faustão. É incrível! Não consigo nem passar dois segundos vendo aquele troço, com tanta coisa muito mais interessante num simples toque.

  • A situação no Ceará está tão complicada que nós estamos testemunhando coisas surreais como os caminhões que recolhem o lixo circulando escoltados pela polícia e pessoas tendo que tirar o capacete ou baixar os vidro do carro para acessar algumas ruas, pois há o risco de ser baleado. Por aqui já explodiram pilastra de viaduto, pontes, torre de energia e bancos; incendiaram ônibus, vans escolares e do transporte coletivo, carros de particulares, prédios públicos e privados. Destruíram as câmeras de monitoramento da polícia, fotosensores, semáforos e transformadores da rede elétrica. Além do prejuízo material, a população está aterrorizada.

    As transferências dos líderes para presídios federais, o auxílio da Força Nacional de Segurança, as constantes revistas nos detentos, entre outras medidas, parecem estar começando a surtir algum efeito, mas ainda longe de trazer a tranquilidade à população, que teme uma contra-ofensiva do crime nos próximos dias.

    Algumas pessoas especulam que essas ações criminosas são manobras com fins políticos para testar a viabilidade de desestabilizar, a nível nacional, o governo federal. Considerando a afinidade com criminosos e o discurso de ‘incendiar o país’ da esquerda, é uma possibilidade até plausível, mas ainda especulatória.

    Por outro lado, o novo Secretário da Administração Penitenciária é um sujeito linha duríssima e entrou para reestabelecer a ordem nos presídios do Estado, cortando privilégios, regalias e batendo de frente com os interesses das facções, o que daria um caráter apenas local ao problema.

    De qualquer forma, espero que consigam resolver logo essa situação. Viver com medo de sair de casa é terrível.

    • Que horror, vivemos à mercê de bandidos neste país! Quero muito acreditar naquela teoria do Somir que o mundo melhora, evolui e se autoregula com o tempo, mas tá difícil.

      • Anonima, a coisa está chegando a um limite insustentável. Não sei se vai ser bonito e limpinho como o Somir acredita, mas algo vai acontecer, nem que seja um massacre do homem pelo homem, uma limpa na porrada.

        • Também acho que a limpa vai acontecer na porrada, Sally. Pior: acho que não tem outro jeito. VAI TER QUE acontecer na porrada mesmo, dada a gravidade da situação. Sabe como é, né? Remédio forte pra doença grave. O que não podia era ter deixado que a coisa chegasse a esse ponto…

  • O governo alemão falhou nisso, mas nunca duvide da incapacidade dos nossos dinossauros judiciários de exigir o impossível. Até uns anos atrás era relativamente comum ver esses caras exigindo que uma foto fosse sumariamente apagada de toda a internet ou que o WhatsApp providenciasse um print de todas as conversas privadas envolvendo uma lista de pessoas sob pena de bloquear a função do Google ou do WhatsApp em todo território nacional.

  • Não sei exatamente quando o Faustão começou com essa claque de fazer discursinhos políticos e ser aplaudido durante o programa, mas ele sempre tomou cuidado para fazer um discurso forte, porém vago, generalizante, para que caso alguém resolvesse cobrar satisfações, ele sempre estivesse numa posição confortável de dizer que “não estava falando de você”. Mas nesse caso ele se descuidou e a soma do “idota que está lá e não devia” com o “pode até ser honesto” deixou bem evidente que ele estava falando do Bolsonaro. Só fui saber do tal discurso quando a desculpa do Faustão já estava rolando nas redes sociais, mas sim, peidou na farofa fragorosamente. O que é um bom sinal, em outras épocas os globais nem se dariam ao trabalho de explicar nada, e agora temos um cacique global indo às redes sociais pra se retratar.

  • Quanto ao Januhairy: não acredito que hajam mulheres que gostem de estar peludas. O que deve acontecer é uma resignação. A pessoa aceita que não há como eliminá-los para sempre e decide conviver com eles. Ou alguém acha que alguma menina fica feliz quando eles começam a nascer? Até aceito que digam que é uma imposição social, que cada um anda como quer e isso não significa falta de higiene. Mas daí a dizer que é bonito…

    • Ah, é bem possível eliminar para sempre sim. Hoje em dia é mais barato fazer depilação a laser (que, em uma boa empresa, é definitiva) do que depilação com cera.

  • 1 – Pelo, na minha opinião, continua sendo um incômodo e esteticamente grosseiro dependendo da quantidade. Mas uma coisa é ser peluda nos EUA, Rússia ou Inglaterra, que são países frios, outra coisa é ser peluda aqui no Brasil, aonde faz um calor dos infernos quase o ano inteiro e nem sempre o desodorante dá conta. É muito sofrimento.

    2 – Canalhice demais o que fizeram com o Jason. Tomara que o infeliz que fez isso leve uma comida de rabo monstruosa com o processinho.

    3 – Também começo a achar que a Crazy Hoffmann é um personagem. Não é possível alguém ser tão doente a esse ponto. Até a Luciana Genro já tirou o corpinho pra fora “reprovando” o governo do Maduro (embora haja vídeo dela apoiando-o ,no YouTube, tempos atrás).

    • Sempre que o Jason Momoa vem ao Brasil dão um jeito de criar polêmica com ele e colocar armadilhas. Tomara que ele se irrite e não venha mais!

  • Pra vocês verem a falta de discernimento da massa, esperam que um abusador de criança aja na frente das câmeras, mesmo sendo crime. Só falta esperarem que o cara saísse esfregando as mãos e dando uma risada maquiavélica.

  • Caralho, o Carnaval só vai ser em março e já estão começando a ir pras ruas? Haja fogo no rabo! Ainda vão dar um jeito de esticar o começo oficial do Carnaval pra 1 de dezembro.
    E aquela história de que o governo ia cortar verba dessa merda? Não seria uma má ideia, Carnaval só serve pra demonstrar primitividade e encher bolsos de bicheiro e traficante. Se querem fazer barulho, quebrar, sujar e mijar tudo, façam no próprio quintal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: