Top Des: 28/04/2019

SALLY
Imagina se fosse nos EUA.
SOMIR
A religião da paz continua pacificando.

SALLY
A involução humana surpreende, em breve estaremos regando plantas com Coca-Cola.
SOMIR
Deus só vai ficar feliz quando a paralisia infantil voltar com tudo.

SALLY
Bem-resolvida de Bolha, que tipo bizarro de mulher.
SOMIR
Com dublê de bunda, toda mulher fica empoderada.

SALLY
Mas olha, eu aceitaria até pagar um imposto para que isso aconteça!
SOMIR
Se a nossa cultura é Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, nada de valor foi perdido.

SALLY
“Eu tenho que opinar. Sobre tudo. Eu sou assim tão importante”
SOMIR
E quando perceberam quem estavam defendendo, deram para trás.

SALLY
STF no fundo do poço e com merda até o pescoço.
SOMIR
Como o réu me declara?

SALLY
Pimientita en los ojitos de los otros…
SOMIR
Sempre cabe mais um… na casa do vizinho.

SALLY
Preciso de um papagaio que diga “Não gosta? Não leia?”
SOMIR
A fauna brasileira realmente vive em harmonia com o povo.

SALLY
Só posso pontuar que a maior incidência é no Nordeste.
SOMIR
“O Carlos vivia dizendo isso para os amigos, deve ser importante.”

SALLY
Certeza que não vacina os filhos.
SOMIR
Pelo lado positivo, não vai ter que conviver com gente que acredita em astrologia!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (22)

  • Já ouvi de estagiárias de RH que patroas usam signo como critério de contratação e não deixam que a equipe de RH faça o trabalho de seleção. Nada mais me surpreende.

  • Eu não acho que filmes e música sejam cultura, são apenas diversão, passatempo. Não deveriam receber incentivos governamentais. Todo mundo pagando um monte de impostos, país cheio de problemas, com déficit em várias áreas e eles querendo que o Estado pague para desenvolverem suas atividades.
    Esse pessoal já ganha bem lá na Globo, que se virem se querem produzir algo fora.
    Ridículo ficar choramingando porque o filminho saiu de 300 salas. Se for calcular, é pouco mais de 10 por unidade da federação. Até parece que é um filme imperdível, daqui a pouco upam para o youtube e todo mundo pode ver. Esse tipo de filme é coisa para se ver quando se está de muito bom humor, tem que ser em um dia de muita boa vontade.

  • E o pior é que amputação de pênis é realmente um problema nas regiões mais pobres, principalmente no nordeste. Lá em cima nego acha que tomar banho é luxo e só bate uma água no corpo quando os outros começam a reclamar daquele cheiro que mistura bebida barata, cecê, mijo seco e aroma de fundilho de cueca curada por mais de três semanas. A coisa é tão grotesca que os caras têm pulgas nos pêlos da virilha e a produção de Polenguinho vai a todo vapor, o que é uma festa pras bactérias. Aí qualquer laceração minúscula que acontece no pênis acaba em infecção e necrose.

  • Desconheço essa Dead Kennedys, mas pelo visto, é mais uma daquelas bandas que parou no tempo e continua achando que progressismo é a “resistência” e não o mainstream.

  • A Ingrid Guimarães ficou pistola porque como o Bolsonaro suspendeu aquela regra de cota mínima de salas de cinema pra filmes nacionais, os cinemas tacaram o foda-se e deram quase exclusividade ao último filme dos Vingadores, tirando espaço do “De Pregas Para o Ar 3”, filme de comédia que ela estrela e que está em cartaz.

  • A julgar pelo “por trás das câmeras” do Ultimato, a Brie Larson parece ser uma pessoa totalmente insuportável. E parece que como os sojinhas de lá colocaram ela num pedestal junto com o filme merda dela, o ego cresceu e ela já está cobrando mais heróis gays nos filmes e tal.

  • Pra coroar os ataques a cristãos no Sri Lanka, os Democratas americanos (incluindo o Barack Obama) se recusam a escrever a palavra “cristãos” e se referem aos mortos como “adoradores da Páscoa”. E a mídia mainstream americana, claro, só falou sobre o caso pra reportar o receio dos muçulmanos americanos serem ameaçados por causa do evento. Allahu Ackbar!

    • “Democratas americanos (incluindo o Barack Obama) se recusam a escrever a palavra “cristãos” e se referem aos mortos como “adoradores da Páscoa”” Sério?

  • Vamos aceitar que a sociedade acabou, o estrago feito pela cultura do lacre e do mito, da esquerda x direita é irreversível. A partir de agora é só ladeira abaixo até começarmos a exterminar uns aos outros. Apenas foque em seu auto aprimoramento, cuide-se para ter uma vida e morte dignas e foda-se o resto.
    O que me consola é que pelo menos nossa geração chegou a viver uma época de liberdade, pena das novas gerações que, apesar de terem mais tecnologia, duvido que compense o mundo chato que terão que viver. Não pode falar isso, não pode fazer isso, vou te linchar, vou te denunciar. Cruzes!

  • – Se o(a) ~artista~ precisa de grana pública pra bancar a própria “arte”, então ele(a) próprio(a) reconhece que o trabalho que ele(a) faz é ruim (No mais, cinema brasileiro atualmente se resume a filme com “puta critica social foda” ou comédia pastelão “padrão Globo de qualidade”).

    – E o Dead Kennedys cancelou a turnê por aqui (segundo a banda, estavam preocupados com a “segurança dos fãs” nos shows). Ou “arregaram” ou a procura pelos ingressos não foi tão grande.

  • Agora que o Deus cristão está saindo de moda, trocaram por coisas ainda piores.

    “Ela teve o pedido para dividir um apartamento negado por ser capricorniana. Indignada, ela disse que as pessoas viciadas em astrologia estão fora de controle na cidade.”

    E aposto que esses mesmos astromongos fazem textão na internet criticando pessoas que têm religião, vão se foder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: