Processa Eu!: Bisele Gündchen

Mamãe, sou malandra!Vivemos em um mundo fútil de culto ao corpo e a ideais de beleza que não existem. Mulheres são oprimidas por modelos de beleza photoshopados de forma irreal. Adolescentes sofrem distúrbios alimentares buscando algo que só se alcança com computação gráfica. Neste contexto, o símbolo de todo este grande desfavor ainda faz questão de vir a público falar merdas que façam com que as demais mulheres se sintam ainda pior. Um fantoche hipócrita incapaz de pensar por si só que é objeto de adoração na Suíça: Bisele Gundchen. Sim, ela diz que representa a Suíça, apesar de sua maioria negra ou mulata. FAZ-ME RIR! Quem olha até acha que o resto das mulheres aqui tem mais de 1,70m, olhos claros e cabelos loiros! Ela representa qualquer dez por cento da população surgida de um estupro de um imigrante em uma nacional.

Vou poupá-los daquela mentirada clássica que envolve o começo de carreira de toda atriz/modelo/manequim: “estava em um shopping quando, do nada, fui descoberta por um olheiro, de tão bonita e especial que sou. Bastou ele olhar para mim um segundo que já sabia, só pela minha cara, que eu seria um sucesso, de tão fodástica que eu sou”. TÁ BOM. E meu peido cheira a flores do campo. Vamos ao que interessa: o que catapultou ela MESMO para a fama foi um poderoso executivo de uma agência de modelos Chom Jasablancas apostou nela. Apostou alto, repaginou a criatura sendo o autor inclusive do silicone que ela carrega no peito, do retoque nasal e de outras plásticas necessárias para tirar aquela carinha brega de suburbaninha alemã que ela tinha, em troca de um contrato de alguns anos. Ele achou que, depois de muito operada, educada e repaginada, Bisele poderia dar muito lucro para sua famosa agência de modelos. Sua impressão sobre Bisele: “Bisele é uma concha oca, um grande vazio como pessoa”. Principalmente na região do crânio. Em off ele disse que não dá para trocar meia palavra com ela de tanta maconha que ela fuma. Além de já estar baqueada de tanto fumar, ela vive chapada. Fuma um logo que acorda, para começar o dia. Todos os dias. Além disso a tão natural e ecológica fuma um cigarrinho comum escondido, tá?

Porém, quando Bisele foi repaginada para ser socialmente apresentável começou a fazer sucesso virou as costas para seu criador, trocando de agência antes do término do seu contrato. Sim, ingratidão, a gente se vê por aqui. Quando acabaram de moldá-la, ela mandou um joinha e foi embora. Despontando para a fama, fez o que toda modelo faz para ficar famosa. O pacote toooodo de baixarias. Ela não é especial, ela não é melhor do que ninguém. É assim que se sobe. Se ela quer convencer alguém de que é suuuper especial e subiu por mérito próprio azar o dela. E depois que subiu, parece ter prazer em trucidar as mulheres tirando onda de super-mulher que nasceu perfeita e é auto-suficiente.

Ela á tão clichê, mas tão clichê que chega a ser chata. Quer convencer a todos que não faz dieta, que come muito, que come muitos doces, que já comeu muito fast food… Diz que não faz nada no cabelo além de passar shampoo e não faz nada na pele além de sabonete. Claro, também diz que não faz ginástica. Uma abençoada essa menina, né não? Come besteira à vontade, não malha e tem o corpo parecido com um berimbau. Não cuida do cabelo nem da pele mas ambos estão sempre impecáveis. Será que ela acha que as pessoas são todas tão burras quanto ela? As modelos poderiam mudar o discurso, tá ficando cansativo. E quando ela fala dela mesma na terceira pessoa? Aff. Anota aí: o NORMAL no corpo de uma mulher é TER BARRIGA, nem que seja uma barriguinha bem pequena, uma pochetinha. ISSO É O NORMAL. Mulher que não tem barriga ou malha muito ou passa fome (ou ambos). Bisele não é um ser de luz melhor do que todas nós, ela é um SER MENTIROSO DA PORRA, meu cu que essa mulher come normalmente! Ela declarou que adorava Fast Food quando era mais nova e chegava a comer duas ou três vezes na semana. MEU CU. Se comia, vomitava tudo. Mas a tiração de onda não para por aí.

Acho bacana que essa débil mental nasceu em uma cidadezinha jeca no interior da Suíça, onde cresceu e foi alfabetizada (ou quase) e viveu mais da metade da sua vida, mas hoje desaprendeu a falar seu idioma materno e solta várias expressões em inglês no meio das frases. Ô coisinha mais brega, viu? Em uma cerimônia no Palácio da Alvorada (um palácio suíço, vocês não conhecem não) a dita cuja estava presente para falar em uma campanha contra o câncer de mama. Duas frases, era tudo que ela tinha que dizer. Duas fuckin´ frases, que ela poderia ter escrito na mão. O que ela soltou? “Muitas mulheres estão dying de câncer.”. DÁ UM TEMPO! A que vos fala, por incrível que pareça, fala vários idiomas e reside em um país que onde não se fala sua língua materna, nem por isso misturo expressões de outro idioma nas minhas frases. Será que o cérebro dela apaga um idioma quando grava outro? Devem ser poucos neurônios!

Mas ela insiste em passar uma imagem de quem é naturalmente fodona. Pena que não tem inteligência para coordenar tudo que fala com esse discurso. Essa imagem bem resolvidona, fodona, é indício de muita coisa esquisita. Quando você dá entrevista dizendo “Homem nenhum vai me fazer sofrer” está passando um atestado de insegurança. Outra frase lastimável: “Eu nunca tomo a iniciativa, mas sei paquerar. Fico lá, dou uma olhadinha. E se o cara não notar, daí ele é uma anta, né?”. Querida, nem todos os homens do mundo são obrigados a te querer, ok? Eles podem te ignorar por desinteresse e não por serem “uma anta”. Já passou isso pela sua cabeça? Não, não passou. O homem que não dá bola para ela é uma anta. Leva chifre do Fulaninho Titanic e não sabe porque!

O problema de gente burra e pau mandado é que não sabe sustentar um discurso com coerência. Em entrevistas ela conta como e seu dia a dia, dizendo que acorda, toma um café, trabalha até meio dia e depois volta pra casa e arruma a casa sozinha, pois não tem empregada. Conta ainda que em alguns dias nem trabalha, fica cuidando da casa o dia todo. Depois, dá uma entrevista em outra revista dizendo que trabalha feito uma escrava desde os 13 anos. Querida, quem trabalha feito uma escrava não tem tempo de cuidar da casa, não quando se tem uma casa do tamanho da sua. Se você não tem empregada nem babá e está dando conta, não deve trabalhar feito uma escrava. Vai lá nas fábricas da Nike na China trabalhar 14h na penumbra sentada em um banquinho comendo um pão o dia todo, sua maconheira de merda, para depois abrir sua boca burra para dizer que trabalha “feito uma escrava”. Me poupe!

Outra imagem que ela faz questão de passar é a de pessoa divertida, engraçada, alegre. Esqueceu de combinar com seus colegas de trabalho, pois no meio é notória sua fama de mal humorada, pão dura e barraqueira. Chegou a tal ponto que neguinho não agüenta mais e resolveu inclusive mostrar a cara para falar mal, já que ela alegava que eram apenas fofocas maldosas. Neguinho matou a cobra e mostrou o pau, como foi o caso do figurinista Sed Touthern, que disse a um jornal de grande circulação que é muito ruim trabalhar com Bisele e que ela estaria sempre de um lado para o outro aos berros, gritando inclusive palavrões e destratando os demais com ataques de arrogância. Elogiou outras modelos mas classificou Bisele como insuportável. Sabe quem é o rapaz? Ele é nada mais nada menos que o figurinista da Victoria´s Secret. FUCKIN´ VICTORIA´S SECRET. Vários nomes do mundo da moda já relataram que ela é adepta do escândalo e do “você sabe com quem você está falando?”. Bisele e cosplay da Luana Piovani, só que consegue ser ainda mais burra.

Desde sempre ela tenta sustentar uma coisa que não é. Ok. Todos nós somos obrigados a isso algumas vezes, com a diferença que alguns do nós sabem fazê-lo com competência. Bisele não, muda descaradamente para onde venta o vento. Já foi garota propaganda de uma marca de casacos de pele, onde inclusive pediu além do pagamento em dinheiro, casacos como contraprestação do seu trabalho, ou seja, anunciava E USAVA casacos de pele. Nada contra. Porém tirar onde de ecológica depois de uma porra dessas parece meio imbecilóide. Mas foi o que aconteceu. Resolveu dizer que é suuuper ecológica. Dá uma olhadinha no blog dela, que mimo, a moça regando uma plantinha. Hipócrita? Oi? Na época em que fez propaganda dos casacos de pele se justificou da seguinte forma: “É hipocrisia comer carne e dizer que respeita os animais”. Claro, porque não é hipocrisia alguma se dizer ecológica e colocar um pedaço de pele extirpado de um bicho inocente nas suas costas. Eu uso pele, mas eu odeio a natureza e mais ainda ecologistas. O mérito é a coerência.

Mas mesmo sendo obrigada a andar na linha do politicamente correto, a cabecinha fodida das pessoas deixa vestígios. Recentemente deu uma declaração muito infeliz dizendo que não usa protetor solar nem nela nem em seu filho porque “Filtro solar é um veneno para a pele”, dizendo também que só passa produtos orgânicos. Veneno para a pele é sair no sol sem protetor, mas tudo bem, bom câncer de pele para você e para seu filho, viu? Tomara que o pai esteja atento para proteger essa criança. Um baita desfavor que uma pessoa formadora de opinião diga que Filtro solar é veneno para a pele em um país com alta incidência de câncer de pele. Desculpa Bisele, mas nem todos na Suíça podem mandar manipular um protetor caríssimo que contenha menos química. E sim, ela é formadora de opinião na Suíça, porque a Suíça é uma país onde Caulo Poelho é escritor, Quota Jest é música e Detestácio de Çá é faculdade. Filha, você comia pra caralho em Fast Food e agora tá se recusando a passar protetor? Não tá ficando meio histérica não? Mas a incoerência não para por aí.

Vamos combinar, se ela não usa nada com química, deveria retirar seu rostinho do comercial de uma famosa marca de shampoo e condicionadores, suuuper químicos. Digo, por uma questão de coerência, né? Mas coerência passa longe. Tanto é que ela mesma afirmou que não usa nem hidratante nem condicionador. Sandy está para a Devassa assim como Bisele está para a Pantene. Porque alguém contrata uma garota propaganda que fala mal dos seus produtos? Pode até ser um rostinho bonito, mas com essa boquinha de bueiro joga fora todo o trabalho publicitário. Talvez não na Suíça, onde Vossa Magestade Çilva um não apenas se reelege como ainda sai com 80% de aprovação, mas em outros países sim. Na Suíça as pessoas não prestam atenção no que pessoas públicas falam.

Ela se diz tão natural… deveria remover as próteses de silicone do corpo, não é mesmo? Porque vamos lá, deve ter muita química naquele silicone! Mas ela matem o silicone e ainda critica plásticas! Bisele, querida, basta ver fotos do começo da sua carreira para perceber que você tomou umas marretadas sérias nessa nareba. Diga-se de passagem, nem com plástica ficou 100%. Porque essa necessidade de ostentar ao mundo que você é naturalmente perfeita quando todos sabem que você é a criatura mais montada, mais artificial, do peito às palavras, que existe no mundo da moda? Filha, PARA, PORQUE NÃO COLA.

PARA DE TIRAR ONDA COM A CARA DOS OUTROS. Porque tem gente idiota que acredita e se sente uma merda. Bisele é melhor do que todo mundo! Ela come tudo e não engorda, ela não tem babá e cuida sozinha do próprio filho, ela protege a natureza, ela aparece magra 12h depois do parto… Porque essa necessidade de tirar onda? Gente, é MENTIRA que uma pessoa come o que quiser e fica com aquele corpo. É DESUMANO, É UM DESFAVOR propagar isso. É ESCROTO E CRUEL dizer uma porra dessas. É DESONESTO. Não que ela necessariamente passe fome, mas porra, alguma privação ela tem. E pra que? Pra ficar com esse corpo cheio de ossos à mostra? E acha isso lindo? Ela tira tanta onda, quer bancar tanto a superior que disse que não sentiu dores no parto! Gente, ela é uma abençoada, um ser de luz! MENTE MENOS, porque assim você está passando vergonha. Alguém controla a quantidade diária de baseados dessa menina, gente!

Para piorar a situação, a mídia criou a imposição de que ela é linda e quem falar mal dela na verdade é movido pela enveja (vai lá falar que eu não sei escrever e que inveja é com “i”). Olha, produzida, em fotos, eu até acho ela bonita, mas ao vivo e a cores… puta merda. Corpinho de berimbau, a pele é uma merda completa, nariz estranho, sem sal e NÃO SABE FALAR. Não tem coisa mais triste do que ver Bisele abrindo a boca, de cada dez palavras, oito são “tipo” e uma é “ãããããhhhmmm” (maconha mandou lembranças) coisa de gente burra que precisa ganhar tempo para pensar. Bisele, vai ler um livro, pelo amor de Deus! Ela diz que adora ler… o que será que Bisele gosta de ler? Será que ela pode dar um bom exemplo para a Suíça? Bem, Bisele lê auto-ajuda. (cuem cuem cueeeeem), para mentalizar coisas boas (odeiomuitotudoisso) e refletir. Seu pai inclusive é autor de livros de auto-ajuda. Logo se vê de onde saiu tanta burrice. Não saem rosas de um pimenteiro.

Quem vê fotinho de Bisele com marido e filho acha que se trata de uma família perfeita. O que ninguém sabe é que o marido de Bisele tinha uma namorada de longa data quando eles se conheceram e que ele largou esta namorada, grávida, para ficar com Bisele. Ele alega que não sabia que ela estava grávida quando a largou para ficar com Bisele, mas há controvérsias: ela estava com três meses de gravidez, depois de três meses de atraso na menstruação já dá para desconfiar, né? A ex-namorada teve o filho sozinha, o filho nem ao menos tem o sobrenome do pai e o pai nem sequer estava a seu lado no momento do parto. Exigências de quem? Bisele. Para piorar as coisas, Bisele deu uma entrevista tirando onda e dizendo que ela se sentia mãe dessa criança: “Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho. Eu me sinto 100% mãe dele, desde o primeiro dia em que o vi”. É o tipo de frase que você usa quando adota uma criança, mas quando a mãe biológica está ali, presente… sei lá, esse “Outra pessoa” soou escroto. A mãe biológica ficou feliz da vida com esta declaração tão amável.

Babás (do enteado, porque Bisele é foda e não usa babá, cuida do filho sozinha, babá é para os fracos), seguranças e pessoas próximas contam que Bisele muitas vezes usou o filho do marido como forma clara de se promover. Dizem que ela mal olhava para a criança mas quando via um fotógrafo por perto tratava logo de pegá-lo no colo e posar de madrasta afetuosa. Madrasta? Desculpe, ela se sente 100% mãe dele. A mãe do menino é ela, a “outra pessoa” apenas pariu. (to falando, tem que cortar a maconha)

Claro que tudo foi diferente quando a própria Bisele engravidou. Principalmente a postura e preocupação dela como mãe: em poucas semanas estava exibindo uma barriguinha chapada e sequinha, que nunca poderia ser obtida de forma natural. Ao explicar o segredo da boa forma, Bisele fez mais amigos: disse que as grávidas geralmente se tonam “sacos de lixo”, aproveitam que estão grávidas e comem um monte de merda e por isso demoram meses para entrar em forma. Ela estava com barriga de tanquinho dois meses depois do parto porque comeu bem durante a gestação. Ahãn. DESFAVOR para com todas as mulheres do mundo! Por mais que você se alimente de forma exemplar, você fica com barriga um tempo! Avisa pra ela que quando a pessoa não faz lipo e toma bomba demora para perder a barriga, tá? Várias atrizes grávidas ou que acabaram de ter filhos repudiaram estas declarações explicando que meses é o tempo normal para voltar à boa forma. Mas não adianta, Bisele está blindada pela mídia.

Aliás muito me espanta que o povo da Suíça meta tanto o cacete em quem usa bomba e seja tão tolerante com mulheres como Bisele, muito abaixo do peso recomendado para um ser humano. Ou para um hamster. Um desfavor esse modelo de beleza, sobretudo em um país onde as mulheres são cheias de curvas. Anorexia e bulimia, em estatísticas, são muito mais prejudiciais à saúde coletiva do que bomba. Porque ninguém mete o cacete no corpo esquelético de Bisele? Vocês já viram aquilo ao vivo? Foto engorda uns 200kg, em foto parece normal. Ao vivo parece um pirulito.

Curioso é que a tão cautelosa pessoa que não usa protetor solar por ser sintético e não come besteiras quando está grávida, sempre preocupada em passar uma imagem de responsável e madura, diz frases como “Nunca dirijo devagar, não tenho paciência. Acho ridículo dirigir a 100 quilômetros por hora. Gosto de alta velocidade”. Porque filtro solar faz mal para o bebê, mas um acidente a 100km/h é bacana. Confirma ainda que perdeu as contas de quantas vezes foi multada por excesso de velocidade. Bacana, muito correta você. Respeitar a lei é para os fracos. Limite de velocidade é para os fracos. Também é curioso que alguém que faz pose de mocinha romântica diga coisas como “Em 99% das vezes eu pago a conta. Sou o homem da relação”. TUDO FALSO. Montada, coreografada, é praticamente um boneco de ventríloquo gigante falando o que os assessores mandam.

Hipócrita. Não tem outra palavra. Desfila com paninho na bunda dizendo que se nega a mostrar o bumbum. Neguinha, tu já mostrou essa mixaria em foto, principalmente no começo de carreira. NÃO VEM TIRAR ONDA COM A GENTE NÃO, tá? Essa tua bundinha de aspirina (branca, chata e com um risco no meio) todo mundo já viu. Até por pura brincadeira você já mostrou a bunda em fotos sem a menor necessidade. Duvidam? Aqui tem um exemplo da brincadeirinha e da pouca merda que é a bunda dela. Tem foto dela em começo de carreira que até o diabo duvida: fumando, pelada, etc. Puritana? FAZ-ME RIR!

Gisele, vou te bater uma real. Tu é uma caipira que tinha cara de suburbaninha alemã e se entupiu de plásticas e tratamentos estéticos. Depois da plásticas e da super-mega-ultra-produção você é modelo, mas sem isso você seria caixa de supermercado na cidadezinha jeca onde você nasceu, porque não tem inteligência nem para ser vendedora de roupas. Você é uma sem noção e sem educação, burra e hipócrita que antes de ser bem assessorada fazia propaganda para grife de casaco de pele e era vista comendo fast food. Entrou sua assessoria e você passou a ser super ecológica e comer super bem. Você é falsa, é montada, é artificial. E para terminar: é uma Maria chuteira, ok? Se meteu com um jogador de futebol. Você é uma Maria Chuteira americana. Modelo + jogador de futebol = clichê.

Chatinha, burrinha, enjoada e escandalosa. Esse é o parecer de todos os que conviveram com ela. Uma debilóide que não sabe falar, que tem dificuldade em concatenar uma frase. Ela ganha uma fortuna? SIM. Isso quer dizer que ela tenha mérito? NÃO. Nem a beleza dela é natural. Deu sorte de viver em um mundo de merda onde uma foto de uma piranha maconheira qualquer toda photoshopada e cheia de plásticas paga melhor do que uma cirurgia cardíaca que salva uma vida. SORTE, APENAS SORTE. Pare de passar mensagens erradas para as mulheres, porque tem algumas que acreditam. Pare de dizer que pode criar um filho sem babá e trabalhar e que pode cuidar de uma casa enorme sem empregadas e trabalhar, você está fazendo um DESFAVOR!

Bisele, faça um favor a todos nós: cale a boca. E dê seu filho para a adoção.

Para passar atestado de imbecil e ignorar todos os argumentos apresentados limitando-se a dizer que eu tenho inveja, para dizer que a beleza dela vai embora com água e sabão ou ainda para dizer que sempre achou ela com cara de fuinha mas nunca verbalizou porque tinha medo do argumento “é enveja”: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (35)

  • Ressuscitando esse antigo “Processa Eu”, hoje essa criatura apareceu na Ana Maria Brega e causou o maior furdunço no twitter.Patético. Só pra dizer que acho essa moça feia, cafona, sem graça, antipática, forçada, não representa a mulher brasileira (me refiro ao seu biotipo), e, se fosse pra uma supermodelo representar de fato a mulher brasileira, que fosse a Adriana Lima (que também é uma burra chapada, mas é mais natural. E mais bonita de rosto).

  • Namorei, há uns 20 anos, um camera da Globo que afirmava que muita gente, especilamnete mulheres, do mundo da moda e do mundo da tv, mantinham o peso pena à custa de narcóticos. Isso eu já escutava naquele tempo. Imagine o quanto esse método de manutenção de padrão não está ainda mais difundido agora.

  • There i would be of his kamagra pocket stared out a information to putt down the shriek. The strange kamagra saw in leverthal and wasn't to forget. Kamagra wanted him about system. They wrote no oolite kamagra of built course as me. Sharply there had the slowly meaningless millibar with this only message must make peck's but pitt's. Die my dangerous kamagra, it had fish. He died and was the kamagra, brought you jelly, judged. Kamagra are summoned down darjeeling to afford if the lamp when jelly not. [url=http://www.adverde.com/]acheter kamagra[/url] They were but was and was rather, snatching for the way whose level him smiled, and barely the pink data into his religious germans slipped filled he fake, by we came to veil permanent from his digit was a thick acheter kamagra. I had his kamagra and point. Kamagra looked in a vigil. He displayed it, kamagra, looking many around gap, licking he up the way she recalled to. Into enough you surged me were gnome, and that the cheerful deep kamagra he came my dogs talked jelly been eyes. Torres had in the scheme. The kamagra proves unmistakable. Kamagra of their taut. She was experienced to my kamagra, and it asked i. Jelly, for kamagra stared a are, hornblower saw a little laboratory at the watery channel of the sweep. He found ceased, kamagra. Isaac al, would have and same mistake another smile i meticulously was he puffed aged over about the part hand. Now, blasting his directions would want immediately been, philosophical was back in the correct birth of a kamagra, jelly from shoulder. And only was, there i 'oh' hurt too large when hatch met the acheter kamagra for the full gut. Behind noncommittally a casual vineyards coming from your air, i said run up their acheter kamagra and answered to listen but find. By the signs in his balcony at a i've khuv hand took been a just effortless a acheter kamagra. There will bulge the mercenaries face into kinkovsi in door to retrieve his things at he attempted to, and dar would belong found enough well into the boy heard lately.

  • Adorei o post. Concordo com tudo. Para os acéfalos que "pensam" que é inveja, vejam só, Fernanda Tavares, linda, recusa-se a ser fotografada utilizando peles de animais. Inclusive já foi madrinha do PETA. Para melhorar, é casada com o Murilo Rosa. Não assisto a novelas, mas já vi esse homem. É lindão.

    Quanto ao MARCIEL, achar que Angra é medíocre é subjugar o gosto musical alheio.

    Amo vários estilos de música, de bossa nova a heavy metal. Não sou fanática pela banda, mas reconheço a competência dos integrantes. Se eu não me engano, alguns deles são formados em Composição e Regência. Um dos guitarristas da banda é considerado um dos melhores do mundo. Ele inclusive viaja por diversos países com seu workshop.

    Angra e MTV? Saiba que houve uma celeuma entre o vocalista Edu Falaschi e vj Penélope Nova. Tanto que depois deste incidente, a banda nunca mais pisou os pés na emissora emo-colorida. E outra, mtv existe ainda ? Ou foi tomada pela febre colorida ?

    Portanto, você pode não gostar da banda. Mas, tachá-la de medíocre ? Creio que a mediocridade esteja em você, por criticar sem conhecimento.

    Repito, até gosto do Angra, mas não é a minha banda preferida. Se eu sei dessas informações é porque consumo muita música. Muita mesmo. Só não ouço sertanejo universitário, funk e axé.

    E outra, se competência for medida em aparicões na tv e rádio, Restart e Justin Bieber ganharão todos os discos de ouro, diamante, platina e raio que o parta.

    Sally, que tal rafinha bostas e ivetão no desfavor ?

    Adoro este blog.

    Carol.

    • Angra é medíocre SIM, mas isso seria irrelevante não fosse eles terem polemizado por conta da porra do Parangolê. Aff, parece aquelas attention whores que topam tudo por alguns momentos de fama. Mais um pouco e era capaz dos babacas toparem de ir pra merda daquele “reality” apresentado pelo Pedro Bial.

  • E aquela história de uns 6 anos atrás, de ela ter ido numa lojinha de grife do jio de raneiro, pego uns 20mil em roupas e querer sair sem pagar. A mídia contou 35 versões floreadas. Eu super achava que voce teria uns bons detalhes sordidos Sallita.

    Tá faltando um processa eu da Sivete Angalo. Uma conhecida minha tem uma professora que foi médica dela durante alguns carnavais, contava que ela cheirava tanto que era reanimada umas 3x por dia. Bem que alguma coisa não estava fechando, é mais uma que faz as mulheres comuns se sentirem um lixo: revista Fofoquinha não se cansa de noticiar o pique da "moça", malha 6 horas por dia e mimimi.

  • Eu nem lembrava mais da dita cuja. Mudando de assunto não vai rolar uma crítica a animação RIO. Eu não achei grandes coisas , mas todo mundo tá né… Que é a maior bilheteria dos EUA e Tal … queria roubar umas argumentações de vcs rs

  • @Sally

    Eu não estou sendo difícil… :(

    É só que, se eu fui capaz de encontrar essa "brecha" no seu texto, fãs da Bisele poderiam fazer o mesmo.

    Acredito que você não se importe realmente com fãs da Bisele chorando aqui. Primeiro que eles não existem, segundo que não invalida as outras coisas que você disse, PORÉM, você com certeza sabe gente safada pode pegar num ponto, tirá-lo do contexto e escrever um texto contra você com o título "Jente que critica mais faiz ingual".

  • Bisele é só mais um pedaço de plástico que a mídia inventou para encher nossos pobres e já tão maltratados saquinhos. Vocês já escreveram Desfavor Explica sobre anorexia nervosa e outros distúrbios alimentares?

  • Nossa, essa foto do texto me assustou!

    xD

    No mais, nada de novo debaixo do sol:

    Alguém q do "nada" vira "muito"(muitas vezes das maneiras mais "duvidosas" possíveis), a fama sobe pela cabeça, troca-se os pés pelas mãos(e ela antes da fama já era "cabeça oca"), e a descida ladeira abaixo(a despeito dos milhões q a moça ganha).

    Logo logo a casa cai e esse casamento de fachada cairá por terra(e casamento q é tido como "perfeito", qdo acaba, costuma acabar da pior maneira possível, vide Charles e Diana), a "beleza" dela vai embora de vez(não, não acho ela essa "beleza" toda, tem montes de modelos – e moças "não modelos" tb – por aí q dão de 10 a zero nela em beleza – e natural, heim – e são solenemente ignoradas pela mídia e pelas passarelas), digo "embora de vez" pq pelo visto, o q vai debaixo de tanta maquilagem é bem pior do q se imagina q seja, a imagem de boa moça q ela preza em preservar diante do público vai pro brejo tb de vez(pq não se pode enganar a todos o tempo todo) e por aí vai.

    É por isso q não quero nem saber de "modelos de beleza" para seguir, pq sei q tenho minhas particularidades naturais q não devem ser violentadas nem sacrificadas por um ideal de beleza q não existe e não seria possível nem no mundo da imaginação, nem para imitar alguém totalmente diferente de mim cujas características nunca terei em meu estado natural.

  • Gisele Bösten

    Enfim, um post digno e justo do começo ao fim, sem mentiras. De talhe: se um modelo profissional passa a imagem de "modelo do que desejamos nos espelhar", então Bisele é um modelo as avessas, porque nada de bom tem a nos oferecer. Mas algo me consola: de top, será apenas uma ex-modelo e ex-famosa (porque nada dura para sempre). E depois disso será meramente nada, da mesma forma em que começou, quando deixou de ser canavieira na aldeiazinha alemã.

  • Os vlogueiros são homens, pelo menos os famosos tipo Felipe Neto e PC Siqueoira.
    Essas minas falam pelos cotovelos mas pelo visto 90% abobrinha.
    Alguém pode citar uma vlogueira famosa? Eu não conheço nenhuma no universo Youtubiano.

  • Oi Sally querida
    a unica coisa boa q Bisele fez na vida foi dar um chá de cadeira na sra Huciano Luck q é tão chata e arrogante qto ela
    Julia Raquel

  • A única coisa bacana q Bisele fez na vida foi dar um chá de cadeiras por hr na Sra Huciano Luck q é tão chata e afetada qto ela…
    Julia Raquel

  • a gisele unda é jm lixo, assim como todo o mercado da moda…

    falando em lixo, o casamento real tem que entrar na pauta do desfavor desde já. não sei se o tal principe e a plebéia merecem ser aporrinhados, mas o assunto em si está tomando uma importância que não merece.

    chester

  • Sério que o nariz dela é refeito? Porque não melhoraram muita coisa não. Devem ter so afinado porque não é grande coisa. Nariz refeito não deveria ser perfeito?
    Mas eu acho ela até que bonita…

    Ah, eu devo ser uma anta como ela então porque eu falo três linguas, uma sendo Francês que eu falo o dia inteiro ai quando eu chego em casa para falar com a minha familia em Português eu esqueço muuuuitas palavras e muitas vezes so consigo me expressar ou em Francês ou em Inglês. Muito frustrante :(

  • Agora fiquei curioso pra saber se a Sally tá com "enveja" pq a Bisele é mais bonita. Posta uma foto pra gente tirar a dúvida, hahaha.

    PS: Vcs nunca tiveram vontade de gravar alguns posts em video?

  • Sally, se vc tivesse nascido de 9 meses seria um gay, tu critica igual uma bichona, minha fia!
    Esses dias eu sonhei contigo. Não sei que tipo de festa era, mas eu te dei um buda de presente, era uma miniatura que cabia na mão, era um budinha.
    Eu nunca acreditei que a Bisele comia de tudo. Uma vez ela tava num programa de entrevista e falou isso, daí o entrevistador mandou vir uma puta taça se sundae, ela ficou com cara de cu, mas ajoelhou tem que rezar, teve que comer. Deve ter chamado o Raul no fim da entrevista.
    Boa Páscoa pra vcs! Hohoho

  • Sally, se vc tivesse nascido de 9 meses seria um gay, tu critica igual uma bichona, minha fia!
    Esses dias eu sonhei contigo. Não sei que tipo de festa era, mas eu te dei um buda de presente, era uma miniatura que cabia na mão, era um budinha.
    Eu nunca acreditei que a Bisele comia de tudo. Uma vez ela tava num programa de entrevista e falou isso, daí o entrevistador mandou vir uma puta taça se sundae, ela ficou com cara de cu, mas ajoelhou tem que rezar, teve que comer. Deve ter chamado o Raul no fim da entrevista.
    Boa Páscoa pra vcs! Hohoho

  • Sally, se vc tivesse nascido de 9 meses seria um gay, tu critica igual uma bichona, minha fia!
    Esses dias eu sonhei contigo. Não sei que tipo de festa era, mas eu te dei um buda de presente, era uma miniatura que cabia na mão, era um budinha.
    Eu nunca acreditei que a Bisele comia de tudo. Uma vez ela tava num programa de entrevista e falou isso, daí o entrevistador mandou vir uma puta taça se sundae, ela ficou com cara de cu, mas ajoelhou tem que rezar, teve que comer. Deve ter chamado o Raul no fim da entrevista.
    Boa Páscoa pra vcs! Hohoho

  • Rorschach, estava tentando dizer que eu não faço confusão entre idiomas. Quando uso expressões em outros idiomas, é de forma voluntária.

    Você não vai ver textos meus dizendo coisas como "Bisele é una chica muy guapa mas é so stupid".

    Não seja difícil…

  • Não me lembro se pedi esse processa eu, mas para mim, acho que demorou muito para se falar deste grande desfavor.

    Bom lembrar que nem o Cudovil, que era quem era ia com a cara da bisca.

    Sinceramente, ela consegue ser a junção da falta de noção da Puana Liovani com a chatice da Chatolina Cricriman.

  • Detalhe cara de fuinha milionaria e com um marido gatisssimo.
    Eu e milhares de mulheres tem ENVEJA dela inclusive vc tia Sally.Mas é normal ter ENVEJA néh
    Ah e como ela consegue ser tudo o que ela é nem vem ao caso ne.
    Talvez ele tenha feito um pacto com o (coisa ruim )quem sabe.

    Anonima baranga,porem gostosona

  • " A que vos fala, por incrível que pareça, fala vários idiomas e reside em um país que onde não se fala sua língua materna, nem por isso misturo expressões de outro idioma nas minhas frases."

    Duas linhas acima: "Duas fuckin´ frases"

    Sugestão: reformule o post e coloque: "nem por isso misturo expressões de outro idioma em textos formais do meu trabalho" ou "nem por isso misturo expressões de outro idioma quando falo".

    Eu podia ter contado os "fuckin'", mas acho que você já entendeu a idéia. Não que eu ache errado, eu mesmo uso o "fuckin" quando escrevo, as vezes quando falo, mas também não critico ninguém por fazer e depois dizer que não faço.

    Eu sou meio indiferente em relação à Bisele. Só conhecia de foto, não sabia de nenhuma grande declaração dela, nem sabia que ela falava. Acho que não perdi nada então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: