Manifesto Desfavorista

O desfavor é um blog diferente. Não exatamente pelo conteúdo, já que falamos de assuntos do cotidiano na maior parte do tempo. O desfavor é diferente porque não liga muito para o número de leitores e muito menos temos alguma pretensão de ficar famosos por causa disso aqui.

Comecei a medir os acessos há um mês (28 dias, já que foi Fevereiro) e já batemos a marca de 10.000. Claro que não são acessos únicos, mas mesmo assim, é uma marca que me deixa animado. Tem muita gente lendo esse desfavor, muito mais do que eu imaginava.

E isso sem fazer quase nenhuma propaganda. Coisa que NÃO vamos fazer no futuro, pode anotar aí. Nunca vamos fazer essa coisa de ficar trocando banners, links e tráfego. Estamos preparando algumas promoções, mas elas SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE vão ser focadas para conseguir conteúdo de qualidade (duvidosa) para o blog e em sua imensa maioria vão dar “troféus joinha” para os vencedores.

Quer aparecer aqui nos desfavoritos? Mande um e-mail pedindo isso. Não precisa oferecer absolutamente nada em troca. Temos 10 vagas para links, sempre vão ser 10 vagas e a única coisa que pode mantê-los ali depois de estourar o limite é o mérito dos próprios.

Quer colocar o nosso link no seu blog? Divirta-se! Mas isso não significa que vamos devolver a gentileza. Quer comentar nossas postagens? Ficamos lisonjeados. Mas não significa que vamos comentar de volta. Quer colocar um banner do desfavor no seu blog? Mande um e-mail e eu faço um para você! Não quer nada disso? Quer apenas ler mais um blog e pronto? Ótimo, nós escrevemos por puro prazer, tomara que você se divirta aqui.

Além disso, sinta-se totalmente à vontade de mandar textos para o Desfavor Convidado. Nunca prometemos que VAMOS publicar o texto, prometemos que não temos frescura com o conteúdo e que gostamos de ter essa visão externa sobre os desfavores da vida toda semana.

Cagamos e andamos para ter um blog de sucesso, mas nos divertimos muito com a resposta do público, mesmo que seja formado de meia dúzia de gatos pingados.

Não estamos jogando o joguinho de troca de links, memes e comentários. Nada pessoal. Questão ideológica, camaradas desfavoristas.

Somir

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (2)

  • Boa!
    Deve ter mtaa gente pedindo pra colcar links, etc! haha
    Mas é isso aí.. blog famoso é assim! haha
    Adoro o desfavor!!! Mesmo sem propaganda.. com ctza vai se espalhar por aí! E conquistar mais e mais leitores fiéis!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: