Top Des: 03/06/2012

  • Simony processando quem chama sua filha mal educada de mal educada e mostrando todo seu conhecimento sobre o grupo Anonymous. FONTE | FONTE

SALLY: Não basta ter um filho com jogador de futebol e outro com presidiário. Não basta ter se envolvido com um preso enquanto ele ainda estava preso. Não basta ter o layout de uma vaca holandesa. A pessoa sempre pode descer um degrau na escala de dignidade. A filha é um DEMÔNIO mesmo, tanto de FEIA como de MAL EDUCADA.
SOMIR: Maldita inclusão digital! Gente que cai na pilha de “seita maligna” de troll de internet não merece ter direitos na rede. E uma salva de palmas para o polícia brasileira: “Tudo bem que você não pode sair na rua de noite, mas AI de quem disser algo de ruim de você na internet!”

  • Cotas raciais para mercado de trabalho. FONTE

SALLY: O que me consola é que dentro de algumas décadas nossos descendentes serão recompensados com medidas inclusivas por todo o massacre que o branco vem passando na sociedade atual.
SOMIR: Cada vez mais parece um plano maligno para aumentar o preconceito contra negros! Ô servicinho de branco!

  • Lanterna verde gay. FONTE

SALLY: Ele vai ter muita dificuldade em se defender se ficar dando o anel…
SOMIR: Porra, Sally, eu escolhi o tema justamente por essa piada! Ok… plano B: Tiraram do armário um herói que nunca se sugeriu estar em um, num “universo paralelo”, e o filme foi um fracasso (ou seja, sem impacto no valor da marca). Viadinha mesmo é a DC.

  • Slogan de bosta da Copa de 2014. FONTE

SALLY: As pessoas passam cinco anos em uma faculdade para ISSO?
SOMIR: Dancem para nós num só ritmo, macaquinhos!

  • Quem ganha R$ 300 é classe média??? FONTE

SALLY: Agora entendo porque as pesquisas indicam que Lula conseguiu diminuir o numero de pobres e aumentar o número da classe média: reduziram o nível de exigência.
SOMIR: Isso explica por que eu me sentia tão desconfortável no meu carro popular: Eu sou rico! Mal posso esperar para atropelar alguns ciclistas com meus novos amigos…

  • Proposta de descriminalização de drogas para uso pessoal. FONTE

SALLY: Vai dar super certo com a população responsável, consciente e preparada do Brasil.
SOMIR: Acho democrático, já não era crime para os grandes distribuidores há décadas…

  • A merda é tão cagada que a ONU propõe o fim da PM. FONTE

SALLY: Vergonha é isso: trabalhar em uma instituição tão cagada que até a ONU diz que não deveria existir. Desespero é isso: morar em um lugar onde quem supostamente deveria te proteger é uma instituição tão cagada que até a ONU diz que não deveria existir.
SOMIR: Ué, mas a ONU não deveria ser favorável ao combate a pobreza? No Brasil se extermina a pobreza um pobre por vez.

  • Liberar drogas ok, mas refrigerante tem que proibir? FONTE

SALLY: Porque Coca-Cola é muito pior do que cocaína.
SOMIR: A confusão entre o papel de administrador e babá que deveria ser proibida.

  • Globo, que detinha exclusividade da luta, preferiu continuar exibindo filme de merda e passar a luta quase uma hora depois e MENTIR dizendo que estava ao vivo. FONTE

SALLY: O grau de veracidade e confiabilidade das informações da Globo continua o mesmo…
SOMIR: Que pelo menos tenham a decência de assumir que assim como vários outros casos, a Globo só comprou o direito de transmissão para a concorrência não ter.

  • Leitores do Desfavor a favor da censura do Somir recusando Plantões sobre A Fazenda que não prejudicariam em nada as postagens normais.

SALLY: Porque se EU não gosto, não deve ter, foda-se quem gosta. Se isso não é censura, não sei o que é…
SOMIR: Sally, a semana onde dizíamos ser judeus já acabou.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (68)

  • “Você está comparando uma coisa que não é nojenta (mulher pelada) com uma coisa nojenta (um bicho esfolado). Não se trata do que é MAIS NOJENTO, pois mulher pelada supostamente não é nojento. A menos que você ache…”

    Estou enganado ou você está insinuando que Marciel seja ou tenha tendências homossexuais? Só porque ele opinou contra ter aquele tipo de fotos? Já que você se orgulha de ser ateia, sugiro marcar consulta com um terapeuta, já que você tem essa obsessão em ficar especulando sobre a sexualidade alheia. Já não basta sua suposta vida sexual? Onde esta sua decência, ou o que sobrou dela?

    Marciel, independente disso, fica uma dúvida: o que te faz crer tanto nessa pessoa que nada revela sobre si mesma? Se ao menos você tivesse tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, como alguns alegam ter feito. Mas, e você? Por que confiar tanto nessa pessoa que, não duvido, esteja rindo da sua cara neste momento, ao insinuar que você seja homossexual. Essa pessoa finge ser sua amiga, entenda isso.

    Mas, de qualquer forma, pela vida solitária que você nos faz acreditar levar, nunca apareceu alguém na sua vida com a qual sentisse vontade de se unir? Pergunto isso, pois uma má interpretação da sua vida pode levar a interpretações infelizes tais quais a da dona desse blog.

    • Compreenda que eu não queria fazer um Plantão, eu estou achando bacana poder dormir antes de meia noite. Minha bronca não é pessoal do tipo “Que merda! Eu queria fazer e ele não me deixaram!”. Só achei egoísta com quem queria ler e sinto muito por ele, porque no final das contas achei injusto que pessoas sejam privadas de algo que queriam e que não prejudicaria ninguém.

  • Cotas raciais no mercado de trabalho? Sério? Que porra de lógica absurda é essa que eu tenho que ser punido pelo o que meus antepassados fizeram? Olha…

    • Vai ter efeito rebote. Ninguém vai querer profissionais negros porque todos saberão que eles entraram não por ser os melhores e sim pelas cotas.

      Anota aí: isso vai causar uma nova geração de racismo ainda pior do que a primeira.

      • Putz… exatamente. Sei nem como aceitam isso. Como encaram de boa o fato que estarão ali por obrigação e não por competência? Autoestima esmagada pela própria conveniência, viu…

        • Foda-se essa parada de autoestima… O que importa é os poderosos mostrarem que detém o poder e que podem fazer o que bem entendem só sofrendo alguma punição em um ou outro caso excepcional.

          E o jogo de aparências está a toda… Se abafa a questão de greves nas faculdades públicas por conveniência. Melhor cobrir frivolidades e futilidades.

          PS: Tudo me leva a crer que mais adiante quem quiser ver MMA vai ter que entrar no Pay-Per-View da TV Paga, acabando a mordomia de assistir tudo na TV Aberta. Negócios são negócios e o fato de a armação “amadora” da Globo ter virado assunto do momento só vai dar o empurrão final pra isso.

      • Acho que não… A passividade das pessoas nesse Brasil bovino é tamanho a ponto de as eventuais “indignações” dos mais exaltados serem controladas na base do bom e velho clientelismo, onde o rabo preso mantém as pessoas presas a essa vida de aparências.

        Claro que um ou outro vai partir a extremos, mas esses seriam apenas os picos da onda, sendo os causadores de tais eventos punidos com mãos-de-ferro.

        Em tempo, o que a Sally e o Somir achariam se a final da Libertadores desse ano fosse BOCA X CORINTHIANS?

          • Falando em Flamengo… Acho que se o Santos dispensar o Muriçoca, ele vai ai pra Gávea, mas isso não vai salvar seu time.

            Patrícia Amorim se acha demais, apesar de ser uma merda de cartola.

            • Depois do 2 x 0 contra o México, eu acho é que o Muricy vai para a SELEÇÃO assim que acabarem as Olimpíadas…

              Fato: Seleção Brasieleira não ganha Olimpíadas

              • Mas se perder pro Corinthians na Libertadores, vai ter de ir muito bem no Brasileiro para poder ter chance de ser técnico da seleção de novo.

                Deixa o Santos perder pro Corinthians e se afundar abaixo da linha média no Brasileiro (correndo risco de rebaixamento) para ver se o cara não fica numa posição quando muito no mesmo nível do Felipão.

                Se não cair nesse caso, é por liberalidade dos dirigentes.

              • Eu NÃO acho que o Santos esteja com essa bola toda de ir pra final e tampouco de ganhar Libertadores de novo.

                Meu palpite (apesar de ser SÃO PAULINO) é que o Corinthians leva a melhor sobre o Santos.

                • No momento todas as minhas energias futebolísitcas estão concentradas em duas coisas:

                  – Torcer para que Mano Menezes fique na seleção brasileira até a próxima Copa
                  – Torcer para que o Messi perca uma perna

                  • O Santos perder nessa parada é um bom começo. Olimpiada não é o suficiente para pedirem a cabeça do Mano e um empate no 0 x 0 com a Argentina não seria trágico.

                    Com sorte, o Messi marrento se quebra.

                    • Tomara que o Messi se quebre mesmo, filho da puta estrelinha que não faz nada pela seleção…

      • Com certeza, Sally! E já deve ter gente sofrendo as consequências desta colheita maldita… A coisa vai ficar feia e o bicho vai pegar, pq depois, nem processo resolve, pq quem é q garante q a empresa rejeitou por causa da raça? Aí é q vão sair ainda mais humilhados, pq se a empresa q não quis os cotistas de universidade provar por “A” + “B” q o fulaninho q entrou pela porta dos fundos é mesmo incompetente e/ou não é apto para o trabalho/função pretendidos, um abraço-“PT” saudações…

        É assim, fazem “bondades”, q, no fundo, são engodos, e no final, se transformam em verdadeiras bombas H, q só explodirão depois com uma catástrofe daquelas… Mas cotista não tá nem aí né, quer ter a vaguinha na universidade e pronto, nada de se preocupar com o futuro, q só vem depois… Só q ele chega sim, e a depender do q se fez no passado, este futuro pode ser beeeem barra-pesada, e aí não adianta nem choro nem vela.

        • O que prova como são de fato BURROS. Graças a esse pensamento imediatista de querer vaga e pronto estão se cobrindo de merda e plantando um mercado de trabalho que terá preconceito com eles quando se formarem. Genial. Conseguirão um diploma mas não conseguirão um emprego nem fodendo!

          • Pior… Conseguem vagas de emprego graças a cotização, mas subir na carreira? Neca!

            Vão continuar sendo meras buchas de canhão em meio ao jogo sujo.

            • SE conseguirem empregos, porque muita gente que prima pela qualidade quer contratar O MELHOR, aquele que tem méritos, e não quem entrou pelas cotas!

              • Sabe aqueles empreguinhos de base, tipo “operador de telemarketing” e “atendente de supermercado”? Por ai.

          • Não sei Sally.
            Eu trabalho em RH, e normalmente, na hora da seleção tomamos a vida acadêmica com um todo. Independente se for um aluno cotista (tanto negros índios ou alunos advindos da escola pública). Pois vamos ser sinceros, vestibular é uma forma um tanto quanto canhestra de seleção. Não prova muita coisa. Todos nós temos lembranças do tempo da faculdade de pessoas que passaram sem ajuda de cotas, porém ficavam apenas ocupando espaço na faculdade. O sistema de cotas é extremamente questionável. Mas o que eu acho mais nefasto nele, é a falta de padronização, cada universidade decide se irá adotar e quais serão as regras deste sistema. Isto cria certos erros de entendimento de como funciona a ocupação desta vagas. Às vezes tenho a impressão que a maioria das pessoas pensa que o aluno negro que obteve 0,5 tirou a vaga de um aluno não-cotista que obteve 8,0. E, não bem assim que ocorre, pelo menos não na universidade na qual eu estudei. Eu sempre leio as tuas opiniões acerca deste assunto, é acho bacana este ponto de vista baseado no legalismo constitucional, eu o respeito de verdade. Já outras pessoas, partem de uma visão mistificada sobre este assunto. Pode ser que se efetive neste preconceito no mercado de trabalho. Mas será motivado muito mais por ser uma facilitação na hora de selecionar do que por falta de capacidade. E se for assim, para ser coerente, ele atingirá tanto as cotas raciais tanto as cotas sociais dos alunos formados em escolas públicas. E como algumas universidades reservam até 50% para esta modalidade. Logo problema será bem mais sério. Mas enfim, o sistema de cotas é um erro, o vestibular é uma desgraça e o ensino superior é razoável para baixo, pois a maioria das pessoas saem despreparadas da faculdade. E no final tenho a sensação que esta discussão toda é para saber quem que deve ter o privilégio de comer merda.

            • Isabela, no caso do mercado de trabalho com cotas a coisa vai ser ainda pior, porque nem ao menos vai ter uma prova de filtro. Eu vou desconfiar de profissionais negros sim e acredito que muitas pessoas também irão. Essa medida paternalista vai criar um racismo ainda pior!

        • Aposto que quando a situação piorar, esse povinho mais condescendente que se dá por satisfeito com os subsidios sociais (bolsa-família, cotas e outras políticas de caráter cosmético) vai dizer pra “segurar na mão de Deus”, como se isso resolvesse de fato o problema.

          Quanto a defesa de cotas em benefício dos negros, bem… Isso é basicamente um agrado em nosso modelo clientelista para garantir que certos grupos de ativistas sejam coniventes com o atual status quo.

          Se o serviço público piorar, AZAR! Que pague o particular… Se o particular piorar, AZAR! Que pague mais caro por algo que tenha um pouco mais de qualidade. E assim se mantém a farsa.

            • No momento em que o jogador do time passa a bola para outro jogador que está na sua frente, o passe só vale se houver um jogador do time adversário mais a frente do que o jogador que recebeu a bola

              • No momento do passe e todo o tempo antes e depois dos apitos iniciais e finais, vc está alimentando uma indústria que permite um cara sozinho ganhar 3 milhões por mês. e uns passa-fome se matando por seus times.

                Isso impede que o torcedor comece a pensar em coisas menos importantes como politica.

                Isso é o que consiste o impedimento.

                • Não vejo muita diferença entre futebol e A Fazenda, a não ser o fato de que ninguém reclama quando falamos de futebol aqui.

                  • Pelo menos, ainda tem pano pra manga para se falar de sujeira nesse campo, apesar de tal área ser bem explorada. A Fazenda só atenderia alguma ou outra curiosidade bizarra de quem curte programas na linha de Reality Show.

                    Falem do A Fazenda de novo e não dou um ano para pedirem para se falar do BBB.

                    • A Fazenda não excluiria nenhuma outra postagem, então, falariamos de TUDO que vamos falar MAIS da Fazenda

                    • Eu sei disso, mas não acho conveniente sair se alavancando a turminha do Macedo, por mais que eu não goste da turminha do Plim-Plim também.

    • se ja eh escroto culpar antepassados, como fica culpar meus ancestrais japoneses ou os argentinos que chegaram aqui ontem?

  • Pedro Campolina

    Não precisa concordar, mas eu sou 300% a favor da legalização das drogas. Sim, de QUALQUER droga. O governo n deveria impor o que o cidadão pode ou não utilizar. O que você acharia se alguem chegasse dentro de sua casa e falasse que você não pode fumar?

    As drogas deveria ser regularizadas e regulamentadas, assim como o alcool e o cigarro. Proibição de drogas faz com que pessoas virem criminozas, vivendo a márgem da lei e fazendo com que as forças policiais se preocupem com isso, em vez de prender bandidos de verdade, como estupradores, ladrões, assassinos e traficantes. O Brasil vai melhorar no dia que se puder comprar maconha na Mercearia.

    Podem falar que isso vai fazer as pessoas irem trabalhar doidonas. Vai acontecer? Vai. Do mesmo jeito que tem gente que vai trabalhar bebada. São excessões a régra, e os mesmos que o fizerem muito provavelmente irão ser despedidos por uma ótima causa.

    Acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, contanto que não prejudique ninguem ao seu redor. Seja isso estragar sua saúde ou se matar.

    • Tão equivocado de tantas formas que deu até preguiça.

      Pedro, você está na base do ACHISMO. Estude criminologia…

      • Pedro Campolina

        Pode se achismo Sally, mas o sistema atual funciona? Adianta alguma coisa proibir? Eu sou libertário. Acredito na liberdade individual. Acredito que você pode fazer o que quiser se não prejudicar ninguem.

        • **Imaginando como liberar drogas como CRACK, COCAÍNA, HEROÍNA, EXTASY, LSD e outras piores – e a cada dia, inventam uma droga pras pessoas se destruírem – de forma a não “prejudicar ninguém”…**

          Álcool prejudica… EM EXCESSO, em doses inadequadas(o famooooso “porre”), situações inadequadas(ex. beber e dirigir) e na idade inadequada para o consumo(crianças e adolescentes). Para as demais situações, o álcool é OK. Usar a liberação do álcool como parâmetro para liberalizar outras drogas PIORES do q ele é complicado viu…

          • Se todo mundo tivesse a nossa cabeça, seria ótimo. Como sabemos qual é a mentalidade do brasileiro médio, não duvido que mães que hoje deixam seus filhos trancados e acorrentados em casa quando vão trabalhar entupam as crianças de drogas para que elas fiquem calmas ou não encham o saco. Vai acontecer cada atrocidade… e o tráfico NÃO VAI acabar, porque a classe média vai comprar na loja, mas o pobre não vai ter dinheiro para pagar a versão mais cara, com impostos, então vai comprar com o traficante mesmo, como fazem com CD e DVD.

            O tráfico nunca vai acabar. Se não for de drogas, eles arrumam alguma outra coisa: armas, órgãos… o tráfico sempre vai existir. Se for legalizar tudo que o tráfico se propõe a vender, estamos fodidos

  • Vixe, além de não poder mais fazer piada na internet, agora participar de pesquisa de mercado vira “exigir censura”?! Sallyta, pelo menos passe o creme klingon nas mãos, pra não machucar a gente com os calos!

        • Assumir uma posição = EU não gosto, mas como se eu votar contra quem gosta não vai ter, voto a favor

          Censor = Eu não gosto e voto contra porque se EU não gosto não quero que mais ninguém tenha o direito de ver

          • Você perguntou: “quer que tenha ou que não tenha?” Era praticamente um plebiscito: você quer que tenha? sim ou não?

            Esse nó que você está dando, de que a lógica do voto é “se eu votar não, sou um censor, se eu votar sim, sou tolerante” é manipulação. Sem mais.

            • A pergunta era essa sim: quer que tenha ou que não tenha?

              NÃO TER significa privar TODOS de ter, um mínimo de lógica basta para perceber isso, alias, nem precisava, porque nos comentários eu disse claramente: quem não quer pode simplesmente não ler, mas se votar que não quer vai impedir quem gosta de ter esses textos.

                • Talvez é o caralho, não passa um dia sem que eu receba um e-mail de pessoas que queriam Plantões e aqui mesmo tem vários comentários de pessoas dizendo que queriam.

                  SE fosse algo excludente, do tipo “ou tem plantão ou tem postagem” eu aceitaria a posição de vocês como democrática, mas foi puro egoísmo. Vocês não perderiam NADA, entretanto optaram por não permitir que quem gosta tenha acesso a um plus. Reflitam.

                  • Pois se elas queriam tanto assim, deviam ter se manifestado.

                    Pelo que consta ‘oficialmente’, estes e-mails continuam sendo de uma minoria. MINORIA.

                    Sally, relaxa. Mas não chame de censura um plebiscito que perdeu, senão fica parecendo o PT, sem fazer prévias em SP pra não perder. E perdendo em Recife e desqulificando a disputa.

                    • Não são minoria não e mesmo que fossem, seria egoísmo privar uma única pessoa que fosse de algo que não te causaria prejuízo algum.

                    • Falando em censura (tsc, tsc!) o Facebook é uma coisa linda de se ver… Bane foto de mulher pelada e não faz nada contra foto de gato esfolado.

                      O que é mais nojento? (tsc, tsc!)

                    • Tem certeza de que a palavra certa é “nojento”?

                      Você está comparando uma coisa que não é nojenta (mulher pelada) com uma coisa nojenta (um bicho esfolado). Não se trata do que é MAIS NOJENTO, pois mulher pelada supostamente não é nojento. A menos que você ache…

                    • Dó é o caralho. Fica a lição para quem quer algo: nada de “tanto faz”, nada de deixar a maioria decidir. Quando você quer tem que dizer em alto e bom som “EU QUERO, EU FAÇO QUESTÃO, EU NÃO ABRO MÃO”

                      Eu não tenho dúvidas que a maioria quer. Mas infelizmente a maioria não se manifestou de forma clara.

                      Tudo que acontece aqui pode ser aproveitado para tirar uma valiosa lição.

                    • No caso, foi perfeita a colocação da Sally e pegou bem onde quero chegar.

                      Como é possível que uma imagem de nudez que não tem nada demais seja um alvo mais forte da patrulha do que a de um gato esfolado?

                      Acho que tenho a resposta.

                    • Marciel: “skinned pussy” é uma expressão de duplo sentido…

                      Mulher pelada ser algo nojento? Depende do que ela estiver fazendo. Verônica Moser é semrpe referência aqui na RID.

                    • Paulo, eu tenho noção dessa ambiguidade causada pela lingua inglesa, mas quando falei do gato, falei do animal.

                      E quanto a foto de nudez, está a léguas das paradas tensas da Verônica Moser.

  • Putz! Teve gente que interpretou erradamente a minha posição quanto a volta dos plantões do “A Fazenda” pra cá.

    Não fui contra essa ideia por medo desse blog virar “ponto de fofoca” em torno de futilidades e sim por achar um grande desfavor ficar se alavancando tal programa da Record, que apesar da tosquice e das subcelebridades sem noção, tem muito pouco a adicionar no nosso cotidiano.

    Se considerasse importante ficar acompanhando esse tipo de assunto, nem viria para o desfavor e preferiria ficar lá pelas bandas do R7, onde tenho até email.

    Considero até que os plantões envolvendo o Cumpadre Washington foram divertidos por ser mais um avanço no campo experimentalista aqui, mas colocar constantemente matérias do reality seria mais uma apologia a ignorância nesse país onde tomam o capo do Lula por “representante” dos “pobres” e “trabalhadores”.

    Disfarça, mas fiquei de mau humor quando ventilaram tal ideia (de girico) por aqui sendo que a minha expressão escrita acompanhou isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: