Top Des: 08/06/2014

topdes_130

  • O problema já era antigo. FONTE

SALLY: Vamos olhar pelo lado bom… não vai ter dengue!
SOMIR: Aparentemente o problema era no abastecimento de neurônios desde o começo.

  • Isso… cria uma lei para cada doença, faz isso mesmo, quero que se foda, não trabalho mais com direito, deixa essa porra abarrotar até explodir! FONTE

SALLY: Vamos fazer um bolão para apostar quando o Judiciário efetivamente vai parar?
SOMIR: O Estado brasileiro consegue a proeza de ser um pai superprotetor e ausente ao mesmo tempo.

  • “AINDA não fui roubado”. FONTE

SALLY: Nada que uma voltinha de BRT não resolva…
SOMIR: Mas JÁ aguentou o chororô dos vira-latas. Metade da experiência!

  • “Feliz em ver Doutor Paulo conosco”. FONTE

SALLY: EU TAMBÉM. Bem feito. Para todo mundo.
SOMIR: Tem gente que precisar do Maluf para votar no PT. O poço não tem fundo.

  • Se estão achando ruim agora, espera até o circo começar. FONTE

SALLY: Trânsito não é nada comparado a uma privadada na nuca.
SOMIR: Deveriam ter visto a placa com o nome do país onde pousaram, oras! O quê? A placa não ficou pronta?

  • VERGONHA. VERGONHA. VERGONHA. Cadê CRP para tirar a licença dessa escrota chantagista? FONTE

SALLY: Se a seleção perder, você já sabe: a culpa é sua.
SOMIR: Eles que se consolem com seus milhões…

  • Racismo? O ladrão está na sombra, ele é TODO preto. FONTE

SALLY: “Quer que desenhe?” vai cair em desuso, nem desenhando esse povo entende.
SOMIR: Parabéns! Vocês conseguiram deixar o país ainda mais racista. Continuem o bom trabalho!

  • Mais uma coisa que o PT “não viu”. FONTE

SALLY: O cara fez pedido de asilo formal ao Brasil e a Dilma jura que nunca recebeu nada. Quem será que está mentindo?
SOMIR: Vai ver caiu na caixa do SPAM. Só conseguiram abrir aquele outro e-mail que comprometeu a segurança do sistema do Itamaraty…

  • Sério mesmo que a cara de pau chega a esse ponto? FONTE

SALLY: Ok, a pergunta anterior está respondida. Já sabemos quem sofre de mitomania.
SOMIR: Iam fazer uma lista do que faltou, mas não ficou pronta à tempo!

  • Humor bom não emplaca e perde para A Praça é Nossa. FONTE

SALLY: É por essas e outras que eu tenho revolta com BM: o mau gosto deles me afeta.
SOMIR: Eu continuo esperando até alguém apresentar o Youtube para o Adnet…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (81)

  • Sabe? Umas das premissas de saúde e qualidade de vida envolve habilidades em relacionamento interpessoal. E a questão da responsabilidade é um aspecto inerente à isso e ao ser humano. Saúde nas relações envolve eu assumir a responsabilidade que me cabe, deixar que os outros assumam as deles e não transferir pra seu ninguém a responsabilidade que me cabe.

    Ainda me espanto em ver que pessoas acham normal e aceitável fazer esse tipo de câmbio.

  • Snowden deve continuar na Rússia que é melhor, se vem pra cá pegam ele rapidinho. Duvido que o Brasil não atenderia um pedido dos EUA para mandá-lo de volta, porém acho mais provável que ele sofresse algum “acidente”.

    • Também acho, mas foi muito feio Dilma dizer que não recebeu nenhum pedido de asilo dele e depois ver o cara dizendo com todas as letras que SIM, fez um pedido e nunca foi respondido.

      • Seria humilhante acontecer com o Aerolula o mesmo que fizeram com o avião do presidente da Bolívia, quando suspeitaram que o Snowden estaria no vôo.

  • Mas que viadagem hein… essa seleção parece de criancinhas na escola que ficam tristes porque a mamãe não pode ir na apresentação. Buaa. Entretanto tenho q

  • Essa ONG dando pití por causa do cartaz faz tão bem para a luta contra o racismo quanto aqueles grupos gays protestando contra a homofobia enfiando crucifixos no cu. No fim as outras pessoas passam a ter ainda mais desprezo/ódio.

  • PT tá tiritando porque o Padilha não está nem em 3º lugar nas pesquisas de intenção de voto de verdade (não aquelas oficiais com cem entrevistados representando um estado inteiro).

        • O candidato? Aécio, que está em primeiro lugar em vários estados sem nem começar a campanha, ou seja, sem nem começar a cobrir o PT de bosta. E o que não falta é bosta…

          Falam tanto dele ser cheirador… Gente, o Brasil já elegeu cheirador antes, tá? Na cabeça de vocês isso pode ser motivo de exclusão de voto, mas na do brasileiro médio NÃO É.

          • Caralho, um cara que apareceu bêbado a poucos meses da eleição pra PRESIDENTE tá liderando as pesquisas, é isso mesmo… Peraí que eu vou tirar meu passaporte ali e já volto.

            • Qual é o espanto? Lula é alcoólatra contumaz e ficou oito anos no poder inclusive ameaçando deportar jornalista que ousava dizer que ele bebia. Sergio Cabral deu uma entrevista caindo de bêbado no sambódromo e se elegeu novamente. Não vejo porque o choque.

              • eu esqueci que tô no Brasil, e lembrei de um comentário de um BM que me fez quase ter um AVC\Derrame ou algo assim “Se ele paga o que bebe qual é o problema”

  • Eu ainda acho que o PT vai tirar uma carta do cu pra dar uma guaribada no problema do trânsito. Tipo, já dá pra ver que tem uma certa campanha sugerido que os torcedores comprem uma TV grande pra assistir os jogos em casa em vez de irem fazer volume nas ruas e nos estádios, mas não duvido que eles vão além e dêem um jeito de atacar o bolso de quem se atreva a sair.

  • Quando se conversa com alguém que não entende o Tá no Ar na TV dá pra ter uma idéia de como está a cabeça do Brasileiro Médio. Conheço duas pessoas que não gostam do programa; uma diz que é “rápido demais” e a outra diz que “não tem tiradas” (ou seja, não tem bordão ou risadas da “platéia”).

    Triste ver como essas coisas fracassam e a Zorra Total e a Praça é Nossa são os programas de humor mais populares dos respectivos canais.

  • Remendar buracos é muito mais lucrativo do que fazer uma boa estrada. Essa é a filosofia política do Brasil, para tudo.

  • Não sei se li aqui no desfavor ou em outro lugar, mas achei interessante a CBF oferecer um bicho de 13 milhões pra cada jogador (especula-se), e essa psicologa achar que os jogadores precisam de ruas pintadas e incentivo do povo.

    Como já disseram: “Não pintei minha rua nem pra final de Breaking Bad, vou pintar pra Copa?!”

    • HAHAHAHAHAHAHA

      Foi aqui mesmo que você leu. Essa psicóloga chantagista filha da puta quer fazer parecer que apoio do povo vale mais que 13 milhões para um bando de mercenários… Então tá!

  • Esse cara do “ainda não foi roubado” foi uma das vergonhas recentes da mídia brasileira (junto com todo mundo caindo na pegadinha do Selton Mello em Game of Thrones). O cara diz “cheguei no Rio e não fui roubado e nem tive meus órgãos retirados”, e a imprensa mete um “ainda” na tradução. Por quê? Porque “Ainda não fui roubado” deixa a população puta com esse “gringo de merda” e faz com que todo mundo clique e compartilhe a notícia no Facebook.

    E também achei o Tá no Ar incrível. Não esperava que a Globo pudesse colocar no ar um programa tão bom, diferente e ousado como esse. Se cancelarem por causa da baixa audiência, espero que o Adnet consiga levá-lo pro Youtube…

    • A do Selton Melo já está selecionada para as notícias da semana que vem, eu ri muito quando li…

      O “Tá no ar” nem é essas maravilhas todas não, mas comparado com os outros programas de humor da Globo, é sensacional. Evidente que ia perder no ibope, BM não quer ver humor inteligente, porque nem ao menos consegue entender.

  • “O que prometemos que não entregamos?” Talvez o canteiro de obras do VLT de Cuiabá sendo coberto por placas de gramas seja uma das respostas presidanta….

      • Sally, vc tem de entender que o legado não é pra Copa; é para o povo brasileiro. Não era pra terminar antes da Copa mesmo.

        • O legado serão centenas de Fulecos encalhados… Aqui no Rio as lojas estão botando os artigos da Copa todos em promoção, por menos da metade do preço, porque não está vendendo nada.

              • A greve do metrô continua. Mais 10 km andando amanhã, mas faço isso de muito bom grado. Que consigam o aumento desejado e que se estenda até o dia 12!

                • Concordo com você. Estamos nos fodendo por uma causa maior: o Brasil dar um puta vexame na Copa e a melhora nas condições dos transportes públicos

                  • Falando em vexame na copa, vamos fazer um bolão? ainda dá tempo!

                    Minha aposta (que já fique registrado) será na arquibancada puxadinho do Itaquerão. Fifa e “Curintia” fizeram um teste muito do vagabundo nessas arquibancadas, estavam falando no rádio que treme pra cacete. Parece que alguém que esteve lá até comentou que se fosse engenheiro não colocaria o nome lá.

                    • Eu topo um bolão para tentar antever onde vai dar a maior merda! Meu voto vai para Manaus

                    • Até porque tem as chuvas de Manaus. Lembro ter visto recentemente o aeroporto de lá debaixo d’água depois de uma dessas chuvas…

                      E tem a questão da higiene. Imaginem os turistas pegarem amebíase, giardia, e outras doenças relacionadas…colegas foram a trabalho para Belém e voltaram com isso tudo na bagagem.

                      À propósito, por falar em desastres, o metrô do Rio entrará em greve nesta semana, não é?

                    • E os holandeses que estão acampados em SP e pretendem mudar o acampamento pro RJ na segunda fase?

                      Sério… o que eles tem na cabeça? Acampar no Brasil! Gente da própria fifa falou que o Brasil não é a Alemanha, quando der merda só restará dizer que foram avisados.

                    • Quando você vive em um país civilizado não consegue mensurar até que ponto pode chegar a barbárie humana.

                    • Meu voto é para Salvador. Vi foto de alambrado preso com fita adesiva. Será lindo! Hahahaha

                    • VERDADE, GINGER! Eu esqueci da eterna precariedade de Salvador! Acho que é estresse pós-traumático, o cérebro apagou tudo que dizia respeito a esse lugar!

                    • Não foi o Lula que disse que torcedor não fazia questão de ter uma estação de metrô ao lado do estádio, pois ele gostaria mesmo é de caminhar até lá?

                      Pois então, que caia mesmo chuva. Aquela chuva de granizo que deixou São Paulo com jeito de cidade europeia…aliás, só assim mesmo).

                    • Eu acho que se der chuva de granizo esses estádios colados com cuspe e fita adesiva vão cair.

        • Realmente não é pra Copa, é pro povo, mas sempre bateram na tecla que iria ficar pronto antes da Copa, seria utilizado durante a Copa e obras de mobilidade urbana seriam o Legado Da Copa pra população e não os elefantes brancos. Só que o que não ficou pronto a tempo agora estão tentando esconder e não duvido muito que muita obra nem seja concluída após a Copa por falta de interesse ou recurso, afinal, a copa já passou e não vão precisar fazer nada pra inglês ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: