Skip to main content

Colunas

C.U.radoria de Conteúdo: pelas costas.

Saudações anais e finais,

Nesses últimos anos, eu posso me orgulhar em dizer que fui a estrela guia do desfavor. A mais brilhante estrela marrom do firmamento. Mas tudo o que é bom acaba, e hoje eu decido a última pauta do ano mais cu da história recente.

E vou fazer diferente dessa vez. Vou dar uma prévia para vocês de como eu vou fazer falta. Somir, seu tema é livre. Quer escrever coisa nerd que ninguém lê? Pode escrever. A Sally quer passar o ano que vem inteiro falando de doença? Pode falar.

Esse é o fim de uma era. A era do C.U. termina, a era dos chatos começa. Vai lá, façam isso melhor do que eu, sem as minhas ideias. Du-vi-do.

Um beijo na bunda.

Assinado: C.U.


SOMIR

Você pensa que a baixaria é sua aliada? Você apenas adotou a baixaria. Eu nasci nela, fui moldado por ela. Eu não vi temas de qualidade até me tornar um homem, e quando isso aconteceu eles não eram nada para mim além de entediantes.

Muito se engana quem acha que dependemos do C.U. para não nos levarmos a sério. Fazemos isso desde que começamos a escrever aqui. Nossa primeira discussão no blog foi sobre a obrigação da mulher em dar o cu para seu namorado! Na verdade, a quantidade de temas mais “cabeça” aqui é basicamente o resultado de mais de uma década esgotando todo tipo de tema desconfortável, nojento e/ou desagradável que podíamos imaginar.

O verdadeiro C.U. sempre esteve nos nossos corações!

Peraí… não… vocês entenderam, né?

E é para calar sua arrogância anal que nós decidimos que nós seríamos o C.U. daqui em diante.

Peraí… não… não desse jeito…

Seja como for, vamos provar para todos vocês que não precisamos de intervenção externa para produzir o pior tipo de material possível. Mas como não somos completos doentes mentais como o C.U., vamos concentrar todo esse poder de fogo numa semana temática especial.

A SEMANA DO C.U.! ou SEMANANAL (nome ainda em discussão) vai ser celebrada na primeira semana de junho, de segunda a sexta-feira, nós vamos escrever apenas sobre temas de mau gosto, escatológicos e ofensivos em geral. Para quem é da velha guarda, já fizemos semanas temáticas parecidas no passado, e vira e mexe são os textos mais visitados da história do Desfavor. Talvez seja por isso que tanta gente maluca aparece no Ei, você? Talvez seja, mas não podemos negar que são essas coisas horríveis que mantém o Desfavor relevante no Google há mais de uma década. Isso e os textos da Sally sobre grávidas e lagartixas.

Acreditamos que seja a melhor solução. Mantemos o Desfavor relativamente limpo durante o ano, e numa vibe meio “The Purge”, soltamos toda a merda numa só semana durante o ano, para esquentar seu inverno com aqueles assuntos que todos nós não queremos saber. O C.U. passou muito tempo misturando baixaria com punição, o que acreditamos ter reduzido o potencial de desgraçamento dos textos em si.

A partir de agora, a responsabilidade pela semana baixo nível é totalmente nossa, mas isso não quer dizer que vocês não possam colocar o C.U. nessa história toda!

Opa… peraí… não é bem assim…

Se você tem curiosidade sobre algum tema vergonhoso e/ou nojento e/ou horrível e/ou potencialmente criminoso, pode aproveitar para deixar uma sugestão anônima avisando que é para a semana baixo nível. Não é garantia nenhuma que vamos escolher os temas sugeridos por vocês, mas é garantia que tanto eu como a Sally vamos tentar jogar nas costas um do outro os textos mais vexatórios de produzir. Se você nos der munição, pode matar dois coelhos fedidos com uma cajadada só: não só faz alguém falar sobre algo terrível que quer saber, como nos ajuda a trollar um ao outro.

Não aceito que o C.U. saia por cima. Não é o lugar dele. Nós somos mais do que capazes de derrubar a qualidade disso aqui quando quisermos, mas escolhemos fazer isso num período definido, assim quem quiser pegar uma semana de férias da gente, já sabe qual é a melhor data: a primeira semana de junho.

Até maio, vamos procurar por sugestões de temas nesta postagem e na página de sugestões, desde que devidamente definido como sugestão para a semana baixaria. Mas repito: não precisa se sentir obrigado(a), nós conseguimos nos virar. É que acreditamos que a podrice está em todos nós, e podemos ser mais podres se juntarmos nossos poderes.

Acabou o tempo do C.U., ele abusou da nossa doença mental relacionada com apostas por tempo demais. Agora ele vai ser enviado para uma fazenda, para viver com outros C.U.s e poder fazer merda à vontade longe da gente. O baixo nível volta a ser nosso, com muito orgulho.

Pelo menos uma semana por ano. 2022 promete.

Promete ser uma merda.

Para dizer que fomos manipulados mais uma vez, para dizer que o Desfavor sempre foi tosco, ou mesmo para mandar a gente tomar no C.U.: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

JigCU

Comentários (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: