Desfavor convidado: Yes, we can’t.


Se você tem um desfavor de texto e quer vê-lo postado aqui, basta mandá-lo para desfavor@desfavor.com
Se nós temos coragem de postar nossos textos, imagine só os seus…

Por que o mundo critica tanto os americanos?
Justamente por eles não saberem o porquê.

O povo americano esta ficando débilóide e não está percebendo isso.Eu acho que depois de Bush, piorou muito.DAMMM!!!

Isso faz tempo que eu percebi.
Não tem mais nada pra gente copiar, NADAAAAAAAAA …Somos uma geração de intérpretes, ninguém cria mais Nadaaaaaaaaaa….Nem filme que vale a pena eles estão fazendo.Isso que dá enriquecer rápido os artistas, cineastas, autores, músicos.A América é um antro de vagabundos vendidos.

Vou falar de uma pessoa pra chegar na outra, tá?Porque é moda, é chique, é inteligente é patriota falar que admira e que votaria em Barack Obama.

O primeiro presidente negro dos Estados Unidos foi eleito(eu particularmente acho que ele é o anticristo, um dia vamos acordar e estaremos no meio da peste, dragões com dentões enormes iguais do Obama e trombetas jorrando larva na nossa nuca.Eu achava que o anticristo era o Papa João Paulo II, pelo jeito não era).
Independente disso, eu acho lindo o jeitinho do Obama, ele dança, fuma, fuma maconha, vai visitar a avozinha numa aldeia, ele é chique, bonitão e negro e americano e magro.(algo raro de se encontrar hoje em dia).
Cacete, quantas linhas pode escrever aqui?É que tenho que falar sobre esse último, sobre ser magro na América.
Bom se der deu.
Se você tivesse a sensação de ter conseguido tudo na vida, e de repente não tivesse mais nada que conquistar, o que faria?Ficaria com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar?Os mais fracos se drogam até morrer, outros começam a comer tudo que esta na frente e etc, é o caso deles.
Eles acharam que já tinham tudo, nome, fama, poder bélico, econômico, ideais(aliás, no discurso de vitória, Obama disse que o maior poder dos americanos nunca foi o poder bélico nem a economia e sim OS IDEAIS, eu até concordei, mas não disse nada a ele.)Bem, agora que eles não são mais a ÚNICA bolacha do pacote, porque eles ainda se acham a última, estão comendo cada vez mais, mais e mais.Para controlar a ansiedade.Claro, se o plano de governo do Obama não for tão eficiente para a economia mundial, o que o mundo e o fundo vão pensar deles, né?
O problema era Bush?Claro que não, a história vai se incumbir de limpar a barra dele.Sabe por que, porque Bush foi o boi de piranha para limpar a subconsciência deles.
Veja se tem alguém protestando nas ruas depois que Obama disse que irá manter a política de Bush no Iraque.Não, não tem.Sabe por quê?Porque os americanos estão com a subconsciência tão pesada, que ninguém vai se arriscar a atirar a primeira pedra, claro.Teto de vidro, sabe como é.
E dá-lhe donuts nos gordinhos, potes de sorvete, chocolate, hambúrgueres, coca-cola pra aliviar a alma.
Esse povo ta se afogando em banha, eu li numa pesquisa que 80% da população maior que 25 anos esta acima do peso, ou seja, daqui a alguns anos teremos a maioria dos americanos com as veias entupidas prontas pra enfartar a qualquer momento, será um suicídio coletivo, é a massa, o subconsciente coletivo agindo na terra do Tio Sam.Eles vão se matar, virar mártires sebáceos e ainda deixar o mundo em ruínas devido às inúmeras tentativas de retomarem o que antes era deles.O status THE BEST.
É tanta banha, mas tanta banha que dá pra entender os absurdos que estão acontecendo lá, e ninguém COMENTA.Todo mundo, literalmente, terá medo de atirar a primeira pedra nas costas de um negro americano presidente, devido à atual situação da América, nessa mesma ordem.

Ufa, enfim o meu assunto dessa postagem.

Ta, eu posso estar piradona, mas me digam
Sou só eu que acho a Michelle Obama uma macaca beiçuda?

E olha que ela pretende apresentar-se como um exemplo do sonho americano.
Que sonho?
Pesadelo, né?Olha só, dessa vez to fora, não quero copiar nada por quatro anos.
Não to falando macaca por causa da cor não, to falando por causa dos traços mesmo.
Onde?Me diz onde que aquela macaca desengonçada é chique?onde que ela tem o charme de Jackie Onassis?E o pixaim dela?Ela não lembra a Ari, dos planetas dos macacos?Hum, isso me trás recordações…hihihi

E A NÊGA É METIDA, VIU?
ÉÉÉÉÉÉ, só quer saber de amizaaaaades com Paris Hilton, Jeniffer Lopes e todas amigas bibas estilistas, CLARO, EU FARIA O MESMO.

Mas por que nenhum assessor dela, imaginem só se ela não deve ter vários, por que nenhum deles faz um “serviço de branco’’ e comunique a primeira dama que antes de usar saltos, é preciso saber andar ao menos sem balançar o corpo todo de uma lado pra outro?Ou simplesmente não dizem:” Michelle, que tal ir de rasteirinha hoje?’’ Seria melhor do que ver UMA MULHER TODA DESENGONÇADA ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ SEM SABER PRA QUE LADO OLHAR, AH PRESTENSÃO, ELA JÁ TINHA INTIMIDADE SUFICIENTE COM CÂMERAS PRA SABER ONDE OLHAR.Depois não quer que eu chame de macaca.

A macaca passou tanta chapa, mas foi tanto ferro quente naquele ninho de sabiá que ela chama de pixaim, que a testa dela deformou e foi trás, de tanto puxar pra alisar.
Outra coisa, alisar com chapa não basta, Michelle.Você tem que raspar todos aqueles pixains que nascem na SUA TESTA ENORME, porque sem querer ser chata.Ficou ridículo, ridículo mesmo.Se olhar ela de baixo pra cima é uma pessoa, de cima pra baixo é outra.Façam o teste.
Será que ela conhece o HENNE PELÚCIA?
Deveria.
Bom isso talvez se resolva quando Oprah, Beyoncé e tantas outras revelarem o segredo da boa chapa americana para a primeira dama.Claro, ser negro até que eles aceitam, mas negro com cabelo de negro nem fudendo.

Aiiiii … Foi lindo ver os americanos rosados irem as lágrimas em meio a entrada triunfante da “elegante” Michelle Obama, (não crítico roupas, se ele quer ser ousada, tem altura e corpo pra isso).
Tudo bem, ninguém iria mesmo dizer que ela estava desengonçada, mas dizer que ela é o símbolo da elegância, da beleza, do sonho de toda mulher americana é hipocrisia demais.
Uma e outra hipocrisia tudo bem, mas exageraram, né?Os movimentos dela são bruscos e inesperados.Alguém viu ela dançar?Na noite de posse, na marotona de bailes, acho que é isso.Alguém viu?Alguém mais concorda comigo que o Obama se fosse branco tinha ficado vermelho tamanha a falta de coordenação motora da primeira dama?
Michelle Obama não anda, ela dá pulinhos com uma das pernas.

Não estou dizendo que ela não mereceu ser primeira-dama.Só estou dizendo que o povo americano esta ficando cada vez mais louco a ponto de empurrar qualquer imagem na nossa cabeça sem dar um beijinho antes.Sim, porque antes tinha aquela trilha sonora toda pra conquistar a gente, agora estão empurrando a seco.Assim não, né?
A Michelle cursou direito em Harvard, tinha um ou outro cargo por ai, veio de familia classe média-baixa.Lutou e chegou lá, mancando, mas chegou.
Ela é uma mãe que pensa na familia em primeiro lugar, tanto que fez Obama prometer que iria parar de fumar se ela concordasse com sua canditatura, e que todas as quartas-feiras seriam da familia.Foi a primeira quebra de promessa, aliás duas.Adivinha se ela vai ser a primeira a criticá-lo.NÃOOOOO.Nem eu faria isso.Ainda mais agora.
Por falar nisso, eu dou meu cu pro primeiro cavalo que passar na rua se o Obama não tem uma amante branca.Escrevam ai, depois me digam se estou errada.

E AS MACAQUITAS?DIGO, AS FILHINHAS?
Por que a Michelle fez questão de humilhar as meninas mundialmente expondo aquele pixaim cor de laranja antes das eleições?

Claro, pra mostrar para os americanos que eles são negros sim, não estão inventando.Eles são negros raça pura, “podem votar na gente, somos negros.Vocês vão eleger o primeiro presidente negro.
Olha só como nossas filhas são sangue puro.Viram como nem pentearam a juba para as fotos? Viram? ”

Ah, mas foi só Obama ganhar as eleições que deram um jeito rapidinho na juba das meninas.É só verem a foto delas antes e depois das eleições.
A mais nova (não adianta que não vou pesquisar o nome) tirou uma foto no sol, tádinha… o cabelo dela tinha todos os tons de amarelo, vermelho e laranja.Tinha até um fiapo de cobertor no meio.

Não é a toa que elas nao param de rir desde que o pai foi eleito.Vida nova, cabelo novo.
Imagino elas perguntando pra mãe: “ falta muito, mãe?” nem elas estavam aguentando aquele tormento capilar.
Parece que faziam de proposito mesmo, despenteavam o cabelo delas, jogavam uns chicletes, cinzas de cigarro, areia, pedra no meio e mandavam tirar as fotos das meninas.

Acabou gente, o mundo ta acabando e nós estamos aqui, sentados…

É ISSO, ELES QUISERAM MOSTRAR QUE PODIAM, E FODEM….
Nem que para isso tenham que engolir muito macaco, digo, sapo nesses quatro anos.

LindamÁr

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (30)

  • Helen Thomas disse em uma entrevista que os Judas Iixcarioites dominam o governo americano!!!!
    Alguma dúvida do pq da Zamérica estar assim, tão tão… Brasil!!!!!

    Qualquer semelhança (judas eiscariotis) é ''meera coincidenza''

  • Uma pessoa que escreve:"Por falar nisso, eu dou meu cu pro primeiro cavalo que passar na rua se o Obama não tem uma amante branca.Escrevam ai, depois me digam se estou errada."

    Não está em posição de julgar elegância. Nada que ela acusou chega a ser tão deselegante.

  • Como alguém que se acha tão inteligente, pode ter tanta idéia racista. Com certeza se pudesse dar um fim em todos os negros do planeta, não pensaria duas vezes. É triste ver gente assim nos dias de hoje. Não sou a favor de americano, sou brasileira, branca e graças a Deus com um pezinho na Africa (o que nos faz mais bonitos pela mistura de raças). Não esqueçam que somos todos macacos, brancos, pardos, negros, etc. Feio é ser racista.

  • Sally gosto muito do site, mas o texto foi um um DESFAVOR. Sem forma e sem conteudo, enfim sem proposito( somir fez bem em nao publicar a foto:)
    Lindamar querida, quanta futilidade e racismo. Da proxima, vai lavar uma trouxa de roupa suja, tà! e nos poupe…
    E Viva os CABELOS PIXAIM!!!!!

  • Caca (de macaca)

    Eu quero mandar as pessoas que criticaram a Lindamár irem tomar em seus cu. Não quero pôr azeitona na empada da Lindinha não,quero que essas pessoas sejam enxovalhadas pela incoerência delas.
    Ora, o blog trás algo do gênero” desfavor é criar um blog onde ninguém vai ter coragem de anunciar(…)”. Ok. Isso por si só já quer dizer que, o conteúdo é anti-social, não digo algo alheio à razão, e sim ‘verdades’ que ninguém revela/admite. O teor do blog é esse, tal como processa eu! e tal. A acidez, ironia dirigem o blog. Não acho isso ruim. Quem está aqui e se presta a ler as postagens e comentá-las, imagino que goste do tipo de humor. Se não gosta é um desocupado/loser que não tem o que fazer e vem aqui criticar.

    Não vou falar que é direito da pessoa postar essas coisas ‘agressivas’ do texto, vou falar que é burrice. Até onde eu sei, o propósito do presente quadro é colocar um texto POLÊMICO. Foi o caso. Tá, direito da pessoa não gostar, mas falar que Sally e Somir são negligentes e não filtram o que é postado no blog??

    Beijos, Lê!

  • Achei o texto meio pesado e ainda assim engraçado.

    Sabe o que eu acho mais LEGAL? Que essas mesmas pessoas que reclamaram são cheinhas de preconceitos reais e reprimem pra passar uma de “oh, como sou politicamente correto e coloco fotos de pessoas morrendo de fome na áfrica no meu orkut, pra ver se o AOL doa cinco centavos para cada visita” ¬¬

    Talvez voces nao tenham entendidos bando de macacos! *ops*

    Escova progressiva JÁ!

  • Esse texto não podia ser pior, a autora não podia ser mais preconceituoso, os donos do blog não poderiam ter sido mais relapso ao deixarem essa porcaria de texto ser exibida aqui no blog.

  • Adorei a primeira parte, principalmente quando disse “suicídio coletivo” e que o “Bush foi um boi de piranha”, embora ele tenha feito muita besteira…

    A Segunda parte eu não consegui ler, pois não tem conteúdo e na minha opinião tira a credibilidade da primeira parte.

    Abraço,
    Frank
    http://qseflog.blogspot.com

  • Eu até acho a Michelle bem bonita… mas realmente não entendo essa coisa de tentarem empurrar guela abaixo da gente que ela é modelo de elegancia…

    Alias, o pessoal que não entendeu o texto, devia se dar conta que só se critica a aparencia da primeira dama porque sempre que se fala dela, o único que falam é da elegancia dela… quando só se fala disso… só se pode criticar isso…

  • Sally, não entendi por que voce pediu pra Somir colocar uma foto minha.Era pra por um foto mode on macaca da Michelle.
    Dia desses vou falar sobre animais sagrados na India dai vc pede p Somir colocar fotos das suas primas, irmãs, combinado?

    Beicolinha lindinha do meu coraçãozinho lindindo, te amo.

    Oi Suelen.Chegou primeiro q eu, hein?

    Lala, não acho Michelle futil.

    EU- eu, eu, eu…

    Letícia, você foi a única que criticou negativamente de uma forma esclarecida.O texto é ruim mesmo, mal escrito, mas se vc tiver um tempinho para reler, verá que eu estou falando justamente contra o preconceito.

    Enfim, é só uma paranóia entre muitas que existem na minha cabecinha.Eu quis mostrar isso no inicio da postagem quando falei sobre anticristo.Se alguém me prova o contrário, eu esqueço minhas NÓIAS depois de um ano rapidnho.

    Desfavor são aqueles que me deixam expressar no blog deles… hihihi.

    beijinhos lindinhos

  • Adorei o texto,o humor palhaço de sempre não é macaquita?!

    o DESFAVOR consiste em haver tanto alarde na vitória de um NEGRO.

    Não devíamos já ter aceitado nossas diferenças?

    Entendam como quiserem, vi com bons olhos esse humor mais que incorreto, seja bem vinda Lindamar!

  • Well! I love Obama!!!
    A Macacada reunida na Casa Branca!
    Vamos todos unidos cantando a cançao!
    Um texto como esse ri escancaradamente do lado negro da força! Espero que essas palavras nao se tornem realidade!!!
    Congratulations Miss Lindamar!

  • E o pior de tudo é que a Linda é a mais politicamente correta de nós…

    E para quem criticou: Cuidado, um texto não é só as suas palavras, é o conjunto das idéias e da FORMA como elas são expressadas.

  • Saco… como sempre, Lindamar continua o elo mais forte do The Trolls.

    Somir, veja como ela, com um único texto, consegue mais pedradas que a gente! hahahahaha!

  • Esperava muito mais que uma crítica ao visual da família do Obama. [2]

    Sinceramente Sally e Somir, eu venho sempre a esse blog pelo nivel dele, mas esse post caiu ladeira a baixo, o incrivel é que a pessoa que postou fala tanto de que quem tem teto de vidro não atira pedra, mas ela jogou umas pedrinhas sem noção, so esquece que a vidraça do Obama é blindada, esse post sim foi um grande desfavor…

  • Acredito que os americanos tenham chegado onde chegaram hoje graças a imagem que eles produzem (para o mundo e para eles mesmos). Discordo do Eduardo de achar pouco um texto sobre o visual da familia, já que o que o “povo” (massa) compra é só imagem mesmo.

    Sim Lindamar, ela parece uma macaca hehe. Achei que o texto teve uns exageros desnecessários, mas está bem interessante. Dei algumas boas risadas.

    E salve a Macacada no poder!

  • Bruxa Beiçola

    Assim que eu vi a foto deste post, eu já sabia de quem era… ahahahahahahahhaa…

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Eita! Vixe! Ave! Afe!
    Comentários cheios de erudição estéril e arrogância intelectual sobre as texturas capilares, pigmentações epteliais, alturas de salto alto e os gritos da moda no estilismo presidencial, cá pra mim são a maior prova de que o povo tem sempre o governante que merece mesmo.

  • Eu achaVA que os americanos estavam ficando debilóides, até o Obama ser eleito. Ele é o máximo! Bem que eu queria ter um presidente daqueles, admirado no mundo inteiro. Se a mulher dele curte umas futilidades, mas qual a mulher que não curte?

  • Linda, eu pedi para o Somir colocar uma foto sua mas ele se recusou. Merece que você venha aqui e xingue. Tem todo meu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: