Bolão Desfavor: Doutores da Peste 2021

Uma pandemia e a infinita estupidez humana estão do nosso lado! Coloquem suas máscaras e espalhem suas energias negativas em mais uma edição do Bolão Desfavor!

REGRAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

  • I – O bolão se inicia no dia 02 de Janeiro de 2021 e será encerrado em 31 de Dezembro de 2021.
  • II – Aqueles que votarem até o dia 09 de Janeiro de 2021 terão uma bonificação de 2 (dois) pontos pelo simples fato de votar neste período.
  • III – Apenas um voto será considerado válido, o primeiro voto oficializado pelo participante. Votos subsequentes serão desconsiderados.
  • IV – Para votar o participante não precisa se identificar, no entanto, deve preencher um cabeçalho antes do voto com um nome pelo qual possa ser identificado (ainda que falso) e um e-mail pelo qual possa ser contatado. Só receberão o prêmio aqueles que responderem através do e-mail informado no cabeçalho do voto.
  • V – Apenas podem ser votadas pessoas reais e vivas, excluídos personagens, metáforas, lendas e quaisquer outros entes. Podem ser votados homens, mulheres e derivações bem como pessoas de todas as idades e nacionalidades, desde que sejam notoriamente conhecidos na República Impopular do Desfavor.
  • VI – Na categoria mortes, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Caso o limite seja excedido, só serão contabilizados os primeiros nomes. Caso o participante seja o único a acertar o nome vencedor (perdedor), seu voto terá peso 5 (cinco) vezes maior. Na mesma categoria, acertos envolvendo menores de 18 anos terão peso 2 (dois) e acertos envolvendo pessoas notoriamente doentes e/ou hospitalizadas à data do voto valerão 0,5 (meio) ponto.
  • VII – Nas demais categorias, a resposta mais assertiva/precisa valerá 5 (cinco) pontos, à exceção de uma categoria: caso algum participante acerte de forma inquestionável a categoria “Cisne Negro 2021”, receberá um bônus de 100 (cem) pontos. Quem consegue ver o que o resto da sociedade não vê merece um bônus dessa proporção
  • VIII – Para serem considerados válidos, os votos devem preexistir ao fato consumado ou a indícios do fato consumado. Entradas do mesmo nome em categorias diferentes são permitidas. Entradas da mesma pessoa com nome diferente e qualquer tentativa de edição do comentário tornarão a participação anulada automaticamente (sabemos quem é quem e quem editou o quê).
  • IX – Em caso de empate, dúvidas, reclamações, questionamentos ou contestação de resultados, os líderes decidirão em única instância e de forma soberana.
  • X – O prêmio será entregue na forma de um troféu exclusivo enviado diretamente para o endereço escolhido pelo(s) vencedor(es) durante o ano de 2021, outras premiações podem ser enviadas em conjunto por mera liberalidade de Sally e Somir, respeitando a decisão de 2019 de não poder enviar itens obviamente vexatórios.

CATEGORIAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

MORTES DE 2021: Será considerada como morte quando assim determinada por médico de forma pública. A morte só será presumida em casos notórios e incontestados. Nesta categoria, excepcionalmente, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Acertos envolvendo a morte de menores de 18 anos tem peso 2 (dois) e acertos envolvendo a morte de quem já se encontrava notoriamente doente à data do voto valerão 0,5 (meio) ponto.

BARRACO DE 2021: Para adivinhar qual vai ser o maior barraco, em qualquer campo, durante o ano. Brigas, discussões e deselegâncias em geral. Foco em QUEM vai gerar o barraco. Maiores chances de pontuar quanto mais específico você for. (Ex: “Briga entre sertanejos” perderia de “Família Camargo”.)

COMOÇÃO DE 2021: Aposte no que vai gerar a maior comoção do ano, tragédias e dramas em geral. No final de 2018 vamos escolher a maior de todas as sugeridas, e quem for mais preciso ganha os pontos. (Ex: “Desastre natural” perderia de “Furacão no Haiti”.)

CAGADA DO ANO 2021: Para escolher quem vai fazer a maior merda em 2020. Pode ser uma pessoa ou um grupo, mas para a entrada ser válida, você precisa prever qual vai ser essa cagada. Por exemplo: “Lula tenta fugir da cadeia” vale, mas só “Lula” não conta pontos. Pontua quem for mais específico na combinação de quem fez a cagada e como fez.

NOVO NORMAL 2021: Para apostar em um novo hábito/tendência que vai se tornar predominante com a pandemia e que ainda não havia sido massivamente incorporado em 2020.

CISNE NEGRO DE 2020: Cisne negro é uma expressão usada para definir algum acontecimento problemático que era óbvio e passível de prevenção, mas ninguém percebe até a hora que acontece. A explicação completa está neste texto. Para vencer nesta categoria é imprescindível que a resposta seja inquestionável, um acerto cravado. Caso ninguém acerte, ninguém pontua, nem mesmo aquele que se aproximou mas não acertou 100%.


PALPITES:

Para participar, basta postar seus palpites no campo de comentários. Obrigatório o uso de um nome único e um endereço de e-mail válido. Pode ser preenchido pelo campo adequado no formulário de comentários ou inserido no corpo do comentário. A falta de uma ou ambas informações no palpite o torna automaticamente inválido. Copiem e colem o modelo abaixo no comentário, modificando o necessário:

NOME:
E-MAIL:

CATEGORIA MORTES DE 2021
– NOME 01
– NOME 02
– NOME 03
– NOME 04
– NOME 05

CATEGORIA BARRACO DE 2021
– RESPOSTA 01

CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
– RESPOSTA 01

CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
– RESPOSTA 01

CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
– RESPOSTA 01

CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
– RESPOSTA 01


Boa sorte para todos nós, e muito azar para os indicados!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Etiquetas:

Comments (37)

  • NOME: croquete
    E-MAIL: no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    Jô Soares
    José Mayer
    Zagallo
    Roger Abdelmassih
    Anthony Hopkins

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Barraco afeta uma categoria profissional

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Mais uma barragem se rompe causando muitos estragos

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Um erro online gera muitos problemas

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Horário reduzido/diferenciado de funcionamento de estabelecimentos comerciais

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Cura de uma doença que há tempos prejudicava a humanidade

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Innen Wahrheit

    NOME: Innen Wahrheit
    E-MAIL: está no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021:
    – Delfim Netto
    – Pelé
    – Morgan Freeman
    – Joe Biden
    – Mark Knopfler (Dire Straits)

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Bolsonaro x Resto do Mundo (seja direita, centro ou esquerda)! Assim que os pedidos de impeachment ganharem apoio popular e a prisão de um dos filhos for decretada, a incapacidade de governar levará o presidente a um grau de insanidade e paranoia sem precedentes (e seria pitoresco, não fosse pelo fato de que o país será muito mais prejudicado que ele)

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – O drama das populações, e especialmente dos profissionais de saúde e grupos de risco, com o prolongamento e descontrole da pandemia em locais que seguirão sem vacinas em 2021 ou não alcançarão níveis suficientes de imunização

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Jair Bolsonaro decreta o fim da pandemia no Brasil, mesmo com um percentual insuficiente de brasileiros imunizados, e os casos e mortes seguirão “erráticos” com os governos dos Estados adotando soluções tão impopulares quanto ineficazes durante todo o ano

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021:
    – A “virtualização” generalizada das relações humanas, contribuindo para a adesão em massa a tecnologias que substituirão uma quantidade cada vez maior de atividades outrora essencialmente presenciais

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021:
    – O uso indiscriminado de medicamentos de forma profilática contra a COVID e outras doenças comprometendo a eficácia dos mesmos para as finalidades que foram desenvolvidos, tornando-os obsoletos muito antes do esperado

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Corongão da Massa

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    * Mia Khalifa
    * Kim Jong Un
    * Jô Soares
    * Carlos Alberto de Nóbrega
    * Casagrande

    BARRACO DE 2021

    * Treta monstra na câmara por causa da votação do impeachment do Bolso

    COMOÇÃO DE 2021

    * Morte de negro pela polícia vira estopim para manifestação gigante no Brasil

    CAGADA DO ANO 2021

    * O Brasil vai dar calote na dívida e entrar numa crise pior que a Argentina

    NOVO NORMAL 2021

    * Vão liberar aposentadoria por sequela do coronga e povão vai dar golpe até não poder mais

    CISNE NEGRO DE 2021

    * O aquecimento global vai fazer sair uma doença ainda pior que o coronga do gelo

    O que você achou?

    Loading spinner

    • “* Vão liberar aposentadoria por sequela do coronga e povão vai dar golpe até não poder mais”

      Não dá idéia…

      O que você achou?

      Loading spinner

  • NOME: Marco
    E-MAIL: coloquei no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Jo Soares
    – Mirtha Legrand
    – Rainha Elizabeth
    – Alcione
    – Raúl Lavié

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Briga entre atletas olímpicos por culpa de vacina.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Grupos terroristas executam atentado contra vacinação.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Um foguete explode e morre gente em alguma missão espacial.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Viagens de ônibus/avião vão ficar mais caras por culpa dos protocolos sanitarios.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Criptomoedas se tornam um negocio rentável e mais popular e ajuda na melhora da economia mundial pospandemia.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Diego Pontes TETRACAMPEÃO!

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Gerald Thomas
    – Craque Neto
    – César Menotti
    – Betty White
    – FHC

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Elon Musk vai brigar com Twitter e Facebook de forma bem pública depois de começar a ser censurado.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Guerra civil na Venezuela com ajuda dos EUA e crise gigante de refugiados no Brasil.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – A Olimpíada de Tóquio com milhares de atletas com covid e um monte de japonês pedindo demissão com vergonha.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Tendência de automedicação por não ir mais visitar médico, alguém famoso vai se matar assim.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Cyberterrorismo destrói o mercado financeiro mundial.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Sam
    E-MAIL: formulário do cometário

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Schumacher (algum dia tem que morrer)
    – Neto (comentarista donos da Bola)
    – Pelé (Jogador, entende?)
    – Faustão
    – Brian Johnson (AC/DC)

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Prisão do Trump

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – A variação do Coronavirus provocando a ineficácia das vacinas deixa todo mundo zureta das ideias com a sensação que estamos presos na Caverna do Dragão.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Essa poderia valer até pro Cisne Negro, mas vai aqui: Variação de CEPA torna todas as Vacinas aplicadas no brasil inúteis. A maior campanha de vacinação da história do país se torna inútil. Se isso acontecer em nível global eu quero meus pontos Somir!

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Instagrameiros de Rio/SP faturando alto com ad de vacina e fazendo mala em festas por já poder curtir pois “olha gente já estamos vacinados”

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Volta presencial do sistema de ensino brasileiro arromba o número de casos do Coronavirus. Vai dar merda.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Nanda
    E-MAIL: o mesmo do comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Silvio Santos
    – Bolsonaro
    – Oscar Schmidt
    – Ana Maria Braga
    – Ângela Merkel

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Dória capitalizando em cima da Coronavac versus Bolsonaro desesperado ao ver que a vacina realmente funciona.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Número de mortes por Coronavírus no mundo até o sucesso das vacinas.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Bolsonaro continua contrário ao gasto com vacinas/insumos e estimulando uso de medicações que não servem para o COVID, e o país sofrerá mais sanções internacionais.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Manutenção do uso de tecnologias à distância (ensino EAD, home office, etc) e reuniões no Zoom/Meet para maioria das atividades.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Aparecimento de uma super bactéria no Brasil (aposto ainda numa bactéria relacionada a IST, como Gonorreia) devido uso indevido da Azitromicina, que vai disseminar rapidamente pro mundo todo.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Meu Ovo
    E-MAIL: no formulário

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – NOME 01 Silvio Santos
    – NOME 02 Ana Maria Braga
    – NOME 03 Faustão
    – NOME 04 Biden
    – NOME 05 Schumacher

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – RESPOSTA 01 Treta Bozo X Biden os dois idiotas level master.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – RESPOSTA 01 Algo relacionado a desastre da natureza, que a lacrosfera resolve adotar pra fingir que se importa em busca de likes e o povão vai atrás.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – RESPOSTA 01 Algo relacionado a má administração de vacinas, desvio, esquemas, falsificação ou efeitos adversos.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – RESPOSTA 01 Pessoas cada vez mais solitárias, interação só através de telas luminosas, muita pornografia, sem pegar sol e cada vez mais sedentárias.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – RESPOSTA 01 Consequências do novo normal, falência, pessoas deprimidas, engordando, aumento de violência doméstica, crianças sem estudar e colapso da Internet por sobrecarga.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Suellen
    E-MAIL: suellensoveral@gmail.com
    CATEGORIA MORTES DE 2021
    José Sarney
    Tony Bennett
    Zagallo
    Tony Tornado
    Lima Duarte
    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Trump dará uma de Datena e aventar sua candidatura para a próxima eleição quando Biden tomar posse e ficará atazanando os EUA (e o Presidente) de agora até 2024 pelas redes sociais (nem que seja por outros perfis) sem dizer se vai se candidatar de fato ou não até a data-limite para entrar na disputa.
    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    300 mil mortos ou mais ao final de dezembro, e nem completarão a vacinação dos últimos previstos pelos cronogramas do Ministério da Saúde e/ou dos Estados.
    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Olimpíada de Tóquio. Prejuízo se for cancelada, com prejuízo se insistirem em realizá-la, Público pífio e com baixo índice técnico (poucos recordes, ausências, por exemplo). Aí que japoneses se matam mais ainda com depressão e sentindo vazio…Arecurim Dôrado.
    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Famílias mononucleares (ou casais sem filhos) e seus pets serão a mola propulsora da economia. Mais pessoas com pets do que filhos em casa não apenas nos grandes centros. E não apenas mais produtos voltados para pets, como também serviços (tais como planos de saúde premium, seguros, megaeventos para o pet #veraloyola).
    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    A recuperação econômica pós-vacina (ainda presa ao novo normal) vai superaquecer a economia. A inflação vai aumentar e as taxas de emprego vão diminuir num ritmo que forçará os Bancos Centrais pelo mundo a subir os juros, que acabará com a liquidez no mercado. Essa medida fará com que muitas companhias que contavam com liquidez de crédito, prejudicando as start-ups e fazendo entrar em falência as empresas de varejo tradicional e as companhias aéreas, uberizando ainda mais o emprego.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: bêbado
    E-MAIL: comentário
    CATEGORIA MORTES DE 2021
    Neusa Borges
    Paul McCarney
    Roman Polanski
    Sergio Chapelin
    Bispo Edir Macedo
    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Um microfone é deixado ligado e o que é dito gera um grande barraco
    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Morte do Papa Francisco
    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Uma promessa/acordo quebrada gera consequências terríveis
    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Amantes virtuais (pessoas casadas buscam traição só online)
    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Uma informação “nova” faz ruir uma religião

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Anus
    E-MAIL: No comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    Silvio Santos
    Cid Moreira
    Bolsonaro
    Fernando Henrique Cardoso
    Angelina Jolie

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Descoberta traição de famoso(a) e roupa suja é lavada em público

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Morte em set de filmagem

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Acidente nuclear

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Ter que beber água mineral

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    O ser humano descobre que está sendo contaminado faz tempo por algo que julgava ser inofensivo

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Corongo
    E-MAIL: tá no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    Julie Andrews
    Oscar Niemeyer
    Palocci
    Ozzy Osbourne
    Julian Assange

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Chefes de Estado partem para a violência física
    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Um animal popular é extinto
    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Desastre ambiental causado por material de combate/prevenção ao covid
    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Incinerar corpos em vez de enterrá-los (cremação passará a ser a regra)
    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Redução populacional significativa por consequências diretas e indiretas do covid

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Ju
    E-MAIL: no formulario

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    Chuck Norris
    Araci Balabanian
    Eva Wilma
    Mick Jagger
    Rafael Ilha

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Se descobre que um filha(a) não era de fato filho(a) de quem se imaginava

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Famoso(a) morto(a) por seu/sua parceiro(a)

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Olimpíadas realizadas quando deveriam ser canceladas e seus desdobramentos

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Relacionamentos virtuais

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Origem do covid

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Sally
    E-MAIL: sally@desfavor.com

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    Alberto Fernandes
    Nathalia Timberg
    Aleksandr Lukashenko
    Ana Maria Braga
    Zeca Pagodinho

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Esposa de político joga informações privadas/sigilosas na mídia

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Falha humana ao prever catástrofe que poderia ser evitada

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Comportamento humano pós-vacina

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Festa da Vacina, festas para se vacinar ou para comemorar que se vacinou

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Surge um nome inesperado como favorito à disputa presidencial

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Bia
    E-MAIL: no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021

    Trump
    Schumacher
    Tarcisio Meira
    Susana Vieira
    Kim Jong Un

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Um segredo do passado vem à tona e gera um grande barraco

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Se descobre que mães que tiveram covid tem filhos com sequelas

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Desenterram algo que deveria ter ficado enterrado e gera muitos problemas

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Ter que usar mascara dentro de casa

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Surge um problema de saúde pior do que o covid atual

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Ana94
    E-MAIL: Já tá anexado.

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Antônio Fagundes
    – Tony Ramos
    – Fernanda Montenegro
    – “Véio da Havan”, Luciano Hang
    – Elton John

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Neymar esteve tentando chamar atenção com festa, racismo, etc. ano passado. Esse ano ele vai conseguir ser efetivamente preso por descer a porrada em alguém.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Greta Thunberg supera Malala na dramaticidade, associando Covid-19 às queimadas brasileiras.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Bolsonaro será delatado por Youtubers (Constantino, Caio Copolla ou a própria Sara Inverno) que fizeram sua campanha em 2018. 2022 tá chegando e alguns podres como desvio de quantidades milionárias de grana, financiamento de milícia e lavagem de dinheiro com propagandas pode vir à tona.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Antivaxx se torna un estilo de vida alternativo reconhecido pela mídia, tendo amparo de leis e todo um merchandise próprio como se fosse fanclub de banda.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Dória vai terminar bem na fita. Vão tornar ele num ícone, mártir por ter tentado vacinar o povo e peitado Pocket.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Ligia (e-mail no comentário)

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Galvão Bueno
    – Joe Biden
    – Mário Sérgio Cortella
    – Judi Dench
    – Billie Eilish

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Demissão de Paulo Guedes devido a uma forte crise no Brasil (que não terá sido culpa dele, mas ele vai falar merda sobre privatizações e o Toconaro vai ficar puto)

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Incêndio em um hospital da América do Sul, cheio de pacientes de Covid

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Vacinação do covid no Brasil. Vai ter fraude, vai ter médico vendendo atestado a rodo, vai ter roubo de vacina, roubo de seringa, brigas nas filas e postos de saúde, as vacinas vão estragar no calor do norte do país, e no fim das contas a cobertura vai ser insuficiente, já que os bolsonelores vão se recusar a tomar

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Eventos grandes com testes rápidos e exigência de comprovante de vacina para entrar (Oscar, Met Gala, Globo de Ouro, e eventos particulares de gente endinheirada)

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Absolvição do Lula no STF, e consequente eligibilidade de volta. Inclusive vai tacar o foda-se e iniciar a campanha ainda em novembro

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Jasmin
    EMAIL: No comentário!

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Keith Richards
    – Raul Gil
    – Nathália Timberg
    – Whindersson Nunes
    – Mc Guimê

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Jogadores do Flamengo vão brigar porque um está pegando a mulher do outro.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Influencer famosa transmite suicídio ao vivo no Instagram.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Vacinas falsificadas são distribuídas como verdadeiras pelo SUS.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Vtubers viram nova mania no mundo todo.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Um produto que todo mundo usa é descoberto como cancerígeno e custa muitos bilhões para ser tirado do mercado.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: Alicate
    E-MAIL: no comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    Papa Francisco
    Papa Bento XVI
    João de Deus
    Fernanda Montenegro
    Roberto Justus
    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Pessoa famosa é tirada do armário contra sua vontade
    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Um grande filho da puta é exposto a muito sofrimento e, mesmo sendo um grande filho da puta, o mundo se comove
    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Droga experimental se mostra muito nociva
    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Medir o status social do outro pela vacina que tomou, formando clubinhos da vacina
    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Contato com seres de outros planetas

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NOME: C.U.
    E-MAIL: vai dizer que vocês não sabem…

    CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Principe Philip (Duque de Edimburgo)
    – Goleiro Bruno
    – Laura Cardoso
    – Nathalia Timberg
    – Pelé

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    Cientistas brigando entre si por discordarem do rumo no combate ao covid

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    Sequelas deixadas nos pacientes recuperados de covid

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    Só olhar para o corona e negligenciar outras questões que precisavam de atenção

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    Festas virtuais de casamento e uma indústria que surge em torno disso

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    Problema/doença que só prosperou pq a humanidade estava totalmente focada no coronavirus

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mortes de 2021
    – Faustão
    – Silvio Santos
    – Larissa Manoela
    – Neymar
    – Bolsonaro

    Barraco de 2021
    – Jornalistas da Globo antes tidos como amigos brigam ao vivo com direito a palavrões de baixo calão em horário nobre

    Comoção de 2021
    – Guerra Irã/EUA deixa centenas de milhares de mortos (mas não gera 3ª Guerra Mundial)

    Cagada do ano 2021:
    – Brasil é um fiasco nas Olimpíadas de Tóquio, ganha somente 3 medalhas de ouro e não chega nem a metade do número de medalhas das Olimpíadas do Rio.

    Novo normal 2021
    – Sem ter vacinado nem um quarto da população até julho, as compras de supermercado por aplicativo vão se tornar cada vez mais corriqueiras e movimentar ainda mais o setor logístico das cidades, já que uma nova variante mais transmissível e letal da covid-19 vai se desenvolver no Brasil e o isolamento vai se tornar obrigatório

    Cisne negro de 2021
    – Irã coordena ataque aos EUA que acontece no dia onze de setembro de 2021 como retaliação à morte do general Suleimani em 2020 (dando início à guerra da Comoção de 2021)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Lula
    – Keith Richards
    – Joe Biden
    – Neymar
    – Jorge Jesus

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Bolsonaro toma uma pressão enorme – e ameaças de sanções internacionais – de lideranças dos quatro cantos do mundo pra se mexer em relação ao plano de vacinação contra Covid. E no meio da avalanche de tweets e hashtags, ele e os Bolsofilhos viram uma metralhadora de xingamentos e impropérios que em nada lembram um chefe de Estado nas redes sociais

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Falta de vacinas contra Covid nos países mais pobres do mundo

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Brasileiros lideram os “esforços” anti-vacina em meio à pandemia. Um novo super-coronavírus nasce em meio a bolsões de pessoas não-imunizadas do Brasil, e ganha o mundo. Esforços de vacinação e combate à pandemia voltam à estaca zero no mundo todo

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Cursos online e faculdades EAD passarão a ser a regra, não mais uma exceção

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Bitcoin vai sofrer uma desvalorização que vai entrar pra história. As valorizações galopantes dos últimos tempos eram as placas de pare da bolha prestes a estourar que as pessoas ignoraram em meio à euforia

    O que você achou?

    Loading spinner

    • CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
      – Brasileiros lideram os “esforços” anti-vacina em meio à pandemia. Um novo super-coronavírus nasce em meio a bolsões de pessoas não-imunizadas do Brasil, e ganha o mundo. Esforços de vacinação e combate à pandemia voltam à estaca zero no mundo todo

      Caralho, Gui… Não me leve a mal, mas essa eu vou torcer para que não aconteça. Porque já estamos todos fodidos o suficiente…

      O que você achou?

      Loading spinner

  • José Saramago Rothschild

    Mortes de 2021
    – Glória Maria
    – José Luiz Datena
    – Chico Buarque
    – Palmirinha Onofre
    – José Simão

    Barraco de 2021
    Falsa acusação de estupro contra Trump.

    Comoção de 2021
    Mortes em decorrência da vacinação contra Corona vírus

    Cagada do Ano 2021
    Jair Bolsonaro nomeia um notável corrupto para protegê-lo com foro privilegiado.

    Novo Normal 2021
    Aprovação do home School no Brasil, com instituições certificadoras de proficiência emitindo histórico de nível fundamental e médio.

    Cisne Negro 2021
    Descoberta de esquema estratosférico de corrupção em determinadas capitais para adequação de prédios públicos nas medidas sanitárias contra o vírus.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • CATEGORIA MORTES DE 2021
    – Glória Menezes
    – Francisco Cuoco
    – Bob Newhart
    – Robert Duvall
    – Ian McKellen

    CATEGORIA BARRACO DE 2021
    – Após se separar do Príncipe Harry, Meghan Markle dá uma entrevista contando todos os detalhes dos “abusos” sofridos por ela quando fazia parte da família real.

    CATEGORIA COMOÇÃO DE 2021
    – Atentado terrorista na Europa, com milhares de mortos.

    CATEGORIA CAGADA DO ANO 2021:
    – Brasil sofre sanções internacionais após Bolsonaro dizer que não mudará a política ambiental do país.

    CATEGORIA NOVO NORMAL 2021
    – Popularização de shows e eventos drive-in na mesma intensidade das lives no ano passado.

    CATEGORIA CISNE NEGRO DE 2021
    – Fortalecimento dos anti-vacinas no Brasil, causando o agravamento da pandemia e muitas mortes desnecessárias.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mortes de 2021
    Jojo Toddynho
    Cid Moreira
    Lula
    Paulo Guedes
    Sandra de Sá

    Barraco de 2021
    A família Bolsonaro estará em pé de guerra armando barraco com inimigos reais e imaginários, a ponto de os congressistas, do judiciário e de boa parte dos apoiadores que ainda não os abandonaram ainda deixarem de dar suporte ao mesmo.

    Comoção em 2021
    Alguma nova queimada envolvendo a região da fronteira agrícola na Amazônia cai no noticiário, mas o apelo tenderá a ficar nos “bichinhos mortos”, como aliás, é o que a mídia mainstream vive de explorar nos mais incautos.

    Cagado do ano 2021
    Realização de várias festas e eventos, com aumento exponencial nos casos de COVID no país, sendo que o número de mortes, hoje na faixa de 200 mil poderá chegar facilmente a cifras de 500 mil a um milhão de pessoas.

    Novo normal 2021
    As vacinas devem ser vendidas no mercado paralelo, a preços tão altos que serão praticamente inacessíveis para a maior parte da população brasileira, com um grande número de vacinas falsificadas também sendo colocadas a venda para os malandros faturarem mais.

    Cisne Negro 2021
    Baleia Rossi é eleito presidente da Câmara Federal (em contraponto a Lira, candidato “bolsonarista” que promete mundos e fundos sem condições de cumprir com nada) e na medida que o ano passa ele vai tomando uma posição mais e mais forte na oposição, com as tensões políticas entre o atual presidente e o congresso direcionando tudo na direção do impeachment de Bolsonaro, que deve ocorrer no primeiro semestre de 2022.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mortes de 2021
    Faustão
    Joe Biden
    Elon Musk
    Gustavo Kuerten
    José Trajano

    Barraco de 2021
    Dupla sertaneja Jorge e Mateus se separa após escândalo.

    Comoção de 2021
    Morte de Joe Biden, com Kamala Harris se tornando a primeira mulher presidente dos EUA (e toda a melação em torno disso).

    Cagado do Ano 2021
    Participante do Big Brother Brasil é expulso(a) após defecar na piscina.

    Novo Normal 2021
    Após a vacina, shows com opção/dia com (a) “muvuca/aglomeração (normal)” e/ou com (b) “ilhas/células” para até 4/6 pessoas, sentadas, com mais conforto, custando o olho da cara.

    Cisne Negro 2021
    Crise econômica no Brasil de proporções catastróficas no segundo semestre de 2021 e, só então, o brasileiro percebendo que está muito fodido. Consequência: polarização ainda maior, discussão sobre impeachment de Bolsonaro, nova crise social e política, e agravamento ainda maior da crise econômica no país.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu sei que o bolão de mortes especiais não funcionou, mas viu dar uma sugestão. Bolão de mortes infantis: quem acertar (ou chegar mais perto de) o numero de crianças mortas por balas perdidas no Rio de Janeiro no ano.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Mas aí conta as que a imprensa descobriu? Porque eu duvido que seja só o número que os jornais estão falando…

      O que você achou?

      Loading spinner

      • É só uma sugestão…as regras ficariam por conta de vocês. O número que for mais fácil, a contagem do Globo/Extra ou o número de mortes oficiais do Estado, qualquer um dos dois é escandaloso o suficiente.

        O que você achou?

        Loading spinner

        • Concordo com você, Fernando. Tanto a contagem do Globo/Extra – inflada para causar mais e mais comoção na opinião pública – quanto o número oficial do Estado – diminuído de propósito apenas por meras questões políticas – , já é escandaloso o suficiente. Mas eu também ainda acho que somente UMA criança ser vítima de bala perdida já deveria ser inaceitável. Triste o país onde esse tipo de acontecimento trágico é rotineiro e vira estatística…

          O que você achou?

          Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: