Desfavor da semana: Abortando a opinião.

Eu ouvi um Aleluia?Reta final da eleição presidencial, hora das últimas cartadas de vários candidatos para conseguir pelo menos um segundo turno. No meio da pancadaria, Marina Silva começa a pressionar Dilma Roussef sobre sua histórica postura pró-aborto.

A líder nas pesquisas não vacila: Diz que “não é bem assim” para se manter bem vista pelos eleitores mais religiosos.

Desfavor da semana.

SOMIR

Só de imaginar que eu provavelmente não vou viver para ver o Brasil livre de tanta interferência religiosa já bate um desânimo. Imagine só viver num país onde uma instituição pró-pedofilia e pró-Aids tem QUALQUER moral para influir nas decisões sobre a vida de seus cidadãos?

Já seria ruim o suficiente sem considerar que nem as poucas pessoas que realmente peitam as idéias medievais dos católicos acabam se mantendo firmes se quiserem algum cargo de poder. Se continuarem aceitando que brasileiro pode e DEVE discriminar com base em religião, esse círculo vicioso demorará séculos para ser vencido.

Dilma PAC Celular é obviamente atéia, assim como Lula e FHC, nossos últimos presidentes (Sorte que eu nunca disse que ser ateu significa ser uma pessoa melhor…). Mas eles só conseguem ser eleitos se abaixarem as calças e aceitarem as trolhas da massa ignorante que acredita piamente no livrinho do Zumbi Judeu. (Quer dizer, acredita onde lhes convém…)

E um consenso entre essa massa é que aborto é uma coisa errada. Depois que o espermatozóide fecundou o óvulo é assassinato. Claro, estourar uma espinha mata mais células de uma só vez que um aborto nos primeiros dias de gestação, mas ciência é coisa do capeta! Para ser popular aqui no Brasil, tem que dizer que não apóia o direito de uma mãe de evitar uma vida horrível para o filho. Porque somos uma nação tão bacana assim.

Dilma tinha uma opinião sobre o aborto que tratava o assunto como saúde pública e não escolha pessoal.

Isso faz toda a diferença: Se o consumo de tabaco fosse tratado como escolha pessoal, por exemplo, o governo não poderia fazer campanhas contra o fumo e proibir a propaganda. Como é questão de saúde pública, foda-se a opinião de fulano ou sincrano, o bem geral é mais importante. (Eu sou fumante, mas sou 100% a favor do ESTADO ser contra.)

Se o aborto for tratado como questão de saúde pública, não tem nhé-nhé-nhé de plebiscito e consulta com a CNBB para definir as políticas. O serviço fica disponível para o bem geral do povo.

Dilma tinha esse mérito. Não preciso ser tão simplório a ponto de não ver qualidades em pessoas que não gosto pelo conjunto da obra.

Quer dizer, não precisava. Dilma sentiu sua popularidade nas pesquisas decaindo, Marina Crente Ecochata apertou sobre o assunto… E agora a líder nas pesquisas tratou de inverter sua opinião: Aborto é questão pessoal e ela não vai tomar iniciativas para mudar isso. A mudança sutil engana o povo ignorante/religioso e engana muita gente com um pouco mais de estudo, por causa da “escolha pessoal” versus “saúde pública”. Afinal, ela ainda parece favorável ao aborto.

Ou seja: Mais um mandato de uma pessoa que vai fugir do assunto. Mais um mandato sem esse avanço social por causa da necessidade desse país de nivelar tudo por baixo.

E falando em nivelar por baixo… Até parece que eu estou dizendo que os brasileiros mais humildes são contra o aborto POR CAUSA da religião que seguem, não? Isso seria de uma ignorância sem tamanho. Eu sou totalmente anti-religião, mas não pela noção que uma pessoa adulta acredite num conto-de-fadas (é ridículo, contanto). O problema, como sempre, são as pessoas utilizando a religião como abrigo para suas idéias atrasadas e egoístas.

Eliminar a religião é mais ou menos como destampar o bueiro para encontrar o foco da infestação. Quero só ver continuar aprontando sem essa proteção…

Os ativistas anti-aborto só se importam com UMA pessoa: A que enxergam no espelho. Tem gente ganhando dinheiro, tem gente ganhando seguidores, tem gente fazendo pose… Mas filhas-da-puta oportunistas são de praxe em qualquer movimento. Nesse bolo temos muitos que não parecem estar simplesmente “lucrando” com isso. Será?

Me impressiona que boa parte da população que REALMENTE se beneficiaria da legalização do aborto ser contra a prática. E a verdade, pra lá de inconveniente, é que legalizar o aborto seria mais ou menos como proibir o trote numa universidade.

wat?

A pessoa não quer ser a “otária” que sofreu por último.

Explico: Dona Pobre da Silva, mãe de dez filhos, teve que se virar para criar (mal e porcamente) seus rebentos. Sofreu que nem uma condenada, não pode fazer mais NADA da vida e vai morrer estagnada no mesmo ponto. Madame Classe Média da Silva criou seu filho mongo enfrentando todas as adversidades, sabendo que está presa ao lado de um ser humano defeituoso o resto da sua vida.

Imagine só as duas vendo a legalização do aborto. Imagine só as duas tendo a noção de que tiveram que se foder de verde e amarelo a porcaria da vida toda por algo que as novas gerações vão poder simplesmente evitar… Só que o assunto permite um BELÍSSIMO e socialmente aceitável disfarce para essa raiva: O direito SAGRADO à vida.

SE VOCÊ É CONTRA O ABORTO, VOCÊ QUER MAIS É QUE OS OUTROS SE FODAM POR SER UMA MERDA DE UM SER HUMANO.

Dilma e Marina, vão se foderem. Os meios estão levando aos mesmos fins. Ah sim, Serra é outro cagão. Está faltando muito pouco para eu votar nulo amanhã…

Para dizer que eu sou um bom argumento pró-aborto, para dizer que depois que Dilmão assumir vai todo mundo pra cadeia por esses textos, ou mesmo para dizer que as escrituras sagradas querem nos proteger do colapso do sistema previdenciário: somir@desfavor.com

SALLY

Uma das poucas coisas que eu admirava (do verbo “não admiro mais”) em Dilma era sua coragem em se posicionar a favor do aborto em uma sociedade hipócrita como a nossa. Ela vinha bem, mantendo uma coerência de discurso, até que uma ameaça de segundo turno a fez perder o restinho de dignidade que ela tinha, até que o fantasma do segundo turno fez Dilmão peidar de forma vergonhosa e se contradizer.

No começo da campanha ela adotava um discurso bom, dizendo que aborto deveria ser tratado como questão de saúde pública e não como uma questão religiosa. Cheguei até a pensar em admirá-la quando ela comparou um aborto a arrancar um dente, como sendo algo que ninguém quer fazer mas que às vezes precisa ser feito. Claro que tinha que cagar no pau na reta final, gente que se prostituí ideológicamente costuma ser assim: quando sente que não está agradando, muda de discurso na base do “não é bem assim” ou do “fui mal interpretada”. Eu respeito canalhas, por mais que discorde deles, porque para ser canalha é preciso ter coragem. Canalhas tem seu charme, mas gente frouxa me dá nojo.

Quando começou a perder votos dos católicos, atribuídos a estas declarações sobre aborto, a coragem da Dama de Ferro Tupiniquim foi embora. Nesta semana ela se reuniu com padres e pastores em Brasília, onde NEGOU que tenha defendido a interrupção da gravidez. Gente, isso é MUITO FEIO. Isso é HORRENDO. Dizer uma coisa em público e depois de “desdizer”, achando que vai colar é medonho! Tá chamando o eleitor de burro.

Ela garantiu que se for eleita não enviará ao Congresso nenhum projeto de lei que amplie as possibilidades de aborto já previstas em lei, afirmando que “do jeito que está, está pacificado”. Dilma, SUA BURRA, sua COVARDE, sua CAGONA, leia a lei e me diga se do jeito que está, está bom. Só se permite aborto em duas situações: aborto decorrente de estupro ou quando não há outro meio de salvar a vida da gestante. Muitas vezes é preciso esperar uma situação de efetivo risco em concreto para que seja autorizado o aborto. Exemplo: gestante com problema de saúde que poderá colocar sua vida em risco em um estágio mais adiantado da gestação via de regra não recebe autorização para fazer aborto, a autorização só virá se de fato, em concreto, sua vida estiver correndo risco em concreto. Isso parece coerente para vocês?

Os demais casos dependem de interpretação judicial, que é sempre uma dúvida, para obter autorização. Dilma acha coerente não permitir o aborto em caso de anencefalia, onde o feto nasce sem cérebro e inevitavelmente morre. Parece justo levar uma gestação até o fim quando é certo que seu filho vai morrer? A lei de transplante de órgãos autoriza a retirada de órgãos (e consequente morte do paciente) quando há morte cerebral, mas Dilma acha que não pode matar QUEM NEM CÉREBRO TEM. Não conhece a lei e abre a boca para dizer que tá tudo ótimo. Clássico exemplo do modo de agir do PT: negocia com Deus e com o Diabo, tenta ficar bem com todo mundo.

Gente que afirma uma coisa e depois se contradiz, ainda mais em público, por pura conveniência ou interesse pessoal não é confiável, não vale nada. Mas o brasileiro não se preocupa em pesquisar informações sobre o candidato em que vota. Se soubessem que o Fernando Henrique é ateu fervoroso e defende com unhas e dentes que DEUS NÃO EXISTE, queria ver se tinham votado nele (duas vezes). Povinho bunda. Não sabe nem em quem está votando!

O brasileiro é um povo tão limitado que quando se fala em legalizar aborto, pensa da seguinte forma: “EU não faria, EU não concordo, logo, não deve ser legalizado”. Analisar o contexto socioeconômico e cultural do país nem pensar, né? O bacana é decidir na base do Universo Umbigo: eu, eu, EU. É perfeitamente possível ser favorável à legalização de uma coisa que você não faria, porque pode não servir a você, mas pode servir à sociedade. Eu não casaria com uma mulher mas sou favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, por exemplo.

Pior ainda quando se decidem questões importantes como essas com base em religião. HIPÓCRITAS. Os únicos católicos que eu admito que venham me paunocuzar com suas pregações sobre Deus não permitir aborto são aqueles que seguem TODOS os ensinamentos, inclusive não fazer sexo antes do casamento e não usar métodos anticoncepcionais. Porque ser temente a Deus e ESCOLHER as proibições que vai respeitar é hipócrita por demais! Na hora que outro infringe as normas mete o pau, mas na hora em que eles próprios desrespeitam as normas, aí pode, porque são “católicos não praticantes”. TEM DÓ. SE NÃO PRATICA, NÃO É CATÓLICO. MANUCUVIADO. Vou entrar em um bufê de doces, encher o cu de chocolate e dizer “estou de dieta, só não estou praticante” ou então vou a um jogo do Vasco com a camisa do Flamengo dizer que eu sou vascaína mas “não sou praticante”. Joguem o cordão umbilical, porque eu quero subir de volta, não aguento mais viver neste mundo hipócrita! Essa porra de “não praticante” é autoperdão!

É vergonhoso que se recompense aqueles que ficam em cima do muro. Em vez de desagradar a ambos os lados, coisa que aconteceria em um país coerente, acabam por agradar a todo mundo no Brasil! Incoerência é o primeiro alerta da falta de credibilidade. Dilma está mesmo com muita vontade de ser Presidente, porque não é brincadeira o tanto que ela está se queimando ao longo de sua campanha. Dilma, um conselho: ROUBE muito nesses quatro anos, minha filha, faça um pé de meia, porque quando este pesadelo acabar, quando a magia e o carisma de Vossa Magestade Çilva I não puderem mais te proteger nem te blindar, você não se elege mais nem como síndica de prédio!

Ao menos culhões eu achei que ela tinha. Não tem. Foi para o mesmo saco da Marina, a única pessoa de esquerda que eu conheço que se curva a um dogma religioso. Aliás, de esquerda e evangélica? De esquerda e contra a legalização do aborto? Só no Brasil mesmo… O país onde a puta de apaixona, o traficante se vicia, o cafetão sente ciúmes e o pobre vota na direita. Já comentei que a saída para o Brasil é o aeroporto? (Galeão djá!)

E sim, eu acho que Dilmão tem um caso com a Erenice, aquilo ali dorme na caixa que eu sei.

Para dizer que não aguenta mais ver Dilmão se vitimizando e colocando Serra, aquele zero à esquerda, como Bad Guy, para dizer que já abstraiu porque se nem a Globo nem a Veja conseguiram, não vai ser você que vai evitar que essa hipócrita seja eleita ou ainda para dizer que chegou a um ponto de conformismo que se consola pensando que se fosse a Marina seria pior: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (35)

  • Se o Governo fosse REALMENTE CONTRA aborto não fazia vista grossa para as milhões de clínicas clandestinas em todo Brasil que realizam centenas de aborto por dia.

    Permitir e tolerar estas clínicas é ser a favor do aborto, ainda que de forma hipócrita

  • Alguém está tentando que a Sally faça o trabalho de final de curso da faculdade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se manca, Cara! Ela fala sobre direito quando ELA quer e não quando um panaca tenta empurrar um trabalho para ela fazer!

    Folgado!

  • Mas olha só que cara de pau…

    Anônimo, seu probleminha jurídico, que está mais para questão de prova da Detestacio de Ça é tão ridículo que minha estagiária riu quando leu.

    E, muito pelo contrário, a resposta dele só me favorece.

    Não pense que sou boba o suficiente para me deixar pilhar por esse argumento babaca de "hipocrisia" (wat) ou má-fé (WAT)

    Lamento, você vai ter que pesquisar SOZINHO para responder seu trabalho de casa da Detestácio de Çá. Não respondo e a partir de agora, RECUSO qualquer comentário que responda a esta questão.

    Se vira sozinho em vez de botar estranhos de um blog para fazer seu trabalho de faculdade, ok?

    Cada um que me aparece…

  • Sally:

    Muito cômodo se escorar em "não dar consultoria jurídica gratuita" quando a resposta prejudica tuas convicções ou interesses ideológicos, quando até artigo seu é totalmente voltado a esse tipo de questão/assunto (exemplos: postagens sobre o casal Nardoni).

    Não nos dizer por quais crimes Mengano das Quantas responderia nas situações 1 e 2, após responder tantas outras sobre direito, e alegar que não dá consultoria de graça, é no mínimo hipocrisia. Isso se não for erística (má-fé), mesmo.

  • "ABORTO deveria ser RECOMPENSADO: a cada dez abortos você ganha uma viagem para Paris ou algo assim."
    Anonimo

    Comentário ridiculo. Tanto faz se foi pra ser sério, engraçado ou sarcastico. De nenhum modo faz sentido. Só faltou colocar o 'gripe suina kkkkkk' depois de Paris.

  • Fuck hipocritas

    Esse bla bla bla de que óvulo fecundade é uma vida só é lembrado quando convém, eu sou ginecologista e vejo ASSIM Ó de católicos que usam DIU como método anticoncepcional

    Com o uso do DIU o óvulo já fecundado não consegue se alojar na parede do útero e é expelido. Cadê a gritaria pelo direito à vida nessas horas?

  • Querida Dilma, considerado que sou formada em direito, não garanto sucesso se fizer sua prova referente ao curso de medicina, apesar de que, sendo na Detestácio, grandes chances de que eu ou um orangotango de boné passemos. No caso, o orangotango sairia mais barato, bastariam meia dúzia de bananas…

  • Dilma da Çilva

    Sally, quer dizer então que por duzentinhos vc faz a prova no meu lugar lá na minha facul a Destácio de Çá? Eu quero ser mérdica, cortar as autópsias e colar com super bondi, pode ser?

  • Tá vendo o que acontece?

    AQUI NÃO É SALLY RESPONDE, quando o Somir chegar vai me dar esporro.

    Maromba: NO Xplode ou NO Shotgun
    Bia: Kerastase Ciment Thermique (tem que passar com o cabelo limpo e únido e secar com secador quente porque é termoativado)

    Agora chega. Voltem a falar sobre as eleições…

  • Pode fazer pergunta? Sally, qual o melhor creme para cabelos danificados que você recomenda? Tipo, não só a marca, o tipo do creme tb

  • Virou festa? Sally, estou fazendo uma série com objetivo de hipertrofia e suplementando com tudo que tenho direito. Quero a indicação de um bom pumping para dar uma força no começo do treino, qual nome você indica?

  • Serve pagamento em mp3? Diga quantas músicas por essa pergunta "novela mexicana", duvido que ninguém tenha ficado curioso de saber a resposta.

  • Meu preço para consultoria é de duzentos reais por hora.

    Querendo, tiro todas as suas dúvidas e respondo às questões da sua prova ou a seus exercícios de faculdade, mas vai ter que pagar.

    Que desaforo… é cada um que me aparece!

  • Situação 1: Fulana de Tal, ex Sra. das Quantas, está descansando no quarto da maternidade, um dia depois de dar à luz seu filho Sicraninho. Seu divórcio de Mengano das Quantas, litigioso, tinha acontecido 3 meses atrás, e havia todo um histórico anterior de desinteligências de parte a parte. Por sadismo divino, estava no horário do enfermeiro trazer Sicraninho para ser amamentado, de sorte que o menor estava presente no local quando Mengano das Quantas sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos. O primeiro acertou no ombro do enfermeiro, que tentou desarmar Mengano, já o segundo acertou o enfermeiro à queima-roupa no abdomen e, após transfixá-lo, acertou Sicraninho na cabeça, levando-o a óbito. Os seguranças do hospital entraram a tempo de desarmar Mengano antes que ele efetuasse um terceiro disparo. Mengano foi levado preso, enquanto que o enfermeiro recebeu atendimento médico e passa bem.
    Situação 2: Mengano das Quantas, em meio a uma desinteligência em logradouro público com sua ex-consorte Fulana de Tal (na verdade, em frente à residência de Fulana de Tal), grávida de 8 meses e 3 semanas, saca de seu revólver calibre 38 e efetua um disparo contra o ventre de Fulana. Os populares presentes no local conseguem desarmar Mengano, que é preso e levado à delegacia de polícia mais próxima. Antes de ser desarmado, Mengano ainda dispara sua arma uma vez, ferindo um dos populares no ombro. Nesse interim, Fulana de Tal aborta seu feto, que tinha sido atingido na caixa encefálica pelo disparo efetuado por Mengano. Após o atendimento médico necessário, Fulana está fora de perigo e fisicamente bem, assim como o popular atingido no ombro.
    Pergunta: por qual(is) crime(s) deve responder o cidadão hipotético Mengano das Quantas na situação 1, e por qual(is) crime(s) deve este responder na situação 2?

  • Caro anonimo do texto gigante
    "Matar" alguem que nunca nasceu é errado né. O bacana é deixar essa gentalha que na maioria das vezes procria por ignorancia pura e simples, continuar colocando filho no mundo. Bacana é ver criança pedindo esmola no sinal, bacana é ver a D. Pobre Ignorante da Silva, mãe de 6 filhos permitir que suas filhas se prostituam a partir dos 12 anos pra ajudar no sustento da família. Bacana mesmo é ter tantas crianças traumatizadas por ter tido uma merda de uma infancia sem as minimas condições financeiras ou apoio de pais tão incapacitados quanto sua numerosa prole. Mais bacana ainda é que sabemos onde isso vai dar: mais marginalização e mais ônus para o Estado.
    A igreja só deveria poder opinar se pagasse imposto. Gentalha estelionatária que só atrapalha.

  • Anônimo, é nisso que dá falar das coisas sem saber. Legalmente (e vale o que está na LEI e não o que a religião diz), aborto não é MATAR alguém, porque para a LEI (porque é a lei e não a religião que rege o país) só se pode MATAR quem nasceu e respirou.

    Então, pare de falar merda e vá estudar. Fale em nome da sua religião, mas não fale em nome DA LEI, que você, como 99% dos brasileiros, DESCONHECE.

  • Dilma Guerra II (tenho certeza que eleas se pegam) só ganhou aqueles 6% a mais por causa das pesquisas. E Serra só ganou um pouco menos pelo mesmo motivo.

    Na real, se não tivessemos influencia das pesquisas teriamso ai ate um empate técnico. Alguem duvida?!

  • Matar é errado, mas faz quem quer: justificativa para legalização de eutanásia, aborto e assistência a suicídio.

  • Tem de ser muito otario pra achar que a legalização do aborto sera usada como metodo contraceptivo.

    NEm falo mais nada.

    "Ainda bem que vivemos num estado laico" – Sarcasmo modo on.

  • Tá rolando uns videosinhos no Youtbe onde a Dilmão diz no programa do Datena que acredita em Deus e na Deusa Nossa Senhora, ahuahua!
    Claro que os crentes que fazem maior escarcel dizendo que a baranga acredita em deuses e só o Deus deles que é o certo. A Dilmona não é atéia, mermão! O FHC era assumido o Lulinha é na vibe brazuka que mistura terço com despacho de terreiro…
    Dale, dale, Tiririca!

  • Vcs por DESfavor comentem o resultado das eleições, ok? Imagine que eu chegay agora na minha house e li a notícia de que o candidato mais votado em Sampa foi quem? É…pior que tá não fica! Ele mesmo, o Tiririca! Paulistas, vcs vão ser trolls assim na putaqosparil!!!
    O mundo tá fudido… Chega logo 2012, quero morrer!

  • Nem acredito que seja necessário ter que repetir isso: SER FAVORÁVEL À LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NÃO SIGNIFICA SER FAVORÁVEL AO ABORTO.

    Eu, por exemplo, não fumo e odeio cigarro, jamais fumaria um. Nem por isso acho que o Governo deva proibir o cigarro. Fumar É ERRADO, mas FAZ QUEM QUER.

  • Não gosto da Dilma.E nao é porque ela falou em liberar o aborto, não gosto dela porque simplesmente não consigo ver qual é a real dela. Só vejo o lula versão mulher, gorducha, dentucinha e de vestido vermlho ( to falando da Dilma ou da Monica? hauhs). Independentemente se ela vai liberar o aborto ou não ela nao ganharia meu voto. Porem quando veio essa coisa do aborto ai sim confirmou mais a minha postura anti-Dilma. Sou definitivamente contra o aborto. Acredito em Deus? Sim, mas não é por esse motivo. Acho simplesmente a forma como defendem o aborto meio FAIL. Fulana teve 12 filhos oh coitada da fulana, não seria melhor ela nao ter tido? Sim era só ter previnido. Filho não é uma porra de uma espinha. Eu tenho uma no nariz e tiro. Filho é filho porra. Se você não tá afim de ter, nao fode. Literalmente. E tem exitem muitos metodos contraceptivos. Ai vem um bando de mané que provavelmente não ouviu falar de camisinha e nenhuma outra coisa e diz que o melhor é o aborto? A nun ferra. Acho de verdade que o pais nao está preparado para a liberaçao de porra nenhuma. Se com o risco de você engravidar aos 13 anos + gonorreia + siflis + HPV + AIDS, o pessoal fode sem camisinha como se não houvesse amanhã que dirá com a legalização do aborto. Infelizmente 89% dos jovens que usam camisinha isso se usam, só usam pensando na merda que vai acontecer se viver um bebe. Caso isso seja simplesmente resolvido com um aborto. Vai ser mais facil, o Brasil ser um pais de primiro mundo do encontrar uma pessoa sem Aids. E essa é a realidade. No caso, da mãe de classe media descobri que o filho vai ter um problema e simplesmente aborta e se vê livre de um "peso" Fail total. SE VOCÊ QUER SER MÃE FILHA DA PUTA, PREPARE-SE PORQUE O SEU FILHO PODE TER MIL PROBLEMAS E SE VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADA PRA ISSO NAO SEJE MÃE, COMPRE UM CACHORRO, CRIE UM GATO OU CONTEMPLE A ALUCINANTE VIDA SEXUAL DOS CARAMUJOS DE JARDIM. E detalhe. Você descobri que seu filho vai ter problema. Legal é só abortar. Você não vai ficar presa pro resto da vida. BACANA NÉ? Talvez. Seu filho quando tem 15 anos leva um balaço na saindo do clubinho de futebol, sobrevive mas fica tão prejudicado que nunca mais você vai poder deixar ele sozinho nem sequer por um segundo. Ai o que você faz MATA? Ter filho é ter reponsabilidade. E o foda é qe quando um aborto chega a acontecer, geralmente a mina já tá gravida de 3 meses. Cara 3 meses o feto já tá praticamente formado só falta crescer. As vezes o feto dá até pra ser enterrado, numa caixinha fosforo? Sim. Mas já é algo. E esse algo seria o seu filho. Mas como você deve ter tido coisas bem mais importantes pra fazer, como dar o cu na numa praia para Clodoalson um filho nao seria oportuno na sua vida.

  • Sally,

    qual a réplica que se dá aos "católicos seletivos ao que lhes convém" quando não tem argumentos e dizem: Devemos unicamente praticar o bem.

    ?

    Luv ya

  • Confesso que tenho tendência a tratar ateísmo como clubinho, mas nem é por isso que tô surpresa de ter lido que Lula e Dilma seriam ateus. Sério, de onde saiu isso?

  • Já ouvi falar de uma história do bebê que ia nascer sem cérebro, a mãe entrou na justiça e o aborto só foi autorizado depois que a criança nasceu (e morreu)? Ê, Brasil!

  • Detalhe: tipo do material feito sob medida para tentar jogar os católicos na Espiral Do Silêncio. Jogada de desonestos intelectuais, bem ao estilo da UNA e da LiHS, dentre outros.

  • Típico texto da cultura da morte. Os espertos todos pegando o caminho mais fácil, por que fazer diferente é para otários. Afinal de contas, quem esses católicos pensam que são para quererem se tornar a cada dia pessoas melhores do que eram no dia anterior? Que arrogância, não? Esse bando de paunocu tem mais é que parar de lutar contra a própria natureza animal (que é a única componente da natureza humana) e continuar sempre do mesmo jeitinho, né?
    Haja paciência…

  • "Nem fudendo que o mula e a baranga são ateus! Mas nem fudendo mesmo! De onde vc tirou essa idéia tão tosca?"

    Dá pra parar de tratar ateísmo como um clubinho?

    "Ah, ele é um babaca, então não pode ser ateu…"

    Estamos lutando EXATAMENTE contra essa baboseira. Custa ajudar?

  • Típico texto da cultura da morte. Os espertos todos pegando o caminho mais fácil, por que fazer diferente é para otários. Afinal de contas, quem esses católicos pensam que são para quererem se tornar a cada dia pessoas melhores do que eram no dia anterior? Que arrogância, não? Esse bando de paunocu tem mais é que parar de lutar contra a própria natureza animal (que é a única componente da natureza humana) e continuar sempre do mesmo jeitinho, né?
    Haja paciência…

  • Se eu não me engano a Dilma começou a perder os votos dos evangélicos, e não dos católicos. Os evangélicos migraram para a Marina e para o Serra e isso acendeu a luz vermelha na candidatura da Dilma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: