Somira Responde:

Olá! Eu me mudei para cá junto com o Somir, porque eu não vou deixá-lo sozinho com aquela Sally, ela é má influência para o meu irmãozinho querido. Agora o tópico de perguntas foi para o desfavor de comunidade deste blog no orkut. Continuo respondendo qualquer tipo de pergunta, por mais escabrosa que seja.

Ah, eu não vou mudar o meu layout lindo por causa desse desfavor de blog. O Somir vai ter um infarto quando vir, mas eu acho que esse blog precisa de mais cores.

Mas chega de enrolação. Vamos logo às perguntas selecionadas da semana!

Como demonstrar a um homem, em um encontro, que ele pode (deve) chegar em você e que isso seria muito bem vindo sem ter que verbalizar?
Considero que você fala do homem médio. Aquele que não tem o talento natural de perceber os menores sinais, nem do sem noção que não percebe nem por decreto.

Se ele tem a mínima familiaridade com os sinais típicos que as mulheres mandam nesse caso, você só tem que cuidar para que você demonstre isso com consistência.

Nada de dar brecha e segundos depois parecer que não quer mais nada.

É um exercício de paciência caso ele seja um pouco lerdo. Você não quer arriscar com a chance de justamente na hora que ele cai em si você já estar dando sinais de desaprovação.

Enquanto na sua cabeça ele já está demorando demais para tomar uma atitude, o processo de perceber suas indiretas ACABOU de começar. E adivinha só o que ele vai ver? Jamais conte com a sutileza masculina de buscar na memória o que acabou de acontecer e contextualizar.

Consistência, mulher!
Consistência. Uma hora ele percebe…

Porque um homem se incomoda tanto de saber que sua namorada acha outros homens atraentes, mesmo sabendo que ela não quer ficar com eles?
Só tem UM macho-alfa, minha filha.
Se a fêmea começa a admirar outro, é porque ele não é mais o dono-do-pedaço.

Isso é irracional e mais forte do que ele na maioria dos casos.
O nosso instinto nos diz que temos que ser os ÚNICOS para ela. Como CONDIÇÃO para ela ficar com a gente. Não tem meio-termo.

Se ele te xinga quando você diz que acha outros homens atraentes é porque ele está demarcando o território dele.

Quanto mais ele se afasta desse instinto, menor a probabilidade dele te pentelhar por isso. Mas menos macho-alfa ele se torna.

Ganha-se de um lado, perde-se de outro.

Ele insiste para que eu passe Vick Vaporub em seu pênis, porque diz que dá um “formigamento gostoso”

Como fazer sexo oral depois do Vick Vaporub sem morrer intoxicada? Sinto que se interromper para limpar vai quebrar o clima.

*anotando no caderninho*

*mas meio desconfiado…*

Bom, minha sugestão é fazer da limpeza do Vick Vaporub um ritual. Assim você não quebra o clima… Você faz isso. De forma lenta, cuidadosa e dando a entender que está…

Está…

VENERANDO O PAU!

Aê!

Homens adoram essas coisas. Acredite em mim, ao invés de tratar do assunto como tirar a pomada para não te incomodar, trate como um momento de intimidade entre você e o pau dele.

A não ser que o seu nariz esteja realmente congestionado. Aí pode ser uma vantagem deixar a pomada ali.

KY custa muito caro, você saberia me indicar bons lubrificantes naturais?
  • Cuspe (clássico, se estiver gripado funciona melhor);
  • Sangue (mais fácil de conseguir se estiver menstruada);
  • Lágrimas (melhor de todos);
  • Sêmen (só vale na segunda);
  • Manteiga (sem sal, por causa do colesterol);
  • Vaselina (depois pode-se esfregar a bunda na prancha de surf dele);
  • Óleo de cozinha (girassol ou canola, colesterol de novo…);
  • Graxa (para quando “for trocar o óleo”);
  • Álcool (retiro o que disse sobre as lágrimas, esse sim é o melhor… não precisa ser aplicado diretamente no local!).
Como convencer meu namorado a gastar em presentes para mim e não em jogos toscos de PS3 ou XBox?
Fazendo o que toda mulher chata faz: Reclamando, se rebaixando e tentando disputar a atenção dele com um pedaço de plástico e circuitos.

Tirando casos graves de nerdice, homem nenhum vai trocar a mulher pelo videogame.

Faça-o se sentir cada vez mais culpado por gostar do videogame e crie nele também a sensação de que ao gastar com seu “brinquedo” ele vai te perdendo aos poucos.

Agora, se você não quiser ser chata demais, o que pode te ajudar a não perder o namorado, reclame um pouco, diga que é por causa da atenção e use o dinheiro que ele gasta com o videogame como um EXEMPLO de como ele se preocupa pouco com você.

Como homens são seres bi-dimensionais, ele vai entender o seu exemplo como exatamente o que ele precisa fazer. Quando ele te der um presente, diga que gostou muito, mas não era só disso que você falava.

Tira a presunção de interesse puro nos presentes.

Flagrei meu namorado se masturbando com uma revista “Cães e cia” na mão. Verifiquei a revista, não tinha nada além de fotos de cachorros. Até que ponto vale tudo na imaginação no momento da punheta? Será que ele é um doente?
Tem certeza que não tinha nada escondido dentro da revista?

Eu sou um defensor de ter 100% de liberdade mental na hora da punheta. Mas… até os zoófilos tendem a fantasiar com o ato sexual em si entre espécies, e não o animal em questão. Seu namorado parece estar um passo além da zoofilia.

O que é um perigo. Ele pode acabar preso por molestar um cachorro em público e dar a desculpa que “a cadela estava pelada, abanando o rabo… ela queria, seu delegado!”.

Fetiche mental não tem nenhum limite. Quase todo mundo já imaginou algo que não tem coragem de contar para mais ninguém.

O problema é a prática. Enquanto ele não ficar olhando para o seu poodle com a mesma cara que olha para você quando quer te comer, tudo bem.

Só para completar… Você pode fazer perguntas na comunidade do orkut ou pelo meu e-mail: somirasilva@gmail.com
A diferença é que as que estiverem na comunidade vão ser respondidas, mas há um limite de 20 por semana. As que chegarem por e-mail podem não ser respondidas, mas você pode mandar quando bem entender e as melhores (piores) vão aparecer aqui na coluna!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (13)

  • Nem sei como vim parar aqui, mas acho que devo contribuir para esse assunto que li sobre vickvaporub no penis. Eu uso vick no penis e acho muito bom a sensação que dá… principalmente quando vou fazer sexo anal com a minha parceira. Só quem ja experimentou isso é que pode dizer se é bom ou não. Mas para quem nunca fez, vai uma palhinha. O Vickvaporub tem efeitos que melhoram a circulação, este é apenas um deles e o mais importante. Quando você passa no penis, ele fica muito mais duro e com o sangue fluindo bem melhor pelas veias. Dá uma sensação de gelado, principalmente que se a parceira assoprar ele, aí o tesão triplica. Já para as mulheres que tem medo de anal, o vick melhora e muito esta experiencia, pois meio que adormece a entrada do anus e causa uma sensação gostosa de geladinho. Para aumentar ainda mais a sensação de “frescor” o correto é o parceiro penetrar bem devagar e ir espalhando o vick na entrada, depois de algumas penetrações, ele retira o penis e assopra o anus dela causando loucuras na parceira, pois a sensação para ambos é estrema. Mas cuidado, na primeira vez que fizer isso, não coloque vick demais, apenas um pouquinho, só para sentir como é, eu recomendo colocar apenas uma quantidade do tamanho da unha do dedo indicador de cada parceiro, com o tempo vocês aumentam. Não pode usar camisinha, poi o vick arrebenta ela. O certo seria fazer uma chuca bem feita. Se for penetração vaginal, também dá certo, mas aí o legal é o parceiro passar na parceira, tipo massagenado bem devagar e hora ou outra ele assopra para causar sensações nela. depois ela passa nele massageando o penis, concentre mais na cabeça, pois é la que dá mais tesão, depois espalhe pelo resto do penis. Quando estiverem prontos, partam para a penetração e depois me digam se valeu ou não à pena.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ahhhh!!!
    A Somira tinha q voltarrrr!!!
    Q saudadessss dela!!! haha
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    (lindA, sim! Mesmo se colocando como lindO nesse texto!! haha)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Esta coluna ficou faixa-branca perto do tópico.

    A Somira deve estar com medo de assustar os leitores. Cagona…

    deni, manda a pergunta por e-mail ou entra lá na comunidade do orkut para fazê-la. Vai ficar complicado para a mula da minha irmã responder as que estiverem aqui nos comentários.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • MORRI

    AAAUAU8A8UU8AU8AY8AYY7AY8SAS88UASU8AS8UAU8AYASYYHHUASHUASHUHUHUSASHAUSAHUHAUSHUASHUAS

    a do vick foi a melhor!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sally, obrigada pela visita :)!
    Realmente, que bom ‘ver’ a Somira por aqui… Tem sempre tantas perguntas, será que eu sou anormal por não passar por essas situações?

    Essa do cachorro me lembrou aquele programa da MTV, o Ponto Pê… Uma vez um cara ligou porque desconfiava que a mulher o traía com o cachorro! haha

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu tenho uma pergunta :D

    Meu ex namorado (no qual namorei 4 anos e residiamos juntos há 2) vive na minha casa para ‘visitar o afilhado’ dele que é filho da minha irmã. Ele chega, olha o baby. Dá um cheirinho e se enfurna no meu quarto, mas maaaal fala cmg . Oo’
    Fica a tarde toda lá, vai embora e pronto. E aí? Ataco ele de uma vez?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Cara, Vick Vaporub meu.. eu uso isso quanto to com rinite e o cara usa pra se masturbar? Eita! >.<
    XD

    "Como convencer meu namorado a gastar em presentes para mim e não em jogos toscos de PS3 ou XBox?"
    Eu queria que meu namorado tivesse um PS3. Y_Y
    Já to enchendo o saco dos joguinhos do Play2. x.x
    (Eu adoro jogar video-game! o/)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sério que vocês sentiram falta desse DESFAVOR de CUnhada?

    Somira me odeia, sempre me odiou. Quando eu namorava com o Somir ela me infernizava dia e noite (viu Pepper? almas gêmeas…)

    Mulherzinha, falo espanhol fluente, fui alfabetizada em espanhol, antes mesmo de aprender português (afronta ao país que me acolheu?). Precisando de qualquer dica ou ajuda ou tradução, me mande um e-mail que terei o maior prazer de ajudar!!!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mulherzinha Sim!

    Primeiramente, Sally obrigada pela visitinha. E aproveitando a oportunidade, você fala espanhol? Preciso treinar meu aprendizado.

    Quanto às perguntas…

    Caraca, essa do Vick Vaporub eu nem sabia!

    E quanto a esse cara aí da revista “Cães e cia”, é meio suspeito isso. Sei não… será que ele brinca com os animais quando está sozinho? hahahahahhaha

    O que você achou?

    Loading spinner

  • A Madrasta Má

    Muito boa a seção de perguntas e respostas……. complexo né os relacionamentos homem x mulher, agora me responda porque será que ELES não descomplicam?! rsrsrs

    Bjinhos

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: