JigCU – Setembro

Saudações anais.

No mês passado, Sally e Somir foram obrigados a decidir um tema baseados na popularidade, e disputaram para ver quem mais agradava ao povão. Ninguém ficou surpreso quando ela venceu, mas em compensação temos uma punição extra para o Somir que vai durar até o final do ano, que será revelada no domingo.

Para o mês de outubro, eu quero dividir meu presente com vocês. Nos meus mais diversos testes de sofrimento realizados durante este ano, eu notei que as maiores reclamações dos dois sempre aconteciam depois de eu mexer na gerência do blog.

Acredito que está na hora deles darem um Salto de Fé, confiar nos seus leitores que dizem ter selecionado a dedo por anos. Vamos colocar o blog na mão do povo, e a voz do povo vai ser a voz do C.U.

Existe um C.U. em cada um de nós, e chegou a hora deles começarem a produzir. Desde que o link de sugestões no topo da página começou a existir, eu sinto que ele não é utilizado com seu potencial máximo. Que tal democratizarmos de vez o Desfavor?

Durante todo o mês de outubro, Sally e Somir só podem escolher temas para seus textos que estejam na página de sugestões. E para garantir que suas escolhas sejam ditadas pelo exército anal, os temas válidos são os que forem postados a partir de hoje, dia 27/09/2019.

Assim temos certeza que as sugestões foram dadas com o conhecimento de que eles são obrigados a utilizá-las. Se o número de sugestões não for suficiente para cobrir todas as postagens, eu mesmo vou deixar as minhas. Se o número for maior, eles vão poder escolher. Sally e Somir não podem deixar sugestões por motivos óbvios.

A regra vale para os dois textos pessoais dos dois durante a semana, ou seja, os textos de terça, quarta, quinta e sexta-feira. Os textos conjuntos de segunda, sábado e domingo continuam seguindo a programação normal. Como o meu feriado favorito, o dia do bullying, ocorre em outubro, eles terão a liberdade de escolher o tema no dia que realizarem a comemoração. A obrigatoriedade expira no dia 31/10/2019. Casos não descritos aqui devem ser consultados comigo.

Espero que vocês estejam inspirados,
JigCu

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: