LIVE – Brasil x Colômbia

No jogo passado até a trave estava comprada! Agora é Estilo Colômbia! RRRamés e Cia. vem animados para dar mais um motivo para os chorões de Felipão se debulharem em lágrimas.

Continuamos trabalhando com uma página separada para não forçar demais a torradeira com 3G que chamamos de servidor. Para acessar a cobertura ao vivo, basta seguir o link abaixo:

http://desfavor.com/live/

Importante: Se você clicar e não acontecer nada, você quebrou a internet. É só copiar o link e colar na barra de endereço do navegador!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (76)

  • Nao, Somir, pára tudo! Leio TODOS os seus textos, evidentemente, fruto de muita pesquisa e afinco! No comentário, me referi apenas a suas respostas. Mas, eu NÃO AFIRMEI nada, cara. Apenas disse: “É como se fosse”e “sei lá”…Queira encarar este meu comentário como uma observação da falta que faz a sua interação NOS COMENTÁRIOS. Perdoe a impressao transmitida.

  • Uma pena que não pude acompanhar essa live porque estava viajando.
    PS: se tivesse uma reunião dos leitores do desfavor eu ia parecer um boneco de olinda ambulante é isso mesmo?

  • Reamente, o comentário do Somir faz falta e pesa contra ele(talvez ele nem se importe com isso). Eu gosto de comentar e ter o retorno. Quando alguém escreve um texto e não responde os comentários deste, é como se fosse indiferente, negligente, sei lá. É estranho! O castigo devia incluir 10 comentários de cada post, pra ver se ele toma jeito.

    • Já teve uma semana onde ele foi obrigado a responder a todo mundo, não me lembro bem se foi castigo, mas acho que deve ter sido. E também teve uma semana onde quem sofreu o castigo fui eu e fui obrigada a destratar todo mundo nos comentários…

    • “Eu gosto de comentar e ter o retorno. Quando alguém escreve um texto e não responde os comentários deste, é como se fosse indiferente, negligente, sei lá. É estranho!”

      Indiferente? Negligente?

      Então eu achei os meus textos no Google, copiei e colei aqui? O site todo foi montado e é mantido por mágica? Todas as imagens dos posts apareceram por causa de um toque no botão “ilustrar postagem” no meu painel mágico de postagem? Esse layout novo que curiosamente responde aos pedidos antigos de muitos leitores para maior legibilidade e acessibilidade em celulares eu psicografei baixando o espírito do Dr. Fritz? Que fazer o LIVE sem usar nenhuma rede social é simples e de graça?

      Não gostar da minha falta de tempo ou mesmo de eu muitas vezes decidir unilateralmente que um comentário não precisa de resposta eu entendo, de verdade. Agora, me chamar de indiferente e negligente?

      Aí é abusar da hospitalidade.

      Eu só aceito as críticas e punições da Sally porque ela é a única pessoa que se doa mais para o desfavor do que eu. E só ela. Quer entrar na dança de me pentelhar pelos furos e pela minha personalidade extremamente agradável? Divirta-se. Mas não postule sobre minha dedicação, você não sabe do que está falando.

  • Aquele exilado, o Mark e guei? Pq ele sempre vem tumultuar usando nick feminino? Ate no Live ele resolveu aparecer.

  • Felīcia Hardy

    Poxa! Minha sugestão para o desfavor da semana seria o capitāo da seleção implorando pra nāo participar da cobrança do pênalti contra o Chile e o chororô da equipe. Agora só vai dar Neymar. Acho que Alemanha ganha hein. Final Alemanhax Holanda.

  • Ainda bem que a Copa está comprada…. aguardando a nova versão dos sábios para mais um acontecimento tão aleatório. O porque tanto rancor contra um moleque de 22 anos? Acho que vocês dão muita importância a ele. Sinceramente? Era o único que podia fazer diferença, ele não merecia passar por isso. Lamentar também o fato do Brasil ter conseguido um alibe perfeito para eliminação contra a Alemanha “Estavamos sem Neymar”. Deixo meu profundo agradecimento a Seleção que foi longe e proporcionou muitos momentos de descanso e repouso, agora já posso torcer em paz pra Alemanha sem temer perder os feriados. E antes que venham com o mimimi, a Alemanha perdeu Marco Reus antes da copa, então cortem essa de Neymar.

    • Não tenho nada contra o Neymar, mas
      … os que estão promovendo uma perseguição ao cara que o quebrou são irracionais! A consequência foi muito mais grave que o ato, e os que bradam que “Suarez tomou 9 jogos, o colombiano nem amarelo”….
      Um lance não tem nada a ver com o outro, o colombiano ainda não foi julgado e Suárez também não foi punido dentro de campo. A contusão foi mais imprudência do que violência, mesmo que ele tenha deixado o joelho de sacanagem é coisa do jogo chegar duro ou fazer uma falta pesada, depende de como esta o árbitro na partida, o de hoje era um banana (mas estava comprado também, né?), deixou a porrada correr solta e em uma chegada mais forte deu merda.

        • Aprontar um texto em cima da hora de duas páginas é no mínimo dedicação com os leitores. Embora ache vocês loucos desvairados montando teses conspiratórias sobre armação em UFC/Futebol gosto quando não se prendem dentro do esporte em si e falam sobre as reações ao redor deles…

          • Geralmente eu sou mais conspiratória e Sómir é mais pé no chão. São os muitos anos de funcionalismo público, já vi coisas que até o diabo duvida.

  • FINALMENTE QUEBRARAM O NEYMAR!

    ELE FRATUROU A VÉRTEBRA! Está fora da Copa!

    Gente, a Maldição Impopular pegando firme! Viaduto desabando, bomba no metrô do Rio, Neymar quebrado… Agradeço a todos pela corrente (negativa) de fé!

    Se possível roguem praga para que eu fique rica agora…

        • Terça-Feira após a Alemanha eliminar o Brasil você vai ficar brava se eu passar aqui só pra zombar dessa balela e te dizer “Eu te disse?” Não vale vir com o discurso de que estava comprada mas a seleção era muito fraca e não consegui fazer o mínimo para deixar o trabalho possível.

          • Meu discurso é o mesmo desde o começo e vai se manter o mesmo: ESTÁ ACERTADO. A única coisa que salva é se até mesmo quem acertou foi incompetente demais para fazer bem feito, coisa que eu duvido.

            Não vou ficar chateada não, QUERO MUITO ESTAR ERRADA. Vou ficar é feliz.

    • Eta, quebraram pesado! E o jogador da colômbia nem foi expulso!

      Mas é isso, quero ver a selecinha se virar sem Neymar cai cai

    • E os pessoal em guerra nas redes sociais, defendendo o cai cai, pedindo punição, guerra contra a Colômbia. “Tadinho do Neymar, era o sonho dele jogar uma final” “Que covardia com o Neymar, ele é um ídolo do Brasil”

        • Ahhhh… agora vai ser duas semanas só especulando sobre a vértebra do Neymar. Pode cair o cristo redentos em cima do maracanã que só vai se falar da vértebra do Neymar!

      • Menos, né? Neymar continua rica e não foi nada irreversível. Pena eu tenho de quem se machuca e não tem hospital, porque o dinheiro foi para a construção de estádio!

      • Só que qdo o “santo” Neymar deu uma COTOVELADA no croata na primeira partida do Brasil, Gavião fingiu que nada aconteceu – e os brazileiros médios sequer se lembram mais dos erros “sem querer querendo” de arbitragem que favoreceram a selecinha. Por isso eu digo: Brazileiro médio tem essa moral seletiva que conduz a esta revolta seletiva – em um povo assim, qualquer corrupto leva a melhor na política! Um povo destes merece sim o governo que tem – o problema é que quem não merece acaba pagando o pato!

    • O Desfavor se tornou o tipo de lugar onde se comemora que um ser humano quebrou uma vértebra SÓ pro Brasil não ganhar a Copa?

      Nossa, vocês desceram num nível muito baixo agora. Perderam um leitor.

      • Nós não quebramos a vértebra de ninguém e nem ao menos é essa nossa motivação, porque eu continuo afirmando que o Brasil VAI SIM GANHAR A COPA.

        Mas já marquei seu IP. Não volte mesmo não.

        • Felīcia Hardy

          Como se acreditassem na força do pensamento, na força das palavras para efetuar uma açāo concreta. É claro que nao tem nada a ver com desfavor né. Coisas da vida, nos resta observar e comentar secretamente .

  • Cume qui é?
    Já acabou o jogo, bora decidir como será a semana free hugs?
    Se der Brasil x Argentina na final, será que os hermanos se venderiam? Acho difícil…

  • haha, agora cadê a postagem da punição?
    gente, os pobres aqui estão ouvindo o tema da vitória do Senna. E o live definitivamente não gosta de mim, teve comentário meu que nem foi…
    Bom, torcendo pra alemanha.

  • Eu acho que vai ser 2×0 pro Brasil (Um vai ser sorte e o outro vacilo da Colombia). Espero ganhar presente do desfavor se acertar beijo

    PS: ja to esperando abrir o live

  • Pensei na hora em punição ao Somir a hora que vi só isso aqui…. 2 enrolations seguidos não iriam passar impunes….

    • Assim que acabar o Live entra aquela minha postagem clássica FREE HUGS explicando as regras para vocês me ajudarem a sacanear o Somir

  • AEeeeeeee!!! castigo! castigo! castigo!
    Já ia perguntar pelo texto de hoje… ia deixar um comentário no des contos mesmo que não tivesse nada para dizer só para acabar com a alegria do Somir…. mas ele pode alegar que tem até meia noite. Acho que foi muita emoção com a semana passada sem comentários aí nem conseguiu escrever.

    • Leona, para você ver o absurdo da situação, a punição nem vem quando ele deixa de postar. É pior do que isso. Ele tem que deixar de postar E NEM SE DIGNAR A ME AVISAR, pois quando ele avisa eu faço um texto em cima da hora. Mas pelo visto Somir foi acometido de Síndrome de Lyme, perdeu as forças nas extremidades e não consegue nem ao menos digitar uma mensagem de e-mail ou sms dizendo “não vou conseguir postar amanhã, cobre para mim”.

      Me aguarde.

  • WHAT THE FUCK?

    Postagem passada foi uma embromação e a postagem de hoje nem existiu?

    Chega! PUNIÇÃO por não cumprimento de prazo! Semana que vem tem SEMANA SIM SENHORA. Só não vou subir a postagem com a punição agora para não ofuscar o Live, mas depois do Live tem as instruções para você que quer sacanear o Somir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: