Top Des: 07/10/2012

  • Polêmica com véus em fotos de documentos. FONTE

SALLY: No dia em que tradição cultural abrir as portas para passar por cima da lei eu crio uma religião que permita matar gente pau no cu.
SOMIR: Quando leis reais e religiosas entram em conflito, deve-se dar prioridade para aquelas que não foram escritas depois de uma sessão de sexo com uma cabra.

  • PCC dando aula de organização. FONTE

SALLY: Pelo menos os comunistas conseguiram treinar ao menos um grupo bem sucedido…
SOMIR: Até ia sugerir que colocassem esse pessoal para administrar o estado, mas cheguei tarde demais.

  • Excesso de silicone que começa a virar moda novamente entre famosas. FONTE

SALLY: Peito que não junta é tão chocante quanto uma perna de pau.
SOMIR: Se eu tivesse que fazer uma palestra sobre como as mulheres devem voltar a ser oprimidas, usaria uma foto desse tipo de implante.

  • Um bilhão de desfavores que poderiam estar se aprimorando ou produzindo algo útil para a sociedade. FONTE

SALLY: E se cada pessoa gastasse cada minutos que passa no Facebook para se aprimorar na sua profissão, como será que estaria o Brasil?
SOMIR: Fico aliviado que finalmente conseguiram uma solução para o problema da internet disseminar conhecimento e ajudar no desenvolvimento da espécie humana.

  • Lula dizendo que sem o PT o Brasil não seria esse país alegre que é. FONTE

SALLY: Esse tipo de frase dita no meio de um julgamento vergonhoso é debochar do povo.
SOMIR: Bobos-da-corte tem esse efeito sobre as pessoas. Se bem que antigamente não votavam neles…

  • Buceta real, porque mostrar os peitos foi pouco. FONTE

SALLY: “Quero casar com o Príncipe mais famoso do mundo e poder ficar pelada em locais públicos”.
SOMIR: Minha única reclamação é a resolução tosca das imagens, precisamos melhorar a tecnologia das lentes! Pela… ciência!

  • 70% das crianças entre 9 e 16 anos tem perfil nas redes sociais. FONTE

SALLY: Quantos deles vocês acham que só acessam com a presença e fiscalização dos pais?
SOMIR: Faltou dizer que nessa faixa se encontra também a idade mental de 70% dos internautas.

  • Rio de Janeiro: um merda e valorizando. FONTE

SALLY: Não tem saúde pública, não tem transporte público decente, não tem educação, não tem segurança… mas tem praia. Prioridades.
SOMIR: Não imaginava que o mercado do masoquismo estava tão aquecido.

  • Não tinha uma promessa de acabar o julgamento do mensalão ANTES das eleições? FONTE

SALLY: Vamos esperar o PT se eleger em tudo quanto é Prefeitura e só depois condenar todos a penas que não serão de prisão! Brasil-il-il-il!
SOMIR: É que aconteceram vários imprevistos, ninguém estava prevendo que metade das sessões seriam bate-papo entre os ministros.

  • Brasil campeão de mortes por doenças cardiovasculares. FONTE

SALLY: Quem disse que o Brasil não é o numero um em todo o mundo em alguma coisa?
SOMIR: Brasil: Quem não passa fome morre por comer demais.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (46)

  • Quando aparece o mimimi em torno do Primeiro Comando dos Cagões da Capital, tenho vontade é de rir. Marcola é MARIONETE e os ataques atribuídos ao grupo na verdade foram articulados por meganhas da banda podre contra gente lá de dentro que poderia colocar do risco os seus negócios. Esse reles sindicato do crime é só a ponta do Iceberg da sujeirada que envolve até a rota.

      • Foi o conselheiro do governo da Espanha. O engraçado é que uns dias depois ele pediu renúncia ao cargo, que era pra durar quatro anos, ele ficou uma semana. Ele alegou “motivos pessoais”, espero que esses motivos sejam VERGONHA.

          • (…)
            De qualquer forma, a frase dita durante reunião do Conselho presidido por ele causou consternação aos presentes e acabou obrigando Castelao Bragaño a pedir desculpas. A reportagem do “El País” explica que, como faltava apenas um voto para formalizar a ata da reunião da comissão de educação e cultura do Conselho, Castelao Bragaño disse:

            “Está tudo bem. Há nove votos? Ponham dez. As leis são como as mulheres, existem para serem violadas”, disse Castelao, segundo pessoas presentes à reunião. Tanto em português quanto em espanhol “violar” pode ser sinônimo de “estuprar”, mas esse uso é ainda mais comum na língua espanhola.

            (…)

            Por telefone, Castelao Bragaño disse ao jornal que reconhece o ocorrido, mas que foi mal interpretado: “Citei a frase, reconheço, mas no sentido inverso, embora não possa imputar ao outro uma responsabilidade que é minha. Sinto muito. Lamento profundamente o ocorrido. E duplamente: por aqueles que a escutaram, quase todos mulheres, porque lhes gerei dor; e por mim, porque construí um edifício que agora desaba sobre mim”, disse.
            (…)

            CÊ. JU. RA.

  • Me vi obrigada a ter um perfil no face por causa da faculdade,mas por motivos práticos: os avisos de simpósios e seminários, que antes eram feitos através de cartazes e faixas, foram proibidos pela direção da faculdade, que alegou estarem causando poluição visual. E foi determinado que esses avisos deveriam ser feitos através de redes sociais. Fora que datas de provas, reunião de comissão, distribuição de materiais e trabalhos, tudo isso é avisado e feito por face. Acaba sendo obrigatório. No entanto, não sou de postar fotos e comentários sobre minha vida, acho evasão de privacidade. Então meu face está lá, apenas existindo, basicamente apenas para que eu possa ter acesso a informações acadêmicas.

    • É um absurdo que a faculdade não avise por um sistema de e-mail, você tem todo o direito de exigir isso da sua faculdade.

  • Para quem foi inocente e romântico de acreditar que não seria possível coagir eleitores a tirar foto ou filmar seu voto na urna, aconteceu de montão no Rio de Janeiro. Para provar meu ponto, eu mesma filmei meu voto com o meu celular. Se houvesse algum miliciano me coagindo, teria conseguido o que queria.

    Parece que a coisa foi “a nível” nacional e foi tão grotesca que até a imprensa está admitindo: http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2012/noticia/2012/10/eleitores-cometem-crime-ao-postar-fotos-de-votacao-na-internet.html

  • Essa seria perfeita. Melhor que isso só se colocassem o mascote da copa comendo o CU do Samuel Zanferdini. Esse delegado, não bastasse o naipe de bicha afetada, ainda é um filho da puta pau no cu.

      • Sally, é estranho demais isso… E preocupante! Um dia desse uma amiga comentou que não conseguia estudar e eu perguntei o que ela percebia, onde estava gastando seu tempo. Ela pensou e respondeu… O face. Contabilizei com ela, ela estava gastando um total de mais de 3 horas do seu dia nisso.

        • Tem disso. Vejo gente que alega não ter tempo mas para ficar de palhaçada em rede social, postando fotos da sua vida, comentando, curtindo e cia a pessoa tem tempo.

          Sabe o que me deixa para morrer? Toda pessoa sedentária que eu conheço diz que não tem tempo para malhar mas gasta mais de três horas POR SEMANA em rede social. São três horas da semana que a pessoa poderia estar se exercitando. Mas não, pra que reduzir em 50% suas chances de ter câncer? Bom mesmo é postar foto do que você comeu na intenet! Pior: pessoas COM FILHOS fazem isso. Encurtam suas vidas, aumentam seu risco de morte, sabendo que tem seres humanos que precisam delas.

      • Fiz meu perfil no Orkut com 16 ou 17 anos. Mas eram tempos mais inocentes, não existia smartphone (quédizê, hoje em dia existe e eu continuo não tendo), a internet era discada e o acesso limitado a fins de semana… Acho um absurdo essa pirralhada com os iPhones da vida (novamente, pode ser apenas ENVEJA). Sally, já viu God Bless America? Acho que tu vai gostar.

        • Não vi, mas agora fiquei interessada, vou ver!

          Acho uma temeridade essa criançada com internet móvel nos icpraps, pois eles podem acessar qualquer merda em qualquer lugar bem longe do controle dos pais!

          • Lembrei do filme porque tem uma cena em que a pirralha filha do protagonista tá chorando porque quer um Blackberry/iPhone/whatever. Uma amiga minha me indicou dizendo que era “a minha cara”, acho que é a tua também. :D

  • Por favor, homens, digam que esses peitos que ficam separados por um palmo de distância são horríveis! Porque se EU falar vai parecer que é ENVEJA e ninguém vai levar a sério. :P

    • Exato! Tem um bando de famosa colocando esses peitos e quando sai na rua atocha um sutiã que junta os peitos mas quando tira fica essa distância de um palmo. Um amigo meu comeu uma dessas famosas e, nas palavras dele, “quando ela tirou o sutiã cada peito colou em um cotovelo”

  • 70% das crianças entre 9 e 16 anos tem perfil nas redes sociais.

    Às vezes é pior ainda. Tenho vergonha alheia quando vejo parentes e conhecidos criando perfis de bebês em redes sociais.

    • Bah! Eu fui praticamente obrigada a fazer um perfil no facebook, por causa da faculdade. Me senti muito constrangida por não ter um perfil, sendo que todo mundo na turma tem e eu ia passar por esquisita, na melhor das hipóteses.

      • Esse motivo não é válido. Fazer coisas por pressão social ou em busca de aceitação é um caminho pelo qual eu não te recomendo seguir. Reflita.

        • Não. Eu preciso ter um perfil no facebook, senão eu não consigo me manter atualizada com alguns conteúdos. As vezes o professor deixa links por lá de matérias relevantes para a aula. Quem não lê não consegue debater em aula depois.

          • Além de disponibilizar por e-mail, eles não podem te obrigar a entrar em redes sociais, com o risco de vc ficar sem conteúdo caso não aceite essas condições. Isso ocorre porque para esses professores é mais cômodo, pois têm a garantia de que vcs receberão o link, ou, em alguns casos, é uma forma nivelada de se promover.
            Há faculdades que possuem plataforma dentro do próprio site, onde os alunos entram com senha e lá tem os arquivos e links que precisam… E vc tb pode sugerir/cobrar isso deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: