Top Des: 09/02/2014

topdes_113

  • Anota aí: Ministro dizendo que há RISCO ZERO de faltar energia no país. FONTE

SALLY: Isso não aconteceria se a Presidente da República tivesse experiência no setor energético e… ops!
SOMIR: Vai ver falou que nem o Lula falou FOME ZERO alguns anos atrás…

  • R$ 1.200,00 só para dormir de conchinha. FONTE

SALLY: Mais de mil reais só para DORMIR? Manda curriculum para onde?
SOMIR: GHB é bem mais barato, fica a dica.

  • Abastecimento de água em São Paulo corre risco. FONTE

SALLY: Transborda o Tietê, mas vai faltar água? Coisas de São Paulo…
SOMIR: O estado inteiro está secando, já estou preparando minha roupa de Mad Max.

  • Porque fizeram tanta questão do aval da Globo para que seja definido como algo socialmente aceitável? FONTE

SALLY: Sempre que um grupo vira um potencial mercado consumidor ele é inserido em novela, mas deixa o povo achando que é a vitória contra o preconceito.
SOMIR: Parabéns, beijo gay agora é oficialmente coisa de pobre.

  • Olha aí o nível dos torcedores do time do Somir, O Elitista. FONTE

SALLY: Ainda por cima incompetentes, nem isso conseguem…
SOMIR: Torcendo muito para um dos carros da escola de samba pegar fogo!

  • Prioridade: publicidade. FONTE

SALLY: Maldita hora que eu fiz faculdade de direito…
SOMIR: Vendo uma integridade em excelente estado de conservação. Interessados favor tratar com departamento mercenário do meu cérebro.

  • Ótimo. Agora também não pode gritar. FONTE

SALLY: Está proibido perder a paciência!
SOMIR: Desnecessário. Pais que tem que se controlar para não gritar constantemente com uma criança não iam fazer nada que prestasse com ela mesmo…

  • Este ano o Congresso vai trabalhar apenas CINCO meses. FONTE

SALLY: O pior é a quantidade de meses que eles vão receber salário!
SOMIR: O que nos deixa uma dúvida… será que eles conseguem fazer MENOS do fizeram nos últimos anos? Recorde à vista!

SALLY: Valores, tudo questão de valores. Vontade de evadir a privacidade > cuidado com o relacionamento.
SOMIR: A verdade é a inimiga da perfeição.

  • Geralmente, os tubarões atacam os humanos. Pois é, no Brasil é diferente, os humanos é que molestam os tubarões. FONTE

SALLY: E existe alguma coisa que o brasileiro médio não importune?
SOMIR: Maldita inclusão marítima!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (26)

  • Queria saber quem foi a besta que disse e espalhou mundo afora que dormir de conchinha é bom… Um chamego durante um filme ok, mas quem consegue dormir com um braço pesando uma tonelada no ombro, aquela respiração pesada no ouvido (isso qd não é ronco), cada movimento é um puxão de cabelo e outros inconvenientes. E agora ainda pagam por isso?? socorro…

  • Sally, vocês vão fazer alguma postagem sobre o cinegrafista que morreu com a bomba/rojão e afins? Há alguma informação além do que eles estão passando na televisão?

    • Atualizando: procurei saber e ele foi prontamente atendido com todos os esforços da equipe do hospital e realmente não havia o que fazer. Seu crânio foi estraçalhado e partes do seu cérebro estavam exposta. Se tivesse sobrevivido teria qualidade de vida zero.

      Um horror, uma barbárie, uma retrocesso. Mas eu queria ver essa mesma repercussão quando qualquer trabalhador brasileiro morresse de forma injusta enquanto apenas trabalhava. Isso só prova o que a gente falou no sábado passado: brasileiro não sabe se defender, se defende de forma burra.

      O assunto provavelmente vai ser Desfavor da Semana, com uma postagem cheia de detalhes no sábado. Estou investigando.

  • Vão tomar no cu esses psicólogos! É por causa deles que temos que aturar essa cambada de criança mal educada, com pais mais mal educados e condescendentes achando tudo lindo!

    • Pergunta a quem tem filhos: É humanamente possível criar uma criança sem que, em algum momento, se perca a paciência ou se entre em desespero e se dê uma media dúzia de berros?

      Não os tenho, não sei dizer. Mas queria saber a opinião de quem os tem.

      • Impossível,

        Ainda mais pra quem leva uma rotina pesada de trabalho, cansaço físico somado ao cansaço psicológico e uma criança desobedecendo ou debochando é difícil não perder a paciência .

        Olhando pelo lado dos pequenos, atitudes de outros colegas de escola/creche (sim, de creche, criança com 2 anos ja copia as atitudes dos coleguinhas, seja boa ou ruim) e o tempo que você dedica a eles influencia no comportamento. As vezes, a birra é apenas pra pedir um pouco mais da atenção dos pais, seja para brincar um pouco ou no caso dos mais jovens conversar/desabafar.

        Na minha opinião, o importante é saber dosar, pois a momentos em que cabe um castigo, um berro, uma palmada, um olhar sério ou apenas conversar e aconselhar do certo ou errado.

        • Lógico que não é normal viver berrando com uma criança, mas puta merda, não gritar nunca me parece meio exagerado

      • Também não os tenho, mas tenho sobrinhos. Eu os amo, e as meninas são muito fofas, mas são crianças, ou seja, são feitas para tentar nos sobrepor. Meus irmãos já sabem, a tia aqui não leva desaforo de criança não. Quando querem que eu as ajude a comer pergunto logo se ele tem certeza de que quer que eu faça isso. Porque se “remancharem” para comer faço com que comam até a colher.

  • Deputados trabalhando cinco meses? Pensem pelo lado positivo: menos tempo pra eles foderem o país!

    Sério mesmo, eu acharia justificável pagar para esses caras ficarem a pelo menos 1000Km do Brasil e nunca se meterem em NADA daqui.

    • Se ninguém atualizar as leis, o país para. A sociedade está em constante mudança, com constantes demandas. Se bem que lei feita por esses Tiriricas, talvez seja melhor que não façam nada mesmo.

  • Mais de um bilhão em propaganda… pelo menos uns 75% disso é o PT sozinho. Sério, eles vão mostrar um Brasil tão magnífico que vai fazer os efeitos especiais de Avatar parecerem novela da Record :D

  • Sabe o que eu acho o máximo? O governo insistindo que a culpa do apagão não é infraestrutura cagada dos anos 80 sem manutenção, e sim uma pane aleatória do outro lado do fucking país.

  • Rorschach, el Pistolero

    Que vergonha alheia desses caras do Corinthians. É que mesmo se o time tivesse rebaixado pra terceira divisão e contando com Betão, Perdigão e Finazzi no time (como já teve) não justificava fazer essas coisas, ainda mais com o time saindo de uma fase em que ganhou tudo…

    E que vontade de desistir do Brasil com essa notícia de que os deputados vão trabalhar só 5 meses, mas receber todos os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: