Top Des: 03/02/2013

topdes_61

  • Renan presidente do Senado. FONTE

SALLY: Você não pode fazer concurso para gari se estiver condenação criminal, mas pode presidir o Senado.
SOMIR: Não é qualquer um que pode assumir a liderança de uma quadrilha tão qualificada.

  • Ressonância em Campinas: ganhe de brinde um óbito. FONTE

SALLY: Siago Tomir já não gostava, depois dessa… nunca mais faz uma ressonância na vida!
SOMIR: Porra, morrer depois de ressonância é que nem quebrar a perna jogando xadrez!

  • Mais um ultimato da FIFA para o Brasil. FONTE

SALLY: Deve ser muito constrangedor perder a moral desta forma. Pena da FIFA.
SOMIR: “Brasil, não bota fogo nas cortinas que a FIFA fica triiiiiiiiste…”

  • NBC traída pelo Google Maps passa vergonha e mostra São Paulo em Amazonas. FONTE

SALLY: Se São Paulo ficasse no Amazonas, não tinha mais nem uma árvore na Amazônia faz tempo.
SOMIR: Muito barulho por nada… Faz tempo que saber do que está falando não faz parte do trabalho da imprensa.

  • Anticoncepcional causando mortes. FONTE

SALLY: Eu morro mas não tenho filhos!
SOMIR: Acho que não entenderam muito bem o conceito de controle populacional…

  • Detenção de responsável por perfil que satirizava crentes no Facebook. FONTE

SALLY: Processo em cima do Somir em 3… 2…
SOMIR: Ser preso não é boa coisa… já viram quantos crentes tem na cadeia?

  • Protesto feminista contra serial killer. FONTE

SALLY: Muito sensato tratar como preconceito um ato de um doente mental…
SOMIR: Quando é que psicopatas vão começar a respeitar os direitos da mulheres?

  • Putaria com dinheiro público. FONTE

SALLY: Não precisavam gastar dinheiro, se queriam putas bastava ir na casa de suas mães…
SOMIR: Pelo menos as putas são honestas em relação a se prostituir.

  • Governo do Rio promete praia de Ipanema limpa em seis meses. FONTE

SALLY: Pode ser feito em seis meses? Ficou suja por vinte anos de sacanagem então?
SOMIR: Mas vão limpar só os cocôs boiando na água? E os tomando sol na areia?

  • Mais documentos comprovando pedofilia na igreja católica, partindo da própria igreja. FONTE

SALLY: E quando a própria instituição admite, como é que um fiel faz para se auto-enganar e achar que é tudo mentira, armação ou farsa?
SOMIR: Deus não pode atender no momento ou está fora da área de cobertura.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (45)

  • O problema está em saber quais daqueles não é igual ou pior que o RENÃO. No Brazil os políticos são profissionais ao exercerem mandatos continuados e/ou permanetes,recebendo salários regados a mordomias com dinheiro público.
    Vi a PROSTITUÇÃO dos polítiqueiros em Brazília quando universitária aos 19 anos de idade e desde então passei a defender o BOICOTE AO PROCESSO ELEITOREIRO.
    A pólis é um PROSTÍBULO, onde a sociedade e as religões dão o ALVARÁ de tempos em tempos.
    Quem conhece ou conheceu o interior de algum partido político, sabe que o poder de barganha e do capital são os determinantes na conduta partidária. Manda quem PODE e OBEDECE quem tem juízo.
    Sabemos agora porque tanta CORRUPÇÃO,TRAGÉDIAS E IMPUNIDADES.

      • Sally, esses são os “mineirinho come-quieto”, tanto que nesse nível, mais limpo que Renan, talvez só alguma ou outra liderança regional de algum cafundó (na vibe do Acre) cuja proeminência na política a nível nacional seja incipiente.

        Tem os ligados a religião e eventuais lideranças a nível local, mas no geral em termos de sujeira estão no mesmo nível, sendo que os que são pegos são aqueles que não estão bem dentro do conchavo e do diz-que-diz.

    • Vera Lu, te garanto que em termos de caráter, minha mãe e minha vó são muito piores que o Renan. O cara pode ser mó mafioso, mas não chegou no ponto de dar golpe em filho e em neto pra ficar tirando onda de bacana.

      E chora ai… Na verdade, a “democracia” é uma coisa consentida por mera conveniência, onde você escolhe por manter a máfia nessa ópera-bufa ou por dar birrinha para tomar bala na cara ou em uma hipótese mais otimista, precipitar um golpe na linha daqueles feitos no Iraque ou na Líbia?

      Qual desses remédios é o menos amargo? Entre aguentar a máfia do Renan, do Sarney e de outros apaniguados e a terra arrasada pelos pilantras de fora se fazendo de “democratas” as custas da nossa desgraça, não preciso dizer qual que é minha opção.

  • Fiquei surpreso em não ver uma coluna inteira dedicada a eleição do Renan como presidente do Senado. Um dos maiores absurdos politicos dos ultimos tempos e só mesmo uma menção honrosa no TopDes?

    #chateado…

  • “SOMIR: Porra, morrer depois de ressonância é que nem quebrar a perna jogando xadrez!”
    Meu irmão fraturou o braço… surreal. Mas verídico.

  • Rorschach, El Pistolero

    Podiam ter entrado pro Top Des o caso da cantora japonesa que cortou o cabelo em público pra se desculpar por… *rufem os tambores*… ter saído com um cara.

    O acidente na Arena do Grêmio no meio de semana também vale menção. Gosto da Avalanche, mas confesso não ter opinião formada sobre o caso…

    • No caso da japonesa, ninguém fez isso com ela, ela mesma raspou sua cabeça. Sabe, gente assim tem mais é que se foder, tendo a achar que esse tipo de coisa é para aparecer.

      A avalanche da torcida do Grêmio para mim é incompreensível. Nem mesmo animais irracionais como cães ou gatos correm desenfreadamente em bando em direção a uma parede. Mereceram se foder.

    • *E pensar que esse Renan Calhordas já foi ministro da Justiça. Não me surpreende a eleição dele. São os porcos elegendo o presidente do chiqueiro. E sim, as ovelhas o puseram lá; tenho ciência disso. (Por falar em presidente do Senado, alguém lembra do Severino Cavalcanti? Aquela aberração de circo já morreu?)

      *Quanto ao imbróglio da Irmã Zuleide: na torcida para um templo desabar e matar todo mundo lá dentro. E que CAIA ATÉ O ÚLTIMO FUCKING TIJOLO, de modo a não repetir aquela situação da Renascer. Que não reste infeliz algum a dizer que foi milagre de Nóssinhô Jizuizi de Mô Deuzo. (A probabilidade de morrer queimado/asfixiado lá dentro à la Kiss é baixa porque o pé-direito desses templos é bem alto. Não vou ver ovelha na brasa #xatiado).

      *Alá a teta de Negresco protestando.

  • Às vezes eu acho que o FEMEN é parte de um grupo anti-feminismo, PORQUE OLHA, é muita queimação de filme/vergonha alheia pra uma “”””organização”””” só. ¬¬

    • Daniela, já tem uma patota entre as feministas que desautoriza o “Femen” dando a organização o título de organização “femista”. Desgraça pouca é bobagem para essas “media whores”.

      • Tô ligada, a imagem do topo do site do FEMEN é uma mulher segurando uma foice e testículos decepados, COMO levar a sério?????

        • Querem igualdade ou querem trucidar homem? Porque eu quero trucidar homem mas ao menos sou honesta e deixo isso bem claro…

          • Hahaha, pois é, por causa dessas criaturas que essa praga que assola o País conhecida como “brasileiro médio” acredita que TODAS as feministas querem trucidar homem. Muito ajuda quem não atrapalha, sabe. ¬¬

            • As pessoas só fazem com você aquilo que você deixa que elas façam. Muito fácil vilanizar homem depois que eles pisam em quem não se dá ao valor

  • Quando se confirmou a vitória do Renan Calheiros, coloquei na página faceana “Rapina Bostas” o seguinte comentário nonsense “Renan foi eleito presidente do Senado… VIVA!
    CHORA PIQUETEIRO, CHORA VEJA, CHORA BRASILEIRO SOFREDOR! E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ!”

    E de quebra ainda fiz uma desnotícia zoando o assunto colocando o Paulo Henrique Amorim (outra ave de rapina sem vergonha) como que comemorando a vitória do Renan.

  • Detenção de responsável por perfil que satirizava crentes no Facebook.

    Mas o imbecil foi preso por causa da foto que usou, e não por causa do conteúdo das piadas. Pelo que ele disse, poderia ter usado uma foto qualquer, então por que não pegou a foto de alguma estrangeira de um país bem longe, em vez de usar a foto de uma brasileira que poderia mesmo trazer problemas? O responsável pela Cleycianne faz piadas bem mais pesadas há mais tempo, e até onde sei não teve esse tipo de problema.

    • Para compor o personagem uma imagem de uma estrangeira não ficaria muito bacana, tinha que ser uma crene nacional, feia, peluda e bigoduda. Sabe como é, para dar veracidade

    • Papel Higiênico

      Muito barulho por nada! A minha mãe deixa eu usar as fotos dela quando era nova pra eu fazer personagens na internet, desde que eu modifique no Photoshop. Já tá casada, cinquentona e eu moleque aborrecente querendo me divertir. Ela até curte minhas palhaçadas. Eu não vou me importar se algum dia tiver filhos que vão fazer sacanagens online com minhas fotos, vou até rir pra kct.

  • Nem parece que vcs tiraram leite de pedra diante de tanta encheção de saco DA MÍDIA com essa história de Santa Maria.

    • Foi um custo. Perdemos o dobro do tempo normal e procuramos no dobro de fontes. Mas fico feliz que não esteja com cara de remendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: